Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


17/10/2017, 13:11
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11





Últimos assuntos

» 2) Modificações de Ranks
por Arlong Hoje à(s) 12:53

» [Filler] - Uma nova Missão
por Mordred Hoje à(s) 12:11

» [ATRIBUTOS] ARLONG
por Arlong Hoje à(s) 11:59

» • Escritório da Raikage •
por zoobike Hoje à(s) 11:52

» reichenbach falls.
por Jeevas Hoje à(s) 11:39

» [Quest] - Graduações: A Missão Jōnin
por ideo Hoje à(s) 11:13

» [C] Volch - Isamu Uzumaki
por Arlong Hoje à(s) 10:26

» [MF] Sabaku no Tokage
por Tokage Hoje à(s) 08:49

» Parceria BNW
por YusukeUrameshi Hoje à(s) 08:49

» 01. Solicitações de Missões
por Jinsuke Hoje à(s) 05:28

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[C.J] drcl

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [C.J] drcl em 4/6/2017, 23:27

Zekken

avatar
Kazekage
Kazekage
Código:
[quote]NOME
Rank: ~
Descrição: ~[/quote]



I'll
be
your hero




Ver perfil do usuário

2 Re: [C.J] drcl em 20/6/2017, 13:28

Zekken

avatar
Kazekage
Kazekage
Magigigika Mirdin Do Din Norurun Dou
Rank: C
Descrição: Um fuinjutsu um tanto quanto simples, que, utilizando do corpo do usuário, sela itens no mesmo em formato de tatuagem, sendo o selamento feito em qualquer parte do corpo, desde que o usuário escolha. Seu custo é de dez pontos de chakra para selar quaisquer itens que este queira, limitando-se a dez, no máximo.



I'll
be
your hero




Ver perfil do usuário

3 Re: [C.J] drcl em 20/6/2017, 13:30

Eurus

avatar
Nukenin S
Nukenin S
app

Ver perfil do usuário

4 Re: [C.J] drcl em 14/7/2017, 12:58

Zekken

avatar
Kazekage
Kazekage
Unlimited Blade Works.
Rank: S
Descrição: O Gradation Air é a base para o jutsu. Desde que a habilidade esteja disponível, o usuário se vê capaz de preencher uma gigantesca área - 60m - com seu chakra e projetar os constructos na forma que desejar, a partir do próprio campo. Espadas, lanças, estacas. A forma é variada, a depender do gosto na hora de sua criação. A técnica tem como propósito nunca deixar desarmado seu portador, uma vez que, a criação de lâminas é infinita e contínua.

Notas: Máximo de 20 criações por postagem, com um gasto de 30 de chakra para manter a técnica ativa.
- Independente da forma, não podem ter mais do que 30 metros cada criação.
- A técnica transforma todo o campo – área de efeito – em uma paisagem monolítica, onde há armas já criadas que o usuário possa utilizar, ou manipular – leia-se levitar os objetos criados com um custo de dez pontos cada.

Caladbolg II
Rank: S
Descrição: A partir da Kekkei Genkai do usuário, forma-se em um arco em sua mão direita, e na esquerda, uma réplica da lendária Caladbolg. Esta, por sua vez, tem seu processo de modificação totalmente alterado, o que antes era um objeto de curto-médio alcance, torna-se um item para ser disparado.

Caladbolg ao ser utilizada, gira em espiral e foca todo o chakra de sua criação em sua ponta, devastando tudo – ou quase – à sua frente, e quando atinge seu alvo, desaparece, criando uma enorme explosão — 50m — que devasta tudo dentro da sua área de alcance.

Nota: Pode ser utilizado uma vez a cada dois posts, e por ser uma técnica de caráter mortal, requer um turno de preparação, duplicando seu gasto caso o usuário a atire de uma vez, porém, reduzindo sua área efetiva pela metade.
- A técnica ultrapassa barreiras de Rank A, e explode em contato com barreiras de rank S, independente se esta fora seu alvo ou não.



I'll
be
your hero




Ver perfil do usuário

5 Re: [C.J] drcl em 14/7/2017, 13:00

Simon

avatar
Jōnin
Jōnin
ap



Ver perfil do usuário

6 Re: [C.J] drcl em 8/8/2017, 13:17

Zekken

avatar
Kazekage
Kazekage

Nome: Overhaul
Rank: S - Nin
Selos: 8
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, conhecimento em Jikkukan Ninjutsu.
Descrição: A Inspeção é uma técnica de nível semi-elevado que só é o que é por causa da natureza de sua construção. De forma resumida, o usuário desta habilidade é capaz de desmontar e remontar qualquer coisa a seu bel prazer, em nível atômico - utilizando-se somente da complexidade existida no espaço-tempo, desligando um objeto parcial ou inteiramente daquela área em que este ocupa. Ou seja, é possível, com um único toque de mão, desconfigurar a construção atômica do objeto ou ser e desligá-lo, o que levaria à uma separação forçada, mais ou menos parecido com um desmembramento instantâneo ou um super corte invisível - esteticamente falando. A separação faz com que uma das partes ou ambas sejam transportadas em direções opostas no mesmo espaço-tempo (similar ao efeito de ímas contrários), a qualquer distância afim de separar e 'vistoriar' tudo e todos. A peculiaridade da técnica permite que a remontagem seja feita, mas isto só pode ser efetivo em objetos inanimados, uma vez que a técnica entre em prática contra corpos vivos, estes tendem a não sobreviverem ao que a técnica propõe.
Notas: Overhaul pode ser utilizado por ambas as mãos de seu usuário. O jutsu possui ativação e efeitos outrossim imediatos, mas podem ser evitados uma vez que a curta distância é uma fraqueza óbvia. Não obstante a técnica não surta efeito total em objetos/seres de tamanhos colossais, muito embora parte deste(s) possam ser afetados pela habilidade. Um uso da técnica permite a execução do desmontamento e do remontamento (sem custo adicional).



I'll
be
your hero




Ver perfil do usuário

7 Re: [C.J] drcl em 8/8/2017, 16:41

Mordred

avatar
Sennin
Sennin
Cópia da técnica do Awake?? Seja mais original na próxima, sir.



Ver perfil do usuário

8 Re: [C.J] drcl em 15/8/2017, 16:54

Zekken

avatar
Kazekage
Kazekage
Mas essa técnica é minha, cara.

Avalon
Rank: S
Descrição: Uma técnica cujo poder foca-se especialmente na cura do indivíduo que a utiliza. Avalon é, em suma, a manifestação do chakra do usuário com as propriedades de revitalização que este possui. O poder, quando usado, fica ativo por tempo indeterminado, dentro do corpo do conjurador, curando-o de todo e qualquer dano que venha a tomar após ter a técnica ativa, por tempo indefinido.

Com base na experiência de cura do utilizador, e as  habilidades do mesmo com esta, pode-se dizer que danos como cortes pequenos e médios, são curados quase que instantaneamente, sem custo de chakra. Já cortes profundos ou fraturas expostas, requerem um custo de cento e cinquenta pontos de chakra.

Ressalta-se que a técnica por estar "sempre" ativa, age como o Saisei Nōryoku/In'yu Shōmetsu, curando o personagem sem a necessidade de selos ou quaisquer outros meios. Contudo, a regra de cura segue a de perícia. Danos fatais podem ser curados desde que o usuário pague uma quantia de trezentos pontos de chakra para tal. A técnica, porém, custa cinquenta pontos de chakra para se manter ativa, salvo os gastos extras.



I'll
be
your hero




Ver perfil do usuário

9 Re: [C.J] drcl em 17/8/2017, 10:19

Zekken

avatar
Kazekage
Kazekage
Técnica posta na ficha uma vez que não tem avaliadores além de mim e eu aprovo minha técnica.



I'll
be
your hero




Ver perfil do usuário

10 Re: [C.J] drcl em 19/8/2017, 14:19

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Avalon: Isso é o Jutsu da Tsunade puro mesmo, não rola.





“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

11 Re: [C.J] drcl em 25/8/2017, 13:39

Zekken

avatar
Kazekage
Kazekage
Santen Kesshun
Rank: A, S.
Descrição: Uma técnica um tanto quanto complexa, mas de simples utilização. Sendo o ápice das técnicas de cura, Santen Kesshun nada mais é que um pequeno domo alaranjado que parte de seu usuário a outros - ou a si mesmo -, permitindo a proteção e cura simultânea daqueles que o usuário deseje. A versatilidade da técnica é tremenda, permitindo que o usuário crie apenas uma barreira de proteção ou reproduza também os efeitos de cura ao mesmo tempo em que defende.

As barreiras não possuem uma dimensão fixa, portanto, o usuário pode escolher da mesma na hora de sua criação. Para a cura funcionar, o usuário tem de estar pelo menos com uma das mãos apontadas para a barreira, e a mesma só pode distanciar-se num máximo de trinta metros.

La Gota
Rank: A
Descrição: Condensando uma grande quantia de chakra na mão ou ponta de qualquer objeto laminado, e dando-lhe a propriedade do elemento Suiton, o usuário é capaz de disparar esta água - que se assemelha a um dente de tubarão - em rápida sucessão - cinco disparos por post -, similar à uma arma. Pelo fato da água estar condensada, ressalta-se que sua força e velocidade são representadas pelos pontos de ninjutsu do usuário.



I'll
be
your hero




Ver perfil do usuário

12 Re: [C.J] drcl em 26/8/2017, 10:47

Simon

avatar
Jōnin
Jōnin
1 - Coloca no máximo dois alvos para os efeitos do jutsu, de modo que o tamanho da barreira seja sempre um pouco maior que aqueles que ela protege. Escolhe 1 rank só ai.
2 - "Pelo fato da água estar condensada, ressalta-se que sua força e velocidade são representadas pelos pontos de ninjutsu do usuário." seguindo as limitações da regra obvio. App



Ver perfil do usuário

13 Re: [C.J] drcl em 26/8/2017, 12:17

Zekken

avatar
Kazekage
Kazekage
Santen Kesshun
Rank: S.
Descrição: Uma técnica um tanto quanto complexa, mas de simples utilização. Sendo o ápice das técnicas de cura, Santen Kesshun nada mais é que um pequeno domo alaranjado que parte de seu usuário a outros - ou a si mesmo -, permitindo a proteção e cura simultânea daqueles que o usuário deseje - máximo duas pessoas. A versatilidade da técnica é tremenda, permitindo que o usuário crie apenas uma barreira de proteção ou reproduza também os efeitos de cura ao mesmo tempo em que defende.

Para a cura funcionar, o usuário tem de estar pelo menos com uma das mãos apontadas para a barreira, e a mesma só pode distanciar-se num máximo de trinta metros. A barreira tem as dimensões de acordo com a pessoa que cura, sendo sempre um metro maior e cinco metros mais larga.

foi



I'll
be
your hero




Ver perfil do usuário

14 Re: [C.J] drcl em 26/8/2017, 12:18

Simon

avatar
Jōnin
Jōnin
suaveeeeee



Ver perfil do usuário

15 Re: [C.J] drcl em 10/9/2017, 13:23

Zekken

avatar
Kazekage
Kazekage
Spoiler:

Santen Kesshun
Rank: S.
Descrição: Uma técnica um tanto quanto complexa, mas de simples utilização. Sendo o ápice das técnicas de cura, Santen Kesshun nada mais é que um pequeno domo alaranjado que parte de seu usuário a outros - ou a si mesmo -, permitindo a proteção e cura simultânea daqueles que o usuário deseje - máximo duas pessoas. A versatilidade da técnica é tremenda, permitindo que o usuário crie apenas uma barreira de proteção ou reproduza também os efeitos de cura ao mesmo tempo em que defende.

Para a cura funcionar, o usuário tem de estar pelo menos com uma das mãos apontadas para a barreira, e a mesma só pode distanciar-se num máximo de trinta metros. A barreira tem as dimensões de acordo com a pessoa que cura, sendo sempre um metro maior e cinco metros mais larga.

La Gota
Rank: A
Descrição: Condensando uma grande quantia de chakra na mão ou ponta de qualquer objeto laminado, e dando-lhe a propriedade do elemento Suiton, o usuário é capaz de disparar esta água - que se assemelha a um dente de tubarão - em rápida sucessão - cinco disparos por post -, similar à uma arma. Pelo fato da água estar condensada, ressalta-se que sua força e velocidade são representadas pelos pontos de ninjutsu do usuário.

Unlimited Blade Works.
Rank: S
Descrição: O Gradation Air é a base para o jutsu. Desde que a habilidade esteja disponível, o usuário se vê capaz de preencher uma gigantesca área - 60m - com seu chakra e projetar os constructos na forma que desejar, a partir do próprio campo. Espadas, lanças, estacas. A forma é variada, a depender do gosto na hora de sua criação. A técnica tem como propósito nunca deixar desarmado seu portador, uma vez que, a criação de lâminas é infinita e contínua.

Notas: Máximo de 20 criações por postagem, com um gasto de 30 de chakra para manter a técnica ativa.
- Independente da forma, não podem ter mais do que 30 metros cada criação.
- A técnica transforma todo o campo – área de efeito – em uma paisagem monolítica, onde há armas já criadas que o usuário possa utilizar, ou manipular – leia-se levitar os objetos criados com um custo de dez pontos cada.

Caladbolg II
Rank: S
Descrição: A partir da Kekkei Genkai do usuário, forma-se em um arco em sua mão direita, e na esquerda, uma réplica da lendária Caladbolg. Esta, por sua vez, tem seu processo de modificação totalmente alterado, o que antes era um objeto de curto-médio alcance, torna-se um item para ser disparado.

Caladbolg ao ser utilizada, gira em espiral e foca todo o chakra de sua criação em sua ponta, devastando tudo – ou quase – à sua frente, e quando atinge seu alvo, desaparece, criando uma enorme explosão — 50m — que devasta tudo dentro da sua área de alcance.

Nota: Pode ser utilizado uma vez a cada dois posts, e por ser uma técnica de caráter mortal, requer um turno de preparação, duplicando seu gasto caso o usuário a atire de uma vez, porém, reduzindo sua área efetiva pela metade.
- A técnica ultrapassa barreiras de Rank A, e explode em contato com barreiras de rank S, independente se esta fora seu alvo ou não.

Magigigika Mirdin Do Din Norurun Dou
Rank: C
Descrição: Um fuinjutsu um tanto quanto simples, que, utilizando do corpo do usuário, sela itens no mesmo em formato de tatuagem, sendo o selamento feito em qualquer parte do corpo, desde que o usuário escolha. Seu custo é de dez pontos de chakra para selar quaisquer itens que este queira, limitando-se a dez, no máximo.

As técnicas da GA eram na regra antiga de ponto de nin e eu nem uso o clã, então tanto faz.



I'll
be
your hero




Ver perfil do usuário

16 Re: [C.J] drcl em 10/9/2017, 18:22

Zekken

avatar
Kazekage
Kazekage
alô gunchorowski



I'll
be
your hero




Ver perfil do usuário

17 Re: [C.J] drcl em 15/9/2017, 20:30

Zekken

avatar
Kazekage
Kazekage
reaval:

Santen Kesshun
Rank: S.
Descrição: Uma técnica um tanto quanto complexa, mas de simples utilização. Sendo o ápice das técnicas de cura, Santen Kesshun nada mais é que um pequeno domo alaranjado que parte de seu usuário a outros - ou a si mesmo -, permitindo a proteção e cura simultânea daqueles que o usuário deseje - máximo duas pessoas. A versatilidade da técnica é tremenda, permitindo que o usuário crie apenas uma barreira de proteção ou reproduza também os efeitos de cura ao mesmo tempo em que defende.

Para a cura funcionar, o usuário tem de estar pelo menos com uma das mãos apontadas para a barreira, e a mesma só pode distanciar-se num máximo de trinta metros. A barreira tem as dimensões de acordo com a pessoa que cura, sendo sempre um metro maior e cinco metros mais larga.

La Gota
Rank: A
Descrição: Condensando uma grande quantia de chakra na mão ou ponta de qualquer objeto laminado, e dando-lhe a propriedade do elemento Suiton, o usuário é capaz de disparar esta água - que se assemelha a um dente de tubarão - em rápida sucessão - cinco disparos por post -, similar à uma arma. Pelo fato da água estar condensada, ressalta-se que sua força e velocidade são representadas pelos pontos de ninjutsu do usuário.

Unlimited Blade Works.
Rank: S
Descrição: O Gradation Air é a base para o jutsu. Desde que a habilidade esteja disponível, o usuário se vê capaz de preencher uma gigantesca área - 60m - com seu chakra e projetar os constructos na forma que desejar, a partir do próprio campo. Espadas, lanças, estacas. A forma é variada, a depender do gosto na hora de sua criação. A técnica tem como propósito nunca deixar desarmado seu portador, uma vez que, a criação de lâminas é infinita e contínua.

Notas: Máximo de 20 criações por postagem, com um gasto de 30 de chakra para manter a técnica ativa.
- Independente da forma, não podem ter mais do que 30 metros cada criação.
- A técnica transforma todo o campo – área de efeito – em uma paisagem monolítica, onde há armas já criadas que o usuário possa utilizar, ou manipular – leia-se levitar os objetos criados com um custo de dez pontos cada.

Caladbolg II
Rank: S
Descrição: A partir da Kekkei Genkai do usuário, forma-se em um arco em sua mão direita, e na esquerda, uma réplica da lendária Caladbolg. Esta, por sua vez, tem seu processo de modificação totalmente alterado, o que antes era um objeto de curto-médio alcance, torna-se um item para ser disparado.

Caladbolg ao ser utilizada, gira em espiral e foca todo o chakra de sua criação em sua ponta, devastando tudo – ou quase – à sua frente, e quando atinge seu alvo, desaparece, criando uma enorme explosão — 50m — que devasta tudo dentro da sua área de alcance.

Nota: Pode ser utilizado uma vez a cada dois posts, e por ser uma técnica de caráter mortal, requer um turno de preparação, duplicando seu gasto caso o usuário a atire de uma vez, porém, reduzindo sua área efetiva pela metade.
- A técnica ultrapassa barreiras de Rank A, e explode em contato com barreiras de rank S, independente se esta fora seu alvo ou não.

Magigigika Mirdin Do Din Norurun Dou
Rank: C
Descrição: Um fuinjutsu um tanto quanto simples, que, utilizando do corpo do usuário, sela itens no mesmo em formato de tatuagem, sendo o selamento feito em qualquer parte do corpo, desde que o usuário escolha. Seu custo é de dez pontos de chakra para selar quaisquer itens que este queira, limitando-se a dez, no máximo.

As técnicas da GA eram na regra antiga de ponto de nin e eu nem uso o clã, então tanto faz.

recriando:
Tracker.
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Duração: Inexistente
Requerimentos:  Dois pontos de inteligência, Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O conhecimento acerca de seu chakra fizera o usuário notar sua própria falha, este, desprovido da bênção que é o sensoriamento, fizera sua própria versão da mesma - obviamente, milhares de vezes inferior ao jutsu original. Enfim, a técnica nada mais faz que tornar o chakra do usuário um detector de terceiros, obviamente, caso estes entrem em contato com o chakra do mesmo.

Notas: Deve-se utilizar com ninjutsus.

Images
Rank: D
Descrição: A névoa, sendo do ambiente ou do próprio jogador, ao contato com uma parcela do chakra do mesmo, torna-se parte do seu domínio. Esta, por sua vez, adquire a aparência do usuário, e se movimenta como o mesmo, criando assim falsas ilusões do próprio jogador, podendo ser em seu próprio corpo tanto quanto em campo, de maneira em que o inimigo não saiba distinguir o original de sua cópia, criando assim uma espécie de "ilusão em massa." Ainda sim, os clones não possuem massa, ou seja, são puramente ilusões, tal como o bunshin no jutsu, e portanto, sua duração é de três turnos ininterruptos.

Shōto Fūin
Rank: S
Descrição: Ao plantar um selo no centro do corpo de um receptáculo e/ou massa possuinte de Bijū, e um segundo selo em uma superfície capaz de suprimir o poder da besta de caudas, o jutsu, uma vez ativo, transpassa a fera através do espaço-tempo de um corpo ao outro, de forma que não prejudique o hospedeiro ou o objeto que se tornará o receptáculo da fera de caudas.

Nota: Para que esta seja efetuada com sucesso em Bijūs sem seus respectivos hospedeiros, esta deve estar fraca ou sob o controle de alguém poderoso o suficiente para ser completamente suprimida.

Absolute Cancel
Rank: S
Descrição: Há milênios aclamada como a maior e mais poderosa utilizadora de Fūins. Não há duvidas nisto, sequer ouse quem me enfrente perante tais métodos. A eficácia e amplitude em manuseio do chakra me concebeu a capacidade única de selar o chakra. Embora este não me satisfaça, gananciosa como sou, ei de criar o fūin mais excêntrico que verás. Dotada de conhecimento, técnicas tornaram-se impotentes contra mim; Fui capaz de dizimá-los um a um, erradicando sua existência instantaneamente.

Notas: Como todo selamento, este não possui duração, pois sempre está ativo, sequer há um gasto de chakra, entretanto, aqueles que a técnica extingue, são descontados do próprio usuário. Sequer existe Ninjutsu ou Fūinjutsu capaz de parar-me, pois qualquer fórmula tornará-se pó ao toque. O conhecimento prévio para extinguir fūinjutsus ainda mantém-se, e claro, este apaga uma técnica por utilização, limitando-se até rank A.

Magigigika Mirdin Do Din Norurun Dou
Rank: C
Descrição: Um fuinjutsu um tanto quanto simples, que, utilizando do corpo do usuário, sela itens no mesmo em formato de tatuagem, sendo o selamento feito em qualquer parte do corpo, desde que o usuário escolha. Seu custo é de dez pontos de chakra para selar quaisquer itens que este queira, limitando-se a dez, no máximo.

Daemon Spade
Rank: S
Descrição: To battle Genjutsu with Genjutsu, one must be able to completely recover control of their senses. Daemon Spade é o mundo ilusório criado pelo portador da técnica. A facilidade com que qualquer coisa é subjugadamente alterada neste recinto foge do senso comum e lógico. A matéria pode se tornar inanimada, enquanto a vida pode se tornar morte, e a morte pode se tornar vida. No entanto, não passam de meras ilusões. O real propósito dessa técnica é quebrar a mente do adversário, uma vez que, qualquer coisa pode acontecer, e nem tudo é discernível do real ou irreal. Daemon Spade consegue aprimorar o uso de Genjutsu ao máximo, fixando-se em no corpo, mente e alma de suas vítimas, além da capacidade de afetar tanto seres vivos quanto massas de chakra. Outra característica de Deamon Spade é o controle dos cinco sentidos, e um novo exímio: é capaz preencher os pensamentos com memórias ou ideias vazias, forjadas ou precisas, deixando as vítimas em um estado vegetativo no mundo real, tornando a quebra da ilusão praticamente nula quando se está sozinho. Muito embora a técnica só possa afetar um alvo por vez, ela pode ser quebrada com interferência externa de chakra. O alvo, porém, necessita de bater os olhos em qualquer parte do corpo do ilusionista - que esteja com chakra -, assim, ativando a técnica; gastando somente 50 de chakra por postagem na qual quiser manter a mesma ativa. Dura três postagens.

Sakanade.
Rank: S
Descrição: Tendo o conhecimento completo sobre os sentidos humanos, o usuário criou um jutsu que interfere nos mesmos de forma insana ao ter o corpo vislumbrado, alterando a percepção do alvejado totalmente. Ou seja, para ele, esquerda será direita, direita será esquerda, tal como frente e trás estarão invertidos, no entanto, não é apenas o senso de direção que é alterado: os ataques, direções, lesões e danos são completamente invertidos. Afirma-se que independente do inimigo, a técnica é impossível - ou quase - de ser anulada, pois processar tudo dentro da mente é quase impossível - excluí-se usuários com inteligência aguçada e atributo igual ou superior ao do usuário. Não importa o quão poderoso seja o adversário, se o mesmo for acostumado a lutar, seu corpo não será capaz de se adaptar ao jutsu, pois sua memória muscular já estará adaptada à lutas "normais", ou seja, sua ação e reação será inadaptável sob o efeito da técnica, fazendo-os sucumbir à ela.

Notas: Ainda que seja uma técnica irregular, seus métodos de saída são de acordo com a regra, além de ter um limite de três inimigos simultâneos. Há um gasto de trinta pontos de chakra para manter a técnica ativa, com uma duração de três posts. A técnica afeta o equilíbrio do alvejado, ou seja, causa-lhes vertigem, náuseas, confusão e desorientação.

Room.
Rank: A
Descrição: Um poderoso genjutsu criado pelo usuário. O mesmo começa a movimentar suas mãos, similar à um titeteiro controlando suas marionetes; ao realizar tais movimentos, o genjutsu se inicia: um simulacro de uma sala oval é inserido na mente dos adversários, e dentro de tal sala, o usuário é considerado um "Deus", ou seja, ele tem controle absoluto sobre tudo ali dentro. Normalmente, o usuário utiliza do jutsu para "arrancar" os membros de suas vítimas, realocando-os como se fosse um boneco qualquer; mãos são colocadas nos pés e vice-versa, mas não para por aí, o ilusionista pode até mesmo cessar o ar dentro de tal sala. Obviamente, tudo não se passa de um genjutsu, entretanto, àqueles que observarem o mover de mãos estará propício a acreditar que tudo é real, incluindo as sensações. O pânico criado dentro da sala de "cirurgia" é demasiado, e por isto, pode causar danos mentais nos inimigos, contudo, ainda que o corpo dentro do genjutsu seja remodelado, fora deste, o inimigo permanecerá estático por toda a duração da técnica.

Notas: Ainda que seja uma técnica irregular, seus métodos de saída são de acordo com a regra. O mesmo afeta aqueles que o usuário desejar, ou seja, ele escolherá quem induzir ao genjutsu em sua ativação, podendo até mesmo prender duas pessoas em seu 'cast'. Ressalta-se que, há um custo de trinta (30) pontos de chakra para manter a técnica ativa, tendo uma duração de três turnos.

Memoryhouse
Rank: A
Descrição: Aplicando chakra em uma lâmina qualquer, de preferência a de uma espada. É possível fazer este chakra se misturar com o chakra de outro ser, desferindo um corte. O chakra ao se misturar com a circulação da vítima corre lentamente ao cérebro. Isso causa ilusões e afeta diretamente a memória do alvo, que terá a leve impressão de que conhece a pessoa que lhe cortou. Esse efeito progride muito durante a técnica, e no final é capaz da pessoa ver o usuário da técnica como alguém muito próximo se tornando incapaz de feri-lo e propenso a seguir todas as suas ordens.

- A etapa final da técnica só ocorre após 5 postagens. Até lá os efeitos são mínimos ou quase nenhum. Ainda sim, a técnica pode ser anulada caso o alvejado detecte-a.
- Não é um genjutsu que necessite de visão. A única forma de cair no genjutsu é ser cortado pela espada enquanto esta técnica está ativa.

Réquiem
Rank: S
Descrição: O que é a realidade senão um amontado de coisas não entendíveis pelo ser humano. O real nada mais é que aquilo que supostamente existe dentro e fora da mente. A ilusão, a imaginação, embora não esteja expressa na realidade tangível, existe ontologicamente, e é portanto real, embora possa ser ou não ilusória.

Dito isto, Requiem trabalha tanto com o mundo físico quanto ilusório; seu poder age de forma simplória, mas fatal àqueles que não detêm o conhecimento das ilusões. O mestre, ou o criador da técnica, utiliza deste fator para controlar a mente do inimigo de forma insana. A "ilusão" transforma tudo em nada: isto é, concede a habilidade do player de manipular todos os sentidos inimigos, similar ao Tsukuyomi, porém, mais fraco. Mas a técnica em si garante a capacidade de agir no mundo "real", similar ao Izanagi & Izanami, porém, com efeitos milhares de vezes mais fracos. Ou seja, o usuário pode, em suma, tornar tudo e todos ao estado "zero", que, no fórum, seria a negação de uma técnica inimiga ou a criação de "loops" temporais; a sua morte repetindo infinitamente, por exemplo.

Em uma explicação simplória: A técnica é uma ilusão imposta no corpo do usuário ou qualquer objeto que este queira, que tem sua ativação assim que é observada, e controla tudo que está dentro de seu raio de vinte e cinco metros quadrados. Além de controlar os cinco sentidos inimigos, a técnica pode, por sua vez, controlar as ações no campo; se um jutsu é utilizado, o efeito da técnica é negado (I.e, um Katon sendo utilizado mas a bola de fogo sendo resetada, deixando de existir.) e portanto, requer um post de preparação, um consumo de duzentos e cinquenta pontos de chakra, dura, porém, de acordo com a stamina do usuário tendo um gasto de cinquenta pontos por postagem, além de obviamente, requerer o Sharingan e qualquer nível de sua evolução - 1, 2, 3 e/ou MS. Ressalta-se que, a técnica só pode atingir um alvo por vez, e as alterações no ambiente nada mais são que ilusões na mente do alvo, salvo as anulações de técnicas provocadas pelo próprio Réquiem.

Notas: - Liberta-se somente com chakra externo e kai

Naive
Rank: A
Descrição: Em contato com qualquer tipo de armamento, o usuário envolve-as com chakra, iniciando assim a técnica. A ilusão causa perda da visão alheia de qualquer um que subitamente, observe as armas. Na visão do afetado, as armas não existem, e ele perde a consciência disto. No momento do impacto, as armas tem suas posições reveladas. Porém, há um pequeno truque na técnica. Se qualquer arma do usuário for arremessada, o afetado perderá a visão do criador da técnica, ainda que seja por poucos segundos - cinco.

Notas: - Liberta-se somente com chakra externo e kai

Guard Skill: Delay
Rank: S
Descrição: Subjugando os sentidos da vítima para uma observação forçada, o usuário esconde-se em um mundo ilusório, fortificado pela ausência de sua velocidade em constante decaimento, consequentemente atrasado neste mundo. Uma ação gera uma reação. A crença da vítima para com a velocidade do usuário afetaria seu desempenho em relação à ações mais comuns, como a esquiva e percepção. Dada a sua singularidade, a técnica pode afetar somente uma única vítima que olhe subitamente para o corpo do usuário e/ou um objeto que o mesmo tenha tocado, assim facilitando a libertação da técnica, já que terceiros podem avisá-los sobre os equívocos de suas ações.

Notas: - Liberta-se somente com chakra externo e kai.

Kyōka Suigetsu
Rank: S
Descrição: Manipulando o campo de entrada do genjutsu para a observação de um alguém ou objeto, o usuário dá início à ilusão nesse exato momento, manifestando-a de forma variada, cabendo ao mesmo manipular os sentidos da vítima.  Deixando a técnica um pouco mais difícil de ser detectada, até mesmo por quem possui genjutsu, a primeira fase sequer faz alguma coisa, deixando a corrente de chakra intacta; após os primeiros sintomas do jutsu, obviamente isso é alterado. O cérebro é um órgão facilmente enganado por genjutsus com maestria, e partindo desse princípio, o usuário manipula os mesmos do alvo de forma que para ele, é simplesmente imperceptível enquanto na ilusão, pois no exterior o afetado se manifesta de forma comum. É possível, por exemplo, fazer um dragão surgir no campo de batalha, obviamente irreal, e só presente no jutsu. Por exigir um pouco de concentração, só é possível um alvo, e num raio de vinte metros metros. Sua duração, porém, é de acordo com a stamina do usuário.

Notas: - Liberta-se somente com chakra externo e kai

Le manipulateur
Rank: B
Descrição: A principal arma do homem é a capacidade de pensar, de falar e de enganar. Isso desde os tempos primordiais. Meus estudos vem de lá, assim como eu. A mente é algo fácil de ser controlado, mais ainda se for auxiliada com o uso do chakra - ferramenta que manipulo com maestria. Desprendendo este poder do meu corpo, consigo acoplá-lo à qualquer coisa que mantenho contato ou que domino, como por exemplo, outros chakras - ou técnicas, no caso. Permitindo a passagem de um chakra especial - que chamo de ilusório, pois é com ele que consigo manipular a mente das pessoas, afetadas por este chakra. Com um simples toque consigo prendê-los na técnica.

Uma vez dentro do cérebro da vítima, seus neurônios e nervos são afetados. Com a técnica programada, faço com que partículas de chakras se espalhem por todo o corpo do ser, em pontos específicos - como braços e pernas. Uma ação voluntária da vítima é processada pelo cérebro dele como feita, enquanto as partículas pelo corpo a executam desordenadamente - ex: um selo de mão executado de forma errada; Um arremesso de arma ou a visão errônea de um objeto ou ser. O genjutsu em si apenas dá a ilusão de que tudo está sendo feito corretamente, afetando a visão do ser também, que não vê nada de errado consigo. Já por outro lado, as partículas fazem todo o trabalhado de desordenar as ações que o cérebro manda ao corpo. Tudo de forma conectada, pela técnica que é uma obra de arte. Porém, posso afetar no máximo dois (2) alvos por utilização, durando até três (3) posts. Requer, porém, perito em Gen e anatomia humana.



I'll
be
your hero




Ver perfil do usuário

18 Re: [C.J] drcl em 17/9/2017, 14:40

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Santen Kesshun: Já criei antes e tu mesmo aprovou (?)
La Gota: Perícia em Suiton.
Unlimited Blade Works: Não pode criar a menos de 2m do inimigo (ou seja, não pode criar em cima dele, nem a cm dele).
Caladbolg II: Nulo.
Magigigika Mirdin Do Din Norurun Dou: 5 itens máximos em cada selo, dois selos ativos por vez.

Escolha as dessa semana. Não foi avaliado antes porque tu disse que ia dropar. Só lamento.





“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

19 Re: [C.J] drcl em 18/9/2017, 00:05

Zekken

avatar
Kazekage
Kazekage
Não lembro de ter aprovado o Santen Kesshun. rly, mas de boa já que tu tem.

reaval:

La Gota
Rank: A
Descrição: Condensando uma grande quantia de chakra na mão ou ponta de qualquer objeto laminado, e dando-lhe a propriedade do elemento Suiton, o usuário é capaz de disparar esta água - que se assemelha a um dente de tubarão - em rápida sucessão - cinco disparos por post -, similar à uma arma. Pelo fato da água estar condensada, ressalta-se que sua força e velocidade são representadas pelos pontos de ninjutsu do usuário. Requer, porém, perito elemental para ser utilizado.

Unlimited Blade Works.
Rank: S
Descrição: O Gradation Air é a base para o jutsu. Desde que a habilidade esteja disponível, o usuário se vê capaz de preencher uma gigantesca área - 60m - com seu chakra e projetar os constructos na forma que desejar, a partir do próprio campo. Espadas, lanças, estacas. A forma é variada, a depender do gosto na hora de sua criação. A técnica tem como propósito nunca deixar desarmado seu portador, uma vez que, a criação de lâminas é infinita e contínua.

Notas: Máximo de 20 criações por postagem, com um gasto de 30 de chakra para manter a técnica ativa.
- Independente da forma, não podem ter mais do que 30 metros cada criação.
- A técnica transforma todo o campo – área de efeito – em uma paisagem monolítica, onde há armas já criadas que o usuário possa utilizar, ou manipular – leia-se levitar os objetos criados com um custo de dez pontos cada.
- Não se pode criar a menos de dois metros do inimigo - ou centímetros..

Magigigika Mirdin Do Din Norurun Dou
Rank: C
Descrição: Um fuinjutsu um tanto quanto simples, que, utilizando do corpo do usuário, sela itens no mesmo em formato de tatuagem, sendo o selamento feito em qualquer parte do corpo, desde que o usuário escolha. Seu custo é de dez pontos de chakra para selar quaisquer itens que este queira, limitando-se a dez - divididos em dois selos, sendo cinco para cada, sendo este seu limite.

Recriando:

Room.
Rank: A
Descrição: Um poderoso genjutsu criado pelo usuário. O mesmo começa a movimentar suas mãos, similar à um titeteiro controlando suas marionetes; ao realizar tais movimentos, o genjutsu se inicia: um simulacro de uma sala oval é inserido na mente dos adversários, e dentro de tal sala, o usuário é considerado um "Deus", ou seja, ele tem controle absoluto sobre tudo ali dentro. Normalmente, o usuário utiliza do jutsu para "arrancar" os membros de suas vítimas, realocando-os como se fosse um boneco qualquer; mãos são colocadas nos pés e vice-versa, mas não para por aí, o ilusionista pode até mesmo cessar o ar dentro de tal sala. Obviamente, tudo não se passa de um genjutsu, entretanto, àqueles que observarem o mover de mãos estará propício a acreditar que tudo é real, incluindo as sensações. O pânico criado dentro da sala de "cirurgia" é demasiado, e por isto, pode causar danos mentais nos inimigos, contudo, ainda que o corpo dentro do genjutsu seja remodelado, fora deste, o inimigo permanecerá estático por toda a duração da técnica.

Notas: Ainda que seja uma técnica irregular, seus métodos de saída são de acordo com a regra. O mesmo afeta aqueles que o usuário desejar, ou seja, ele escolherá quem induzir ao genjutsu em sua ativação, podendo até mesmo prender duas pessoas em seu 'cast'. Ressalta-se que, há um custo de trinta (30) pontos de chakra para manter a técnica ativa, tendo uma duração de três turnos.

Memoryhouse
Rank: A
Descrição: Aplicando chakra em uma lâmina qualquer, de preferência a de uma espada. É possível fazer este chakra se misturar com o chakra de outro ser, desferindo um corte. O chakra ao se misturar com a circulação da vítima corre lentamente ao cérebro. Isso causa ilusões e afeta diretamente a memória do alvo, que terá a leve impressão de que conhece a pessoa que lhe cortou. Esse efeito progride muito durante a técnica, e no final é capaz da pessoa ver o usuário da técnica como alguém muito próximo se tornando incapaz de feri-lo e propenso a seguir todas as suas ordens.

- A etapa final da técnica só ocorre após 5 postagens. Até lá os efeitos são mínimos ou quase nenhum. Ainda sim, a técnica pode ser anulada caso o alvejado detecte-a.
- Não é um genjutsu que necessite de visão. A única forma de cair no genjutsu é ser cortado pela espada enquanto esta técnica está ativa.

Naive
Rank: A
Descrição: Em contato com qualquer tipo de armamento, o usuário envolve-as com chakra, iniciando assim a técnica. A ilusão causa perda da visão alheia de qualquer um que subitamente, observe as armas. Na visão do afetado, as armas não existem, e ele perde a consciência disto. No momento do impacto, as armas tem suas posições reveladas. Porém, há um pequeno truque na técnica. Se qualquer arma do usuário for arremessada, o afetado perderá a visão do criador da técnica, ainda que seja por poucos segundos - cinco.

Notas: - Liberta-se somente com chakra externo e kai

Kyōka Suigetsu
Rank: S
Descrição: Manipulando o campo de entrada do genjutsu para a observação de um alguém ou objeto, o usuário dá início à ilusão nesse exato momento, manifestando-a de forma variada, cabendo ao mesmo manipular os sentidos da vítima.  Deixando a técnica um pouco mais difícil de ser detectada, até mesmo por quem possui genjutsu, a primeira fase sequer faz alguma coisa, deixando a corrente de chakra intacta; após os primeiros sintomas do jutsu, obviamente isso é alterado. O cérebro é um órgão facilmente enganado por genjutsus com maestria, e partindo desse princípio, o usuário manipula os mesmos do alvo de forma que para ele, é simplesmente imperceptível enquanto na ilusão, pois no exterior o afetado se manifesta de forma comum. É possível, por exemplo, fazer um dragão surgir no campo de batalha, obviamente irreal, e só presente no jutsu. Por exigir um pouco de concentração, só é possível um alvo, e num raio de vinte metros metros. Sua duração, porém, é de acordo com a stamina do usuário.

Notas: - Liberta-se somente com chakra externo e kai

Le manipulateur
Rank: B
Descrição: A principal arma do homem é a capacidade de pensar, de falar e de enganar. Isso desde os tempos primordiais. Meus estudos vem de lá, assim como eu. A mente é algo fácil de ser controlado, mais ainda se for auxiliada com o uso do chakra - ferramenta que manipulo com maestria. Desprendendo este poder do meu corpo, consigo acoplá-lo à qualquer coisa que mantenho contato ou que domino, como por exemplo, outros chakras - ou técnicas, no caso. Permitindo a passagem de um chakra especial - que chamo de ilusório, pois é com ele que consigo manipular a mente das pessoas, afetadas por este chakra. Com um simples toque consigo prendê-los na técnica.

Uma vez dentro do cérebro da vítima, seus neurônios e nervos são afetados. Com a técnica programada, faço com que partículas de chakras se espalhem por todo o corpo do ser, em pontos específicos - como braços e pernas. Uma ação voluntária da vítima é processada pelo cérebro dele como feita, enquanto as partículas pelo corpo a executam desordenadamente - ex: um selo de mão executado de forma errada; Um arremesso de arma ou a visão errônea de um objeto ou ser. O genjutsu em si apenas dá a ilusão de que tudo está sendo feito corretamente, afetando a visão do ser também, que não vê nada de errado consigo. Já por outro lado, as partículas fazem todo o trabalhado de desordenar as ações que o cérebro manda ao corpo. Tudo de forma conectada, pela técnica que é uma obra de arte. Porém, posso afetar no máximo dois (2) alvos por utilização, durando até três (3) posts. Requer, porém, perito em Gen e anatomia humana.

Monster Calamity God Slayer Fist (怪害神殺拳, Kaigai Shinsatsu-ken)
Rank: S
Descrição: Dotado de sabedoria e maestria no campo de arte marcial. O usuário criou um estilo de luta próprio, tornando-o um mestre em todos os campos dessa arte. Dotado com sua proficiência no estilo Tai Chi e mesclando-o com o Atemi, o usuário da técnica tornou-se capaz de realizar golpes precisos e diretos imperceptíveis à olho nu - tornam-se perceptíveis caso o inimigo tenha a velocidade igual ou superior a do usuário. Isto é, a técnica é composta de ataques rápidos e fortes, porém precisos e direcionados a pontos de pressão do corpo inimigo numa velocidade tão extrema que não se pode acompanhar. Embora não aparente, todas os estilos de luta - conhecidos - são mesclados à tal, tornando-o único capaz de usar o Calamity fist, e devido a seus treinamentos rigorosos em tais, seu corpo adquiriu uma agilidade incomensurável, tornando-o capaz de executar desvios e bloqueios outrora dito como "impossíveis."

Embora seja uma técnica puramente narrativa, esta não deixa de ser fatal, pois o conhecimento do corpo humana funciona de maneira vital. Por exemplo, socos e chutes desferidos pelo usuário são capazes de paralisar áreas cujos pontos de pressão tornam-se instáveis, podendo até mesmo desmaiar facilmente aquele que for alvejado por tal técnica. A disciplina desenvolveu-se como um derivado dos estudos de acupuntura, assim como se descobriram quais pontos influenciavam positivamente no fluxo da energia corporal, pontos que influenciavam negativamente também foram mapeados e, bem assim, pontos que desestabilizam um adversário numa luta.

Notas: Não se pode prever os movimentos da técnica com dojutsus, pois a mescla dos estilos de luta tornara-a "imprevisível." Ademais, é necessário quatro pontos de velocidade e dois - ou mais - de taijutsu para utilizar tal estilo, tal como a perícia 'conhecimento anatômico e agilidade avançada.

Outras semanas:
Tracker.
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Duração: Inexistente
Requerimentos:  Dois pontos de inteligência, Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O conhecimento acerca de seu chakra fizera o usuário notar sua própria falha, este, desprovido da bênção que é o sensoriamento, fizera sua própria versão da mesma - obviamente, milhares de vezes inferior ao jutsu original. Enfim, a técnica nada mais faz que tornar o chakra do usuário um detector de terceiros, obviamente, caso estes entrem em contato com o chakra do mesmo.

Notas: Deve-se utilizar com ninjutsus.

Images
Rank: D
Descrição: A névoa, sendo do ambiente ou do próprio jogador, ao contato com uma parcela do chakra do mesmo, torna-se parte do seu domínio. Esta, por sua vez, adquire a aparência do usuário, e se movimenta como o mesmo, criando assim falsas ilusões do próprio jogador, podendo ser em seu próprio corpo tanto quanto em campo, de maneira em que o inimigo não saiba distinguir o original de sua cópia, criando assim uma espécie de "ilusão em massa." Ainda sim, os clones não possuem massa, ou seja, são puramente ilusões, tal como o bunshin no jutsu, e portanto, sua duração é de três turnos ininterruptos.

Shōto Fūin
Rank: S
Descrição: Ao plantar um selo no centro do corpo de um receptáculo e/ou massa possuinte de Bijū, e um segundo selo em uma superfície capaz de suprimir o poder da besta de caudas, o jutsu, uma vez ativo, transpassa a fera através do espaço-tempo de um corpo ao outro, de forma que não prejudique o hospedeiro ou o objeto que se tornará o receptáculo da fera de caudas.

Nota: Para que esta seja efetuada com sucesso em Bijūs sem seus respectivos hospedeiros, esta deve estar fraca ou sob o controle de alguém poderoso o suficiente para ser completamente suprimida.

Absolute Cancel
Rank: S
Descrição: Há milênios aclamada como a maior e mais poderosa utilizadora de Fūins. Não há duvidas nisto, sequer ouse quem me enfrente perante tais métodos. A eficácia e amplitude em manuseio do chakra me concebeu a capacidade única de selar o chakra. Embora este não me satisfaça, gananciosa como sou, ei de criar o fūin mais excêntrico que verás. Dotada de conhecimento, técnicas tornaram-se impotentes contra mim; Fui capaz de dizimá-los um a um, erradicando sua existência instantaneamente.

Notas: Como todo selamento, este não possui duração, pois sempre está ativo, sequer há um gasto de chakra, entretanto, aqueles que a técnica extingue, são descontados do próprio usuário. Sequer existe Ninjutsu ou Fūinjutsu capaz de parar-me, pois qualquer fórmula tornará-se pó ao toque. O conhecimento prévio para extinguir fūinjutsus ainda mantém-se, e claro, este apaga uma técnica por utilização, limitando-se até rank A.

Quanto aos da semana, não sei o limite, mas só os gen pra avaliar, resto vo repostando conforme passar. Os da reaval foram modificados.



Última edição por Zekken em 21/9/2017, 10:37, editado 2 vez(es)



I'll
be
your hero




Ver perfil do usuário

20 Re: [C.J] drcl em 21/9/2017, 10:33

Zekken

avatar
Kazekage
Kazekage
Rank: C
Descrição: Com um simples passar de mãos sobre os olhos, consigo alterar sua aparência por completo. Tal como tornar-lhes olhos comuns, ou dar-lhes a aparência de dojutsus, ou ofuscá-los. As propriedades, cores, formas, tudo pode ser alterado à vontade, por ser uma técnica de transformação, entretanto, aplica-se somente aos olhos e por isso, é impossível de ser detectada, já que há chakra em todo o corpo, e não necessariamente apenas nos olhos, o que torna inviável 'sentir' a transformação, e coisa do tipo. Não há duração como também não há gastos ou contagem, por ser a técnica que é: Henge.



I'll
be
your hero




Ver perfil do usuário

21 Re: [C.J] drcl em 27/9/2017, 20:45

Tracker - Não
Images - Ok, mas um simples encostar fará a ilusão se quebrar
Shōto Fūin - Não, mas pede reaval
Absolute Cancel - Nunca

E o dos olhos sem nome = Não, nada de disfarçar sharingan aqui não, se quiser pode deixar disfarçar, mas qualquer corrente de chakra que passar pelo olho, cancelará(ativar sharingan desativaria o jutsu no caso)

Reavaliações com Karma/Zat, então não irei fazer-las



"Um verdadeiro herói, é aquele que supera as desgraças da vida"
Ver perfil do usuário

22 Re: [C.J] drcl em 1/10/2017, 12:50

Zekken

avatar
Kazekage
Kazekage
@Karma@Karma@Karma@Karma@Karma@Karma@Karma@Karma@Karma@Karma@Karma@Karma@Karma@Karma@Karma



I'll
be
your hero




Ver perfil do usuário

23 Re: [C.J] drcl em 4/10/2017, 10:27

Zekken

avatar
Kazekage
Kazekage
Yago...............

reaval:

La Gota
Rank: A
Descrição: Condensando uma grande quantia de chakra na mão ou ponta de qualquer objeto laminado, e dando-lhe a propriedade do elemento Suiton, o usuário é capaz de disparar esta água - que se assemelha a um dente de tubarão - em rápida sucessão - cinco disparos por post -, similar à uma arma. Pelo fato da água estar condensada, ressalta-se que sua força e velocidade são representadas pelos pontos de ninjutsu do usuário. Requer, porém, perito elemental para ser utilizado.

Unlimited Blade Works.
Rank: S
Descrição: O Gradation Air é a base para o jutsu. Desde que a habilidade esteja disponível, o usuário se vê capaz de preencher uma gigantesca área - 60m - com seu chakra e projetar os constructos na forma que desejar, a partir do próprio campo. Espadas, lanças, estacas. A forma é variada, a depender do gosto na hora de sua criação. A técnica tem como propósito nunca deixar desarmado seu portador, uma vez que, a criação de lâminas é infinita e contínua.

Notas: Máximo de 20 criações por postagem, com um gasto de 30 de chakra para manter a técnica ativa.
- Independente da forma, não podem ter mais do que 30 metros cada criação.
- A técnica transforma todo o campo – área de efeito – em uma paisagem monolítica, onde há armas já criadas que o usuário possa utilizar, ou manipular – leia-se levitar os objetos criados com um custo de dez pontos cada.
- Não se pode criar a menos de dois metros do inimigo - ou centímetros..

Magigigika Mirdin Do Din Norurun Dou
Rank: C
Descrição: Um fuinjutsu um tanto quanto simples, que, utilizando do corpo do usuário, sela itens no mesmo em formato de tatuagem, sendo o selamento feito em qualquer parte do corpo, desde que o usuário escolha. Seu custo é de dez pontos de chakra para selar quaisquer itens que este queira, limitando-se a dez - divididos em dois selos, sendo cinco para cada, sendo este seu limite.

Recriando:

Room.
Rank: A
Descrição: Um poderoso genjutsu criado pelo usuário. O mesmo começa a movimentar suas mãos, similar à um titeteiro controlando suas marionetes; ao realizar tais movimentos, o genjutsu se inicia: um simulacro de uma sala oval é inserido na mente dos adversários, e dentro de tal sala, o usuário é considerado um "Deus", ou seja, ele tem controle absoluto sobre tudo ali dentro. Normalmente, o usuário utiliza do jutsu para "arrancar" os membros de suas vítimas, realocando-os como se fosse um boneco qualquer; mãos são colocadas nos pés e vice-versa, mas não para por aí, o ilusionista pode até mesmo cessar o ar dentro de tal sala. Obviamente, tudo não se passa de um genjutsu, entretanto, àqueles que observarem o mover de mãos estará propício a acreditar que tudo é real, incluindo as sensações. O pânico criado dentro da sala de "cirurgia" é demasiado, e por isto, pode causar danos mentais nos inimigos, contudo, ainda que o corpo dentro do genjutsu seja remodelado, fora deste, o inimigo permanecerá estático por toda a duração da técnica.

Notas: Ainda que seja uma técnica irregular, seus métodos de saída são de acordo com a regra. O mesmo afeta aqueles que o usuário desejar, ou seja, ele escolherá quem induzir ao genjutsu em sua ativação, podendo até mesmo prender duas pessoas em seu 'cast'. Ressalta-se que, há um custo de trinta (30) pontos de chakra para manter a técnica ativa, tendo uma duração de três turnos.

Memoryhouse
Rank: A
Descrição: Aplicando chakra em uma lâmina qualquer, de preferência a de uma espada. É possível fazer este chakra se misturar com o chakra de outro ser, desferindo um corte. O chakra ao se misturar com a circulação da vítima corre lentamente ao cérebro. Isso causa ilusões e afeta diretamente a memória do alvo, que terá a leve impressão de que conhece a pessoa que lhe cortou. Esse efeito progride muito durante a técnica, e no final é capaz da pessoa ver o usuário da técnica como alguém muito próximo se tornando incapaz de feri-lo e propenso a seguir todas as suas ordens.

- A etapa final da técnica só ocorre após 5 postagens. Até lá os efeitos são mínimos ou quase nenhum. Ainda sim, a técnica pode ser anulada caso o alvejado detecte-a.
- Não é um genjutsu que necessite de visão. A única forma de cair no genjutsu é ser cortado pela espada enquanto esta técnica está ativa.

Naive
Rank: A
Descrição: Em contato com qualquer tipo de armamento, o usuário envolve-as com chakra, iniciando assim a técnica. A ilusão causa perda da visão alheia de qualquer um que subitamente, observe as armas. Na visão do afetado, as armas não existem, e ele perde a consciência disto. No momento do impacto, as armas tem suas posições reveladas. Porém, há um pequeno truque na técnica. Se qualquer arma do usuário for arremessada, o afetado perderá a visão do criador da técnica, ainda que seja por poucos segundos - cinco.

Notas: - Liberta-se somente com chakra externo e kai

Kyōka Suigetsu
Rank: S
Descrição: Manipulando o campo de entrada do genjutsu para a observação de um alguém ou objeto, o usuário dá início à ilusão nesse exato momento, manifestando-a de forma variada, cabendo ao mesmo manipular os sentidos da vítima.  Deixando a técnica um pouco mais difícil de ser detectada, até mesmo por quem possui genjutsu, a primeira fase sequer faz alguma coisa, deixando a corrente de chakra intacta; após os primeiros sintomas do jutsu, obviamente isso é alterado. O cérebro é um órgão facilmente enganado por genjutsus com maestria, e partindo desse princípio, o usuário manipula os mesmos do alvo de forma que para ele, é simplesmente imperceptível enquanto na ilusão, pois no exterior o afetado se manifesta de forma comum. É possível, por exemplo, fazer um dragão surgir no campo de batalha, obviamente irreal, e só presente no jutsu. Por exigir um pouco de concentração, só é possível um alvo, e num raio de vinte metros metros. Sua duração, porém, é de acordo com a stamina do usuário.

Notas: - Liberta-se somente com chakra externo e kai

Le manipulateur
Rank: B
Descrição: A principal arma do homem é a capacidade de pensar, de falar e de enganar. Isso desde os tempos primordiais. Meus estudos vem de lá, assim como eu. A mente é algo fácil de ser controlado, mais ainda se for auxiliada com o uso do chakra - ferramenta que manipulo com maestria. Desprendendo este poder do meu corpo, consigo acoplá-lo à qualquer coisa que mantenho contato ou que domino, como por exemplo, outros chakras - ou técnicas, no caso. Permitindo a passagem de um chakra especial - que chamo de ilusório, pois é com ele que consigo manipular a mente das pessoas, afetadas por este chakra. Com um simples toque consigo prendê-los na técnica.

Uma vez dentro do cérebro da vítima, seus neurônios e nervos são afetados. Com a técnica programada, faço com que partículas de chakras se espalhem por todo o corpo do ser, em pontos específicos - como braços e pernas. Uma ação voluntária da vítima é processada pelo cérebro dele como feita, enquanto as partículas pelo corpo a executam desordenadamente - ex: um selo de mão executado de forma errada; Um arremesso de arma ou a visão errônea de um objeto ou ser. O genjutsu em si apenas dá a ilusão de que tudo está sendo feito corretamente, afetando a visão do ser também, que não vê nada de errado consigo. Já por outro lado, as partículas fazem todo o trabalhado de desordenar as ações que o cérebro manda ao corpo. Tudo de forma conectada, pela técnica que é uma obra de arte. Porém, posso afetar no máximo dois (2) alvos por utilização, durando até três (3) posts. Requer, porém, perito em Gen e anatomia humana.

~~~~~~~~~~~~~~

Monster Calamity God Slayer Fist (怪害神殺拳, Kaigai Shinsatsu-ken)
Rank: S
Descrição: Dotado de sabedoria e maestria no campo de arte marcial. O usuário criou um estilo de luta próprio, tornando-o um mestre em todos os campos dessa arte. Dotado com sua proficiência no estilo Tai Chi e mesclando-o com o Atemi, o usuário da técnica tornou-se capaz de realizar golpes precisos e diretos imperceptíveis à olho nu - tornam-se perceptíveis caso o inimigo tenha a velocidade igual ou superior a do usuário. Isto é, a técnica é composta de ataques rápidos e fortes, porém precisos e direcionados a pontos de pressão do corpo inimigo numa velocidade tão extrema que não se pode acompanhar. Embora não aparente, todas os estilos de luta - conhecidos - são mesclados à tal, tornando-o único capaz de usar o Calamity fist, e devido a seus treinamentos rigorosos em tais, seu corpo adquiriu uma agilidade incomensurável, tornando-o capaz de executar desvios e bloqueios outrora dito como "impossíveis."

Embora seja uma técnica puramente narrativa, esta não deixa de ser fatal, pois o conhecimento do corpo humana funciona de maneira vital. Por exemplo, socos e chutes desferidos pelo usuário são capazes de paralisar áreas cujos pontos de pressão tornam-se instáveis, podendo até mesmo desmaiar facilmente aquele que for alvejado por tal técnica. A disciplina desenvolveu-se como um derivado dos estudos de acupuntura, assim como se descobriram quais pontos influenciavam positivamente no fluxo da energia corporal, pontos que influenciavam negativamente também foram mapeados e, bem assim, pontos que desestabilizam um adversário numa luta.

Notas: Não se pode prever os movimentos da técnica com dojutsus, pois a mescla dos estilos de luta tornara-a "imprevisível." Ademais, é necessário quatro pontos de velocidade e dois - ou mais - de taijutsu para utilizar tal estilo, tal como a perícia 'conhecimento anatômico e agilidade avançada.

Outras semanas:
Tracker.
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Duração: Inexistente
Requerimentos:  Dois pontos de inteligência, Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O conhecimento acerca de seu chakra fizera o usuário notar sua própria falha, este, desprovido da bênção que é o sensoriamento, fizera sua própria versão da mesma - obviamente, milhares de vezes inferior ao jutsu original. Enfim, a técnica nada mais faz que tornar o chakra do usuário um detector de terceiros, obviamente, caso estes entrem em contato com o chakra do mesmo.

Notas: Deve-se utilizar com ninjutsus.

Images
Rank: D
Descrição: A névoa, sendo do ambiente ou do próprio jogador, ao contato com uma parcela do chakra do mesmo, torna-se parte do seu domínio. Esta, por sua vez, adquire a aparência do usuário, e se movimenta como o mesmo, criando assim falsas ilusões do próprio jogador, podendo ser em seu próprio corpo tanto quanto em campo, de maneira em que o inimigo não saiba distinguir o original de sua cópia, criando assim uma espécie de "ilusão em massa." Ainda sim, os clones não possuem massa, ou seja, são puramente ilusões, tal como o bunshin no jutsu, e portanto, sua duração é de três turnos ininterruptos.~

~~~~~~~~~~~~~

Shōto Fūin
Rank: S
Descrição: Ao plantar um selo no centro do corpo de um receptáculo e/ou massa possuinte de Bijū, e um segundo selo em uma superfície capaz de suprimir o poder da besta de caudas, o jutsu, uma vez ativo, transpassa a fera através do espaço-tempo de um corpo ao outro, de forma que não prejudique o hospedeiro ou o objeto que se tornará o receptáculo da fera de caudas.

Nota: Para que esta seja efetuada com sucesso em Bijūs sem seus respectivos hospedeiros, esta deve estar fraca ou sob o controle de alguém poderoso o suficiente para ser completamente suprimida.

Absolute Cancel
Rank: S
Descrição: Há milênios aclamada como a maior e mais poderosa utilizadora de Fūins. Não há duvidas nisto, sequer ouse quem me enfrente perante tais métodos. A eficácia e amplitude em manuseio do chakra me concebeu a capacidade única de selar o chakra. Embora este não me satisfaça, gananciosa como sou, ei de criar o fūin mais excêntrico que verás. Dotada de conhecimento, técnicas tornaram-se impotentes contra mim; Fui capaz de dizimá-los um a um, erradicando sua existência instantaneamente.

Notas: Como todo selamento, este não possui duração, pois sempre está ativo, sequer há um gasto de chakra, entretanto, aqueles que a técnica extingue, são descontados do próprio usuário. Sequer existe Ninjutsu ou Fūinjutsu capaz de parar-me, pois qualquer fórmula tornará-se pó ao toque. O conhecimento prévio para extinguir fūinjutsus ainda mantém-se, e claro, este apaga uma técnica por utilização, limitando-se até rank A.

~~~~~~~~~~

aval:
Rank: C
Descrição: Com um simples passar de mãos sobre os olhos, consigo alterar sua aparência por completo. Tal como tornar-lhes olhos comuns, ou dar-lhes a aparência de dojutsus, ou ofuscá-los. As propriedades, cores, formas, tudo pode ser alterado à vontade, por ser uma técnica de transformação, entretanto, aplica-se somente aos olhos e por isso, é impossível de ser detectada, já que há chakra em todo o corpo, e não necessariamente apenas nos olhos, o que torna inviável 'sentir' a transformação, e coisa do tipo. Não há duração como também não há gastos ou contagem, por ser a técnica que é: Henge.



I'll
be
your hero




Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum