Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

15/12/2017, 04:28
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» [BANCO] Kanikble
por Khada Hoje à(s) 02:28

» [B] Khada
por Khada Hoje à(s) 02:19

» [RP - EP] A Reviravolta da Areia
por gamabuga Hoje à(s) 01:50

» 2) Lista de Alcunhas
por Khada Hoje à(s) 01:40

» [MF] Khada
por Khada Hoje à(s) 01:38

» [RP EP] Obsessão.
por Juuzou' Hoje à(s) 01:18

» [Banco] Kurama Katsuro
por Khada Hoje à(s) 01:04

» [RP - Cap] Los Espadas
por Khada Hoje à(s) 01:03

» [MISSÃO D] Hyuga Kanikble
por Khada Hoje à(s) 00:50

» [M.F] Gesso
por Khada Hoje à(s) 00:50

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missão Rank C] Kaduo Ranton

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Missão Rank C] Kaduo Ranton em 7/6/2017, 11:18

Resgate e Vingança
Descrição: Um grupo de quatro ninjas desaparece no retorno de sua missão para a vila e o kage o convoca, sua missão será localizá-los resgatar aqueles que se encontrarem vivos e aniquilar seus inimigos, recomenda-se que se vá a fronteira norte de seu país para começar a procurar as pistas.

Ver perfil do usuário
Narrador: O kage tinha em suas mãos um problema. Precisava de alguém para resolver esse problema. Kaduo foi o escolhido. Avisaram o ninja para que viesse de encontro ao kage em seu gabinete que ele iria lhe fornecer mais detalhes.
Considerações:
Narre até bater na porta do gabinete.
01/03

Ver perfil do usuário

Pio

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Kaduo Ranton

Era meio da manhã quando a porta tocou, deixei meu livro sobre o criado mudo e abri a porta. O shinobi estava mal vestido, tinha vindo as pressas, julguei - Bom dia, senhor, é mais uma missão? - o shinobi olhou - sim, ele pede pressa, Kaduo-san - eu não conhecia o shinobi. Aprontei-me rapidamente, coloquei meu manto marrom e os braceletes de cobre, na mente, minhas novas técnicas eram repassadas - se eu tiver que enfrentar um inimigo, devo estar no minimo preparado - coloquei minha bolsa de armas na minha perna direita e parti para o gabinete.

Ao chegar lá percebi que a movimentação estava normal, algumas pessoas corriam mais que o necessário, mas só isso. Bati na porta do kage e esperei a resposta.

HP=200/200
CK=375/375
Considerações:

Jutsus usados:

Bolsa de Armas (20):

Kunai 06
Shuriken 03
Kibaku 01 (04)
Kemuridama 05
Hikaridama 02
Fio 3 (15m)

Ver perfil do usuário
Narrador: Ouvindo as batidas na porta, o líder apenas pediu que entrassem. Percebendo que era o ninja que ele requisitou, cumprimentou ele e já foi passando as informações da missão: — Kaduo, a situação é a seguente. Um grupo de quatro ninjas desapareceu no retorno de sua missão para a vila, você terá que localizá-los e resgatar aqueles que se encontrarem vivos e aniquilar seus inimigos, recomendo que se vá a fronteira norte e comece por lá às buscas —.

Chegando ao local indicado pela kage, Kaduo estaria em uma área de difícil acesso, com muitas montanhas, rochas e árvores pelo caminho de forma a facilitar a colocação de armadilhas e dificultar a movimentação. Um grito ecoará: SOCORRO! Um ninja com a proteção de teste de Kumo aparecerá ao longe, sangrando. Será uma armadilha? O que fará nosso protagonista?
Considerações:
Só vai, tá tudo na narração. Recomendo cuidado nos movimentos.
02/03

Ver perfil do usuário

Pio

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Kaduo Ranton

O Raikage falava sobre a missão, era um resgate, quatro ninjas foram numa missão e não voltaram, o kage confiava em mim para trazê-los de volta - voltarei Raikage-sama - me retirei assim que pude, o norte era o meu destino - espero que eles estejam apenas se perdido... -
Caminhei até o Norte, o tempo nublado não deu chances para o Sol iluminar meu caminho nas densas florestas que haviam no caminho, parei algumas vezes para beber água e checar minha localização - se eles se perderam no caminho, eu também posso - era o que eu pensava, mas no meu sub-consciente eu sabia que havia ocorrido alguma luta. Eu tinha novas técnicas e agora sabia manipular algumas nuvens, mas os sequetradores pegaram 4 ninjas, o que 1 gennin faria a respeito? Era bobagem minha, eu estava preparado para qualquer eventualidade.

Ao chegar perto das fronteiras do norte eu comecei a tomar mais cuidado, eu andava esperto, olhando para todos os lados, atento a qualquer som, não queria ser surpreendido por um inimigo. A mata fechada deixava folhas cairem constantemente, atrapalhando um pouco a minha visão. Grandes rochas faziam parte do ambiente também - esse lugar é perfeito para armadilhas - fiz uma simples armadilha no pé dessa rocha, quando finalizei comecei a ouvir um grito de socorro ecoando pela floresta. Corri rapidamente até o local. Havia um ninja com proteção de testa de Kumo, todo ensanguentado, ele gritava, incansávelmente, por ajuda. O receio dominou minha mente, mas eu tinha que agir, então eu fiz o jutsu "Kirigakure no Jutsu" e assim que a névoa ficou densa, eu avancei no ninja de kumo. Fiz um "Bunshin no Jutsu" e saltei para o galho da arvore em que o ninja estava encostado, meu corpo ficou acima do ninja 10m, enquanto meu clone corria em direção do ninja pra ver se ele estava bem.

HP=200/200
CK=365/375
Considerações:
Afirmações foram tentativas. Eu estou num galho a 10m do chão enquanto meu clone corre em direção ao corpo do ninja, tudo em velocidade máxima e dentro da névoa. Estou atento a tudo.
Jutsus usados:

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
Bolsa de Armas (20):

Kunai 06
Shuriken 03
Kibaku 01 (04)
Kemuridama 05
Hikaridama 02
Fio 3 (15m)

Ver perfil do usuário
Narrador: O ninja de Kumo tinha sido astuto ao utilizar um jutsu que cobriria a área. Se utilizando de tal técnica, ele obteria a vantagem de ser um utilizador da técnica e, em tese, saber se locomover com maior facilidade por tal. Agora ele teria que achar os quatro inimigos e derrotá-los!
Considerações:
Narra tu achando todos os caras aí e matando eles de forma lógica e plausível.
03/03

Ver perfil do usuário

Pio

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Kaduo Ranton

Afinal, não era uma armadilha, assim que o ninja viu meu clone ele agradeceu - obrigado, obrigado... espere, cuidado, eles ainda estão por ai - disse ele agarrando no meu clone, assim que o segurou, este virou fumaça, o ninja voltou a cair no chão, logo que vi a cena, desci do galho e ajudei o rapaz, ele tinha um ferimento superficial na barriga - eu estou sem chakra nenhum, não consigo lutar - ao ouvir isso ouvi duas kunais, uma de cada lado, passando perto da altura da minha orelha, eles erraram feio, afinal, estavam cegos pela neblina - que jutsu foi esse que o garoto fez? - eu virei para o ninja - você estava fugindo? - ele confirmou com a cabeça. Então, em um rapido movimento, fiz outro clone meu e me transformei no ninja de kumo, este por sua vez foi para o outro lado da arvore, pois já havia entendido minha estratégia. Antes de dissipar a névoa, peguei três shurikens e segurei elas de forma que desse para esconder dos possiveis inimigos a minha frente. Quando a névoa se dissipou eu vi 3 deles, todos a 7m de mim, cada um olhava para um lado, então o do meio achou meu clone com os seus olhos - ali está ele, você é o ninja que veio proteger seu amiguinho? - meu clone permanecia imóvel, já eu fingia gemer de dor, esperava que os homens partissem ao ver a ajuda e não foi isso que aconteceu. Os três homens correram em minha direção e ao chegar a 2m, os dois da ponta se posicionaram de tal forma que o do meio se escorou em ambos e deu um super pulo, mirando a perna na cabeça do meu clone. Antes do golpe acertar o clone, eu lancei as três shurikens mirando na garganta deles, acertei a garganta dos dois homens que ficaram no chão, o peito do homem que estava realizando o golpe foi acertado, esse, desequilibrado, errou a cabeça do meu clone e caiu de mal jeito. Ao ver meu clone sumindo, levantei-me, sai do Henge no jutsu e fiz alguns selos, instantes após surgiu uma nuvem negra ao meu redor, o homem que caiu se levantou mas era tarde demais, atingi ele com o meu jutsu e após ele os outros dois homens que já estavam praticamente mortos pela quantidade de sangue que já havia saido deles. O único do três que restou ainda olhou para mim, como um pedido de misericórdia e, apesar da minha religião, não pude deixa-lo vivo, atravesei seu peito com o meu jutsu novamente, ele não aguentou e morreu no chão.

Achei que já tinha tudo acabado quando uma kunai sem mira cai a 1m de mim, olhei pra direção que tinha vindo e acima da arvore, a 10m de mim, um shinobi me olhava com raiva - maldito, eu vou te matar - pelo jeito o ninja estava com raiva por eu ter matado os amigos dele, mesmo sendo ruim de mira ele era rápido, aproveitei a sua corrida e alcancei a kunai que ele tinha atacado e assim que me virei ele já se encontrava a 2m de mim, antes de me alcançar eu ainda pude acertá-lo com o meu jutsu, ele vacilou um pouco e parou de correr, foi então que eu avancei nele com a kunai, investi em duas estocadas em sua garganta, ele não teve tempo de reação, morreu ali, ensanguentado.
Virei para o ninja de kumo, ele tinha visto tudo e estava são e salvo.

HP=200/200
CK=315/375
Considerações:
Afirmações foram tentativas.
Jutsus usados:

Bunshin no Jutsu
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Henge no Jutsu
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ranton: Raiunkūha
Rank: B
Descrição: Hiruko usa Ranton para gerar um anel grosso de nuvens tempestuosas e eletricidade ao seu redor, criando uma proteção ofensiva e defensiva. Ele pode então usar essas nuvens para disparar rajadas poderosas de raios em seus inimigos, e como um perímetro eletrificado; prevenir eficazmente os seus inimigos de chegar perto.

Bolsa de Armas (20):

Kunai 06
Shuriken 00
Kibaku 01 (04)
Kemuridama 05
Hikaridama 02
Fio 3 (15m)

Ver perfil do usuário
Narrador: Após vencer os ninjas inimigos, Kaduo levou seus aliados para Kumo e pegou sua recompensa. 

APROVADO.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: