Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


21/9/2017, 09:20
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11





Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 ia em 5/6/2017, 21:39

Insane

avatar
Nukenin S
Nukenin S
O ninja misterioso permanecia quieto no último assento do balcão. A sua presença no lugar intrigava o dono que o subjugava com um olhar duvidoso. O que um garoto de apenas quinze anos estaria fazendo ali?

Não se preocupe, velho. Só estou esperando alguém. — a resposta tinha convicção. Logo voltou seu olhar aos arredores; ele poderia chegar a qualquer momento.

Deku; hp: 200 ch: 945


Spoiler:
Treinamento de qualidade. Já dei início ao prólogo.

Inteligência Avançada (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência.



Última edição por Awake em 24/6/2017, 19:25, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

2 Re: ia em 5/6/2017, 22:55

Gowther

avatar
Gennin
Gennin


Segunda-feira; 05/06
22:51

Aquele garoto impertinente se mantinha no banco sentado por muitas horas, como dizia esta esperando alguém, o dono do loja logo não incomodou-se, apenas estranhou. A loja em si não era muito grande, um local de porte médio, ocupado por algumas prateleiras de vidros e alguns espelhos medonhos e de efeitos engraçados. Aquilo era uma vidraçaria. Apesar de ser noite, reflexos surgiram diante dos espelhos logo chamando atenção do cara misterioso do banco.

Seria aquilo um jeito de chamar atenção ? Num piscar de luzes repentino o que era vidraçaria tornava-se um campo aberto com vegetação rasteira e muito, mas muito vento. O que seria aquilo ? Como reagiria o misterioso garoto ?




Feliz;
Ver perfil do usuário

3 Re: ia em 6/6/2017, 07:37

Insane

avatar
Nukenin S
Nukenin S
Os poucos minutos tornaram-se horas, até que o silêncio imposto pelo balconista finalmente se rompeu. Deku, que anteriormente buscava pelos quatro cantos da sala o homem que aguardara, agora tinha sua atenção fixada nos inúmeros espelhos presentes. Reflexos esboçavam-se em sua superfície, criando uma imagem indescritível. Por instinto, seu pescoço se curvou, seguido de seu corpo. Naquele momento, o abrupto piscar das luzes deu partida para um acontecimento irreal; a sala transformara-se em um campo esguio, coberto por uma grama densa e rasa. A dança das folhas era ocasionada por fortes vendavais multilaterais e a lua sob o crepúsculo era a única luz presente, conjurando a silhueta de Deku e de algo mais. Algo ainda indescritível. O jovem podia sentir a presença de algo, mas só o que podia ter certeza era de que calafrios percorriam sua espinha.

Outra vez, a calada do momento era dispersa pelo próprio sopro do ar. O som que percorria por entre as folhas era suave mas contínuo. Era uma questão de tempo até Deku ser forçado a tomar uma iniciativa. Os membros superiores posicionavam-se frente ao rosto, de modo a bloquear o vento direto. Não queria ter seus olhos borrifados pelo ar úmido e parecer que estava chorando. E então, ele ousou:

Quem está aí? Há alguém aí, certo? — a dúvida na verdade, era somente a primeira. Os acontecimentos tinham explicação: genjutsu. A única arte plausível que poderia remodelar perfeita e inteiramente um lugar. Deku sabia disso, mas não tinha certeza se possuía as habilidades para dissipá-lo. Um diálogo sensato poderia ser sua salvação: ele estava anteriormente em uma loja, na vila, não seria atacado ali sem motivos.

Deku; HP: 200, CK: 945.

Ver perfil do usuário

4 Re: ia em 6/6/2017, 14:30

Gowther

avatar
Gennin
Gennin


Segunda-feira; 05/06
23:00


Tudo ocorria perfeitamente. Pelas características físicas e psicológicas do garoto pode-se perceber que não é um mero jovem e estava em busca de algo, bastava-me decidir o que era e se era digno a tal feito. De fato, o menino não sabia o que estava acontecendo devido as mudanças climáticas e de locais. O local mudava novamente, agora para um deserto ensolarado, ainda com muitos ventos. O que poderia ser aquilo ?

Do chão, surgia um espelho, simples e de formato retangular. O espelho  erguia-se diante aquela imensidão de areia, derramando em si mesmo lentamente diversos grãos, embelezando-se de certa fora. O mais estranho daquele momento não foi o ato de mudar de local, mas no fundo do espelho tinha algo escrito, mas para enxergar, deveria chegar mais perto.




Feliz;
Ver perfil do usuário

5 Re: ia em 6/6/2017, 22:08

Insane

avatar
Nukenin S
Nukenin S
A segunda mudança de cenário foi a confirmação para a teoria anterior. A ilusão propagava-se de forma abrupta, sem que Deku pudesse notar seu causador, somente o efeito. O deserto empoeirado emanava uma tempestade arenosa, forçando o jovem à utilizar-se de seus membros e vestes para proteger os olhos. A gola da camisa sumiu enquanto os braços foram encaixaram-se em frente ao rosto, deixando uma única abertura permitindo o olhar fixo em direção ao espelho que se erguera seguido da mudança ambiental. Só pode ser aquilo. Pensou. Todos os genjutsus possuíam uma forma de serem dissipados - bem, talvez nem todos, mas em teoria, era isso que ele acreditava - e naquele espelho, a resposta poderia ser obtida. Uma forma de dissipar o genjutsu, algo que ele ainda não havia descoberto. Um pouco cauteloso, mas ainda com pressa, Deku caminhou. Seus passos afundaram poucos centímetros no amontoado de areia que se formava sob os pés. A sensação, por mais que convincente, era irreal. Assim que chegou bem próximo, usou uma de suas mãos para limpar a areia acumulada e assim tentar a leitura daquilo que chamava a sua atenção.

Deku; HP: 200, CK: 945.

Ver perfil do usuário

6 Re: ia em 7/6/2017, 17:17

Gowther

avatar
Gennin
Gennin


Você é fraco hahahahah

Dizia o bilhete no fundo do espelho. Uma gargalhada alta era dada em meio ao ambiente arenoso que logo se tornava uma repleta escuridão. Outra mudança de cenário ? Talvez. A loja talvez seria uma ilusão assim como os outros cenários e aquela escuridão era o verdadeiro local. Eis que finalmente surgi alguém, um homem, com vestes todos negros e uma mascara que cobria totalmente seu rosto - Mascará do filme: V de Vingança -

Qual é o seu ideal ? ▬ Jogou as palavras no ar e logo desapareceu em meio a escuridão.

O homem, isso é, se for mesmo um homem, demonstrava respeito e seriedade. Em seus pensamentos parecia de alguma forma acreditar naquele menino e querer ajuda-lo, talvez esse fosse um dos maiores poderes do garoto. Bastava apenas provar-se digno.

Lhe falta concentração e coragem ▬ Ainda desaparecido recitou.

O segredo daquilo era: Não era uma técnica ninja. Era apenas um truque mágico entre espelhos que lhe proporcionava tal feito. Agora, como e porquê?




Feliz;
Ver perfil do usuário

7 Re: ia em 8/6/2017, 19:12

Insane

avatar
Nukenin S
Nukenin S
A noite fora terrível; não bastasse o frio assustador que fazia por aquelas bandas durante a madrugada, ainda tinham sons estranhos que pareciam vir de diferentes cantos do deserto, tornando a concentração uma tarefa impossível. A voz que ecoava tinha dono. Eis que finalmente surgi alguém, um homem, com vestes todos negros e uma mascara que cobria totalmente seu rosto - Mascará do filme: V de Vingança. De sua boca, uma onda de palavras frívolas alcançou o jovem. Assim como o que estava escrito nos espelhos, as palavras não eram claras o suficiente; o homem atacava verbalmente Deku, que apenas colocava-se a ouvir, índole. Ego. Ideais. Coragem. Concentração.

Recolhendo um pouco de fôlego, inspirando e respirando, o garoto retomou o domínio dos pensamentos desordenados, alinhando-os novamente. A concentração resultava em uma expansão minuciosa de seu chakra por todas os canais do corpo, e em seguida, retornando. Como consequência, seu chakra transtornou por um instante. Era a medida que encontrou para dissipar a ilusão, caso este fosse o caso - e não foi. Tsk. Deku lamentou.

Coragem. A última palavra da sentença e o propulsor emocional que Deku almejava subconscientemente. Em seu primeiro ato, um soco descomunal visou destruir a vidraça exposta. A mensagem deveria ser apagada com suas próprias mãos, pensou. No outro ato, o corpo chacoalhou-se, revirando-se para os lados. Durante esse giro, o jovem jogou quatro pedras em cada lado do mapa, imbuídas com chakra - uma quantia mínima, suficiente apenas para dar-lhes uma textura reforçada e atravessar obstáculos com veracidade, uma manipulação. Se fosse uma mágica, talvez as pedras revelassem o que é que escondia no perímetro. Mágica alguma alteraria o campo por inteiro, ao contrário de uma verdadeira técnica Genjutsu, pensou. Seriam espelhos refletindo alguma imagem?

E por fim, o último ato. O garoto saltou com vontade, propulsionando-se por apenas meio segundo. A velocidade foi moderada para a altura que desejou. O ambiente de outrora possuía um teto, e por mais que este local estivesse em sua mente, o teto ainda estaria ali. Se houvesse um choque para com seu corpo, seus pensamentos se concretizariam. Uma quinta pedra poderia resolver o problema, mas Deku não se recordava se o teto possuía espelhos ou não - e agora, tudo era obstruído pela falsa sensação de terreno imposta pelo mágico Guy Fawkes.

Deku; HP: 200, CK: 935.

Ver perfil do usuário

8 Re: ia em 11/6/2017, 09:54

Zekken

avatar
Jōnin
Jōnin


Assim como o garoto esperava, os espelhos sucumbiram ao impacto. Graças à sua inteligência, nenhum dano fora causado em seu próprio corpo. Após uma curta chuva de destroços, os cacos dos espelhos ocuparam o chão, desvendando a mágica e revelando o mágico que se escondera logo atrás de uma parede de espelhos. O ambiente todo fora organizado inteiramente em prol da execução do golpe psicológico - mas o Chunin não sabia disso.

▬ Muito bem, você conseguiu. Os espelhos estavam reforçados e não seria possível quebrá-los sem o manuseio de chakra que demonstrou aqui. Parabéns. ▬ o homem de máscara e terno não se mostrava, mas as suas palavras eram o suficiente para ditar o fim de tudo aquilo. Só restava saber se o Chunin estaria satisfeito com aquilo. Apesar de ser um prodígio, seu desempenho era de fato acima da média.



I'll
be
your hero




Ver perfil do usuário

9 Re: ia em 11/6/2017, 10:34

Insane

avatar
Nukenin S
Nukenin S
Um tiro no escuro e tudo seria decidido pela sorte - ou talvez não. As ações de Deku foram cautelosas, mas bem pensadas - na verdade, era sua única alternativa. A luz finalmente ressurgia, iluminando o cenário assim que os espelhos foram destruídos. Seus olhos encontraram com os do homem sob a máscara, mas não conseguiu identificá-lo. O objetivo fora cumprido, e por fim, adquiriu o novo conhecimento de pôr-se em concentração até mesmo durante um complexo dilema - no que se referia ao manusei do chakra. Com tudo acabado, ele apenas sorriu, agradecendo-o indiretamente e deixou o local.

Spoiler:
Tá aí 4 post (prodígio) vlwss

Deku; HP: 200, CK: 935.

Ver perfil do usuário

10 Re: ia em 11/6/2017, 10:45

Zekken

avatar
Jōnin
Jōnin
@@@@



I'll
be
your hero




Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum