Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


22/8/2017, 15:38
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.08.2017 — Todas as Bijuus foram liberadas, exceto a Kyuubi. Pois bem, ela iniciará no dia 20/08. Diferente das últimas invasões, essa terá maior dificuldade, mais envolvimento na trama e poderá conceder prêmios diferenciados então preparem-se bastante para o combate.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11







Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missão Rank D6] Kaduo Ranton

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Missão Rank D6] Kaduo Ranton em 8/6/2017, 18:34

Pio


Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Biblioteca da Vila
Descrição: A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar!






Kaduo Ranton




Já era tarde quando eu cheguei da missão, minhas roupas ainda ensanguentadas me incomodava, no meio do caminho de casa eu já andava apenas com meus calções e bota, até no meu cabelo tinha sangue - se eu continuar assim eu não vou conseguir manter minhas roupas limpas -no caminho muitas senhoras olharam para mim assustadas, algumas comentavam do sangue no meu cabelo e outras do sangue nas minhas botas. Ao chegar em casa, larguei a roupa num balde cheio de água e tomei banho, ao sair e me vestir, observei uma Shinobi me olhando, virei pra ela e automaticamente sua mão levantou, a menina que estava envergonhada me entregou uma carta, era uma missão, olhei pra ela e agradeci, ela mexeu a boca porém não produziu som, saiu a passos largos e rápidos. Abri a carta e li a infeliz missão. Agora eu teria que ir a biblioteca fazer a faxina de tudo- maldição, logo agora? -eu queria dormir, afinal eu tinha acabado de voltar de uma missão, pelo visto eu não tinha essa direito. Aprontei minhas coisas, deixei a bolsa de armas em casa já que não seria necessário e rumei à biblioteca.

...

Cheguei em pouco menos de uma hora, ela já estava fechando, estudantes e sábios já se recolhiam. Uma funcionária da biblioteca me esperava frente a porta, ela vestia um vestido longo e preto, havia bordados de trovões amarelos em todo o tronco. Ao chegar ela me olhou com ar de reprovação afinal minha vestimenta não era adequada para tal, eu não dei muita bola aos seus comentários negativos. Quando esta percebeu o meu desdém, parou e manejou a cabeça mostrando as vassouras e panos, eu teria toda a noite para limpar.

...

Comecei o trabalho rapidamente, varri todas as salas externas e centrais, após isso, varri as salas internas e onde se guardava os livros em restauração. Após todo esse trabalho de quase 2h, comecei a passar pano em todas as prateleiras, algumas prateleiras superiores eu deixei de limpar, eram altas demais, ninguém iria ver aquilo. Após isso, fui para as salas internas, havia muita poeira nessas, tanto que, ao limpar um prateleira de livros, a poeira levantada foi tão grande que eu me desequilibrei e cai da escada em que eu estava, foi um belo tombo, aproveitei o chão duro e tirei um cochilo de poucos minutos, foi revitalizador e vergonhoso, ainda bem que não havia ninguém no prédio.
Sai da biblioteca com o dever cumprido, já era noite e a lua se escondia nas nuvens cinzas de kumo. Passei no gabinete e peguei minha recompensa. Imediatamente parti pra casa para descansar por muito tempo





HP=200/200
CK=375/375
Considerações:


Jutsus usados:


Bolsa de Armas (20):

Kunai 06
Kibaku 01 (04)
Kemuridama 05
Hikaridama 02
Fio 3 (15m)



Ficha|Banco|C.J.
Ver perfil do usuário
ap.



Ficha
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum