Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

22/6/2017, 11:04
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Meta: 100,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro
UPDATES!
11.06.2017 — Karma passando para avisar que um novo evento, de escalas mundiais, acaba de ter inicio e todos podem acompanhar mais a respeito através do banner inserido na widget de Eventos.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 06
Primavera:
11/04 -- 03/05.
Verão: 04/05 -- 26/05.
Outono: 27/05 -- 17/06.
Inverno: 18/06 -- 11/07.

Últimos assuntos

» 01. Solicitações de Missões
por Taiyou Hoje à(s) 10:47

» [Missão Rank C] Miyamoto Musashi
por Taiyou Hoje à(s) 10:40

» BANCO DA FUUMA
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 10:33

» [Q] Caminho Chunin - Hit
por Hit Hoje à(s) 09:04

» Treino de Atributo
por shirotsuki Hoje à(s) 09:02

» 03. Solicitações de Quests
por Bills Hoje à(s) 08:28

» 02. Solicitações de Aprendizagens & Treinos
por Shiima Hoje à(s) 06:19

» [ FIXO ] Recebendo Points
por Shiima Hoje à(s) 04:01

» [GALERIA] Daishii
por JackieChan Hoje à(s) 00:29

» modis.
por DouglasCapiotti Ontem à(s) 23:24

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missão Rank C] Kaduo Ranton

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Missão Rank C] Kaduo Ranton em 9/6/2017, 14:03

Preço da Fama
Descrição: Você deve proteger uma famosa atriz até sua vila natal onde encontrará sua família, há indícios de que bandidos foram contratados para a sequestrarem, fique atento!

Ficha
Ver perfil do usuário
Narrador: Uma atriz famosa tinha requisitado um segurança para acompanhá-la até sua vila natal para uma visita à família. O Líder escolheu que chamaria Kaduo Ranton pois ele estava se destacando ultimamente e merecia essa chance de ir em mais uma missão. O Raikage mandou que chamassem o ninja para ele lhe explicar os pormenores da missão.
Considerações:
Já sabe... narra o que estava fazendo e bate na porta do gabinete.
01/03

Ficha
Ver perfil do usuário

Pio

Gennin
Gennin

Kaduo Ranton

Os ventos estavam fortes hoje e por conta disso resolvi almoçar tarde, já que, pela provável tempestade, os trabalhos no curral tinham que ser feitos antes da sua chegada. Eu estava coberto de cocô de vaca pois havia caído umas 3 vezes - ainda bem que meu nariz não funciona direito - eu agradecia ironicamente já que meu desejo era ter um olfato bom.

Após almoçar, mais uma vez um shinobi vinha ao meu encontro, era mais uma missão de rank C - nossa, mais uma?! - agradeci pela carta e voltei pra casa para almoçar, ao ver a pia com prato sujo eu entendi o que havia acontecido. Vesti-me e fui ao gabinete. Cheguei rapidamente e logo bati na porta esperando uma resposta.

HP=200/200
CK=375/375
Considerações:
Fiz pequenas referências sobre meus defeitos.
Jutsus usados:

Bolsa de Armas (20):

Kunai 06
Kibaku 01 (04)
Kemuridama 05
Hikaridama 02
Fio 3 (15m)

Ficha|Banco|C.J.
Ver perfil do usuário
Narrador: A mulher estava no gabinete do Raikage e não parava de importuná-lo um segundo com questionamentos referentes a demora do ninja que iria escoltá-la. Cada vez que ela questionava, o líder apenas respondia que já tinha sido chamado e logo estaria ali. Quando as batidas na porta anunciavam alguém, o kage se animou e mandou que entrasse imediatamente. Apresentou ambos de forma rápida e disse que ela diria o local em que queria ir e que ele apenas teria que escoltá-la. O líder parecia com pressa de se ver livre da mulher.
Considerações:
Pode narrar um diálogo com ela em que ela contará a localidade e depois só levá-la lá. Mas ainda não retorne.
02/03

Ficha
Ver perfil do usuário

Pio

Gennin
Gennin

Kaduo Ranton

Eu cheguei no gabinete e a mulher estava lá, falando como se não houvesse um amanhã. Sua voz irritante dominava todo o ambiente, logo o kage me soltou na rua com a mulher, ele não queria mesmo a presença dela. E eu entendi o porque - menino, você que vai me levar? - eu afirmei com a cabeça, não estava muito afim de ter uma conversa com ela - eu tenho que ir até o Sul do país, vamos logo porque meu empresário já está lá - afirmei com a cabeça - porque eu tenho um empresário, eu sou super famosa e famosos tem empresário, porquer [...] -

Tomamos o caminho o mais depressa possível, eu nunca tinha andado tanto na minha vida. A mulher sempre parava, pois segundo ela os sapatos estavam apertando - você não tinha um caminho com menos subida? Isso é horrível - olhei para a dona - minha senhora, estamos num ambiente montanhosa, este é o país do relâmpago... - e a mulher continuou a reclamar.

Chegamos em 2h, mas me pareceu 5h, a mulher com sua voz fina e irritante veio me importunando o tempo todo - sabe, eu gostei de você, geralmente as pessoas ficam muitos brutas comigo, acho que é inveja - eu olhei pra ela - quem será que teria inveja dessa mulher? -. Por incrível que pareça, ela chegou com sua beleza intacta, nem parecia que estava caminhando por 2h. A vila era pequena e as pessoas paravam para olha-la, eu estava feliz, finalmente me livraria dela.

HP=200/200
CK=375/375
Considerações:
Não tinha muito o que trabalhar, então é isso
Jutsus usados:

Bolsa de Armas (20):

Kunai 06
Kibaku 01 (04)
Kemuridama 05
Hikaridama 02
Fio 3 (15m)

Ficha|Banco|C.J.
Ver perfil do usuário
Narrador: Certamente que aquela tinha uma das missões mais desafiadores em termos psicológicos ao nosso protagonista. Agora que a mulher estava na casa da sua família e passaria uns dias lá, a missão estava terminada. Bastava apenas retornar à vila e pegar a recompensa.
Considerações:
euri kkkkk... só voltar e pegar a recompensa.
03/03

Ficha
Ver perfil do usuário

Pio

Gennin
Gennin

Kaduo Ranton

Que alivio tinha sido quando eu a deixei na porta de casa, cada palavra que ela falava era música aos meus ouvidos, pois eu sabia que seria as últimas. Antes de me despedir por completo ela me convidou para a comida da noite, eu fiquei assustado, não queria participar daquilo, só de pensar em ficar mais 10min ouvindo ela, transformava toda música em múmurios de um genjutsu poderoso - não, não, obrigado, eu devo voltar pra casa - ele me puxou pelo braço - mas é carne de porco - escapei das suas mãos finas - é que eu não como isso - ela botou a mão na cabeça - ah, você é vegetariano, né?! Temos alface e capim, vem - disse ela tentando tomar a minha mão, eu me esquivei - eu sou monge, me alimento dos raios solares e da gota do orvalho, eu preciso ir - sai correndo da pequena vila da mulher.

O caminho de volta eu andei bem devagar, aproveirei o silêncio o quanto eu podia, passei no gabinete e peguei minha recompensa. Fui pra casa e me senti aliviado por finalmente ter acabado.

HP=200/200
CK=375/375
Considerações:

Jutsus usados:

Bolsa de Armas (20):

Kunai 06
Kibaku 01 (04)
Kemuridama 05
Hikaridama 02
Fio 3 (15m)

Ficha|Banco|C.J.
Ver perfil do usuário
Aprovado.

Ficha
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: