Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


15/12/2017, 16:00
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» Banco shirotsuki
por shirotsuki Hoje à(s) 15:59

» [MISSÃO C] Kojaku
por Rize Hoje à(s) 15:34

» [Cena] shirotsuki
por Khada Hoje à(s) 15:28

» Lista & Organização de Vilarejos
por Khada Hoje à(s) 15:20

» [Banco] Gesso
por Zoe Hoje à(s) 15:15

» [FP] Tomoko (em construção)
por Tomoko Hoje à(s) 15:14

» [MISSÂO C] Kurama Katsuro
por Arlong Hoje à(s) 14:55

» [RP - EP] Desencontros
por Sarutobi Kygo Hoje à(s) 14:42

» [RP - CP] A Princesa da visão nevada
por Yami Hoje à(s) 14:40

» [MISSÂO C] Thalles
por Thalles Henrique Hoje à(s) 14:38

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

treino - selo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 treino - selo em 10/6/2017, 12:04

Convidado

avatar
Convidado
Enquanto uma dezena de nuvens percorriam ironicamente o céu, meu ser permaneceu inerte na cama mesmo após acordar. Um certo pecado dominava o meu corpo, impossibilitando-o de se levantar. Na verdade, eu não tinha nenhum motivo para isso, até que uma breve memória me recorreu: havia tido posto em prática minha criatividade dias atrás, desenvolvi habilidades, mas só ficou na parte teórica, a prática nunca me veio a tona. Talvez eu fosse preguiçosa de mais? Era uma possibilidade, mas fui incapaz de prosseguir com a dúvida.

Angustiada, porém excitada, deixei o amontoado de edredons e percorri rapidamente o curso até o terraço. O exuberante prédio de quatro ou cinco andares em que estava possuía um terraço mirabolante, aberto e com um espaço formidável para quaisquer tarefas, inclusive treinos práticos. Não o vistava muito, mas deixei de me preocupar ao subir os últimos degraus até a porta que levava até a área. Fisicamente, era tudo perfeito, embora isso não fosse somente o necessário para se treinar individualmente. Por outro lado, a brisa repassava uma sensação de calmaria — pude sentir um leve toque na pele, atiçando meus pelos. —— O dia está bom hoje, não? —— pensei alto, austera. Não havia ninguém que pudesse me ouvir ali mesmo.

Fechar os olhos, concentrar-me. Javali, Tigre, direcionar o chakra. O processo era esse, incluindo os selos de mão. A única diferença era o uso de apenas uma das mãos. Repeti-o de uma à dez vezes inicialmente. Durante estas tentativas, não senti nenhuma mudança singular no meu corpo além de uma breve sensação de desperdício de chakra. Era como se eu estivesse deixando-o fluir naturalmente para fora, mas sem a maestria necessária para condensá-lo ao redor da pele e concluir o objetivo. Repeti o processo vezes e vezes, sempre conferindo a posição dos selos e tentando executá-los da maneira mais rápida possível, e no final, tudo o que sobrou foi uma frustração intensa mas passageira. Segui tentando, refazendo o mesmo caminho de antes, cada vez mais fitando o futuro que dominaria aquela qualidade.

O fim chegou. Minhas mãos, já cansadas de tanto esforço, tremiam. A neve que gentilmente as tocava me fez balançar meu corpo ligeiramente. Contudo, estava satisfeita, já era capaz de proferir jutsus com apenas uma mão.

Jeanne 700/1040


Considerações:
—  Qualidade Hábil em Selos.

Kunais: x20
Shurikens: x10
Senbons: x6
Kibaku Fuda: x24
Hikaridama: x7
Kemuridama: x7
Fios: 10m
Fuma Shuriken: x1 (selado)
Total: 56/60
Itens:

Tantō Costas.
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.


King's Treasury Selado.
Espécie: Comum
Rank: A
Descrição: Uma gigantesca coleção que engloba os maiores tesouros da humanidade, descoberta por um jovem em uma mansão abandonada, esquecida pela civilização de Kumogakure. Por mais simples que possa parecer, é apenas isto, uma enorme quantidade de tesouros dos mais variados que foram reunidos por um homem desconhecido em algum período de tempo desconhecido. Contém, em sua maioria, armas dos mais variados tipos de tamanhos e formas, diferentemente dos itens tradicionais da época atual, os objetos retratados são feitos do mais belo artesão, polidas a um estado semelhante aos espelhos das casas e decoradas com ornamentos que dão a imagem de itens da realeza em jus ao seu inestimável valor. Estima-se que existam aproximadamente cinquenta armas coletadas, sendo esta sua única utilidade, seu vasto número de armamentos bem forjados.

O conjunto inclui os mais variados tipos: espadas, lanças, machados, martelos e escudos. Há, em sua extensão, as sub-categorias destes armamentos, possuindo claymores, rapieiras, alabardas, piques, machados de guerra, martelos pesados, entre outros. Os menores itens encontrados neste tesouro apresentavam-se no tamanho de pequenas adagas, enquanto os maiores possuíam um tamanho estrondoso que lembravam as armas utilizadas pelos sapos gigantes do Monte Myoboku. Suas capacidades de combate são mínimas, apesar de se sobressaírem por conta de sua resistência de 280 pontos.
Nota: Pode-se repor as armas através da loja de itens, pagando 1.000 ryous por cada

2 Re: treino - selo em 10/6/2017, 12:09

ap.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum