Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?)
Hoje à(s) 03:47 por 'Akira Rinne

» Status de 'Akira Rinne
Hoje à(s) 03:16 por 'Akira Rinne

» [Mudanças] 'Akira Rinne
Hoje à(s) 03:10 por 'Akira Rinne

» [Fillers] 'Akira Rinne
Hoje à(s) 02:59 por Oda

» Banco Santander
Hoje à(s) 01:50 por Zeldrys

» [Casa] Albus
Hoje à(s) 01:43 por Albus

» [Teste Chunin] Asami
Hoje à(s) 01:10 por Sato

» [ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos
Hoje à(s) 00:53 por Dumas

» [Ato - Rexie] O caminho Chunin
Hoje à(s) 00:47 por Rexien

» [Laboratório] O poder da botânica - Kiwi
Hoje à(s) 00:10 por Kiwi

Staff Online
    Carregando...

Convidado


25/4/2018, 03:50
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Rank C5] Kaduo Ranton

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Rank C5] Kaduo Ranton - em 4/6/2017, 18:05


Kaduo Ranton




Kaduo estava voltando para sua casa após um longo dia de meditação quando é para por um shinobi - ei, garoto, o Raikage precisa de você - Kaduo sabia que era uma nova missão, confirmou com a cabeça e correu para casa, se arrumou e em um piscar de olhos ele estava no gabinete do Kage - Olá garoto, perdoe-me por te chamar nessa hora, mas precisamos da sua ajuda, um ninja está controlando shinobis da vila aliada para fazerem o mal, sabemos que ele se encontra ao norte dessa vila, vá lá e derrote-o, não queremos mais problemas - Kaduo ficou com a mesma expressão durante a fala do kage, ele estava confiante, havia apreendido técnicas novas, seria fácil conter os inimigos.

Partiu assim que o kage deu a carta da missão. O ninja foi o mais depressa possível, não deveria perder tempo. Chegou na vila de madrugada, todos os cidadãos haviam dormido, as janelas da ordem policial e do hospital estavam com luzes - pelo visto estamos tendo algum trabalho por aqui - O rapaz decidiu ir até o centro policial, ao chegar, foi recebido por outro shinobi, um gennin, porém este era mais velho que ele - o que você quer garoto? -falou o homem surpreso, esperava ser outro ninja controlado - acalme-se homem, vim em nome do Raikage, vim para ajudar a achar o ninja chamado de... Suikitsu Gentsu... - o homem deu com os ombros - um garoto como você? Tanto faz, isso não é problema nosso, se você se ferir, fale para o Raikage trazer médicos de Kumo, porque já temos trabalho demais aqui - Kaduo com seu olhar sereno diz - tudo bem homem, não precisaremos de nenhum médico está noite, apenas me diga se sabem da possível localização do ninja - o homem deu as costas e falou - está ao pé da montanha do norte, pouco mais de alguns minutos de caminhada, boa sorte hahahahaha -. Kaduo saiu no meio da escuridão, já havia traçado uma estratégia.

Já havia meia hora que estava caminhando e, ao pé de um penhasco, avistou um rapaz olhando para a margem do outro lado do rio, Kaduo se agachou instintivamente - esse olhar vazio... Será que... - então apareceu um homem atrás do rapaz, era alto e em sua mão direita havia um selo, ele falava coisas no ouvido do rapaz e após alguns segundos, este correu até a outra margem, a caminho da vila - certamente é o Suikitsu Gentsu - então o homem sentou junto a uma pequena fogueira que havia no local, fechou os olhos e ficou imóvel - com toda a certeza é ele, ainda bem que está numa ótima posição, minha estratégia funcionará perfeitamente - Então o menino fez um clone dele mesmo, deu uma kunai para o mesmo e saiu correndo juntos. Ao ficar a uns 10m do ninja, Kaduo, que estava correndo lado a lado do seu clone, fez o "Kirigakure no Jutsu" e logo após a névoa cobrir a visão de todos no ambiente, o rapaz fez o "Shunshin no jutsu", aparecendo 5m atrás do homem, seu clone, que estava a menos de 9m de frente ao homem, grita - ei, você aí, se renda, acabou para você - o homem levanta assustado, a névoa estava fina, então o homem viu a sombra do clone - ahh, mais um para me impedir? Você deve ser outro fracote - o homem então saca três shurikens e ataca em direção ao clone, porém, com a má visibilidade e com a pouca força que Suikitsu Gentsu tinha, as shurikens não chegaram a passar dos 8m. A névoa ficou mais densa e o homem se desesperou - o que você quer de mim?! Você morrerá se mexer comigo - ele estava atordoado, não conseguia mais ver seus pés - homem, suas escolhas nesta vida foram errôneas - a voz ecoava por todos os lados, seu pescoço se movia bruscamente em todas as direções, até que, na direção de suas costas, ele ouve - sua segunda chance demorará a chegar - então o homem e surpreendido por um braço em volta de seu pescoço, era Kaduo que em movimentos velozes, prendeu, com seu braço esquerdo, o homem, este imediatamente tentou reagir, mas imediatamente, na altura da sua boca se encontrava uma kunai segurada por Kaduo, o Suikitsu Gentsu acalmou e os cabelos verdes de Kaduo ficou sobre seus olhos - então você é o Suikitsu Gentsu - a névoa se dissipava.

A madrugada ainda não havia passado do meio periodo quando Kaduo voltou com o homem em seus ombros, ao entrar no centro policial, viu uma intensa movimentação, tinham achado o garoto que estava sendo controlado pelo Suikitsu Gentsu - ei, você é o ninja de kumo? Quem é este ai amarrado? - disse um dos shinobis que tinha reparado no Kaduo - este é o criminoso, Suikitsu Gentsu estava controlando esse garoto, é todo seu - disse Kaduo pondo o corpo do homem no chão - então você fez alguma coisa mesmo... Obrigado - disse o homem que tinha recepcionado Kaduo - apenas respeitei as ordens - então Kaduo saiu pela porta e voltou para Kumo.
Chegou em kumo na alvorada - esse sol nascendo em meio as montanhas da minha querida vila, é tão lindo - pensou Kaduo enquanto voltava sonolento para casa, havia pego sua recompensa e havia recebido os agradecimentos.





HP=200/200
CK=290/305
Considerações:

Tudo foi feito em velocidade máxima. Tomei a liberdade de dar 0 pontos em força para o homem hehe. Percorri 15m com o Shunshin
Jutsus usados:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
Bolsa de Armas (20):

Kunai 06
Shuriken 03
Kibaku 01 (04)
Kemuridama 05
Hikaridama 02
Fio 3 (15m)

_______________________

Ficha|Banco|C.J.
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Rank C5] Kaduo Ranton - em 4/6/2017, 18:20

Aprovado.

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum