Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

14/12/2017, 08:01
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» Pacto de Sangue (Corvo) - Kazui Igarashi
por Kazui Igarashi Hoje à(s) 03:15

» [RP - EP] A Reviravolta da Areia
por gamabuga Hoje à(s) 01:54

» [Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso
por Khada Hoje à(s) 01:29

» [RP EP] Obsessão.
por Olly Sivan Hoje à(s) 00:50

» [RP EP] - O fracasso
por Olly Sivan Hoje à(s) 00:35

» [DUVIDA] COMO APRENDER AS HABILIDADES DO CLÃ HYUGA
por Khada Hoje à(s) 00:21

» [Missões D] Uzumaki Enma - Dia 5
por Envy Ontem à(s) 23:21

» O capítulo na vida do Kazekage
por Teensei Ontem à(s) 23:01

» [C.J] Rize
por Rize Ontem à(s) 22:42

» [RP Naruub] Um capítulo estressante
por Yamiko Ontem à(s) 22:27

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Construindo de Marionetes] - Taiyou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jaden

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Construindo Marionetes

Eu acordava muito cedo naquele dia, afinal era um dia importante. era o dia aonde eu começaria a construção de minhas queridas marionete. Com tudo isso em mente eu pegava dois planos de construção de marionetes e depois disso seguia rumo ao centro da vila.

Ao chegar no centro da vila eu começava a buscar por um lugar em especifico, este lugar era uma antiga casa de marionetes, que era pertencente ao meu avo, ao encontrar o lugar eu logo adentrava no mesmo e ligava as luzes dos local.

O local era um pouco velho e empoeirado com teias de aranha que se espalhavam para todos os lados, mas ainda sim aquele local possui todo o tipo de coisa para a construção de uma boa marionete, eu logo encontrava uma grande mesa de madeira.

Em cima da mesa eu logo espalhava um gigantesco plano de construção em cima da mesa, o nome plano era vermilion bird, com este plano em cima da mesa eu logo começava a planejar, pegava vários materiais e logo começava a construir a forma básica da marionete, uma forma humanoide com cabelos de náilon vermelho e um corpo vermelho.

Antes de começar a dissolver o resto da marionete eu pegava e uma pequena vaca e entalhava na testa e no peito da marionete dois kanji, que faziam parte de uma técnica para conceder maior habilidade as marionetes.

Depois de ter tudo isto feito eu começava a fazer o primeiro e mais importante dos mecanismo um mecanismo capaz de mudar a forma de vermilion bird, o processo de montagem do mecanismo foi extremamente complicado, a dificuldade de arranjar e fazer com que cada peça ficasse em seu lugar sem interferir com a outra foi o mais difícil dos processos. mas como poderia o maior gênio das marionetes falhar em fazer isso.

Depois de terminado o mais difícil o resto pode ter sido considerado fácil, o equipamento denominado como misseis foi fácil já que eu já tinha muito conhecimento da estrutura interna marionete, e com os misseis instalados o compartimento de gás foi simples de instalar e conectar.

Ao terminar de fazer e selar em um pergaminho a marionete eu logo começava a fazer os preparativos para a segunda marionete, o white tiger eu novamente começava a fazer a forma básica da marionete, um homem com 2,0 metros que tinha cabelos de náilon branco e tres kanjis diferentes em seu corpo.

Quando terminado todo aquele processo, começava a parte mais chata, a montagem do equipamento de transformação, desta vez a complicação tinha sido maior ainda devido ao corpo da marionete ser maior ainda e também leva mais tempo para o desenho de cada fuuinjutsu no corpo da marionete.

Depois de tudo isso terminado eu começava a criação das bombas que foram feitas na forma de bolas de pelos para que assim pudessem distrair e parecer menos ameaçadores, com minha experiência com vermilion bird tudo se tornava muito fácil. Depois de terminar tudo e selar a marionete eu guardava ela e voltava para minha casa depois de tres dias de trabalhos duro

Marionetes Construidas:

Vermilion Bird:

Tipo: Normal
Descrição: Vermilion Bird possui a forma de um homem com longo cabelos vermelhos como o fogo, possui olhos escarlates, um corpo fino possuindo cerca de 1,65 de altura. Possuindo em sua testa a kanji "Sul" (南,Minami) e a kanji "Chama" (炎, Honō) em seu peito. Composto principalmente em madeira e seus mecanismo internos compostos com metais e outras coisas.
Kemono: O corpo de Vermilion Bird tem a capacidade de se transformar em um vermilion bird, nesta forma seu corpo fica com 1,30 de comprimento, suas asas tem uma envergadura de 1,50 ganham um aspecto flamejante com garras de 10cm, em cada uma de suas asas existem tres mini propulsores desenvolvidos que aumentam e proporcionam a capacidade de voo da marionete.
Honō: A marionete tem a capacidade de disparar de sua boca chamas em de diversas formas e modos, podendo dispara como uma rajadas de chamas que pode alcançar ate 10m de distancias. Pode compactar as chamas e lança-las na forma de esferas de fogo de 30cm ou em forma de lanças de fogo com 15cm cada. Com dano de Rank C
Obs: Quando em forma humana vermilion bird dispara as chamas de suas mãos.
Misairu: Enquanto em Kemono o vermilion bird pode abrir uma parte de suas assas revelando em cada uma delas 3 mini misseis com 15cm que podem ser disparados contra inimigos os misseis causam grandes explosões e incendeiam uma área de 5m.
Obs: Os misseis são feitos a partir de cilindro de metal com papeis bomba e kanji (爆発,Bakuhatsu) com a frente pontiaguda para assim ser preso no Chão e depois ser detonado em um momento propicio
Soru: Vermilon bird primeiro se concentra e reúne energia durante um post, no post seguinte chamas começam a se reunir a volta de vermilion bird formam uma esfera de 5m que e arremessada contra o inimigo causando dano rank B.
Bakuhatsu: Vermilion bird pode de sua boca dispara um gas vermelho que tem um cheiro podre que e altamente explosivo e que quando combinado com Soru causa uma explosão que causa dano de rank A.
Obs: O gás se espalha por um area de 5m na frente de vermilion bird.

White Tiger:

Nome: White Tiger
Tipo: Normal
Descrição: Tem uma forma humanoide, possui um corpo robusto longos cabelos brancos de náilon e olhos brancos, com 2m, possui seu corpo branco com listras negras, e uma longa cauda. Possui em sua testa o Kanji Oeste (西,Nishi), no seu peito o Kanji "Vento" (風,Kaze) e em sua nuca o Kanji "Tempestade" (嵐,Arashi)
Kemono: White tiger tem a capacidade de se transformar verdadeiramente em um White tiger, nesta forma seu corpo fica com 2m e da ponta de sua cauda ate sua cabeça, cada listra sua se tornam algo como Fuinjutsus especiais que podem selar o vento e depois liberar como uma forte rajada ao redor do seu corpo causando dano de rank C e afastando tudo ao redor por 5m.
Bōru: White tiger tem a capacidade de liberar de sua boca objetos que são semelhantes a bolas de pelos, que são na verdade bombas que quando ativadas explodem e uma área de 5m e causam fortes ondas de choque que atinge 10m ao redor da onde a explosão começou e podem causar ferimentos internos
Obs: Podem ser lançadas cinco Bōru de cada vez.
Kaze no Ikari: White tiger tem a capacidade de disparar rajadas de vento de diversos modos e meios, sendo principalmente na forma de laminas de vento de 1m (10), que podem alcançar ate 10m, ou na forma de tufões de ventos com 1,50 que podem alcançar ate 10m de distancia.
Obs: Causa dano de rank C e pode ser carregado durante um post e depois liberados com dano de rank B e mais poderosas que o normal, os tufões com 2m e uma maior quantidade de laminas (15)
Arashi: Whirte tiger se prepara durante um post, depois disso ele libera uma forte tempestade de vento que atinge uma área de 10m ao seu redor, causando dano rank B além de cortes e lacerações medianas nas pessoas na área alvo.
Katto no arashi: White tiger se prepara durante dois post totalmente parado, e depois disso libera uma lamina de vento que se expande dez metros na horizontal e avanaça oito metros para frente cortando tudo e causando dano rank A.

Links:
Ver perfil do usuário

shirotsuki

Jounnin | ANBU
Jounnin  | ANBU
@

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: