Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

24/6/2017, 05:42
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Meta: 100,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro
UPDATES!
11.06.2017 — Karma passando para avisar que um novo evento, de escalas mundiais, acaba de ter inicio e todos podem acompanhar mais a respeito através do banner inserido na widget de Eventos.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 06
Primavera:
11/04 -- 03/05.
Verão: 04/05 -- 26/05.
Outono: 27/05 -- 17/06.
Inverno: 18/06 -- 11/07.

Últimos assuntos

» [ INVASÃO - IWA ] Nanabi
por Akihito Hoje à(s) 02:27

» [Quest] Zhiend - Pacto de sangue.
por Zhiend Hoje à(s) 00:26

» i wanna be the saikyou hero
por Flare Ontem à(s) 23:38

» after him
por Awake Ontem à(s) 23:25

» [PRESTAÇÃO DE CONTAS] Administradores, Moderadores e Narradores.
por Wister Ontem à(s) 23:03

» 03. Solicitações de Quests
por Zekken Ontem à(s) 22:38

» Sugestão - Kurama 2
por Simon Ontem à(s) 22:34

» [FIXO] Sistema de Reset Parcial
por Awake Ontem à(s) 22:18

» Missão[Flare]
por Flare Ontem à(s) 22:16

» melting ice
por Flare Ontem à(s) 22:08

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Reclamação] Pulando pedidos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Note

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ja não é a primeira vez qur isso acontece ,pelo menos comigo, de eu solicitar um narrador na área indicada o pedido ser pulado me fazendo ter que fazer algo bem chato por simplesmente terem pulado um pedido e postar novamente. Perguntei sobre os narradores no chat e responderem que eles só narram coisa quando a pessoas narra algo para ele (não to generalizando). O meu peidido de quest ja vai fazer uma semana lá da minha d.a para chunin ,meu char morreu já de tanto ter que esperar. A quest que pedi com essa conta tbm foi ignorada sabe-se lá pq. Ou a pessoa que pegou não mandou link me fazendo procurar em todas as áreas da vila de konoha em vão pq não achei.

So pedindo pra rever isso pq já ta bem chato e brochante isso. Os novos mods eu nem vejo mais narrando as coisas.

Última edição por Note em 11/6/2017, 01:40, editado 1 vez(es)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Geometry is the foundation to every painting

/Ficha/Porquino Pastel/Jutsus Criados/Spirits
Ver perfil do usuário
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Mensagem em 7/6/2017, 19:32 por Edu

Entrei 17 e pouco e tinha bagulho desde de manhã pra pegaram, tive que entrar pra pegar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] meteu até a mãe de MOD, sabe-se lá o motivo. Se tu ver um narrador alegando que narra se narrarem pra ele, printa e abre reclamação pra tu ver a punição [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

Mensagem em 7/6/2017, 19:59 por Note

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Esse é o unico que me respondeu quando perguntei o resto nem se pronunciou.
Obs: eu sou o Pappi tbm

Os caras falam no chat que narram isso se fulano narrar aquilo e assim gera as "pulações". Porque o narrador/moderador vai direto no tópico de Solicitações e pega apenas a última que é a do que vai fazer a "troca", "favor" sei lá o nome pra isso.

Mensagem em 10/6/2017, 22:57 por Note

Mais dois pedidos so de quest que foram pulados até onde vi
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Uma quest de graduação (chunin) e o caminho do eremita que tbm ninguem aceitou pelo visto.

Eu não pulei o Zoo (porque ele que pediu caminho eremita), ele falou comigo e disse que não ia fazer, precisar, nem lembro mais.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:[post="/t52833-reclamacao-narradores-que-agora-sao-mod-e-apenas-narradores#337891"][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] meteu até a mãe de MOD, sabe-se lá o motivo. Se tu ver um narrador alegando que narra se narrarem pra ele, printa e abre reclamação pra tu ver a punição [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

O que eu tenho haver com nego que é Mod e não quer narrar ? É trabalho voluntario, só tem o BayygoN e o Shirotsuki que eram narradores e viraram Moderadores, o problema é a falta de vontade dos narradores em pegar as narrações, não eles terem virado mod...

Mensagem em 11/6/2017, 01:41 por Note

So to reutilizando o tópico mesmo, tu nem ta envolvido. E falta de vontade não é pq eles tão pegando pedido ,só tão pulando mesmo sabe-se la o pq.

Obs: Arrumei o título do tópico

Mensagem em 11/6/2017, 08:26 por -Nemo

Já pensei que fosse o Karma reclamando Q

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: