Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


17/10/2017, 13:11
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11





Últimos assuntos

» 2) Modificações de Ranks
por Arlong Hoje à(s) 12:53

» [Filler] - Uma nova Missão
por Mordred Hoje à(s) 12:11

» [ATRIBUTOS] ARLONG
por Arlong Hoje à(s) 11:59

» • Escritório da Raikage •
por zoobike Hoje à(s) 11:52

» reichenbach falls.
por Jeevas Hoje à(s) 11:39

» [Quest] - Graduações: A Missão Jōnin
por ideo Hoje à(s) 11:13

» [C] Volch - Isamu Uzumaki
por Arlong Hoje à(s) 10:26

» [MF] Sabaku no Tokage
por Tokage Hoje à(s) 08:49

» Parceria BNW
por YusukeUrameshi Hoje à(s) 08:49

» 01. Solicitações de Missões
por Jinsuke Hoje à(s) 05:28

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Quest] - Awake(A missão especial)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]



Tokubetsu Jounnin


Demônio rosa


LocalEstação10 Graus1/10 posts


Ambiente: Konoha
Narração: Um belo dia,manha florida,pessoas felizes e esboçando sorrisos de ponta a ponta do rosto mas para uma certa pessoa da vila que estava prestes a fazer coisas horrendas...O bater da porta era ecoado pela casa do shinobi.
Era um Jounnin,mas não um qualquer e sim o líder deles.Esperando uma resposta do jovem ele espera ansiosamente com alguns papeis na mão.
Leia:
-Siga a caminho do portão da vila
Missão:

A Missão Especial
Rank: A. 
Requerimentos: Especializado (Ninjutsu ou Taijutsu ou Genjutsu), 5 Missões B & Chunin. 
Recompensa: Tokubetsu Jōnin.




Ver perfil do usuário

Insane

avatar
Nukenin S
Nukenin S
A única pessoa que estaria parada em frente a própria porta às seis e meia da manha era Deku. O jovem exemplar e determinado mal via a hora para começar a missão que ele mesmo procurou. Em prol de honrar a confiança do Hokage, o garoto abriu a porta assim que ouviu-a. O visitante era um jounin - o líder deles - e o aguardara pacientemente com papéis em mãos.

Bom dia. Irá comigo? — Deku perguntou-se o que estava escrito. Passou e olhou-os de relance, antes de seguir rumo aos portões da vila, acompanhado ou não.

Deku; HP: 200, CK: 945.

Ver perfil do usuário


Tokubetsu Jounnin


Demônio rosa


LocalEstação10 Graus1/10 posts


Ambiente: Konoha
Narração: Um jounnin acompanhava o shinobi pela vila,que o levava par ao portão...Após algumas horas observando o fluxo de pessoas o jounnin avista um dos alvos:Um velho,cerca de 1,60 de altura,um pouco musculoso.UM belo corpo ele tinha e com ele também um grande conhecimento,carregando sua mochila nas costas segue para o centro de kiri afins de...-Ainda não sabemos- Diz o superior ao garoto.-Aqui está sua missão...Observe esse velho,junto de uma mulher e seu filho.- Entregando-lhe um papel com as informações necessárias.
Leia:
-Siga o velho pela vila e descubra tudo possível sobre ele(Lembre-se tudo que você descobrir poderá ser usado contra ou a favor em momentos futuros!!!)
-Voce ainda não tem conhecimento sobre a mulher,só o nome...Nem aparência tem,Descubra!!!(Mesma coisa do velho!!!)
Missão:

A Missão Especial
Rank: A. 
Requerimentos: Especializado (Ninjutsu ou Taijutsu ou Genjutsu), 5 Missões B




Ver perfil do usuário

Insane

avatar
Nukenin S
Nukenin S
Com passos lentos e cautelosos, Deku seguiu o Jounin e ouviu atentamente tudo o que ele tinha o que ele tinha a dizer. No centro de Konohagakure no Sato, nós paramos. Ele me deu o papel contendo as informações necessárias, e também, avistou um das pessoas que eu iria observar. A espionagem não tinha uma razão esclarecida ainda, mas eu só poderia seguir ordens. As duas outras pessoas eram tinham nomes e rostos desconhecidos, por tanto, seria minha única opção seguir este homem e descobrir se estariam conectados de alguma forma. Se não estivessem, seria uma tarefa praticamente impossível encontrar uma mulher e seu filho em todo o vilarejo, pois haviam inúmeras pessoas que se encaixavam na descrição e Deku nem ao menos sabia a razão de procurá-las, mas não ousou questionar o homem ao seu lado.

Farei o que estiver ao meu alcance, senhor. — disse enquanto dobrava o papel e guardava em seu bolso. — Então, iniciarei a missão. — afirmou, fitando o Jounin ainda parado. Não sabia quais seriam seus passos a partir de agora, mas se possível, manteria seus olhos nele também. Se algo acontecesse, talvez pudesse contar com ele. Deku pensou.

Esgueirou-se por um dos muitos becos da vila, sempre permanecendo na quina e não perder o velho de corpo esbelto de vista. A sua presença mostrava-se perto dos dez a quinze metros de distância, e nunca mais do que isso - imaginava que o velho poderia, de alguma forma, desaparecer, mas isso não seria um problema. Deku, o jovem Chunin, tinha um plano. Executou precisamente uma sessão rápida de selos e posicionou a palma aberta da mão sobre o chão, terminando o ritual de invocação. Um fumo curto surgiu e se dissipou na mesma velocidade, dando origem a um gato que Deku chamadade Denka. Era um gato médio, ágil e astuto, com qual Deku poderia se comunicar.

Como você é menor e mais ágil, além de possuir certa experiência, quero que faça este trabalho por mim. — encolheu-se mais um pouco, aproximando-se do felino e explicou as ordens bem baixo, para que somente ele pudesse ouvir. Rastrear cuidadosamente o velho. Denka entendia perfeitamente, e em um pequeno deslize de tempo, o animal já não estava mais ali. Sua presença camuflava-se nos mais pequenos lugares, e sorrateiramente, seguiu pelos melhores trajetos. O velho estaria sempre aos seus olhos e faro. Ele não falharia com seu mestre. Deku mantinha a mesma distância de sempre, mas desta vez, podendo focar em outros: no caso, a mulher e seu filho. Seus olhos vasculhavam o local pertinentemente, rolando-se entre o alto e baixo, entre o perto e o distante, visando o rosto e analisando as expressões faciais de todos que lhe eram possível, ainda, sem dar um passo sequer das sombras onde estava e podendo sempre contar com uma capa que usava constantemente para o Kakuremino no Jutsu.

Spoiler:
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Denka
Rank: C
Descrição: Apesar de ter uma calma e quase agradável disposição na maioria das vezes, Denka e seu parceiro Hina não gostam de ser tratados como animais de estimação comuns como Suigetsu Hōzuki viria a aprender.

Deku; HP: 200, CK: 923.
Denka; HP: 500, CK: 400.

Ver perfil do usuário

Mako

avatar
Kazekage
Kazekage
Deku havia feito como o planejado para espionar o homem e descobrir tudo de havia para descobrir sobre seus segredos; era uma missão razoavelmente complicada. Eles tinham saído do vilarejo há pouco tempo e, o homem parecia estar indo para o País do Chá que ficava alguns quilômetros dali e poderia ser feito em poucas horas de caminhada. O rapaz ainda não havia descoberto muito, mas para sua sorte uma chuva começou a se formar no pé da montanha a qual estavam rodeando e em alguns minutos chegaria até eles, forçando-os a desviar seu caminho até uma pousada cerca de trezentos metros dali.



Ver perfil do usuário

Insane

avatar
Nukenin S
Nukenin S
A caminhada sorrateira se estendia indefinidamente. O velho que até pouco tempo atrás parecia não ter rumo, agora, encontrava-se com uma única escolha: dirigir-se à uma pousada próxima, graças ao início imprevisto da garoa. Deku sabia que segui-lo nessas circunstâncias obrigaria-o a ter o dobro de cautela; seus últimos passos foram desmanchados com areia molhada, enquanto um salto levou-lhe para um galho d'árvore próximo. Todo o resto do caminho seria feito por lá. Kinobori lhe impedia de escorregar e cair.

O gatos foi comprometido pela chuva, e por tanto, Deku pediu para que permanecesse próximo, mas sempre de prontidão. O sinal foi dado com um gesto de mão simples, dobrando os dedos indicador e médio com dois movimentos repetidos. A observação continuava de longe, aproveitando o cenário em si. Os galhos das árvores e as próprias folhas disfarçavam a presença do jovem Chunin, que fitara o velho de quinze a vinte metros de distância, até a chegada à pousada.

Denka subiu no ombro de Deku e miou baixinho. O sussurro fez com que Deku o questionasse. O gato fitara-o, incerto, mas respondeu. Era plausível uma conversa entre mestre e servo, desde que um pacto estivesse formado.

— Quando estava bem próximo dele, percebi seu rumo. Acho que visara o País do Chá, mas não tenho certeza.
— É o suficiente. Bom trabalho. Agora fique atento, ainda preciso de você.


Um silêncio repentino se estabeleceu, suficiente para que seus pensamentos pudessem ser ouvidos.

Spoiler:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Denka
Rank: C
Descrição: Apesar de ter uma calma e quase agradável disposição na maioria das vezes, Denka e seu parceiro Hina não gostam de ser tratados como animais de estimação comuns como Suigetsu Hōzuki viria a aprender.

Deku; HP: 200, CK: 915.
Denka; HP: 500, CK: 400.

Ver perfil do usuário

Mako

avatar
Kazekage
Kazekage
DEKU PARECIA estar satisfeito em esperar pelo homem do lado de fora ao invés de entrar e se passar por uma pessoa simples procurando abrigo; seus atos de uma pessoa desconfiada o levaram a esperar naquele galho com goteiras, pelo final da chuva fina e passageira.
[...]
Dado o tempo de partir, o homem apressado tomou a criança nos braços enquanto caminhara para seus objetivos novamente. — Vamos! — Sua voz grossa motivara a moça que ia com ele. Seu objetivo desconhecido para o ninja não seriam o suficiente para torna-lo um fracassado naquela missão.
— Temos de entrega-la antes do pôr do sol, eu sinto muito.... — Ele falara baixo à mulher, mas ainda assim a entonação falha daquela voz davam a entender a gravidade da situação. A caminhada continuou, apesar de estar apenas no começo.




Ver perfil do usuário

Insane

avatar
Nukenin S
Nukenin S
Ao fim da última gota que escorria pela árvore, a chuva passou, e assim, os perseguidos retornaram ao trajeto original. A trilha se desenvolvia até para além da montanha, trazendo a tona o local que Denka sugeriu. Deku era um jovem astuto e dedicado, mas naquela situação, tinha de manter-se calmo. As palavras entonavam com altivez, o que intrigava o Chunin. Um sequestro significaria perigo a cada segundo que se passasse, mas se fosse algo mais importante, a intromissão de Deku poderia causar a falha da missão. Ele sabia, que no final das contas, era tudo uma missão e um propósito por trás daquilo tudo. Sendo assim, optou por manter a frieza e calcular a situação com veemência. Seus passos acompanhavam a velocidade do velho e os outros.

A criança não apresentava sinais de resistência; ato que despertava uma inquietude singela no garoto. Não sabia por quanto tempo iria manter sua frieza ou se iria desesperadamente mergulhar na situação. Até que.. Deku teve uma ideia. Seus dedos acariciaram o fino pelo do gato que repousava em seu ombro. Deku só podia contar com ele nesta missão.

— Chegou a sua hora. Vá até eles e seja você mesmo.

O gato manejou seu próprio caminho pelo flanco, ligeiro. Sua função seria simplesmente surgir na frente do trio, e usando o charme de sua espécie, buscar uma resposta corporal que talvez emanasse do garoto. Crianças, gostando ou não de gatos, tendem a reagir à presença dos mesmos. O truque daria uma ideia sobre o que se passava na cabeça da criança que era levada.

— Miau-nyan~~ — foi o som que Denka liberou. Se nenhuma reação fosse percebida, o garoto talvez estivesse em apuros, o que certamente preocuparia Deku.

Spoiler:
Denka
Rank: C
Descrição: Apesar de ter uma calma e quase agradável disposição na maioria das vezes, Denka e seu parceiro Hina não gostam de ser tratados como animais de estimação comuns como Suigetsu Hōzuki viria a aprender.

Deku; HP: 200, CK: 907.
Denka; HP: 500, CK: 400.

Ver perfil do usuário

Mako

avatar
Kazekage
Kazekage
O rapaz era bom em segui-los e esperto também; a situação fora-lhe ficando cada vez mais clara, porém, de um jeito “errado” o seu entendimento. Naquele meio tempo seu felino fora cumprir com seu dever onde o moleque rapidamente, ao ser posto ao chão pelo velho, correu atrás do animal e tomando-o para si eles continuaram a viajar. — Não chore — ele falou à moça que estava claramente abalada com a situação.

Seus passos velozes já subiam a serra a qual levava a metade do caminho para o País do Chá. E parando um pouco para admirar a vista ele disse para a mulher: — O pai dele tem muita gente, você sabe disso, eu não posso protege-lo, o que estamos fazendo é para o seu bem, pense assim. — Ele concluiu com a voz rouca.

Retornaram ritmo comum da caminhada até chegarem na divisa.

[...]

Naquele meio tempo estavam dois homens, um com uma espada nas costas e o outro de mãos limpas, pareciam ser alguns dos guardas do rapaz o qual eles falaram. Os homens pareciam querer escoltar os dois até o chefe. O que Denka e Deku fariam naquela situação? Entregar a criança a um gângster, porém rico homem ou salvá-lo?

5 — Clichê, mas eficiente, só bora.


Databook/Status:
Capanga 1;
Hp: 300, Ck: 500.

♦ [02] Ninjutsu
♦ [04] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [03] Inteligência
♦ [02] Força
♦ [03] Velocidade
♦ [02] Stamina
♦ [01] Selos

17 pontos.


Capanga 2;
Hp: 500, Ck: 400.

♦ [00] Ninjutsu
♦ [03] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [03] Inteligência
♦ [05] Força
♦ [03] Velocidade
♦ [03] Stamina
♦ [00] Selos

17 pontos.



Ver perfil do usuário

Insane

avatar
Nukenin S
Nukenin S
A situação traria uma reviravolta um tanto quanto esperada, por assim se dizer. Deku mostrou-se eficiente e perspicaz ao mantar a calma enquanto ouvia as palavras do homem misterioso. O caminho continuava estreito, mas tudo indicava que estavam próximos do fim. A criança tomou o gatinho Denka para si e o manteve enrolado nos braços, os pelos do animal serviriam bem para o propósito de acalmá-lo, já que ele provavelmente nem entendia o que estava acontecendo. A medida que caminhavam, o tempo ficava mais curto. Deku precisava de uma resposta urgentemente, até que... Dois homens bruscos surgiram, um armado e o outro de mãos nuas. Toda aquela informação fora recebida velozmente, o que fazia Deku pensar seriamente no futuro da criança. Uma vida fácil não significaria uma vida feliz. E assim, Deku decidiu-se. Ele não iria com eles. Não enquanto ele estivesse vivo.

Com um salto exagerado, o jovem Chunin mostrou-se corajoso e pôs-se a frente de todo o bando. Os punhos estavam cerrados e indicava que ele queria briga, e obviamente, não os deixaria passar. Ele não portava armas - sequer sabia usá-las. Denka, notando a presença do mestre, não ficou quieto. Largou-se dos braços da criança - uma tarefa fácil, considerando ser um gato ninja - e saltou em direção ao velho. A tentativa de arranhá-lo seria uma tarefa interessante para o felino, que não tinha outras habilidades em combate, e talvez perdesse para os dois brutamontes da vanguarda. Deku tinha medo, mas não recuaria.

Desculpe-me Denka, mas precisarei que espere um pouco. - proferiu o garoto, executando um único selo de mão. Após isso, o chão tremulava subitamente, estendendo-se profundamente. A estrutura da superfície era controlada pelo Jutsu de Deku, que, num formato quadricular de cinco por cinco metros, levava o chão até uma distância de 30 metros de profundidade. Era a medida mais sensata possível. Ele não poderia dar a chance dos homens fazerem algo contra a criança, e também, confiou no seu gato subordinado que provavelmente já estava cansado de ser acariciado pela criança - não fazia parte de sua personalidade ser tratado como um gato doméstico. Descontaria tudo no velho, o gato tinha ética.

Enquanto isso, Deku aguardara o primeiro movimento de seus oponentes. Estudá-los seria uma tarefa trabalhosa, mas necessária.

Spoiler:
Tem redução: link. Acaba no próximo ou no outro, se tu quiser.

Doton: Chidōkaku
Rank: A
Descrição: Esta técnica concede ao usuário a capacidade de aumentar ou diminuir o solo na área circundante, permitindo-lhes criar buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afectada, assim como as profundidades que é abaixadas ou levantado para cima está também ao utilizador. Com data precisa, esta técnica pode ser usada para evitar ataques de entrada, bem como de pôr em perigo os adversários, movendo-os para o caminho de um ataque próximo reduzindo seu tempo de reação, bem como batê-los fora de equilíbrio, tornando ainda mais difícil para evitar o ataque . Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não sofre alterações na vida das plantas e as pessoas mantêm as suas mesmas posições quando esta técnica é utilizada.

Denka
Rank: C
Descrição: Apesar de ter uma calma e quase agradável disposição na maioria das vezes, Denka e seu parceiro Hina não gostam de ser tratados como animais de estimação comuns como Suigetsu Hōzuki viria a aprender.

Deku; HP: 200, CK: 824.
Denka; HP: 500, CK: 400.

Ver perfil do usuário

Mako

avatar
Kazekage
Kazekage
Não demorara para que a situação se ajeitasse como era para ser; o ninja lutando pelo bem daquela família e o gato tratando se assuntos pessoais com o velho. As lutas eram claras, na dianteira Denka estava arranhando os braços do velho que sem habilidades de luta apenas correu. Deku por outro lado esperava por uma ação de seus inimigos que sem outra opção partiram para cima do mesmo.

Os homens um com uma espada na mão, correndo pela direita visou um golpe entre as costelas do garoto, para força-lo a se movimentar onde seu aliado com os punhos poderosos num salto para cima do garoto pudesse afundar o punho no estômago de Deku.

A mulher e o garoto correram mediante o jutsu de Deku ficando escondidos entre as árvores alguns metros de distância da caixa de terra.


6 — Acaba no próximo post..


Databook/Status:
Capanga 1;
Hp: 300, Ck: 500.

♦ [02] Ninjutsu
♦ [04] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [03] Inteligência
♦ [02] Força
♦ [03] Velocidade
♦ [02] Stamina
♦ [01] Selos

17 pontos.


Capanga 2;
Hp: 500, Ck: 400.

♦ [00] Ninjutsu
♦ [03] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [03] Inteligência
♦ [05] Força
♦ [03] Velocidade
♦ [03] Stamina
♦ [00] Selos

17 pontos.



Ver perfil do usuário

Insane

avatar
Nukenin S
Nukenin S
Deku sabia que se esperasse por muito tempo, sua vantagem se tornaria uma desvantagem. Denka não era muito habilidoso em combate, então o jovem Chunin prezava pela segurança do mesmo. A situação se alastrava para um combate perigoso; aqueles a sua frente não mediam esforços para matar o garoto. Sabendo disso, dois selos rápidos foram executados, na mesma medida que, o chão ao redor deles se tornou lama. A própria criação tinha como intuito desequilibrar os indivíduos pela falta do chão sólido e também, impedi-los de avançar contra Deku. Ele não tinha a coragem suficiente para tirar-lhes a vida, mas poderia muito bem deixá-los presos por tempo suficiente para que não escapassem, caso pegos. Mais uma vez, o solo era movimentado, mas desta vez, para cima, erguendo Deku para o alto. De lá, o jovem saltou para próximo dos civis.

A mulher e a criança estavam sob uma árvore, bem próximo do local no qual o Chunin reduziu o solo até as profundezas do solo. Agora, retornando-o com o seu jutsu, Denka pode enfim se juntar à Deku, que o recebia de braços abertos. O gato parecia um pouco infeliz com tudo aquilo, pois assim que pousou no ombro do garoto, desapareceu em uma cortina de fumaça escassa e rápida.

— Sei que provavelmente não tiveram escolha, mas, venham comigo. Konoha será um ótimo lugar. Falarei com o Hokage sobre isso! — Deku insistia que eles fossem com ele. Não poderia que a vida de uma criança fosse decidida pelas mãos da máfia.

Spoiler:
Tu eh o cara Aria. Vlwsss.

Doton: Chidōkaku
Rank: A
Descrição: Esta técnica concede ao usuário a capacidade de aumentar ou diminuir o solo na área circundante, permitindo-lhes criar buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afectada, assim como as profundidades que é abaixadas ou levantado para cima está também ao utilizador. Com data precisa, esta técnica pode ser usada para evitar ataques de entrada, bem como de pôr em perigo os adversários, movendo-os para o caminho de um ataque próximo reduzindo seu tempo de reação, bem como batê-los fora de equilíbrio, tornando ainda mais difícil para evitar o ataque . Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não sofre alterações na vida das plantas e as pessoas mantêm as suas mesmas posições quando esta técnica é utilizada.

Doton: Yomi Numa
Rank: A
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo em lama e criando um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. O adesivo, lama-infundido chakra enlaça o corpo do inimigo, o que torna quase impossível recuperar a força de um e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usado, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, será sempre possível fazer um pântano de bom tamanho que é extremamente eficaz contra uma grande número de inimigos ou quando têm de enfrentar criaturas gigantescas.

Denka
Rank: C
Descrição: Apesar de ter uma calma e quase agradável disposição na maioria das vezes, Denka e seu parceiro Hina não gostam de ser tratados como animais de estimação comuns como Suigetsu Hōzuki viria a aprender.

Deku; HP: 200, CK: 674.
Denka; HP: 500, CK: 400.

Ver perfil do usuário

Mako

avatar
Kazekage
Kazekage
Depois de haver completado sua missão, Deku retorna com os 3 para o vilarejo. Depois de conversar com o Hokage ele pegou seu cargo novo dentro da vila. Retomando suas ações normais.


7 — Pronto cabô precisa nem postar saindo.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum