Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


22/11/2017, 23:59
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» Lista & Organização de Contas Duplas
por Sephiroth' Hoje à(s) 23:55

» Lista & Organização de Vilarejos
por Sephiroth' Hoje à(s) 23:54

» [RP EP] - O fracasso
por Sarutobi Kygo Hoje à(s) 23:53

» Dá n muita panela dropei flw
por Retz Hoje à(s) 23:30

» [Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama
por Sephiroth' Hoje à(s) 23:27

» Treinos de Yuki Riki
por Sephiroth' Hoje à(s) 23:18

» [Quest - Fios Negros] Asakura
por Sephiroth' Hoje à(s) 23:02

» [F.P] Dante
por Mukuzii Hoje à(s) 22:47

» Evento Especial: Cenários
por Dumas Hoje à(s) 22:44

» [RP EP] - Revolução em Konoha
por Sora' Hoje à(s) 22:04

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Quest - Karma] Quimerismo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Quest - Karma] Quimerismo. em 10/6/2017, 22:32

Mako

avatar
Kazekage
Kazekage


Naquele vilarejo o clima praticamente sempre agradável e, as florestas eram sempre bem animadas, com animais cantando, bem longe, mas ao mesmo tempo parecendo estarem tão perto, o gramado verde estava impuro aquele dia, parecia que uma onda de assassinatos havia ocorrido; Kafka estava passeando por aquele lugar, qual seria sua reação? O que ele pretendia fazer? A sua frente, inúmeros animais e até mesmo seres humanos.


— Narre como você os encontrou e daí vemos como vai se desenrolar a história.



Ver perfil do usuário

2 Re: [Quest - Karma] Quimerismo. em 10/6/2017, 22:43

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Kafka terminava sua primeira ronda após receber o título de chefe da ANBU-Ne. Preferiu vestir máscara, assim como os membros teriam de usar, de maneira que seus olhos não ficassem expostos. Encontrou no meio de sua caminhada um amontoado de corpos mortos. A primeiro momento não sentiu nada, mas foi somente o tempo de o cheiro de cadáver humano subir para que a fome surgisse. Obviamente ele não se importava com a fome quando tinha alimentos mais a frente.

Levantou a máscara apenas o suficiente para dar espaço a sua boca, desmembrou os cadáveres e devorou três dos quatro. No momento em que começaria a comer o último, concluiu que talvez fosse melhor manter um pouco de alimentação em casos de necessidade adiante como uma batalha. Arrancou um dos braços do corpo, prendendo debaixo das bolsas de armas ninjas. Além dos humanos, ainda haviam cadáveres de animais no prolongamento do ambiente. Kafka não se importava com a carne deles, contudo relembrou da missão de capturar o traidor. Deu de ombros, não era seu trabalho ficar pensando naquelas coisas; ajeitou a máscara no rosto novamente e continuou procurando mais pistas daqueles assassinatos. Sentia o sabor de sangue ainda na ponta da língua. A vontade de encontrar mais corpos não saia de sua mente. Três eram pouquíssimos para ele.

Kafka: 600/600 1060/1060 00/22m/s (Kafka) 00/22m/s (Kagune) 00/06
Considerações e afins.:
Máscara do Uta sendo usada; Kakugan sempre ativo; Ginkui na cintura e Zanbatou nas costas estilo Zabuza usava. Manto escuro e aparência do Uta.

1/5.
Redução: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t51159p350-akatsuki-shop-area-de-compras#338772

Makimono Médio: 06. (1: 10 Kunais; 2: 10 Kunais; 3: 10 Shurikens; 4: 10 Shurikens; 5: 20 Senbons; 6: 20 Senbons).
Makimono Pequeno: 02.
Kibaku Fuuda: 36.
Fios: 50m.
Hyōrōgan: 16.
Zōketsugan: 16.
Zenshin Fuzui: 03.
Total: 54/60.

Kakugan
Descrição: Um kakugan (赫 眼, red eye) denota um olho de Washū onde a íris fica vermelha e a esclera negra com veias vermelhas através do olho e na pele ao redor do olho. O Washū pode entrar neste estado por sua própria vontade, mas esse estado também é inserido quando o Washū fica excitado (exceto se possuir Calmaria), fica com muita fome ou quando usa seu kagune (podendo controlar mesmo assim). A ainda uma diferença de demonstração de poder através do tipo. Washū de sangue-puro demonstram ambos os olhos com tal poder enquanto híbridos ou pessoas que sofreram transplantes da kekkei genkai, apenas um.

Ginkui
Rank: S.
Descrição: A Ginkui (銀喰) é uma espada tradicional japonesa rara, uma katana, de lâmina negra com traços brancos como ossos em tamanho próximo de noventa e cinco centímetros, sua tsuba é redonda e feita em fios de ouro, seu punho é amarrado por fitas de cor vermelha como o sangue e possui espaço suficiente para duas mãos manusearem, sempre escondida em uma bainha negra com o símbolo da névoa desenhado em seu corpo. Depois de refeita, a lâmina dela é feita com metais especiais que a deixam mais forte que espadas comuns, além de permitir sintonizar com o chakra de seu dono.

A espada foi redesenhada para ganhar mais força ofensiva e defensiva, portanto ela recebeu novos poderes. Respondendo ao chakra de quem a empunha, a lâmina gera uma massa de chakra em tom vermelho escuro que se projeta para fora da lâmina e pode ser manipulada pela vontade do usuário ao movimentar a espada. Estas massas de energia podem tomar formas de longos tentáculos - limite de quatro por turno - com bocas em suas extremidades que podem rasgar ou esmagar objetos e seres - com a mesma força da lâmina -, alcançando até quarenta metros de distância com um custo de trinta de chakra para ser usado, durante até dois turnos.

Zambatou
Rank: A
Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “Zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usava espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.

ANBU Kamen
Descrição: Todos os membros da ANBU e da ANBU-Ne vestem máscaras de porcelana para ocultarem suas verdadeiras identidades. Kafka utiliza uma máscara temática com um enorme bico semelhante a um pássaro com quatro furos para olhos e ar.

Técnicas:
---





“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

3 Re: [Quest - Karma] Quimerismo. em 10/6/2017, 22:52

Mako

avatar
Kazekage
Kazekage


De longe uma silhueta cheia de adornos começou a se aproximar do Ghoul; ele parecia trazer consigo um saco preto em sua mão esquerda, estava certamente indo buscar um daqueles corpos, mas logo ao chegar próximo o suficiente encontrou o rapaz desossando sua comida.

Em estado de alerta pegou uma faca negra, a única que possuía e a colocou a frente de seu corpo. — O que é você? — Gritou a Kafka não esperando por uma resposta, mas sim como se predisse por ajuda. — Eu os matei para que minha pesquisa pudesse ser concluída, mas agora.... Estão todos inúteis. — Ele resmungou, apesar de não tomar outra posição se não a de nojo e desgosto, mas alerta.



2 — Sim, certamente clichê, mas como são poucos posts, vamos nessa. Convença-o a ajudá-lo com os experimentos.



Ver perfil do usuário

4 Re: [Quest - Karma] Quimerismo. em 10/6/2017, 23:02

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Kafka ouviu uma voz clamando pela dúvida do século: o que ele era. Revirou os olhos detrás da máscara, encarando o homem carregando uma mera kunai. O sangue deslizou pelo canto da boca de Kafka, deixando um fio vermelho e viscoso brilhar na extremidade da máscara. —— Abaixe essa arma, criança —— anunciou usando um timbre de voz calmo. Mesmo querendo muito novos corpos, não tinha nenhuma vontade de iniciar um combate de imediato, porém sabia que, se o homem possuía consigo uma kunai, devia ser um shinobi. —— Eu estava com fome, quem mandou deixar todos esses aperitivos aí? —— debochou.

Colocou as costas em uma das tantas árvores da redondeza, cruzando os braços sem  deixar de cuidar os movimentos do homem. Não sentia nenhum remorso por ter atrapalhado a pesquisa daquele indivíduo, mas sentiu uma enorme curiosidade a respeito de um trabalho envolvendo tantas mortes. —— Eu te ajudarei —— declarou. —— Claro que pedirei alguma coisa em troca, pois, como eu disse, a culpa não foi minha em encontrar tais aperitivos —— deu de ombros, caminhando na direção do misterioso pesquisador. —— Mas ajudarei a recuperar os cadáveres devorados; três pessoas não são difíceis de matar.

Kafka parou poucos metros a frente do homem aguardando uma resposta.

Kafka: 600/600 1060/1060 00/22m/s (Kafka) 00/22m/s (Kagune) 00/06
Considerações e afins.:
Não posto nada repetido; descrições no primeiro post. Poucos metros considere como no mínimo cinco e máximo oito.

2/5.
Redução: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t51159p350-akatsuki-shop-area-de-compras#338772

Makimono Médio: 06. (1: 10 Kunais; 2: 10 Kunais; 3: 10 Shurikens; 4: 10 Shurikens; 5: 20 Senbons; 6: 20 Senbons).
Makimono Pequeno: 02.
Kibaku Fuuda: 36.
Fios: 50m.
Hyōrōgan: 16.
Zōketsugan: 16.
Zenshin Fuzui: 03.
Total: 54/60.

Técnicas:
---





“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

5 Re: [Quest - Karma] Quimerismo. em 10/6/2017, 23:17

Mako

avatar
Kazekage
Kazekage


O GHOUL parecia convencido de si, estava de bom humor, ao que parece, mas o homem apenas afastava-se quando o jovem parecia se aproximar. — Estou trabalhando num projeto particular — Falou logo de cara, evitando o rapaz, mas daí ele ofereceu outros corpos e, a tentação não lhe fora resistida. Altruísmo não era um ponto forte do cientista. — Tudo bem, vou recolher alguns desses cadáveres e você me arruma os corpos, estou num acampamento cerca de duzentos metros daqui, siga pela estrada e vai me achar.

[...]

Kafka saiu do lugar, em busca de outros corpos, o primeiro, quando ele tinha saído do ponto A, fora encontrado ainda vivo, cerca de Treze metros à sua frente, ele tinha algumas árvores para se camuflar, era um homem de idade mediana, pele clara, cabelos curtos. Kafka tinha de mata-lo, como o faria? Arrancaria suas vísceras?

O segundo e terceiros corpos estavam noutro ponto, quando Kafka já haveria de ter matado o primeiro civil. Ele estaria alguns metros de uma moça e um homem, ambos adultos. Dessa vez, teria de enfrenta-los cara-a-cara, pois as árvores estavam longe de seus alvos, o que o Ghoul faria para conseguir atingir seus objetivos?




3 — Vamos andar mais depressa com os abates. Lhe apresentei suas vitimas e onde poderá encontrar o cientista, narre como abateu as pessoas e depois vá até ele.



Ver perfil do usuário

6 Re: [Quest - Karma] Quimerismo. em 11/6/2017, 13:47

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Kafka ouviu as instruções do misterioso homem sem dar muita importância à tudo aquilo. Deu as costas para o homem se encaminhando floresta à dentro. Kafka havia notado o estado não muito devastado dos corpos encontrados anteriormente e decidiu procurar uma maneira rápida, porém não caótica, para acabar ceifar as vidas. Por sorte, não era difícil assassinar ninguém com seus poderes.

Encontrou a primeira vítima pouco mais a frente e, usando as árvores como camuflagem, aproximou-se passando desapercebido. Afinou um tentáculo projetado através de sua kekkei genkai e, em enorme velocidade, moveu-a atravessando a massa encefálica do homem que caiu sem vida ao chão. Sentiu uma tremenda vontade de devorá-lo assim como fizera com os demais, porém precisava descobrir mais sobre as pesquisas do misterioso homem. —— Desperdício —— resmungou ao vento.

Colocou o cadáver no ombro direito e saiu andando procurando mais vítimas. Elas, provavelmente, eram todas da folha, mas ele não dava a mínima. Muito menos as demais forças armadas da vila se importariam agora que ele fazia parte da Ne. Distanciados de onde ele estava, risadas explodiram no ar. Kafka colocou o corpo ao chão procurando uma maneira de evitar perdê-lo. Antes de sair das árvores, porém, criou um segundo tentáculo, desta vez permitiu-os ficarem menos finos. Correu saltando para fora das árvores, ficando de frente para as duas pessoas e, no mesmo instante em que isso ocorreu, moveu os tentáculos contra as testas das pessoas, perfurando seus crânios e ensopando as pontas das massas viscerais com o cérebro das vítimas.

Recolheu ambos os corpos, assim como escondeu a própria Kagune e também alimentou-se com o braço guardado de antes. Carregou-os até o acampamento do homem onde os derrubou ao chão assim que chegou. —— Aqui estão, agora que tal me contar absolutamente tudo sobre essa pesquisa? —— falou de maneira firme. Os cadáveres estavam alinhados para deixar claro a maneira como foram mortos, uma maneira de intimidar o cientista.

Kafka: 600/600 1060/1060 00/22m/s (Kafka) 22/22m/s (Kagune) 00/06
Considerações e afins.:
-25H&10CH da Kagune, porém +50HP/CH de devorar o braço guardado. Nem mesmo mexi nos Status, beleza? Kagunes se movem em 22m/s.

3/5.
Redução: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t51159p350-akatsuki-shop-area-de-compras#338772

Makimono Médio: 06. (1: 10 Kunais; 2: 10 Kunais; 3: 10 Shurikens; 4: 10 Shurikens; 5: 20 Senbons; 6: 20 Senbons).
Makimono Pequeno: 02.
Kibaku Fuuda: 36.
Fios: 50m.
Hyōrōgan: 16.
Zōketsugan: 16.
Zenshin Fuzui: 03.
Total: 54/60.

Técnicas:
Rinkaku (2/10)
Rank: B.
Descrição: A Rinkaku (鱗赫, scale-red) é um tipo de kagune que se projeta pela região lombar do portador e se alonga como tentáculos, variando de número de acordo com a stamina do portador, sendo dois tentáculos por cada ponto distribuído, iniciando sempre com dois; esta kagune permite um poder de regeneração maior do que a habilidade básica, podendo até mesmo reconectar grandes áreas perdidas do torso, por exemplo, mas incapaz de recuperar a vitalidade, tendo limitação de uma regeneração a cada dois turnos com custo de quarenta pontos de chakra e os tentáculos podem se alongar por até vinte metros iniciais, aumentando em dois metros por cada ponto em stamina, porém por serem mais flácidos, são mais frágeis e, para questões defensivas, são tratadas como um nível a menos - isto é, somente quando usados como escudos e semelhantes.





“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

7 Re: [Quest - Karma] Quimerismo. em 11/6/2017, 14:10

Mako

avatar
Kazekage
Kazekage


Novamente o cientista entrou num mini estado de choque ao ver Kafka trazendo consigo os três corpos que devia ao homem. Colocou-os nas macas preparadas para a coisa toda; ele então começou a falar sobre o que estava acontecendo para o rapaz: — Meu mestre possuía uma antiga habilidade a qual ele poderia infundir corpos de outros animais entre si criando Kimeras. Estou há mais de dois anos estudando e realizando testes e há mais ou menos três dias eu consegui criar minha primeira fera utilizando alguns coelhos e guaxinins, mas sabe, eles são muito pequenos. — Ele falou ao Ghoul e começou a caminhar pegando a maca de um dos homens e colocando junto do outro sem braço. Apalpou também, depois, os restos de uma espécie de escorpião gigante que tinha o tamanho do tronco de um homem.

— Vamos começar com algumas mudanças leves, sim? — Revirou o corpo e colocou o grande ferrão na altura da coluna do homem. Os grudou através de um tipo de líquido azulado que saiu de sua mão quando este teceu alguns selos de mão. Era o Kimera no Jutsu. — Este é o jutsu o qual meu mestre passou sua vida toda aprimorando — Falou a Kafka com um belo sorriso no rosto e as suas intenções mais claras que água limpa.

Agora Kafka fora instruído pelo seu novo “amigo”, a pegar algumas partes de animais mortos, a que ele quisesse, para treinar, afinal, aquela era sua recompensa. — Primeiro trabalhe um pouco com os animais menores antes de me ajudar nisso aqui. — A frase do cientista fora então seguida do destrinchar do corpo, para adicionar partes de outros animais. Sem cabeça e sem membros que foram substituídos rapidamente.




4 — Faça sua criação como o próprio cientista o ensinou. Pode pegar a descrição da Wiki ou Database do fórum para descrever o jutsu utilizado.



Ver perfil do usuário

8 Re: [Quest - Karma] Quimerismo. em 11/6/2017, 14:29

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Kafka deixou o homem contar o experimento enquanto caminhava vasculhando o local. Infundir corpos não era exatamente a habilidade mais interessante a um assassino como ele. Tinha as habilidades medicinais por questões puramente egoístas de aumentar seu sucesso em missões, nada mais. Observou mesmo assim a maneira como a técnica funcionava. Kafka, a princípio, duvidou da capacidade de uma técnica unificar duas criaturas distintas, porém prestou atenção quando os líquidos azuis deslizaram criando uma fera incomum.

—— Interessante —— comentou. Passou os dedos em um dos cadáveres, o feminino conquistado recentemente, enquanto o cientista destrinchava outro cadáver. Beliscou levemente o mamilo do cadáver se divertindo com a incapacidade de reação da morta. —— Mas ao contrário de unificar animais e homens —— analisou, retirando a mão de cima do cadáver ——, não há uma maneira de se fundir a um corpo para absorver outras características suas como... —— Kafka pausou olhando a fileira de cadáveres animais e concluiu ——... suas kekkei genkais?

A pergunta ficou no ar enquanto Kafka se aproximava dos animais, escolhendo quais pareciam mais interessantes de usar. Encontrou uma ave comum de ser vista distribuindo missões em prol da vila. Arrancou-lhe as asas. Arrancou também a cauda de uma enorme cobra e andou próximo de um dos corpos. Tentou lembrar dos selos de mãos usados pelo homem no momento, mas não tinha nenhuma certeza se estava realmente certo.

Tentou unificar as partes usando a técnica aplicada pelo cientista; o mesmo líquido viscoso e azulado escorreu unificando as partes de modo singular. Asas se acoplaram facilmente e a cauda de serpente também, imitando uma figura mitológica, mas não deu muito certo, o corpo pareceu deteriorar-se em seguida. Kafka não tinha nenhuma verdadeira vontade de fazê-lo funcionar: —— Minha pergunta —— retomou a conversa anterior ——, seria possível?


Kafka: 600/600 1010/1060 00/22m/s (Kafka) 22/22m/s (Kagune) 00/06
Considerações e afins.:
Kappa.

4/5.
Redução: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t51159p350-akatsuki-shop-area-de-compras#338772

Makimono Médio: 06. (1: 10 Kunais; 2: 10 Kunais; 3: 10 Shurikens; 4: 10 Shurikens; 5: 20 Senbons; 6: 20 Senbons).
Makimono Pequeno: 02.
Kibaku Fuuda: 36.
Fios: 50m.
Hyōrōgan: 16.
Zōketsugan: 16.
Zenshin Fuzui: 03.
Total: 54/60.

Técnicas:
Kimera no Jutsu
Descrição: Kimera no Jutsu é um kinjutsu que foi desenvolvido por Hiruko, um Nukenin de Konoha, a fim de compensar sua falta de habilidades especiais naturais. Foi originalmente concebido para combinar corpos vivos separados dos organismos em um organismo combinado que carrega as características originais dos organismos e, portanto, criar um organismo sintético. Depois de ver Kakashi receber o Sharingan, Hiruko usa a técnica para integrar os corpos de outras pessoas com o seu próprio, permitindo-lhe obter qualquer Kekkei Genkai que possuam, bem como outras características físicas especiais e também absorver seu chakra. A técnica também é usada por Hiruko e seus seguidores para criar as criaturas formidáveis ​​que carregam os traços de vários animais. Hiruko usou esta técnica para roubar quatro Kekkei Genkai: Ranton, Meiton, Kōton e Jinton.





“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

9 Re: [Quest - Karma] Quimerismo. em 11/6/2017, 14:53

Mako

avatar
Kazekage
Kazekage


— Sabe…. — Ele falou lentamente enquanto passava a mão sobre a maca, estava certamente surpreso com a pergunta daquele homem. — Meu mestre estava fissurado nisso em seus últimos dias de vida — Riu enquanto a loucura tomou conta de sua mente. — Essa tal habilidade ceifou a vida dele o deixando louco — respondeu a Kafka que já havia montado seu animal.

Ele aproximou-se do Ghoul com uma lágrima no rosto. Estava certamente abalado de ter ouvido aquilo de seu novo pupilo. — Eu acho que tem uma forma de conseguirmos essa habilidade — mudou de semblante quando um toque de genialidade lhe acendeu a mente. — Este corpo, toque-o e veja se consegue sentir alguma coisa, alguma energia vital, vulgo, chakra. — Se a reposta para aquilo fosse positiva: — Agora faça a habilidade e sugue-a, como se você estivesse se fundindo com o corpo. — Aqueles foram os últimos passos do antigo mestre do homem que nesse momento já estava ao lado de Kafka. Dali em diante era improvisos.

— Faça com que apenas as habilidades que você quer sejam sugadas ou vai acabar morrendo no processo. — Explicou com clareza ao ninja, pois quaisquer que fossem as consequências poderiam ser um tanto desastrosas.

Ao final daquele processo Kafka teria consigo a habilidade daquele corpo, ou não, fosse o que fosse, ele tinha aprendido o que fora lá para aprender.



5 — Pode pegar um jutsu até rank B, ninjutsu ou elemental (que você tenha) para concluir o aprendizado, pode sair depois de aprender. Se quiser matar o cientista pode ficar a vontade.



Ver perfil do usuário

10 Re: [Quest - Karma] Quimerismo. em 11/6/2017, 15:06

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
O homem revelava os mistérios detrás do experimento. Kafka não era o único a pensar em uma maneira ainda mais poderosa de usar a técnica. Apesar do sentimentalismo do homem próximo dele, Kafka não sentiu absolutamente nada como empatia ou coisas assim. Não negava a engenhosidade pensada pelo mestre do cientista ao seu lado, mas isso era tudo.

Kafka continuou através dos procedimentos explicados pelo homem. —— Chakra, huh? —— Debochou debaixo da máscara passando a mão pelo corpo. Sentiu um calor incomum em um cadáver, além de uma energia diferente. A vitalidade havia desaparecido e mesmo assim alguma coisa continuava tentando resistir. —— Infelizmente essa fusão não será feita pela minha boca —— zombou. Teceu os selos de mãos necessários novamente e tocou o cadáver espalhando o líquido viscoso pela extensão do cadáver. Puxou o ar fundo, concentrando-se no momento, assistindo no olho de sua mente aos movimentos mínimos das células unindo-se ao seu corpo. Minutos passaram-se e o cadáver desapareceu como se nunca existisse.

—— Interessante —— repetiu Kafka. Sentia uma assinatura de chakra nova em seu interior mesmo sem recolher habilidade alguma. —— É uma técnica incrível —— admitiu abrindo e fechando a mão em sequência. —— Ninguém mais pode saber de uma coisa assim, entendeu? —— a pergunta veio junto de um movimento brusco com um de seus tentáculos a velocidade máxima buscando perfurar o coração do homem derrubando-o sem vida ao chão.

Caso funcionasse, devoraria-o.


Kafka: 600/600 1010/1060 00/22m/s (Kafka) 22/22m/s (Kagune) 00/06
Considerações e afins.:
Trollado. Confirma se matei ele. Deixei full status porque se eu comer ele ficarei assim mesmo #pas.

5/5.
Redução: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t51159p350-akatsuki-shop-area-de-compras#338772

Makimono Médio: 06. (1: 10 Kunais; 2: 10 Kunais; 3: 10 Shurikens; 4: 10 Shurikens; 5: 20 Senbons; 6: 20 Senbons).
Makimono Pequeno: 02.
Kibaku Fuuda: 36.
Fios: 50m.
Hyōrōgan: 16.
Zōketsugan: 16.
Zenshin Fuzui: 03.
Total: 54/60.

Técnicas:
Kimera no Jutsu
Descrição: Kimera no Jutsu é um kinjutsu que foi desenvolvido por Hiruko, um Nukenin de Konoha, a fim de compensar sua falta de habilidades especiais naturais. Foi originalmente concebido para combinar corpos vivos separados dos organismos em um organismo combinado que carrega as características originais dos organismos e, portanto, criar um organismo sintético. Depois de ver Kakashi receber o Sharingan, Hiruko usa a técnica para integrar os corpos de outras pessoas com o seu próprio, permitindo-lhe obter qualquer Kekkei Genkai que possuam, bem como outras características físicas especiais e também absorver seu chakra. A técnica também é usada por Hiruko e seus seguidores para criar as criaturas formidáveis ​​que carregam os traços de vários animais. Hiruko usou esta técnica para roubar quatro Kekkei Genkai: Ranton, Meiton, Kōton e Jinton.

Rinkaku (01/10)
Rank: B.
Descrição: A Rinkaku (鱗赫, scale-red) é um tipo de kagune que se projeta pela região lombar do portador e se alonga como tentáculos, variando de número de acordo com a stamina do portador, sendo dois tentáculos por cada ponto distribuído, iniciando sempre com dois; esta kagune permite um poder de regeneração maior do que a habilidade básica, podendo até mesmo reconectar grandes áreas perdidas do torso, por exemplo, mas incapaz de recuperar a vitalidade, tendo limitação de uma regeneração a cada dois turnos com custo de quarenta pontos de chakra e os tentáculos podem se alongar por até vinte metros iniciais, aumentando em dois metros por cada ponto em stamina, porém por serem mais flácidos, são mais frágeis e, para questões defensivas, são tratadas como um nível a menos - isto é, somente quando usados como escudos e semelhantes.





“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

11 Re: [Quest - Karma] Quimerismo. em 11/6/2017, 18:55

Mako

avatar
Kazekage
Kazekage
Devorado.

@



Ver perfil do usuário

12 Re: [Quest - Karma] Quimerismo. em 12/6/2017, 15:08

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Os tremores alcançaram mesmo Kafka que estava distante do centro da vila. Kafka colocou a máscara no lugar e avançou conforme pensava ser o correto.


Kafka: 600/600 1060/1060 00/06
Considerações e afins.:
Partiu invasão.


Makimono Médio: 06. (1: 10 Kunais; 2: 10 Kunais; 3: 10 Shurikens; 4: 10 Shurikens; 5: 20 Senbons; 6: 20 Senbons).
Makimono Pequeno: 02.
Kibaku Fuuda: 36.
Fios: 50m.
Hyōrōgan: 16.
Zōketsugan: 16.
Zenshin Fuzui: 03.
Total: 54/60.

Técnicas:
---





“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum