Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

15/12/2017, 15:58
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» [MISSÃO C] Kojaku
por Rize Hoje à(s) 15:34

» [Cena] shirotsuki
por Khada Hoje à(s) 15:28

» Lista & Organização de Vilarejos
por Khada Hoje à(s) 15:20

» [Banco] Gesso
por Zoe Hoje à(s) 15:15

» [FP] Tomoko (em construção)
por Tomoko Hoje à(s) 15:14

» [MISSÂO C] Kurama Katsuro
por Arlong Hoje à(s) 14:55

» [RP - EP] Desencontros
por Sarutobi Kygo Hoje à(s) 14:42

» [RP - CP] A Princesa da visão nevada
por Yami Hoje à(s) 14:40

» [MISSÂO C] Thalles
por Thalles Henrique Hoje à(s) 14:38

» Repost [RP-CAP]Milk
por Arlong Hoje à(s) 14:35

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

where the skies are GRAY.

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

1 where the skies are GRAY. em 31/5/2017, 12:56

Convidado

Convidado
Relembrando a primeira mensagem :

Aqueles dias de caminhada me valeram a pena, apesar de estar indo cegamente para frente, sabia que chegaria em algum lugar e que isso era somente questão de tempo. Com sorte eu era naturalmente resistente ao frio, esse lugar tinha temperaturas incrivelmente baixas, já não sabia se os pedaços de gelo que via em meu corpo eram resultantes da minha linhagem ou do próprio ambiente, que lugar aconchegante. Apesar de tudo, ainda precisava de um local para ao menos passar a noite, até que decidisse o que fazer, mas a julgar pelo pouco que podia através da neve, estava rodeado de montanhas, com sorte poderia me abrigar em uma caverna ou coisa assim.

Já quase perdia a esperança de encontrar algo quando avistei aquilo, sabia que era grande, pois sua silhueta podia ser vista através da tempestade de neve, aparentava ser uma piramide ou castelo, não sabia ao certo. Subi as escadas com meus ouvidos atentos, talvez alguém morasse ali, me direcionando até uma grande porta no fim das escadas. Bam bam. Bati na porta, com certa força, fazendo aquele som ecoar por entre as montanhas. Ninguém respondeu-me, então experimentei mover o grande pedaço de madeira que bloqueava a entrada arriscar-me dentro daquele local. Com o simples abrir da porta uma grande nuvem de fumaça levantou, tossi um pouco, batendo minhas mãos no ar, tentando afastar aquilo de mim.

Ergui meu olhar e notei, aquele lugar não era habitado faziam anos, sabe-se lá qual o motivo, mas pelo menos eu agora tinha onde ficar.

hp: 200 ck: 1145

Flak Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

Tōken (2)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Última edição por Flare em 21/7/2017, 14:48, editado 6 vez(es)

51 Re: where the skies are GRAY. em 13/6/2017, 18:48

Convidado

Convidado
Saía dali, logo voltaria.

Hp: 200 Ck: 1145
Sanbi: 1500

Flak Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

Tōken (2)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Nome: Sasori 1/56 (Rara)
Rank: A
Descrição: Sasori 1/56 é um conjunto de diversas armas laminadas, totalizando cinquenta e seis, as quais podem ser organizadas pelo corpo do usuário da maneira quiser, sejam todas armazenadas no mesmo lugar ou espalhadas por suas vestes. Todas essas pequenas ferramentas carregam uma habilidade única que é comum a todas, a capacidade de serem controladas pelo chakra do vento infundido nas mesmas. Essa conexão entre a arma e o chakra do usuário dá a ele a capacidade de manipular os movimentos das mesmas, assim, uma vez que qualquer uma das armas é lançada o usuário poderá fazer pequenos e leves desvios de rota, como também poderá fazer mudanças bruscas de trajetória. Obviamente a habilidade não se mantém ativa durante todo o tempo, para ativa-la é necessário que o usuário pague uma pequena quantia de sua energia para que essa tome conta de suas armas (cinquenta pontos de chakra) e também há um custo para manter ativa a habilidade, sendo esse de dez pontos de chakra. A lâmina das armas é extremamente afiada por natureza, devido a forja refinada que as criou, fazendo com que essas possuam as mesmas capacidades de corte que armas laminadas comuns, como Tokens, e quando banhadas em chakra do vento podem ultrapassar qualquer defesa que se colocar em sua frente (até rank B somente) e carne, tal como ossos, tornam-se alvos com a mesma fragilidade de uma folha de papel.

52 Re: where the skies are GRAY. em 13/6/2017, 19:04

Convidado

Convidado
Voltava, trazendo meu novo óculos.

Sanbi: 1500

Flak Jacket

Óculos
Descrição: Um óculos de grau, que serve para oferecer uma boa visão àqueles com problemas como miopia.

Tōken (2)

Descrição: Sasori 1/56 é um conjunto de diversas armas laminadas, totalizando cinquenta e seis, as quais podem ser organizadas pelo corpo do usuário da maneira quiser, sejam todas armazenadas no mesmo lugar ou espalhadas por suas vestes. Todas essas pequenas ferramentas carregam uma habilidade única que é comum a todas, a capacidade de serem controladas pelo chakra do vento infundido nas mesmas. Essa conexão entre a arma e o chakra do usuário dá a ele a capacidade de manipular os movimentos das mesmas, assim, uma vez que qualquer uma das armas é lançada o usuário poderá fazer pequenos e leves desvios de rota, como também poderá fazer mudanças bruscas de trajetória. Obviamente a habilidade não se mantém ativa durante todo o tempo, para ativa-la é necessário que o usuário pague uma pequena quantia de sua energia para que essa tome conta de suas armas (cinquenta pontos de chakra) e também há um custo para manter ativa a habilidade, sendo esse de dez pontos de chakra. A lâmina das armas é extremamente afiada por natureza, devido a forja refinada que as criou, fazendo com que essas possuam as mesmas capacidades de corte que armas laminadas comuns, como Tokens, e quando banhadas em chakra do vento podem ultrapassar qualquer defesa que se colocar em sua frente (até rank B somente) e carne, tal como ossos, tornam-se alvos com a mesma fragilidade de uma folha de papel.

53 Re: where the skies are GRAY. em 20/6/2017, 18:44

Zoe

Kryptoniana
Kryptoniana

Eram quase meio-dia quando o castelo surgiu no caminho do andarilho. Caminhara por dezenas, talvez centenas de quilômetros com apenas algumas poucas paradas para o descanso. Os ossos que trazia consigo foram naturalmente escondidos em seu esconderijo, mas tratara de trazer um consigo. Era o osso mais resistente que já vira; não se deixava arranhar pela lâmina de uma adaga, tampouco se quebrar pela força de um shinobi. Quiçá Aomine se interessaria em estuda-lo; se bem lembrava, era um rapaz curioso.

Tem alguém em casa? — Indagou. Havia subido os degraus em pares e, quando menos esperou, já estava à porta do grande castelo. Para um príncipe, era perceptível o malcuidado com a manutenção da estrutura, que em alguns pontos caiam aos pedaços e em outros acumulavam-se os musgos. Três batidas na porta de madeira e ele rogou para que o atendessem.

Kaneki: 1155 2000 22m/s 00/07

Considerações/Itens.:
Minha aparência é a de Kaneki Ken. Estou vestindo um uniforme branco rasgado na parte superior sobre uma blusa negra rasgada na parte superior e gravata igualmente branca chamuscada e rasgada na parte inferior. Calças e sapatos pretos completam o design inferior do meu corpo. Yukimura está guardada do lado direito da minha cintura, enquanto a transformação das espadas gêmeas está na minha mão direita. Ferramentas básicas estão ocultas dentro das vestes de forma que não são visíveis mas facilmente acessíveis a mim.

Estou atento a tudo e a todos nos arredores. Qualquer coisa que acontecer não passará despercebida por mim. hehe xd

Yukimura
Rank: S
Descrição: Esta é uma arma lendária muito antiga, datada por aproximadamente dois ou três séculos antes da primeira guerra ninja. Sendo um artefato tão antigo, permaneceu em um museu em Iwagakure por vários anos, até que foi roubada por um grupo especializado de ladrões e, após uma incursão perigosíssima, foi recuperada por Noctis, agora conhecido como Kaneki Ken. A Yukimura (ユキムラ)é originalmente uma espécie de bastão de aproximados 30 centímetros que se expande em uma lâmina arredondada de oitenta centímetros extremamente afiada por toda a sua extensão, não somente na ponta. A Yukimura possui duas habilidades distintas, sendo por isso uma arma lendárias sendo estas:

Torappu: Esta é a primeira habilidade da Yukimura. Através desta habilidade, a lâmina de Yukimura é capaz secretar rapidamente uma pequena substância líquido metálica desconhecida no lugar onde tocar, armando uma espécie de armadilha no local — nota-se que não é uma parte da lâmina que fica na superfície tocada mas sim uma secreção produzida pela arma, sendo esta a sua habilidade. Ao comando do usuário, esta substância sofre um processo de crescimento super acelerado, tomando a forma de uma espécie de tentáculo de metal em um raio de 5 metros ao redor da "semente". Este tentáculo pode possuir a forma que seu usuário desejar, tendo poder de perfuração comparado ao da lâmina original, porém nunca ultrapassando o raio de 7 metros e crescendo ao tamanho máximo em velocidade 5. Não há gasto de armadilhas e é possível armar até 4 armadilhas por turno.

T-Human A segunda habilidade de Yukimura. A arma modifica a forma de sua lâmina, abrindo-se como uma flor e revelando uma espécie de pequeno canhão no lugar da lâmina. Este pequeno canhão tem o poder de disparar rajadas de relâmpago concentradas caso o usuário possua o elemento, de forma a adquirirem propriedades perfurocortantes e causar paralisia por um turno. A angulação dos raios pode ser levemente alterada após o disparo, embora apenas leves alterações podem ser feitas, nunca movimentos bruscos. A velocidade do raio é igual aos pontos de Ninjutsu do usuário +1 e é gasto um total de 20 pontos de chakra para a utilização, possuindo o raio um alcance de 20 metros, podendo ter até 3 metros de altura e 5 de largura, com dano equivalente a rank B. Podem ser lançados até 3 raios por turno

Kiba
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).
Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A.

Técnicas.:

Mysterious Heroine X
Rank: D
Descrição: Um henge de alto nível desenvolvido pelo usuário para suprir a sua desvantagem em só ter domínio de uma única mão. Uma vez executado o Henge, o usuário é capaz de transformar suas espadas gêmeas — as Kibas — em uma única espada de design chamativo, lâmina azul brilhante e punho em dourado com azul, além de detalhes da mesma coloração da lâmina. A vantagem desta técnica é a de não ser desfeita após receber impactos ou danos, além de preservar as habilidades das espadas gêmeas. É necessário Habilidade em Ninjutsu para utilizar esta técnica. Não há gasto de chakra para manter.

Ver perfil do usuário

54 Re: where the skies are GRAY. em 20/6/2017, 19:33

Convidado

Convidado
Ergui meu olhar discreto perante as janelas, aproveitando a pequena fresta que não era coberta pela cortina, havia alguém lá fora. Esgueirei-me pelas sombras da casa, descendo as escadarias até o térreo e então, finalmente, ficando diante da porta.

—— Ceifador? —— gritei, colocando as mãos ao redor de minha boca para amplificar o som —— se veio aqui para levar minha alma saiba que não irei sem uma luta.

O aviso fora claro, logo depois chutou a porta, seria quebrada em pedaços, mas não pela força de meu golpe, sou apenas um garoto franzino, a madeira já estava podre, um assopro seria suficiente para derruba-la.

Sanbi: 2000

Flak Jacket

Óculos
Descrição: Um óculos de grau, que serve para oferecer uma boa visão àqueles com problemas como miopia.

Tōken (2)

55 Re: where the skies are GRAY. em 20/6/2017, 22:42

Zoe

Kryptoniana
Kryptoniana

A friaca e a ventania não me eram tão costumeiros assim muito embora eu já estivesse acostumado as temperaturas baixas no país da terra. O fio da lâmina atravessou um longo pedaço da parte inferior do sobretudo e eu o amarrei sobre o peito, de forma a cobrir o rombo em minhas vestes e me proteger melhor do frio. Não funcionou tão bem quanto eu gostaria, mas ao menos serviu para que eu parasse de tremer.

—— Não é desta forma que um Príncipe deve ser recebido. Esta aparência... você deve ser Aella. Ouvi rumores sobre você, rapaz. —— A madeira podre era a menor de minhas preocupações. Se os alicerces que mantinham toda aquela estrutura de pé estivessem tão acabados quanto a porta, o rapaz estaria em maus lençóis vivendo ali.

Como forma de mostrar minhas boas intenções, dei alguns passos para trás, retornando a escadaria.

Kaneki: 1155 2000 22m/s 00/07

Considerações/Itens.:
Troquei pra primeira pessoa. Cansei de terceira. Atento a tudo. rs

Yukimura
Descrição: Esta é uma arma lendária muito antiga, datada por aproximadamente dois ou três séculos antes da primeira guerra ninja. Sendo um artefato tão antigo, permaneceu em um museu em Iwagakure por vários anos, até que foi roubada por um grupo especializado de ladrões e, após uma incursão perigosíssima, foi recuperada por Noctis, agora conhecido como Kaneki Ken. A Yukimura (ユキムラ)é originalmente uma espécie de bastão de aproximados 30 centímetros que se expande em uma lâmina arredondada de oitenta centímetros extremamente afiada por toda a sua extensão, não somente na ponta. A Yukimura possui duas habilidades distintas, sendo por isso uma arma lendárias sendo estas:

Torappu: Esta é a primeira habilidade da Yukimura. Através desta habilidade, a lâmina de Yukimura é capaz secretar rapidamente uma pequena substância líquido metálica desconhecida no lugar onde tocar, armando uma espécie de armadilha no local — nota-se que não é uma parte da lâmina que fica na superfície tocada mas sim uma secreção produzida pela arma, sendo esta a sua habilidade. Ao comando do usuário, esta substância sofre um processo de crescimento super acelerado, tomando a forma de uma espécie de tentáculo de metal em um raio de 5 metros ao redor da "semente". Este tentáculo pode possuir a forma que seu usuário desejar, tendo poder de perfuração comparado ao da lâmina original, porém nunca ultrapassando o raio de 7 metros e crescendo ao tamanho máximo em velocidade 5. Não há gasto de armadilhas e é possível armar até 4 armadilhas por turno.

T-Human A segunda habilidade de Yukimura. A arma modifica a forma de sua lâmina, abrindo-se como uma flor e revelando uma espécie de pequeno canhão no lugar da lâmina. Este pequeno canhão tem o poder de disparar rajadas de relâmpago concentradas caso o usuário possua o elemento, de forma a adquirirem propriedades perfurocortantes e causar paralisia por um turno. A angulação dos raios pode ser levemente alterada após o disparo, embora apenas leves alterações podem ser feitas, nunca movimentos bruscos. A velocidade do raio é igual aos pontos de Ninjutsu do usuário +1 e é gasto um total de 20 pontos de chakra para a utilização, possuindo o raio um alcance de 20 metros, podendo ter até 3 metros de altura e 5 de largura, com dano equivalente a rank B. Podem ser lançados até 3 raios por turno

Kiba
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).
Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A.

Técnicas.:

Mysterious Heroine X
Descrição: Um henge de alto nível desenvolvido pelo usuário para suprir a sua desvantagem em só ter domínio de uma única mão. Uma vez executado o Henge, o usuário é capaz de transformar suas espadas gêmeas — as Kibas — em uma única espada de design chamativo, lâmina azul brilhante e punho em dourado com azul, além de detalhes da mesma coloração da lâmina. A vantagem desta técnica é a de não ser desfeita após receber impactos ou danos, além de preservar as habilidades das espadas gêmeas. É necessário Habilidade em Ninjutsu para utilizar esta técnica. Não há gasto de chakra para manter.

Ver perfil do usuário

56 Re: where the skies are GRAY. em 20/6/2017, 22:47

Convidado

Convidado
—— Ora, não é o ceifador? Espera aí —— respondi um tanto assustado, saber meu nome só poderia significar um coisa ——, veio me levar de volta para Konohagakure, não? shishishishi.

Ajeitei meu óculos, antes de respirar fundo e prosseguir com a fala.

—— Aliás, explique-me como você é o príncipe e eu que possuo um castelo? Enfim, vamos logo, tive sorte de ser caçado por um homem piedoso. —— disse, fechando os restos da porta e esperando que ele começasse a andar, para que pudesse segui-lo.

Flak Jacket

Óculos

Tōken (2)

57 Re: where the skies are GRAY. em 20/6/2017, 23:05

Zoe

Kryptoniana
Kryptoniana

—— Bom, isso é... inesperado. —— Não pude compreender a princípio o motivo que levara o homem a se entregar com tamanha facilidade. Quiçá considerasse a prisão uma moradia melhor que aquele castelo aos frangalhos? De qualquer forma, era um criminoso e, como um Sennin, era meu dever detê-lo.

—— Certo... —— meus olhos tonificaram-se em escarlate e um símbolo incomum formou-se neles; o Mangekyou Sharingan:

—— Venha, segure minha mão. —— Pedi em tom de gentileza, esticando a mão em sua direção.

Kaneki: 1155 1900 22m/s 00/07

Considerações/Itens.:
Troquei pra primeira pessoa. Cansei de terceira. Atento a tudo. rs

Yukimura

Kiba

Técnicas.:

Mysterious Heroine X

Mangekyō Sharingan
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. E também por Kakashi Hatake, que não possui sangue Uchiha.

Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.

O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.

A versão do olho esquerdo desta técnica tem efeitos de longo alcance, os objetos são deformados e distorcidos quando estão sendo mandados para a outra dimensão. De uma forma definitiva, uma vez lá, não há modo de escapar.

Quando Kakashi usa esta técnica, o alvo é envolvido com uma espécie de barreira dimensional, mas pra isso o usuário tem que se concentrar e fixar sua mente e seu foco no alvo que quer atingir. O alvo pode lutar, porém impotente, já que contra esta técnica nenhuma defesa é possível. Quando a técnica é utilizada, o espaço no centro da barreira é distorcido e o alvo dentro da barreira é sugado completamente. A localização e dimensão da barreira pode ser especificada conforme a vontade do usuário. É uma técnica terrível, que com o uso hábil e chakra o suficiente, pode até mesmo puxar um ser humano inteiro para outra dimensão.

Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Kakashi descobriu que há uma conexão entre a sua técnica e o ninjutsu espaço-tempo de Tobi, como o último acabou por ser o seu companheiro que se pensava estar morto, Obito Uchiha e, portanto, compartilham o acesso a mesma dimensão alternativa através de suas respectivas técnicas. Depois de descobrir a conexão, Kakashi pôde teletransportar objetos para a outra dimensão conseguindo assim acertar qualquer parte de Obito que existe lá, contrariando a sua intangibilidade. Depois disso, Obito confirma que sua técnica também é o Kamui, afirmando que ele iria mostrar à Kakashi o seu "verdadeiro poder".

A versão do olho direito desta técnica é utilizada para o teleporte do próprio usuário ou qualquer coisa que o mesmo toque, levando tal alvo para a outra dimensão. Como citado anteriormente, uma vez lá, é impossível escapar (a não ser que o usuário permita). O olho direito também é capaz de tornar o usuário "intangível "teletransportando partes de seu corpo para a outra dimensão.

No caso de Obito, o poder cria uma distorção com uma espécie de turbilhão espacial centrado sobre seu olho direito, com isso ele é capaz de entrar em um vazio dimensional e teletransportar-se para outro local quase que instantaneamente, saindo deste vazio de uma maneira semelhante à forma que entrou. Durante este processo, o chakra de Obito torna-se indetectável até o teletransporte estiver concluído. De acordo com o próprio Obito, ele pode localizar qualquer pessoa e se teletransportar até sua localização atual, independentemente de seu paradeiro, isso é evidenciado de muitos modos como quando ele encontrou o grupo Taka quando eles estavam viajando para Konohagakure, e também Minato Namikaze, que tinha se teletransportado para longe dele.

Semelhante ao uso de Kakashi sobre a técnica, Obito também é capaz de teletransportar outras pessoas para uma dimensão separada, que se assemelha a seu “auto-teletransporte”, no mesmo padrão giratório, centrado em seu olho direito. Porém, ao invés de teletransportar o alvo, a técnica atua como uma força atrativa, visivelmente sugando o alvo para dentro e distorcendo sua forma até ele desaparecer. Depois de absorver o alvo através deste processo, Obito é capaz de expulsá-lo a qualquer hora, com diferentes graus de força. Ao fazer isso, ele é capaz de atacar com armas de proporções gigantescas com relativa facilidade e em qualquer momento, dando aos adversários pouca oportunidade de reagir de acordo.

Ao contrário do uso de Kakashi, esta forma da técnica obriga Obito fazer contato físico com o alvo, deixando-o vulnerável já que ele não pode estar intangível quando faz isso. Apesar de não estar sempre presente, Tobi pode manter seus alvos em um genjutsu, enquanto eles estão confinados dentro desta dimensão e, assim, mantê-los incapacitados por longos períodos.

Como mostrado por Obito, com ambos os olhos ele capaz criar dois Kamui simultâneos e ligá-los. Obito usou seu olho esquerdo para criar um Kamui de longo alcance que se ligou com o portal de Kaguya, em seguida usou seu olho direito para criar um Kamui de curto alcance para teletransportar a si mesmo, um clone de Naruto e Sakura, e conectou ambos os Kamui para teleportar para a dimensão central de Kaguya. Ambos os olhos também podem criar um Kamui combinado (provavelmente o original) que é, simultaneamente de curto e longo alcance. O portal combinado é capaz de alcançar maiores distâncias do que qualquer outro criado com um dos olhos, mas o portal é gerado a uma curta distância em relação ao usuário.

Usando esta técnica, Obito também é capaz de tornar-se intangível para permitir que outros objetos possam passar por ele sem causar danos através de seu próprio corpo, que ele emprega principalmente para evitar lesões provocadas por ataques. Na verdade, esta é apenas uma extensão do seu Jikūkan Ninjutsu, onde Obito teletransporta qualquer parte de seu corpo que ocupa o mesmo espaço que outro objeto para uma dimensão separada. Como as partes transportadas de seu corpo são sempre obscurecidas por outros objetos, Obito parece estar sempre completo para aqueles que o estão observando-o. Pela sobreposição de todo o seu corpo com um objeto suficientemente grande, tal como o chão, ele não só pode se esconder da vista, mas também apagar todos os traços de seu chakra. Obito muitas vezes explora essa característica para emboscar adversários distraídos.

Embora ele seja incapaz de estabelecer qualquer contato físico ao ser intangível, Obito ainda pode usar correntes de chakra. Ele aparentemente também possui a capacidade de estender esta intangibilidade, para o que ele está tocando no momento da ativação, desde que ele seja capaz de manter uma forma de contato com pelo menos uma parte do objeto desejado, ou pessoa.

Ver perfil do usuário

58 Re: where the skies are GRAY. em 21/6/2017, 12:07

Convidado

Convidado
Voltei.

Kakugan
Descrição: Um kakugan (赫 眼, red eye) denota um olho de Washū onde a íris fica vermelha e a esclera negra com veias vermelhas através do olho e na pele ao redor do olho. O Washū pode entrar neste estado por sua própria vontade, mas esse estado também é inserido quando o Washū fica excitado (exceto se possuir Calmaria), fica com muita fome ou quando usa seu kagune (podendo controlar mesmo assim). A ainda uma diferença de demonstração de poder através do tipo. Washū de sangue-puro demonstram ambos os olhos com tal poder enquanto híbridos ou pessoas que sofreram transplantes da kekkei genkai, apenas um.

Flak Jacket

Óculos

Tōken (2)

59 Re: where the skies are GRAY. em 22/6/2017, 18:13

Convidado

Convidado
Voltei.

Kakugan
Descrição: Um kakugan (赫 眼, red eye) denota um olho de Washū onde a íris fica vermelha e a esclera negra com veias vermelhas através do olho e na pele ao redor do olho. O Washū pode entrar neste estado por sua própria vontade, mas esse estado também é inserido quando o Washū fica excitado (exceto se possuir Calmaria), fica com muita fome ou quando usa seu kagune (podendo controlar mesmo assim). A ainda uma diferença de demonstração de poder através do tipo. Washū de sangue-puro demonstram ambos os olhos com tal poder enquanto híbridos ou pessoas que sofreram transplantes da kekkei genkai, apenas um.

Flak Jacket

Óculos

Tōken (2)

60 Re: where the skies are GRAY. em 27/6/2017, 19:38

Avenger

Nukenin C
Nukenin C

Casa
O retorno

Cheguei, deitei em um dos sofás e caí no sono.

Considerações:
To com uma Token embainhada na cintura.

Shouto; 200/200 340/400

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susano.

Ver perfil do usuário

61 Re: where the skies are GRAY. em 14/7/2017, 23:26

Avenger

Nukenin C
Nukenin C

Casa
O retorno

Levantei, recuperado e então sai

Considerações:
To com uma Token embainhada na cintura.

Shouto; 200/200 400/400

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susano.

Ver perfil do usuário

62 Re: where the skies are GRAY. em 21/7/2017, 01:00

Convidado

Convidado
Terra à vista! Suspirei deselegantemente após voar incessavelmente por horas, sempre à uma distância segura onde o solo sempre era-me presente e acessível em um mísero segundo.

O castelo glacial mostrava-se imperial; suas colunas de mármore tinham metros de espessura, e em sua frente, um portão duplo, sinalizando a entrada ao forte. Ele parecia destroçado, mas não pude ver direito, auxiliado somente pelo luminar platinado da lua. Era uma construção minuciosa e interessante, não fosse pelo local extremamente inusitado; visível por detrás da cortina de neve e nuvens, o castelo não se escondia, quase como se dissesse: Estamos aqui, e não tememos vocês. Uma proposta irrecusável; uma provocação chamativa. Estremeci perversamente; o corpo rompeu uma camada minúscula de neve acumulada durante o voo, e como resultado de um soco satisfativo desferido aos céus, a neve desmantelou-se.

Cortando os ares, pousei suavemente sobre o outeiro de neve onde o vislumbre da fortaleza permanecia fazível, não obstante uma distância significativamente ampla nos separava. Sagazmente executei uma sequência de selos e finalizei sobrepondo a mão no solo frígido. Duas metades de uma redoma soergueram-se, conjuradas a dez centímetros na frente e traseira do castelo, por si só, bloqueando as saídas. As janelas intransponíveis cintilavam, uma luz emanava de dentro confirmando que alguém estava lá. Com um comando posterior, cada uma delas se avançaram, rápidas e fatais, contra o castelo em si. O resultado disso seria sua destruição imprescindível, virtude da invocação colossal do elemento Doton; o castelo possuía, no máximo, um terço do tamanho de cada uma das metades do sanduíche.

Ansioso, enigmático e sádico. Meu ser situou-se planando a dez centímetros da segurança do solo, a observar atenciosamente o futuro das ações de um ente cujo personalidade era instável.

Spoiler:
Busco o usuário Avenger. Último post em ON: http://narutorpgakatsuki.com.br/t53670-espero-nao-morrer-pro-eric-t Onde citou voltar à fortaleza, mas não postou em lugar nenhum mais. Considerei ele aqui mesmo (acho incerto começar um ataque em um tópico de treino) já que os tópicos na mesma região se afetam.

Resumo: Avistei, ataquei. É claro que tudo foi rapidamente (vel 7) e sem intervalos, mas vou reescrever isso aqui pois desconheço suas artimanhas Shijima-kun hehe.

Saída: http://narutorpgakatsuki.com.br/t53784-w00ds

Doton: Sando no Jutsu
Rank: B
Selos: 3 & bater as mãos no chão
Descrição: O usuário cria duas formações enormes rochas que fechar-se sobre o adversário de lados opostos com uma força tremenda, quebrando tudo travado no meio. Ambas as formações são capazes de nanismo mesmo o Gedō Mazō em tamanho, e cada metade tem o símbolo de Iwagakure inscrito em cima dele. Kitsuchi afirmou que esta foi a sua técnica mais forte, de pé como um testemunho tanto potencial destrutivo deste capacidade e da sua dificuldade. O anime mostra que a técnica pode ser utilizada em menor escala contra um grupo de alguns inimigos.

Doton: Keijūgan no Jutsu
Selos: Nenhum
Descrição: Ao contrário do seu homólogo, o Doton: Kajūgan no Jutsu, em vez de fazer o alvo mais pesado, esta técnica torna muito mais leve. Isto permite a manipulação mais livre dos objetos afetados, que normalmente carregam consideravelmente mais peso e, como tal, necessitam de uma maior quantidade de esforço para se mover. A técnica pode ser usada para o utilizador ou outro shinobi para aumentar a sua velocidade, mas como consequência do uso desta forma, resulta na redução da força física dos seus golpes. O uso desta técnica para voar é aparentemente bem comum entre os Tsuchikage, pois Madara Uchiha imediatamente reconheceu a sua utilização por Ōnoki.

Nome: Ragnarök
Espécie: Lendário
Descrição: A Ragnarök é uma "arma" autônoma sem forma definida mas que possui uma peculiar habilidade de metamorfose e que se alimenta da energia espiritual de seu portador. Sua forma, tamanhos e estado da matéria são variados conforme sua própria vontade ou a de seu detentor, uma vez que a arma é composta inteiramente de uma substância negra similar às escrituras dos Fuuins - ou igual -, ainda que a aparência base ou inicial do item seja a de uma espada grossa e embotada. Ragnarök pode controlar-se livremente, e como é feita de escrituras, pode manipular completamente sua forma, estado da matéria e tamanho, projetando-se sobre o corpo de seu usuário como um manto negro e ramificando-se em braços e lâminas - imagem de referência. Para sua segunda habilidade, Ragnarok é, passivamente, uma substância imunes à sensores, por não ser, necessariamente, chakra - se fundindo com o usuário em sua forma de manto, essa habilidade é compartilhada com o mesmo. Qualquer contato da matéria em alheios ao detentor deixam marcas, ou seja, Fuuins - passivos, sem quaisquer habilidades próprias.
Habilidades/Mecanismos: Ragnarök pode manipular-se por vontade própria, com um limite de quatro vezes, consumindo 10 de chakra do usuário por uso. Sua segunda habilidade é passiva e isenta de custos. Se compartilhada (segunda hab), o usuário tem seu chakra suprimido ao mínimo, mas perdendo sua efetividade no uso de qualquer jutsu.

Haise; HP: 200, CK: 895.

63 Re: where the skies are GRAY. em 21/7/2017, 02:22

Avenger

Nukenin C
Nukenin C
rip to morto

Ver perfil do usuário

64 Re: where the skies are GRAY. em 21/7/2017, 03:28

Convidado

Convidado
Inexorável como só ele, o destino mostrou-se fiel mais uma vez. A estrutura tombava com a pressão exercida pelas duas metades da redoma, vindo ao chão em vários destroços segmentados. Com ambas desativadas ou retraídas de volta ao solo, aproximei-me sorrateiramente, vislumbrando o cenário distorcido; os olhos rolavam aqui e acolá, em busca de qualquer coisa que pudesse ser de valor, ou até mesmo corpos de vítimas. Estava povoado, tinha certeza, já que as janelas emanavam luzes.

Minutos se passaram e nada. Sem tesouros ou reféns, nem vítimas. Luzes acesas e nenhum corpo? Os dentes rangeram, cerraram e eu expeli um som estridente de ódio e desapontamento. Mais alguns passos e com um vislumbre acidental, notei um escombro de formato cruzado, sangue escorria inferiormente. Toquei suavemente o disposto de mármore e apliquei minha mágica: este começou a flutuar lentamente e incessavelmente, até os confins do céu. Debaixo, um corpo desfigurado e aparentemente sem vida. Apliquei a mesma magia no corpo para reduzir seu peso e facilitar o transporte. Agarrei-o pelo braço e desapareci, céu afora.

Spoiler:
aceitou a morte e cá estamos nois
infelizmente nao teve chances contra meu ataque mortal shurororo

antes que chorem: ele aceitou a morte, nao sabia se defender
e eu sou nukenin maluco, caço quem eu quero sem motivo, ta na personalidade da ficha

Doton: Keijūgan no Jutsu
Selos: Nenhum
Descrição: Ao contrário do seu homólogo, o Doton: Kajūgan no Jutsu, em vez de fazer o alvo mais pesado, esta técnica torna muito mais leve. Isto permite a manipulação mais livre dos objetos afetados, que normalmente carregam consideravelmente mais peso e, como tal, necessitam de uma maior quantidade de esforço para se mover. A técnica pode ser usada para o utilizador ou outro shinobi para aumentar a sua velocidade, mas como consequência do uso desta forma, resulta na redução da força física dos seus golpes. O uso desta técnica para voar é aparentemente bem comum entre os Tsuchikage, pois Madara Uchiha imediatamente reconheceu a sua utilização por Ōnoki.

Haise; HP: 200, CK: 845.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: