Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


17/12/2017, 11:53
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» Mudanças de status (Yamiko)
por Yamiko Hoje à(s) 11:39

» 3) Solicitações de Treinos & Fillers
por Rize Hoje à(s) 11:33

» [C.T] Õrora
por Rize Hoje à(s) 11:31

» Fillers da Yamiko
por Rize Hoje à(s) 11:30

» 2) Solicitações de Missões
por Rize Hoje à(s) 11:27

» [RP - CN] Acredite em Si
por Yamiko Hoje à(s) 11:05

» [Caminho do Hospedeiro] Khada
por Yamiko Hoje à(s) 10:20

» [Rank A] Hunter Lee - Nukenin
por Maick Hahn Hoje à(s) 10:05

» [C.J.] Khada
por Khada Hoje à(s) 05:44

» Banco Yamiko
por Khada Hoje à(s) 02:10

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[C.J] La Grondement du Haine

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 [C.J] La Grondement du Haine em 8/6/2017, 15:54

Convidado

avatar
Convidado
Bungee Gum
Rank: -
Requerimentos: Pericia em Ninjutsu
Descrição: Esse estilo de luta particular permite que o portador, através de grande controle sobre ninjutsu e exímio controle de suas energias, mude algumas propriedades de seu chakra, fazendo esse, agora, completamente visível, além de torna-lo incrivelmente pegajoso/aderente e elástico, assemelhando-se a um chiclete. Embora pareça frágil, o chakra torna-se extremamente resistente e ao mesmo tempo flexível em sua forma, permitindo, por exemplo, que o chakra caso aderido à uma parede a derrube com facilidade com um puxão do usuário, mesmo que esse não tenha muita força, pois a tensão é toda redirecionada para o chakra grudento, como se ele própria executasse a força necessária. Com suas novas características ele pode expandir e retrair, além de se prender facilmente a superfícies, objetos ou seres humanos, sendo através de contato direto ou simplesmente lançando o Bungee Gum. Apesar de ser um estilo de luta possui um gasto fixo de trinta pontos de chakra por utilização, permitindo ao usuário manipula-lo três vezes por postagem, desde que seja numa área de até trinta metros do usuário, passando disso o chakra perde as propriedades ganhas com essa habilidade.

Convidado

avatar
Convidado
apepe

3 Re: [C.J] La Grondement du Haine em 13/6/2017, 22:02

Convidado

avatar
Convidado
Rust Hurricane
Rank: S
Requerimentos: Afinidade em Fuuton/Grande Controle de Chakra
Descrição: Gigantescas correntes de vento e pó são formadas através das ondas aéreas ou da boca do usuário após a confecção de cinco selos de mão. À medida que se espalham, alastrando-se indefinidamente para inúmeros lados, tomam a forma de avassaladores ciclones de proporções colossais que engolem tudo em seu caminho. A força exercida pela técnica é tamanha ao ponto de ser quase impossível suportar sua passagem, de modo que seu usuário possuí total controle sobre os tornados criados, fazendo-os tomarem seus efeitos totais ao estarem à uma distância segura de si. Carregando total destruição por onde passam, sendo capazes de obliterar facilmente enormes construções, a técnica culmina em uma grande prisão na forma de um único tornado que segue para o alto ao arrastar os alvos da técnica para seu interior, açoitando-os com centenas de milhares de microscópicas lâminas do elemento em questão, da mesma maneira que o Rasenshuriken. Os tornados percorrem um longo caminho de 80 metros de distância, possuindo largura e altura equivalentes a sessenta metros em sua forma máxima, crescendo gradativamente ao percorrerem seu caminho com velocidade 6.

4 Re: [C.J] La Grondement du Haine em 14/6/2017, 13:17

Zekken

avatar
Sennin
Sennin
Não.



we
are
dead




Ver perfil do usuário

5 Re: [C.J] La Grondement du Haine em 14/6/2017, 21:36

Convidado

avatar
Convidado
reprovo
2 repp
chora

6 Re: [C.J] La Grondement du Haine em 14/6/2017, 21:42

Convidado

avatar
Convidado
3rpp
proximo jutsu ta repp tb kkk
rules amigo rules

7 Re: [C.J] La Grondement du Haine em 16/6/2017, 14:15

Convidado

avatar
Convidado
Texture Surprise
Rank: C
Requerimentos: Pericia em Ninjutsu
Descrição: A Textura Surpresa é uma técnica consideravelmente simples que emprega um uso avançado da Técnica de Transformação e a Técnica de Camuflagem para criar uma combinação notória por sua utilidade e versatilidade. O chakra do usuário adere propriedades especiais que combinam as técnicas-base em uma só, sem a necessidade de selos de mão. É possível aplicá-lo à qualquer superfície (objetos, pessoas ou até mesmo chakra) ao mero contato, sendo mais especificamente uma transmissão de chakra que faz seus efeitos. É possível manipular o chakra para que este adquira as características que seu usuário deseja e mudar completamente sua aparência — um pedaço de pano pode virar uma camada de pele para cobrir um ferimento, por exemplo.

Tendo efeitos diversificados além de sua aplicação básica, leva-se em conta a capacidade de tornar invisível qualquer coisa que se queira, até mesmo o chakra; frisa-se porém que é somente válido para jutsus que não usem naturezas elementais. Apesar de não possuir qualquer discrepância com o original, nota-se que a Textura Surpresa pode se tornar óbvia ao se ter em mãos a área em que o chakra foi adicionado. O truque pode ser mais difícil de se desvendar ao usar materiais que possuam características semelhantes à aparência que se queira dar (usar uma folha de papel para forjar uma escritura, por exemplo) como catalisador ao invés de somente chakra. A distância que as coisas afetadas pela Textura Surpresa podem permanecer do usuário é de 75 metros de distância, perdendo seus efeitos caso ultrapassado e não possuindo duração.

8 Re: [C.J] La Grondement du Haine em 16/6/2017, 15:51

Zekken

avatar
Sennin
Sennin
Reprovado. ^^



we
are
dead




Ver perfil do usuário

9 Re: [C.J] La Grondement du Haine em 16/6/2017, 15:52

Convidado

avatar
Convidado
pois eu aprovo em nome de tointoin

10 Re: [C.J] La Grondement du Haine em 11/7/2017, 17:57

Zekken

avatar
Sennin
Sennin
àqueles nas proximidades, salvo seu usuário. ?? não
jutsu se manifesta na forma de um projétil de longo alcance capaz de viajar por vários metros — equivalente ao da força do usuário + 50 metros - não, 30m max.
explosão praticamente instantânea de no máximo 50 metros que incinera - ??? shakuton não incinera.

Há duas variantes do Brahmastra, sendo estas uma com efeitos mais devastadores; sendo chamada de Brahmastra Kundala e necessitando de um turno de preparação e um gasto extra de 300 pontos de chakra, o jutsu tem seus alcances máximos dobrados e a velocidade se torna o Ninjutsu de seu usuário +2, sendo de caráter mortal. A segunda é simplesmente uma versão com menor poderio, sem utilizar um condutor para o chakra. Esta variante possui um alcance reduzido para 50 metros e 30 (explosão) no máximo, além de nenhum dano extra, manifestada na forma de uma torrente de calor disparado pelo olho de seu usuário. Os demais efeitos permanecem os mesmos.-  não.



we
are
dead




Ver perfil do usuário

11 Re: [C.J] La Grondement du Haine em 11/7/2017, 19:09

Convidado

avatar
Convidado
Brahmastra
Rank: S
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu e 6 em Ninjutsu.
Descrição: Uma técnica de alto nível que engloba um exímio controle de chakra e uma grande maestria no Ninjutsu. Simplesmente canalizando o chakra em um objeto que possa ser lançado, o usuário se vê capaz de imbuí-lo com a energia destrutiva da Liberação de Calor de modo a tornar tal objeto uma arma de destruição em massa. O chakra condensado no objeto é tamanho ao ponto de criar distorções no ar, prova da quantidade de chakra exigido. O jutsu se manifesta na forma de um projétil de longo alcance capaz de viajar por vários metros — equivalente a 40m — em uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu de seu usuário, podendo ter sua trajetória alternada caso seja desejado; frisa-se porém a perda de um ponto de velocidade cada vez que o fazê-lo. Ao correr uma determinada distância descobre-se o auge da habilidade, causando uma explosão praticamente instantânea de no máximo 30 metros que incinera tudo em seu alcance. É necessário preparação para seu uso.

12 Re: [C.J] La Grondement du Haine em 11/7/2017, 20:03

Zekken

avatar
Sennin
Sennin
app



we
are
dead




Ver perfil do usuário

13 Re: [C.J] La Grondement du Haine em 17/7/2017, 13:08

Convidado

avatar
Convidado
Bungee Gum
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Esse ninjutsu particular permite que o portador, através de grande controle sobre ninjutsu e exímio controle de suas energias, mude algumas propriedades de seu chakra sem o auxílio de selos. Este, em qualquer parte de seu corpo, torna-se visível e atua na forma de uma pequena (ou grande, ao prazer de seu usuário) camada deformada que flui incessavelmente. Contudo, adeque-se uma nova propriedade: sua composição é extremamente pegajosa/aderente e elástica, como cola ou chiclete, sendo maleável e controlada pelo próprio desejo de seu conjurador.

Embora pareça frágil, o chakra torna-se extremamente resistente e ao mesmo tempo flexível em sua forma, permitindo, por exemplo, que o chakra caso aderido à uma parede a derrube com facilidade com um puxão do usuário, mesmo que esse não tenha muita força, pois a tensão é toda redirecionada para o chakra grudento, como se ele próprio executasse a força necessária (tem força igual 5 pontos). Com suas novas características ele pode expandir e retrair, além de se prender facilmente a superfícies, objetos ou seres humanos, sendo através de contato direto ou simplesmente lançando o Bungee Gum. Possui um gasto fixo de trinta pontos de chakra por utilização, permitindo ao usuário manipula-lo três vezes por postagem, desde que seja numa área de até trinta metros do usuário, passando disso o chakra perde as propriedades ganhas com essa habilidade.

to recriando como ninjutsu

14 Re: [C.J] La Grondement du Haine em 17/7/2017, 13:10

Zekken

avatar
Sennin
Sennin
ok



we
are
dead




Ver perfil do usuário

15 Re: [C.J] La Grondement du Haine em 26/7/2017, 14:24

Convidado

avatar
Convidado
Renkinjutsu: Akugyaku Hoshoku
Rank: A
Requerimentos: -
Descrição: A compreensão acerca do fim de tudo inerente aos olhos do usuário deste jutsu permitiram uma técnica de fatalidade gigantesca. A decomposição de tudo que possuí forma é a essência desta técnica, de uma maneira rápida e sem necessidade de selos, através de uma grande descarga elétrica que percorre um trajeto de até quarenta metros. A eletricidade flui ao bel prazer de seu usuário, ceifando as linhas e pontos de tudo que se encontra em seu alcance, de modo que cabe ao próprio detentor da habilidade decidir o que será destruído ou não. Qualquer estrutura perde sua fundação, sendo reduzida à escombros ou simplesmente se esvaindo, no caso de coisas etéreas. Aplicando este conceito em seres humanos, é possível destruir seus órgãos internos e decepar membros ao mero toque. Frisa-se, porém, a necessidade de uma superfície que possa conduzir a descarga elétrica para que seus efeitos tornem-se ativos, fazendo com que borracha seja uma das únicas coisas que não possam ser afetadas.

Renkinjutsu: Tenkei Kiban
Rank: A
Selos: 5
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Iryoninjutsu.
Descrição: Uma arte mística de compreensão, decomposição e reconstrução da matéria. Em suma, é um ninjutsu avançado que engloba um exímio controle de chakra para torná-lo em uma fonte de energia capaz de manipular e reconstruir vários tipos de coisas. Contudo, é impossível recriar algo de maneira plenamente fiel, mesmo que se utilize da aura mística para fazê-lo. Por tal, segue-se algumas leis básicas para pôr seus usos em prática. Para se reconstruir algo é necessário que os componentes estejam em uma área predefinida de até quarenta metros do vetor que será usado — um pedaço de uma kunai precisa estar nos arredores para se juntar ao pedaço que se tem contato. Há duas maneiras de se utilizar a Alquimia, em seres inanimados e em seres vivos.

Tratando-se de seres inanimados, lê-se objetos, é necessário apenas o conhecimento de onde seus componentes estejam e contato com um destes. O procedimento é simplório, fazendo o chakra agir como uma cola que mantém as partes unidas e restaurando as imperfeições de sua separação. Ao aplicar esta fórmula em elementos que se tenha conhecimento, é possível manipulá-los ao bel prazer do usuário, limitando-se a alterá-los levando como base as proporções iniciais do que será manipulado, como também as propriedades do elemento em questão; rochas que possuam três metros terão a forma alterada, mas o tamanho intacto, além de não ser possível alterar a composição para algo que não envolva as áreas de conhecimento de Doton. O processo requer uma teoria um pouco mais complexa, ao se decompor o material em questão através de seu conhecimento das linhas de morte e reconstruí-lo com base no chakra, levando menos que alguns milésimos para fazê-lo. Pode-se também alterar componentes químicos ao se ter a perícia Conhecimentos Científicos. A manipulação é possível em até duas vezes por post com um único gasto.

O uso em seres vivos é caracterizado como um Ninjutsu medicinal. Com o uso dos selos de mãos, o usuário ativa uma regeneração celular avançada que é ampliada pelo seu chakra, sendo capaz de restaurar feridas de diversas gravidades e realocar ossos quebrados com o mesmo procedimento usado em objetos. A técnica pode ser conduzida à distância em prol de auxiliar outras pessoas, ao se fazer um círculo especial em volta da área que se queira curar e proferir os selos de mão. É possível recuperar a maioria dos danos severos (cortes profundos, queimaduras de segundo grau, ossos quebrados) que se sofra, recuperando metade do HP perdido. Membros perdidos podem ser realocados com um gasto equivalente à rank S, limitando-se a uma vez a cada dois posts.

16 Re: [C.J] La Grondement du Haine em 26/7/2017, 18:17

Zekken

avatar
Sennin
Sennin
Renkinjutsu: A - 20m
Renkinjutsu - S e ap.



we
are
dead




Ver perfil do usuário

17 Re: [C.J] La Grondement du Haine em 26/7/2017, 18:24

Convidado

avatar
Convidado
Renkinjutsu: Akugyaku Hoshoku
Rank: S
Requerimentos: -
Descrição: A compreensão acerca do fim de tudo inerente aos olhos do usuário deste jutsu permitiram uma técnica de fatalidade gigantesca. A decomposição de tudo que possuí forma é a essência desta técnica, de uma maneira rápida e sem necessidade de selos, através de uma grande descarga elétrica que percorre um trajeto de até trinta metros. A eletricidade flui ao bel prazer de seu usuário, ceifando as linhas e pontos de tudo que se encontra em seu alcance, de modo que cabe ao próprio detentor da habilidade decidir o que será destruído ou não. Qualquer estrutura perde sua fundação, sendo reduzida à escombros ou simplesmente se esvaindo, no caso de coisas etéreas. Aplicando este conceito em seres humanos, é possível destruir seus órgãos internos e decepar membros ao mero toque. Frisa-se, porém, a necessidade de uma superfície que possa conduzir a descarga elétrica para que seus efeitos tornem-se ativos, fazendo com que borracha seja uma das únicas coisas que não possam ser afetadas.

Renkinjutsu: Tenkei Kiban
Rank: S
Selos: 5
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Iryoninjutsu.
Descrição: Uma arte mística de compreensão, decomposição e reconstrução da matéria. Em suma, é um ninjutsu avançado que engloba um exímio controle de chakra para torná-lo em uma fonte de energia capaz de manipular e reconstruir vários tipos de coisas. Contudo, é impossível recriar algo de maneira plenamente fiel, mesmo que se utilize da aura mística para fazê-lo. Por tal, segue-se algumas leis básicas para pôr seus usos em prática. Para se reconstruir algo é necessário que os componentes estejam em uma área predefinida de até quarenta metros do vetor que será usado — um pedaço de uma kunai precisa estar nos arredores para se juntar ao pedaço que se tem contato. Há duas maneiras de se utilizar a Alquimia, em seres inanimados e em seres vivos.

Tratando-se de seres inanimados, lê-se objetos, é necessário apenas o conhecimento de onde seus componentes estejam e contato com um destes. O procedimento é simplório, fazendo o chakra agir como uma cola que mantém as partes unidas e restaurando as imperfeições de sua separação. Ao aplicar esta fórmula em elementos que se tenha conhecimento, é possível manipulá-los ao bel prazer do usuário, limitando-se a alterá-los levando como base as proporções iniciais do que será manipulado, como também as propriedades do elemento em questão; rochas que possuam três metros terão a forma alterada, mas o tamanho intacto, além de não ser possível alterar a composição para algo que não envolva as áreas de conhecimento de Doton. O processo requer uma teoria um pouco mais complexa, ao se decompor o material em questão através de seu conhecimento das linhas de morte e reconstruí-lo com base no chakra, levando menos que alguns milésimos para fazê-lo. Pode-se também alterar componentes químicos ao se ter a perícia Conhecimentos Científicos. A manipulação é possível em até duas vezes por post com um único gasto.

O uso em seres vivos é caracterizado como um Ninjutsu medicinal. Com o uso dos selos de mãos, o usuário ativa uma regeneração celular avançada que é ampliada pelo seu chakra, sendo capaz de restaurar feridas de diversas gravidades e realocar ossos quebrados com o mesmo procedimento usado em objetos. A técnica pode ser conduzida à distância em prol de auxiliar outras pessoas, ao se fazer um círculo especial em volta da área que se queira curar e proferir os selos de mão. É possível recuperar a maioria dos danos severos (cortes profundos, queimaduras de segundo grau, ossos quebrados) que se sofra, recuperando metade do HP perdido. Membros perdidos podem ser realocados com um gasto adicional de 100 pontos de chakra, uma vez a cada dois posts.

Mudei o rank pra deixar 30m.

18 Re: [C.J] La Grondement du Haine em 26/7/2017, 18:26

Zekken

avatar
Sennin
Sennin
@



we
are
dead




Ver perfil do usuário

19 Re: [C.J] La Grondement du Haine em 19/8/2017, 20:21

Convidado

avatar
Convidado
Hyakushiki Kannon
Rank: S
Requerimentos: Chakra grandao
Descrição: Uma variação da Liberação de Madeira: Centenas de Mãos, podendo usufruir das mesmas técnicas que esta. Partindo de seu controle de chakra e as grandes reservas que possuí, Kaito é capaz de formar um enorme construto de energia que toma a forma de Guanyin, a Bodisatva da compaixão. Possuindo as mesmas proporções e capacidades que sua contraparte da Liberação de Madeira, a estátua de chakra têm a vantagem de ser uma manifestação espiritual do próprio usuário, ao usar de suas reservas para tal feito, usufruindo dos atributos físicos deste no momento de sua ativação. Usufruindo de um único selo; a junção das palmas de sua mão, o jutsu age como um avatar, formado atrás de seu usuário, como um guardião.

Os movimentos do construto seguem em conjunto com o de seu usuário, sendo apropriado para um shinobi de alta aptidão física. Pelo fato da Bodisatva estar ligado a quem o controla, sua eficácia varia com as habilidades de quem o manipula, com base em sua Força e Velocidade. Frisa-se, porém, a impossibilidade desta se mover do ponto aonde fora invocada, mesmo que o conjurador se mova do local em questão, salvo sua desativação e reativação posterior. Além disso, é necessário também que se repita o mesmo ritual de juntar as mãos antes de um novo golpe, com exceção de técnicas próprias da estátua. Manifestações parciais dos braços também podem ser criadas, em uma distância de até 50 metros — o alcance máximo dos membros da estátua — de seu usuário, possuindo os mesmos gastos e propriedades (reduzidas em um ponto, lê-se os atributos), assemelhando-se à ondas de energia criadas em um ponto específico. Sua duração é de acordo com a stamina de quem a controla.

Texas Smash
Rank: A
Requerimentos: Chakra Enhanced Strenght, 5 de força.
Descrição: Um taijutsu que requer uma força descomunal em conjunto com o controle de chakra exímio de um ninja médico. À primeira vista é um mero movimento corporal — um gancho, um soco direto, pouco importa. O punho do usuário carrega poder considerável, que somado ao bônus dado pelo chakra traz destruição garantida, podendo remodelar o campo de batalha e criar poderosas ondas de choque em formato de cilindro que percorrem uma distância de até 40 metros, com 15 metros de raio. A pressão de vento é tamanha ao ponto de causar metade do dano da técnica, além de lançar qualquer um com força inferior ao do usuário a enormes distâncias, contanto que haja a diferença de um ponto no atributo. Por se tratar de uma técnica baseada em um estilo de luta, ganha-se as bonificações do mesmo, causando ferimentos próximos do caráter mortal.

20 Re: [C.J] La Grondement du Haine em 19/8/2017, 20:33

Zekken

avatar
Sennin
Sennin
Cannon - seria mais plausível com a hab dos guardiões já que é uma espécie de chakra especial. Aprovo, mas pede uma segunda aval, e põe que precisa de um turno de preparação, e um gasto de 100ck/post.

Se tu tiver as coisas pra isso, S e ok.



we
are
dead




Ver perfil do usuário

21 Re: [C.J] La Grondement du Haine em 19/8/2017, 20:55

Convidado

avatar
Convidado
Hyakushiki Kannon
Rank: S
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra e Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Uma variação da Liberação de Madeira: Centenas de Mãos, podendo usufruir das mesmas técnicas que esta. Partindo de seu controle de chakra e as grandes reservas que possuí, Kaito é capaz de formar um enorme construto de energia que toma a forma de Guanyin, a Bodisatva da compaixão. Possuindo as mesmas proporções e capacidades que sua contraparte da Liberação de Madeira, a estátua de chakra têm a vantagem de ser uma manifestação espiritual do próprio usuário, ao usar de suas reservas para tal feito, usufruindo dos atributos físicos deste no momento de sua ativação. Usufruindo de um único selo; a junção das palmas de sua mão, o jutsu age como um avatar, formado atrás de seu usuário, como um guardião.

Os movimentos do construto seguem em conjunto com o de seu usuário, sendo apropriado para um shinobi de alta aptidão física. Pelo fato da Bodisatva estar ligado a quem o controla, sua eficácia varia com as habilidades de quem o manipula, com base em sua Força e Velocidade. Frisa-se, porém, a impossibilidade desta se mover do ponto aonde fora invocada, mesmo que o conjurador se mova do local em questão, salvo sua desativação e reativação posterior. Além disso, é necessário também que se repita o mesmo ritual de juntar as mãos antes de um novo golpe, com exceção de técnicas próprias da estátua. Manifestações parciais dos braços também podem ser criadas, em uma distância de até 50 metros — o alcance máximo dos membros da estátua — de seu usuário, possuindo os mesmos gastos e propriedades (reduzidas em um ponto, lê-se os atributos), assemelhando-se à ondas de energia criadas em um ponto específico. Sua duração é de acordo com a stamina de quem a controla, necessitando de um turno de preparação e gastando 100 de chakra por post.

Como dito o segundo fica A, o estilo de luta eu vo cata dps da quest q vc tem que postar ^^
Btw, não é bem um chakra especial o primeiro, é só uma versão em chakra do Mokuton do Tobi mesmo.



Última edição por Simon em 28/8/2017, 14:00, editado 1 vez(es)

22 Re: [C.J] La Grondement du Haine em 25/8/2017, 14:01

Convidado

avatar
Convidado
aprovo meu jutsu ^^

23 Re: [C.J] La Grondement du Haine em 26/8/2017, 16:07

Convidado

avatar
Convidado
Força e vel = nin
E sem manifestação parcial.

24 Re: [C.J] La Grondement du Haine em 26/8/2017, 16:11

Convidado

avatar
Convidado
nao
vai toma no cu

25 Re: [C.J] La Grondement du Haine em 26/8/2017, 16:30

Convidado

avatar
Convidado
reprovado entao
^^

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum