Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


13/12/2017, 09:04
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» [Compras] Juuzou
por Chrome Hoje à(s) 08:46

» [ Satãder ] San
por Chrome Hoje à(s) 08:44

» [Banco] - Chara
por Chrome Hoje à(s) 08:43

» [C.T]Hallowed
por Chrome Hoje à(s) 08:42

» 05. Solicitações de Roleplay (Plotting)
por Chrome Hoje à(s) 08:19

» [RP Naruub] Um capítulo estressante
por Naruub Hoje à(s) 07:08

» 02. Solicitações de Aprendizagens & Treinos
por Rize Hoje à(s) 06:24

» [Ficha] Katsuro Kurama
por Katsuro Kurama Hoje à(s) 03:41

» [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo
por Goroima Hoje à(s) 02:41

» [RP EP] Obsessão.
por Urameshi Hoje à(s) 02:10

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missão Rank C] Kaduo Ranton

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Missão Rank C] Kaduo Ranton em 1/6/2017, 09:36

Escolta 2: O Artesão e suas Obras
Descrição: Um Artesão muito famoso, por fazer Obras-primas realmente lindas e caras, foi recentemente roubado, e agora quer a escolta de Ninjas da nossa Vila! Você irá fazer esta missão, protegendo o Artesão custe o que custar! Lembre-se esta missão pode virar Rank B ou até mesmo A!

Ver perfil do usuário
Narrador: Um shinobi foi enviado à casa de Kaduo e lhe avisou que era chamado imediatamente ao gabinete do kage pois ele deveria realizar uma missão.
Considerações:
Narre o que estava fazendo quando recebeu a missão e vá até o gabinete. Apenas bata na porta e espere ter entrada autorizada.
01/03

Ver perfil do usuário

Pio


Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
A manhã estava agradável, o sol esquentava o frio de 20ºC, o vapor da água subia a chaminé da casa de Kaduo, ele estava preparando um chá enquanto lia sobre caminhos da sua religião. No momento em que ele se ajeitou na cadeira para tomar seu chá, um shinobi bateu na porta - Kaduo Ranton? - Kaduo colocou seu manto - sim, porque? - ; - O raikage está a sua procura, é uma missão, vá logo -

Kaduo nem terminou seu chá e já tinha ido embora. O vento penetrou em sua pele recém acordada, os cidadãos da vila ainda acordavam, os comerciantes varriam as entradas das lojas. O garoto chegou rapidamente no gabinete, subiu até a sala e bateu na porta a espera de resposta.

HP=200/200 | CK=325/325

Bolsa de armas:

Armazenamento: 20/20

Kunai 06
Shuriken 03
Kibaku 01 (04)
Kemuridama 05
Hikaridama 02
Fio 3 (15m)

Ver perfil do usuário
Narrador: Ao ouvir o barulho na porta, o kage apenas pediu que entrasse. Quando percebeu que era o ninja que tinha mandado chamar, abriu um sorriso e foi já cumprimentando-o e dizendo algumas palavras cordiais. O líder explicou a ele a missão: — Um artesão veio até mim pedindo um ninja para escoltá-lo até o local indicado por ele. Algumas das obras dele estão com ele, portanto arrume um transporte para vocês dois e as obras. Boa sorte na missão. Vá. Ele está à sua espera. —
Considerações:
Narre no que tu decidiu levar as obras. Pode ir até metade do percurso e invente algo para fazer uma pausa. Informações como aparência do artesão e local da entrega, fica ao teu critério.
02/03

Ver perfil do usuário

Pio


Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Kaduo saiu do gabinete e foi correndo ao ponto de encontro. Avistou um homem baixo e magricelo, este possuía roupas bonitas e coloridas porém sujas de tinta vermelha, o homem estava com 5 caixotes de madeira, dentro dele, em meio a palha e penas, se encontrava pequenos ovos de mármore desenhados a mão, cada um com uma pintura diferente - seu trabalho é bonito, senhor. Deve dar trabalho - o homem entregou um largo sorriso à Kaduo - obrigado, dá mesmo, gasto muito tempo com eles, por isso o alto valor - Kaduo então coloca os caixotes em cima do carro que seria puxado por dois bois negros como a escuridão - não vamos perder tempo, chegaremos antes do meio-dia - falou Kaduo ordenando os bois a andar.

O caminho era para a vila vizinha era tranquilo, passariam por uma floresta com arvores grandes e secas, por uma planice de rochedos que ficava ao pé de uma montanha e ao terminar o contorno na montanha, andariam junto a um pequeno riacho que levaria até a vila. Minutos após sairem da floresta de arvores mortas e dar de cara com uma fina garoa, o artesão pede para parar - por favor, pare, acho que esqueci alguns ovos na oficina, vamos dar uma olhada?! - Kaduo então parou os bois, retirou todos os caixotes e começou a contar cada caixote.

HP=200/200 | CK=325/325

Bolsa de armas:

Armazenamento: 20/20

Kunai 06
Shuriken 03
Kibaku 01 (04)
Kemuridama 05
Hikaridama 02
Fio 3 (15m)

Ver perfil do usuário
Narrador: Um ladrão acompanhou o percurso do jovem genin e o artesão. Ele esperou que eles se afastassem de Kumo para poder realizar algum ataque. Ele ia sempre costeando a estrada, se escondendo por entre pedras e árvores. Quando a carroça parou, foi o momento perfeito. O homem pulou na frente dos bois e anunciou o assalto. Ele tinha uma kunai em mãos e estava com o rosto coberto.
Considerações:
O ladrão é um homem comum, não ninja. Portanto ele tem zero em força e zero em velocidade. Derrote-o, termine o percurso e retorne para a vila para receber a premiação. Liberado para narrar o combate entre vocês dois e as ações do bandido.
03/03

Ver perfil do usuário

Pio


Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Enquanto procuravam os ovos esquecidos um homem encapuzado saltou de frente aos bois, os bovinos se assustaram e mugiram de medo, o homem empunhava uma kunai e tinha a guarda mal posta, assim que viu, Kaduo levantou e o artesão se escondeu entre os caixotes - vamos com calma, meu amigo, o queres com está kunai? - disse Kaduo se aproximando, a cerca de 5m do seu oponente é ameaçado com a kunai - se afasta de mim, seu verme, pode passar tudo dessas caixas - Kaduo já sabia que não poderia convencer o homem a largar a kunai, logo partiu em velocidade, o homem esperou e assim que Kaduo se aproximou o suficiente desferiu um golpe na altura do pescoço, Kaduo, mais rápido, pegou a mão do homem e torceu, fazendo este soltar a kunai, ele reagiu a dor, deixando a guarda aberta para Kaduo dar um soco na sua cara, o homem caiu no chão, sua cabeça bateu forte numa rocha que estava logo abaixo, se pôs de pé, desequilibrado e confuso, correu em direção aos bois para tentar fugir - pobre homem, está perdido nessa vida - fala Kaduo vendo o ladrão tropeçando enquanto corre em fuga, então o artesão grita - estão aqui - Kaduo olha assustado, mas se depara com o artesão segurando os ovos que procurava.

Foram até a vila tranquilamente, almoçaram por lá e voltaram rapidamente, no local onde ocorrerá a luta estava deserto como antes - espero que aquele homem nunca mais tente roubar - curioso o artesão pergunta - porque você não bateu mais nele? Ou até mesmo prendeu? Ele era um ladrão - Kaduo que ficou calado em todo o caminho finalmente falou - um monge não mata e não violenta, salvo casos onde somos atacados, o homem merece uma chance de vida, ele estava tremendo quando atacou, tinha medo e não maldade - o artesão se desfez da resposta - meh, o importante é que eu não fui roubado -. Chegaram antes do entardecer, Kaduo deixou o carro e foi diretamente para o gabinete, pegou sua recompensa e partiu para casa. Em todo o momento ele permaneceu calado e sério, Kaduo tinha agredido um homem, não ia conseguir dormir hoje - terei que meditar muito a partir de agora - disse Kaduo caminhando até o rochedo para a meditar em plena madrugada

HP=200/200 | CK=325/325

Bolsa de armas:

Armazenamento: 20/20

Kunai 06
Shuriken 03
Kibaku 01 (04)
Kemuridama 05
Hikaridama 02
Fio 3 (15m)

Ver perfil do usuário
Aprovado.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum