Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

15/12/2017, 19:48
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» [RP Naruub] Um capítulo estressante
por Naruub Hoje à(s) 19:46

» [MISSÃO C] Hyuga Kanikble
por kanikble Hoje à(s) 19:32

» [RP - EP] Tormentas na Nuvem
por zoobike Hoje à(s) 19:30

» Pacto de Sangue (Corvo) - Kazui Igarashi
por Kazui Igarashi Hoje à(s) 19:01

» [C. J.] Chara
por Isabell@ Hoje à(s) 17:46

» O bom filho a casa torna
por shirotsuki Hoje à(s) 17:39

» [MISSÂO C] Kurama Katsuro
por Arlong Hoje à(s) 17:25

» [MISSÂO C] Thalles
por Thalles Henrique Hoje à(s) 17:18

» Vou embora, volto logo
por shirotsuki Hoje à(s) 16:30

» [MISSÃO C] Kojaku
por Rize Hoje à(s) 15:34

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missão Rank D5] Kaduo Ranton

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Missão Rank D5] Kaduo Ranton em 4/6/2017, 18:30

Pio

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Calçamento das ruas
Descrição: Algumas ruas estão sem calçamento, estão somente no barro, ajude alguns trabalhadores na estrada ao norte da vila.

Ver perfil do usuário

Pio

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Kaduo Ranton

Kaduo havia acordado bem cedo e resolveu dar uma ​caminhada, antes mesmo de sair do seu quintal, um Shinobi cansado e sujo chegou - Kaduo, o kage tá te chamando, mas na verdade pode ir direto, estamos calçando as ruas e queremos terminar ainda hoje, vista sua pior roupa e vamos logo - Kaduo ficou indeciso, não conseguiu acompanhar o Shinobi que falava rápido demais - calma, meu amigo, repita tudo novamente porque me deixou muito confuso - o Shinobi pôs a mão na cabeça e falou gritando - não temos tempo pra isso, é uma missão, vamos logo - o ninja pegou o rapaz pelo pulso e saiu correndo com ele.

Kaduo chegou lá junto com o Shinobi, havia vários homens, uns empurravam carrinhos cheio de concreto, outros com rodos niveladores, outro cuidando do acabamento - há milhares deles, porque precisa da minha ajuda? - o Shinobi deu um sorriso de canto - hehe tem pouca gente pra empurrar o carro de concreto - Kaduo então olhou pra onde o Shinobi havia apontado, era um carrinho maior e mais pesado do que todos que se encontrava ali - ah, que ótimo - disse Kaduo tentando disfarçar o desespero.
O dedos estavam rígidos, as pernas bambas, a coluna doía e os músculos do braço sofriam espasmos a cada minuto, este era Kaduo após a primeira pausa, ele não aguentava sentar para descansar - oh garoto - disse um robusto homem que se aproximava de Kaduo - fica tranquilo que já estamos no final, só mais 1km e você estará em casa - Kaduo olhou com seus olhos cansados - se eu estiver vivo nos 500m eu já ficaria feliz, amigo - o homem saiu nas gargalhadas.
O quilômetro restante foi pior ainda, Kaduo saiu da frente do carrinho como se fosse um dromedário, mal conseguia falar - menino, você está bem? - perguntou o Shinobi que tinha levado Kaduo até lá, o menino tentou olhar o homem mas não conseguiu - só me dá a recompensa e... Acho que vou precisar da sua ajuda... Preciso ir pra casa - disse o menino com um risinho envergonhado.

Já era noite quando Kaduo chegou casa montado nas costas do Shinobi. O menino agradeceu e entrou pra casa com a missão cumprida e com a recompensa em mãos - eu não nasci pra isso -.

HP=200/200
CK=290/305
Considerações:

Jutsus usados:

Bolsa de Armas (20):

Kunai 06
Shuriken 03
Kibaku 01 (04)
Kemuridama 05
Hikaridama 02
Fio 3 (15m)

Ver perfil do usuário
@

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: