Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

22/8/2017, 04:06
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.08.2017 — Todas as Bijuus foram liberadas, exceto a Kyuubi. Pois bem, ela iniciará no dia 20/08. Diferente das últimas invasões, essa terá maior dificuldade, mais envolvimento na trama e poderá conceder prêmios diferenciados então preparem-se bastante para o combate.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» tirar clã uchiha do forum e banir rinnegan
por Tokage Hoje à(s) 03:57

» Sugestão - Ostra Ilusória
por Tokage Hoje à(s) 03:57

» [Sugestão] Rashōmon.
por Tokage Hoje à(s) 03:56

» Sugestão - Jutsus
por Tokage Hoje à(s) 03:53

» Limite de Armas Lendárias
por Daenerys Hoje à(s) 03:21

» Denúncias do Fórum
por Shiroi Hoje à(s) 02:30

» (C) - Flame
por Shiima Hoje à(s) 02:26

» 02. Solicitações de Aprendizagens & Treinos
por zoobike Hoje à(s) 01:53

» Iaidõ
por zoobike Hoje à(s) 01:52

» Mods
por Katia Mello Hoje à(s) 00:48

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Especialidade[Bayygon]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Especialidade[Bayygon] em 11/6/2017, 13:09

Edu

Kazekage
Kazekage
Ser kage de umas das maiores vila sempre fora uma tarefa árdua, necessita ter como hobbie o desejo de adquiri novos e distintos poderes, e sempre priorizando o bem estar da vila. Um garoto agora está sobre o trono da névoa, para se manter no mesmo teria que aperfeiçoar-se ainda mais; o que irá fazer?

1. Narre o que está fazendo e sua vontade de ficar mais forte.

Ficha
Ver perfil do usuário

2 Re: Especialidade[Bayygon] em 11/6/2017, 13:50

Trafalgar D.Law
O Grande Cirurgião Da Morte!!!
Eu não me tornarei uma memória!!!

Fascinado com a anatomia humana tenho um sentimento que me desperta a vontade de saber mais e mais sobre como nosso corpo funciona:A respiração,o sangue,o cérebro,o que as pessoas pensam,etc...Tudo aquilo para mim era incrível,com essa nova habilidade eu poderia criar varias armas poderosas,jutsus de elite e ataques poderoso,sem falar no sustância que me daria em batalhas,podendo mudar o rumo das mesmas.Naquele momento eu teria que mudar o rumo de minha vila pois sentia que poderia cair a qualquer momento e eu o líder máximo de minha vila não irei deixar isso acontecer obviamente,então ajudar os outros era mais que minha obrigação,era minha meta de vida.um kage que não consegue salvar a própria vila:-"Que piada!!".Dirigindo-me ao hospital,vejo aqueles heróis que salvavam as vidas dos outros todos os dias,carismáticos e com uma boa vida,os medicos que através daquela habilidade podiam alterar o rumo da vida de uma pessoa que não podia passar dali fora das mãos dos mesmos :-"eu quero isso!!!",não só isso oque eu realmente queria naquela hora era me tornar o mais poderoso ao salvar varias vidas,mas não apenas isso e sim cria-las!!!
Law:
HP: 800/800
CH: 1300/1300
ST: 5/5
    Vel: 22M/S

Coisas:

Jutsus:
Arma:

IMG:
Benihime
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: É uma espada de 1,60 metros(1,30M de lamina) que tem uma gurda parecida com uma flor,um grande "Furo" ao meio e uma corrente que se estende da guarda da espada e vai enrolando-se no braço de seu dono(Acorrente tem 1,30 metros.
Habilidades/Mecanismos: Essa espada tem 2 habilidades que são apenas podendo ser utilizadas por seu dono e uma pessoa de confiança dele(Limita-se a Uma,e quando o dono é morto apenas quem o fez se torna o mestre da espada).
A primeira: Nake, Benihime(Chore, Benihime): Essa habilidade libera fios de chakra da espada,e esses fios tem um efeito especifico.No caso desestruturar(desfazer a estrutura,a sustentação,alguém,algo ou si mesmo; desmanchar(-se), desorganizar(-se)).tudo em que ela entra em contato através desse chakra.(10 metros) e tendo que ficar com os fios no corpo por 2 posts para poder ter a ativação da técnica.(caso eu enrole o usuario/oponente nos fios e passe 2 posts eu posso ou não utilizar a  técnica),funciona em qualquer ser vivo(Incluindo eu)mas não em jutsus,os fios só podem ser retirados com jutsus,pois são fios de chakra.Ou eu dando a ordem.Os fios tem velocidade 5,e tem uma densidade considerável,assim dando para ve-los.Apenas os usuários dá lâmina podem controlar esses fios(Dono e pessoa de confiança)100 de chakra
A Segunda: Konnonbiraki Benihime Atarame: A segunda habilidade tem a capacidade de "reestruturar"(Ação ou efeito de reestruturar; de estruturar novamente; de providenciar ou desenvolver uma nova estrutura)tudo que os fios tocam ou que está no raio de influencia de sua habilidade(20m).Ela abre e "rescostura",deixando cicatrizes com pontos visíveis onde o faz,podendo reconstruir membros através dos fios(funciona em qualquer ser vivo,incluindo eu).70 de chakra
------------------------------------------------------------------------------------
IMG:
Senbonzakura(Mil Pétalas de Cerejeira Mortais)
Espécie: Raro
Rank: S
Descrição: É uma espada de 1,60 metros(1,30M de lamina) que tem uma guarda em forma redonda com detalhes.A espada é exatamente igual a imagem.
Habilidades/Mecanismos:
HAB:

IMG:

Shire Senbonzakura(Fuja e Abata)
Descrição:Sua habilidade é simples,porém mortal.Senbonzakura tem o poder de desfazer sua lamina,transformando-a em pétalas deixando apenas a guarda que controla as mesmas.Cada pétala é como se fosse uma lamina,ou seja,se o inimigo encostar nessas pétalas ele é cortado.Elas tem 5 força e velocidade igual ninjutsu.Como todo lado bom, tem seu ruim:as pétalas também podem acertar o próprio dono e o mesmo fica veraneável quando as controlas,pois ele fica sem uma espada e isso abre a guarda dele.Como o nome diz "Mil Pétalas de Cerejeira Mortais" ao liberar seu poder a lamina se dispersa em mil pétalas.Na forma liberada ela pode defender jutsus ate rank A,mas apenas ninjutsus e taijutsus.As petalas chegam ate 30 metros longe do controlador pois elas são infundidas com chakra do controlador.40CK P/Post
Itens(Bolsa):

-Kunai: 3;
-Shuriken: 2;
-Fuma Shuriken: 2;
-Kibaku Fuuda: 8;
-Kemuridama: 01;
-Makibishi: 5;
-Hikaridama: 01;
-Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 3.
Considerações:

[F] 
Ver perfil do usuário

3 Re: Especialidade[Bayygon] em 11/6/2017, 14:19

Cancelada

[F] 
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: