Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

18/8/2017, 17:17
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.08.2017 — Todas as Bijuus foram liberadas, exceto a Kyuubi. Pois bem, ela iniciará no dia 20/08. Diferente das últimas invasões, essa terá maior dificuldade, mais envolvimento na trama e poderá conceder prêmios diferenciados então preparem-se bastante para o combate.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» [B] Bjorn e Awoke
por Bjorn Hoje à(s) 17:08

» Shichi Tenkohō
por Shiroi Hoje à(s) 16:36

» Treinos Kojil
por Kojil Hoje à(s) 16:17

» 01. Lista & Organização de Vilarejos
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 16:10

» [FP] Max Caulfield
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 16:07

» Ficha Kojil
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 16:04

» 03. Lista de Aparências
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 16:02

» 02. Lista & Organização de Clãs
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 16:00

» 09. Organização de Líderes de Clãs e Kekkei Genkai
por Spike Hoje à(s) 15:54

» Mushashugyo (Clã)
por Flare Hoje à(s) 15:53

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Storm In The Desert + Chamado de Juiz

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Mica

Kazekage
Kazekage
Relembrando a primeira mensagem :

Tipo de chamado:>

Mentalizou uma caixa negra feita de metal; era gigantesca e cobria todo o lugar. A moça em passos-saltos se afastou depressa do lugar com sua altíssima velocidade; agora já não tinha de esconder-se. A distância não impediu a ruiva de sobrecarregar sua criação, e isso foi praticamente ao mesmo tempo em que a enorme caixa se materializou. “Broken Phantasm”, ela pensou. Nesse meio tempo a caixa tomou a forma de vários espinhos que feitos de metal passariam a penetrar tudo dentro daquele lugar, até mesmo demoliria o prédio com a quantidade a qual iria de um lado a outro e cima a baixo quase como se o oco se tornasse o sólido.

Como dito, iria ao mesmo tempo que por todos os lados nascer espinhos de ferro, iria também destruir o prédio o qual ele estava em cima. A minha criação foi cerca de dois ou três centímetros do prédio e os espinhos nascem 2 metros por segundo, ou seja, em menos de 1 segundo todo o prédio estaria abaixo e ele iria cair, meio que 0,1 segundos depois tudo estaria abaixo, porém, em sua defesa, "Naquele instante, o corpo de Wister foi tomado por uma aura de chakra raiton, em seguida ao realizar alguns selos, uma lamina de chakra formou-se na mão do jovem. As estacas ainda se moviam, porém, não estavam nem perto de chegar ao garoto," quer dizer que deu tempo de todo o prédio ser destruído, mas enquanto isso ele tava fazendo selos de mão. Ele faria uma queda de 15 metros de altura caindo, vamos supor, de costas, não teria lugar para tomar impulso para realizar o movimento de corte junto de sua velocidade, ou seja, ficou preso lá dentro.

Depois de 1 ou 2 segundos que ele estaria no solo, seu corpo seria preso pelos espinhos que já teriam uns seis, sete metros. Vamos supor também que ele não estava no centro exato do prédio, pois como ele mesmo cita, está observando o gabinete, ou seja está numa das extremidades, ou seja, iria ser confrontado pelos espinhos que iriam deixa-lo completamente preso com pontas em todo o seu corpo, porém, a RnY está o defendendo, ou seja, se ele a desativar, seu corpo será empalado em 360º.

E, considerando que ele não teve tempo de tecer os selos do Raikiri ele não pode se mover, pois está com "toneladas" de metal por todos os lados e precisa de espaço para no minimo fazer o jutsu ou mesmo tomar o mínimo de impulso que seja para cortar o metal, o chakra que ele gastou do raikiri volta. Só complementando esse ponto: ele tem 2 em força e ganha 2 com RnY, porém, força 4 não pode levantar uma caixa de ferro que gerou mais ferro, isso é impossível [só ressaltando que para movimentos de força é necessário velocidade para que eles possam atravessar as coisas e sem isso a força mesmo que extrema não será suficiente].

>
>
Erros do Adversário:
> http://narutorpgakatsuki.com.br/t52745-storm-in-the-desert#336763
>
>
Apresente-nos imagens da sua questão (se necessário):
>
>
>

Ver perfil do usuário

Zekken

Nukenin S
Nukenin S
Juiz: Wister, neste caso, está correto. Raikiri perdura por um bom tempo, não é um jutsu de uso único – vide que Kakashi utilizou uma única vez para vários propósitos sem a necessidade de reativação.

Fora isto, não há erros. Continuem. Se quiserem outra aval, que peçam ao Karma, ou ao Kaneki.

PS: Se pedirem juiz por motivos fúteis novamente, bloquearei este tópico e anularei a invasão.

Illness
must be
cured

Ver perfil do usuário

Wister

Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
Observei com atenção a luz que caia da tempestade, porém, sem chuva, me ocorreu então que o homem poderia ter criado aquela chuva de raios, o que me levou a crer que ele estava livre agora. De algum modo tinha escapado das prisões. Não demorou muito para que eu saltasse e criasse um tipo de prisão de borracha ao meu redor, como um tipo de tatu que se esconde no formato de uma bola; entretanto a minha era maior que meu próprio corpo. Naquele meio tempo senti como um impacto que seguiu adiante. Parecia que a mesma poderia ser atravessada a qualquer instante se não fosse o impacto ter jogado a mesma para longe comigo dentro.
1 - Eu deixei bem descrito que seria uma tempestade com CHUVA e raios, não entendi por que ele desconsiderou o fato de estar chovendo e considerou os raios.

2 - Ele considerou que meu personagem criou uma chuva de raios ? Como ele sabia que meu personagem estava fora ? E somente UM raio caiu próximo ao meu personagem, o resto foi na região em geral como colocado nas minhas considerações. - "Assim que abri um buraco, sai pela parte de trás da caixa onde não havia ninguém, assim que sai caíram alguns raios pela região, e um caiu bem próximo a Wister, não o suficiente para causar-lhe nenhum dano, apenas para camuflar sua saída que assim que estava fora" -

3 - Houve uma antecipação, ele defendeu um ataque inexistente na percepção dele, ele não tinha com saber a velocidade do meu personagem, nem se quer se ele iria ataca-lo sendo que ele não viu em momento algum meu personagem movendo-se rápido, fora o fato de que ele considerou que sabia a natureza de chakra do meu personagem por que raios caíram ali. Vale lembrar que quando cheguei em Suna, a tempestade já estava ocorrendo, assim como os raios no campo.

4 - A velocidade do meu personagem é de 46m/s, a distância que nos separava era de aproximadamente 20 ~~ 25 metros, corri 5 metros para trás e voltei a me mover em direção a ele em velocidade máxima, de acordo com a descrição da K.G dele, ele leva um segundo para realizar todo o processo de projetar o que quer que seja, considerando que quando ele notou a tempestade de raios, e raciocinou a respeito de tudo como narrado, creio eu que ele estaria morto antes de ter tempo suficiente para se proteger.

5 - Eu narrei que meu personagem iria tentar atravessar qualquer material posto na frente para enfim matar o alvo, meu jutsu é Rank S, dois ranks acima do necessário para acabar com essa defesa do seu jutsu, não vejo problema em atravessar essa barreira mesmo ela sendo feita de borracha.

6 - A força do meu personagem é 5 com o RnY, como narrado, usei força máxima para acerta-lo com o Raikiri, você seria jogado no mínimo a uma distância precisa de 30 metros de acordo com o databook, não 10 como considerado por você.

Eu saí daquela esfera e pude ver que o mesmo estava já de olho outra pessoa. Sua técnica parecia conter muitos e muitos raios, deduzi enfim que era um ninja com poderes baseados em raios. — Já sei — falei num tom de voz baixo, mas ouvi a mim mesma enquanto a engenhosidade de minhas criações se desenrolava em minha mente.

Primeiramente eu corri em direção ao jovem que parecia voltado ao outro sem sequer ligar para mim, isso era bom, pegaria o mesmo uma segunda vez de surpresa. Dessa vez em velocidade máxima, passei a dar passos saltos evitando alguns destroços pelo caminho, a vila naquela altura já estava uma zona com tanta destruição; naquele meio tempo aproximei-me velocidade o bastante, afinal, fui parar apenas alguns poucos metros com a bolota de borracha – coisa de 5 metros – do rapaz, porém, muito importante frisar que atrás deste numa rua em formato de "V". Primeiramente um lacre de borracha para tentar evitar seus poderes elétricos perfurantes, mas como se tivesse o buraco de um canudo – de uns 60 centímetros – onde eu fiz minha terceira criação, um grande volume d’água que derramava alguns poucos centímetros da minha mão. Escorriam velozmente até encher o local.

1 - Ele narrou ver meu personagem tendo Edu como alvo, só que minha velocidade supera a dele em 6 pontos, não daria nem se quer para ele ver meu personagem avançando, e ele já teria acertado Edu, vale lembrar o tempo de 1 segundo para usar todo o processo da Kekkei Genkai.

2 - Ele considerou que correu atrás do meu personagem que tem 5 pontos de velocidade a cima da dele para então usar a técnica, isso é uma ação totalmente impossível.

3 - Criou agua com a K.G, wtf ? Pelo que entendi só pode objetos e armas, essa K.G cria TUDO que ele imaginar ? Muito bom mesmo.

Enfim, Edu não se defendeu de nada.

Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

Mica

Kazekage
Kazekage
1 - Suna não chove, logo não tem como haver uma tempestade de raios, para começo de conversa, eu relevei a água e deixei os raios e a areia na parte de fora da vila.
2 - Meu personagem não consegue o seu, não é pq eu sei sua ficha em OFF que meu boneco também vai saber tudo que seu boneco pode ou não fazer, o que leva ao ponto em que ele não sabe que teu boneco pode ou não fazer uma chuva de raios. Logo, ela defendeu-se, por inúmeros motivos com borracha que é counter de eletricidade.
3 - Então eu sou obrigado a ficar parado esperando seus movimentos? Hm... Legal fera, achei que durante meu post eu podia fazer o que quisesse.
4 - Insta > 10 de velocidade
5 - Se você não leu a bola quicou até que foi parar naquele lugar. Ela ficou presa na casa atrás de você. Porra aprende a ler...

E só pra constar você teve várias e várias horas pra chamar juiz e esperou que o Edu postasse, logo, seu chamado quanto ao meu post seria totalmente inválido para começo de assunto, fora que todos os pontos estão no mínimo bem explicados durante o post.

Quanto aos outros pontos:

1 - Eu vi você utilizando o Kanashibari no Edu, e quando isso ocorreu eu já estava fora da bola, pelo que entendi do seu post você ficou parado para usar o Kanashibari para depois correr. Logo, eu pulei e usei o jutsu tendo o EDU como base para o bagulho.

2 - Mimimi, seu boneco na minha visão seria uma coisa brilhante e borrada. É como o Flash, da pra ver ele passando mas não da pra ver o corpo dele se movimentar,a apenas o borrão e isso é o mesmo principio.

3 - A K.G pode criar todo e qualquer objeto sem exceção.

Ver perfil do usuário

Zekken

Nukenin S
Nukenin S
Block. Vai tomar no cu.

Illness
must be
cured

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: