Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

15/12/2017, 16:01
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» Banco shirotsuki
por shirotsuki Hoje à(s) 15:59

» [MISSÃO C] Kojaku
por Rize Hoje à(s) 15:34

» [Cena] shirotsuki
por Khada Hoje à(s) 15:28

» Lista & Organização de Vilarejos
por Khada Hoje à(s) 15:20

» [Banco] Gesso
por Zoe Hoje à(s) 15:15

» [FP] Tomoko (em construção)
por Tomoko Hoje à(s) 15:14

» [MISSÂO C] Kurama Katsuro
por Arlong Hoje à(s) 14:55

» [RP - EP] Desencontros
por Sarutobi Kygo Hoje à(s) 14:42

» [RP - CP] A Princesa da visão nevada
por Yami Hoje à(s) 14:40

» [MISSÂO C] Thalles
por Thalles Henrique Hoje à(s) 14:38

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

where the skies are GRAY.

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1 where the skies are GRAY. em 31/5/2017, 12:56

Convidado

Convidado
Aqueles dias de caminhada me valeram a pena, apesar de estar indo cegamente para frente, sabia que chegaria em algum lugar e que isso era somente questão de tempo. Com sorte eu era naturalmente resistente ao frio, esse lugar tinha temperaturas incrivelmente baixas, já não sabia se os pedaços de gelo que via em meu corpo eram resultantes da minha linhagem ou do próprio ambiente, que lugar aconchegante. Apesar de tudo, ainda precisava de um local para ao menos passar a noite, até que decidisse o que fazer, mas a julgar pelo pouco que podia através da neve, estava rodeado de montanhas, com sorte poderia me abrigar em uma caverna ou coisa assim.

Já quase perdia a esperança de encontrar algo quando avistei aquilo, sabia que era grande, pois sua silhueta podia ser vista através da tempestade de neve, aparentava ser uma piramide ou castelo, não sabia ao certo. Subi as escadas com meus ouvidos atentos, talvez alguém morasse ali, me direcionando até uma grande porta no fim das escadas. Bam bam. Bati na porta, com certa força, fazendo aquele som ecoar por entre as montanhas. Ninguém respondeu-me, então experimentei mover o grande pedaço de madeira que bloqueava a entrada arriscar-me dentro daquele local. Com o simples abrir da porta uma grande nuvem de fumaça levantou, tossi um pouco, batendo minhas mãos no ar, tentando afastar aquilo de mim.

Ergui meu olhar e notei, aquele lugar não era habitado faziam anos, sabe-se lá qual o motivo, mas pelo menos eu agora tinha onde ficar.

hp: 200 ck: 1145

Flak Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

Tōken (2)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Última edição por Flare em 21/7/2017, 14:48, editado 6 vez(es)

2 Re: where the skies are GRAY. em 31/5/2017, 16:03

Convidado

Convidado
Ocorreu-lhe a ideia alguns dias antes, depois de um encontro fatídico com uma dominadora do elemento água, dominar a natureza ele mesmp. Um trabalho árduo que não fazia a mínima ideia de como começar, mas ainda assim mantinha-se firme em sua decisão. Levou seu corpo até o lado de fora do castelo, a única maneira de encontrar uma fonte de água usável para seu treinamento.

Sua jornada perpetuou por algumas horas até alcançar uma imensa cordilheira na base das cadeias que levavam até o vilarejo, um lago gigantesco repousava em seu centro. Lhe veio em mente o que fazer antes mesmo de iniciar a viagem, a manipulação da água se dava a partir de uma fonte pré-existente que era manuseada pelo chakra, ou algo assim. Diferentemente do trovão — sua afinidade — Flare não sabia se tinha a mínima aptidão para ao menos transformar seu chakra em níveis sustentáveis para seus jutsus. Começaria simplesmente tentando fluir seu chakra através daquela lagoa, a transformação de forma viria logo em seguida.

Colocou as mãos sobre o longínquo corpo d'água e respirou fundo, sua energia misturou-se logo em seguida, como uma folha que caiu sobre este, criando pequenas ondulações em sua superfície. Porém, nada aconteceu. Continuou naquele mesmo ritmo, achando ser apenas uma reação inesperada e que uma hora ou outra teria êxito. Assim, passou a empregar um maior manejo de chakra naquela brincadeira, mas sua ideia provou-se ao mesmo tempo errada e correta. De fato, regular seus gastos ao mínimo não lhe traria evolução alguma, mas tampouco o uso desgovernado de suas reservas lhe traria algo mais do que um rosto molhado.

A enxurrada de água que voou em seu rosto lhe fez ponderar por uns instantes. — Tenho que ajeitar a técnica, merda. — Suspirou por fim em aceitação, ficaria mais algumas horas ali. Foco; para traçar um caminho direto que o chakra deveria seguir, de suas mãos até a água e mais adiante, uma mecânica básica que usara várias outras vezes para dominar técnicas complexas. A prática leva à perfeição e com algum tempo já podia causar alterações no comportamento do lago, ondas e bombardeios, e logo mais alterações de forma, apesar de simples.

O resto de seu tempo livre foi dado ao treino de "criação", por assim dizer. Semelhante às outras naturezas elementais, muitas das técnicas da Liberação de Água consistiam em formações com o próprio chakra do usuário, uma técnica que já estava bem familiarizada por conta de sua afinidade. As horas que passou ali a ajudaram a facilmente poder imaginar as propriedades do que queria criar, da mesma maneira que choques elétricos ajudaram na formação de raios. Mesmo assim, não era uma tática perfeita, possuindo muitas falhas em sua execução que com o passar do tempo eram superadas. O chakra era amassado e convertido em água pura, certas vezes alterada e certas vezes não. O balanço entre a energia espiritual e o artigo genuíno eram a chave para aquele aprendizado.

Suiton no Jutsu! Bravou os selos de mão necessários, aplicando tudo que havia aprendido até então. Um jato de água foi expulso de sua boca, fruto da combinação de sua saliva e chakra. Sorriu no fim, podendo finalmente retornar à sua casa.

Hp: 200 Ck: 1145

Suiton no Jutsu
Descrição: Liberação de Água (水遁, Suiton; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. A Liberação de Água é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Liberação de Água podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Liberação de Água ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.

3 Re: where the skies are GRAY. em 31/5/2017, 16:04

Zekken

Sennin
Sennin
ap.

we
are
dead

Ver perfil do usuário

4 Re: where the skies are GRAY. em 31/5/2017, 18:15

Convidado

Convidado
Bem, eu precisava me tornar mais rápido, já era hora de fazer algo a respeito disso.

Agilidade Avançada (2) 0/4 posts
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade.

5 Re: where the skies are GRAY. em 31/5/2017, 19:06

Edu

Jounnin
Jounnin
Agora o local que por algum motivo estivera fechado fora aberto por um andarilho. Pode se ouvir passos de dentro do lugar, alguém estava por vim.

*1/4

Ver perfil do usuário

6 Re: where the skies are GRAY. em 31/5/2017, 19:12

Convidado

Convidado
Ouvi passos que se moviam por dentro de meu castelo, os ecos destes saiam da construção e me encontravam. Aparentemente, o local que pensei estar desabitado tinha alguém em seu interior. Subi novamente as escadas e gritei, procurando pelo tal.

— Olá?

Agilidade Avançada (2) 1/4 posts
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.

7 Re: where the skies are GRAY. em 31/5/2017, 19:21

Edu

Jounnin
Jounnin
O homem mostrara-se. Em uma súbita aparição identificara-se. Seus cabelos longos loiros destacavam-se, olhos verdes claros, relativamente baixo e mantendo-se em um peso exato. O que está fazendo aqui? Faz tempo que não recebo visitas.

*2/4

[/quote]

Ver perfil do usuário

8 Re: where the skies are GRAY. em 31/5/2017, 19:31

Convidado

Convidado
Algo definitivamente não estava certo ali, logo quando cheguei me certifiquei de que não havia ninguém naquela casa, inclusive tinham pó e teias de aranha comprovando que o local não era visitado por um longo tempo. Aquela figura com uma aparência delicada, quase angelical, sobressaia-se na paisagem e ainda por cita ousava me fitar com suas palavras.

— Isso é impossível, o lugar estava vazio quando cheguei. De onde surgiu? — Mantive uma certa distancia, mesmo enquanto falava, não tinha intenção de ataca-lo por ora.

Agilidade Avançada (2) 2/4 posts

9 Re: where the skies are GRAY. em 31/5/2017, 19:33

Edu

Jounnin
Jounnin
Você realmente não conhecer esse lugar. O castelo é coberto de passagens e atalhos para quaisquer lugar, mas enfim isso deixamos para depois. O que almeja?

*3/4

[/quote][/quote]

Ver perfil do usuário

10 Re: where the skies are GRAY. em 31/5/2017, 19:49

Convidado

Convidado
— Há muito que não sobre esse lugar, aparentemente. — Pausei por um instante, após isso, passando a pensar se deveria demonstrar minhas intenções àquela pessoa que acabara de conhecer, mas acabei cedendo.

— Preciso me tornar mais rápido, encontrei meu limite e não sei como supera-lo.

Agilidade Avançada (2) 3/4 posts

11 Re: where the skies are GRAY. em 31/5/2017, 19:53

Edu

Jounnin
Jounnin
Bem, uma corrida pela expansão do castelo seria uma boa para isso, certo? Não custa nada tenta.

*4/4
    * Corra pelo castelo inteiro, narre achando as passagens e atalhos, tudo bem detalhado.

Ver perfil do usuário

12 Re: where the skies are GRAY. em 1/6/2017, 19:20

Convidado

Convidado
A figura misteriosa apresentava uma suspeita vontade em me ajudar, isso sem contar minhas demais desconfiança que tangiam aquela pessoa, porém "muitas incertezas" era um termo que definia bem tudo que acontecia comigo por ora. Sua ideia não era de todo mal, podia encontrar duas vantagens naquilo, descobrir o que não sabia a respeito daquele castelo e ainda atingir meu objetivo quanto a melhoria física. — Que seja, farei isso. — Movi-me escadas acima e adentrei novamente o castelo, depois daquela breve conversa meu olhar parecia ver aquele lugar de uma maneira diferente, não pela sua grandiosidade ou pelo luxo da mobília e sim pelas possíveis sutilezas que se mantiveram escondidas bem em minha frente.

A partir de sua fala eu sabia que existiam certas passagens desconhecidas a mim, mas era algo que devia ter checado antes, ter previsto. Corri pela sala, passando pela lareira, pelo carpete e então seguindo ao corredor, as marcas no chão próximas a parede indicavam algo, aquela parede podia ser movida, só podia significar uma passagem naquele local. Não hesitei em momento algum, sequer diminui minha velocidade, afinal o principal objetivo era aumenta-la, apenas me choque com a parede, fazendo-a girar e adentrando um dos caminhos ocultos de minha moradia. O caminho levava-me há um local perto da entrada, supus ser aquele o utilizado pelo homem misterioso.

— Está concluído. — Presumi.

foi mal o post merda
acordei sem capacidades narrativas hoje

Agilidade Avançada (2) 4/4 posts

13 Re: where the skies are GRAY. em 1/6/2017, 19:39

Edu

Jounnin
Jounnin
O homem sumia pelas passagens.
[list]*4/4
Concluido.

Ver perfil do usuário

14 Re: where the skies are GRAY. em 1/6/2017, 20:05

Convidado

Convidado
Retornei a meus aposentos, satisfeito com o resultado.

15 Re: where the skies are GRAY. em 1/6/2017, 20:21

Avenger

Nukenin C
Nukenin C

Lar.
Primeiro Post

O cansaço consumia cada canto de meu corpo, era a hora de um merecido descanso. Adentrei então uma espécie de floresta congelada, a cada passada minha respiração ia ficando mais ofegante. A neve já não cobria meus pés, fazia tempo que eu não olhava para meus dedos, mas não que isso fizesse alguma diferença. Depois de muito andar, encontrei uma espécie de fortaleza, será que está abandonada? pensei.

Após entrar no local me assustei, não imaginei que alguém estaria ali. Um homem, pele morena, cabelos enrolados, parecia velho mas não fora de forma. Por um instante eu exitei em continuar, mas aquele lugar era a unica chance de abrigo que eu tinha no momento. — Ola? — Falei para o homem. Desde aquele momento fiquei em guarda, afinal eu era um fugitivo, quem iria querer falar normalmente com um fugitivo?

Considerações:
To com uma Token embainhada na cintura.

Shouto; 200/200 400/400

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susano.

Ver perfil do usuário

16 Re: where the skies are GRAY. em 1/6/2017, 20:33

Convidado

Convidado
A paz que tanto procurei na serenidade do país da neve parecia uma mera ilusão agora, o encontro anterior já levantara minhas suspeitos, mas agora uma nova voz adentrou meus aposentos e foi captada pelos meus ouvidos. Outro morador daqui? Com sorte não. Esgueirei-me pela sombra da própria entrada do castelo e respondi ao chamado. Que procuras, viajante? Meus olhos, então, acabaram por esbarrar em sua bandana riscada, o que me lembrou de ter deixado a minha própria a mostra, algo um tanto quanto perigoso. Você desertou, não é? Vamos conversar lá dentro, feche as portas quando passar. Fitei-o, logo antes de dar as costas e voltar para o sofá da sala, onde antes repousava deitado.

A mão firme na espada e as facas distribuídas por meu colete não disfarçavam a insegurança, por mais pacifista que fosse não seria tolo de ignorar qualquer hostilidade.

Flak Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

Tōken (2)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Nome: Sasori 1/56 (Rara)
Rank: A
Descrição: Sasori 1/56 é um conjunto de diversas armas laminadas, totalizando cinquenta e seis, as quais podem ser organizadas pelo corpo do usuário da maneira quiser, sejam todas armazenadas no mesmo lugar ou espalhadas por suas vestes. Todas essas pequenas ferramentas carregam uma habilidade única que é comum a todas, a capacidade de serem controladas pelo chakra do vento infundido nas mesmas. Essa conexão entre a arma e o chakra do usuário dá a ele a capacidade de manipular os movimentos das mesmas, assim, uma vez que qualquer uma das armas é lançada o usuário poderá fazer pequenos e leves desvios de rota, como também poderá fazer mudanças bruscas de trajetória. Obviamente a habilidade não se mantém ativa durante todo o tempo, para ativa-la é necessário que o usuário pague uma pequena quantia de sua energia para que essa tome conta de suas armas (cinquenta pontos de chakra) e também há um custo para manter ativa a habilidade, sendo esse de dez pontos de chakra. A lâmina das armas é extremamente afiada por natureza, devido a forja refinada que as criou, fazendo com que essas possuam as mesmas capacidades de corte que armas laminadas comuns, como Tokens, e quando banhadas em chakra do ventopodem ultrapassar qualquer defesa que se colocar em sua frente (até rank B somente) e carne, tal como ossos, tornam-se alvos com a mesma fragilidade de uma folha de papel.

17 Re: where the skies are GRAY. em 1/6/2017, 21:05

Avenger

Nukenin C
Nukenin C

Lar.
Segundo Post

O homem não parecia estar hostil com minha presença. Como um sinal de respeito por minha parte decidi ter um dialogo saudável, sem complicações. Mas parece que ele também tinha optado pelo mesmo, pediu calmamente para mim fechar as portas, poderia ser uma armadilha, porém quis demonstrar confiança.

A bandana que eu mal sequer lembrava, sim, é verdade eu a havia riscado. — Sim... sou um desertor, e você? — Indaguei. Eu não saberia o que um homem desses poderia estar fazendo ali, então não escondi inseguraçã. Apesar de tudo isso ele me chamou pra conversar e ficou de costas, eu poderia ataca-lo e isso quer dizer que existe um sinal de confiança. Continuei a segui-lo em direção ao sofá e então, sentei-me. — Você, mesmo com o "perigo" iminente, me deu as costas. Creio que você sabe que eu poderia ter te atacado ali, mas não o fiz. Temo que você saiba que existe confiança mútua aqui, certo? — Expliquei.

Considerações:

Shouto; 200/200 400/400

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susano.

Ver perfil do usuário

18 Re: where the skies are GRAY. em 1/6/2017, 21:18

Convidado

Convidado
Ao contrário do que o próprio podia afirmar, aquele garoto esbanjava auto confiança, jorrava aos montes. A calmaria no seu andar e o subir das escadas adentrando minha casa sem sequer questionar, no mínimo, sua inocência era tamanha. Minhas suspeitas, acho que não devo chamar dessa maneira, com uma bandana riscada não tinha outra possibilidade, se confirmaram pela fala do jovem. Não me arreliei a responde-lo, aquela pergunta fútil tinha uma resposta óbvia.

Eu lhe convido para minha casa, o deixo adentra-la e mantenho minha guarda baixa, ainda sim ouço isto. Ouça, garoto, você poderia ter me atacado, mas eu arrancaria sua cabeça com minhas próprias mãos antes que pudesse respirar o ar que inspirou. A confiança não é mútua, você claramente subestima as capacidades de um homem visivelmente mais experiente e cujas habilidades são desconhecidas por você. Ri, não era comum tais atitudes de minha parte, mas fora um tanto cômico ver aquele rapaz. Você pode ficar, dormir, comer e morar por aqui, pois não me representa perigo algum.

Sanbi: 1500

Flak Jacket

Tōken (2)

Descrição: Sasori 1/56 é um conjunto de diversas armas laminadas, totalizando cinquenta e seis, as quais podem ser organizadas pelo corpo do usuário da maneira quiser, sejam todas armazenadas no mesmo lugar ou espalhadas por suas vestes. Todas essas pequenas ferramentas carregam uma habilidade única que é comum a todas, a capacidade de serem controladas pelo chakra do vento infundido nas mesmas. Essa conexão entre a arma e o chakra do usuário dá a ele a capacidade de manipular os movimentos das mesmas, assim, uma vez que qualquer uma das armas é lançada o usuário poderá fazer pequenos e leves desvios de rota, como também poderá fazer mudanças bruscas de trajetória. Obviamente a habilidade não se mantém ativa durante todo o tempo, para ativa-la é necessário que o usuário pague uma pequena quantia de sua energia para que essa tome conta de suas armas (cinquenta pontos de chakra) e também há um custo para manter ativa a habilidade, sendo esse de dez pontos de chakra. A lâmina das armas é extremamente afiada por natureza, devido a forja refinada que as criou, fazendo com que essas possuam as mesmas capacidades de corte que armas laminadas comuns, como Tokens, e quando banhadas em chakra do ventopodem ultrapassar qualquer defesa que se colocar em sua frente (até rank B somente) e carne, tal como ossos, tornam-se alvos com a mesma fragilidade de uma folha de papel.

19 Re: where the skies are GRAY. em 1/6/2017, 22:12

Avenger

Nukenin C
Nukenin C

Lar.
Terceiro Post

Um sorriso no canto de meu rosto escapou, mesmo com a ameaça dele. Acho que este homem é digno de minha confiança. — Meu nome é Shouto, Todoroki Shouto. — Apresentei-me. — E o seu? — Perguntei. Após a pergunta estendi minha mão direita para ele indicando um aperto de mãos, aquilo firmaria o início de uma nova parceria.

Considerações:

Shouto; 200/200 400/400

Tōken

Ver perfil do usuário

20 Re: where the skies are GRAY. em 1/6/2017, 22:34

Convidado

Convidado
Sua mão fora apontada em minha direção, talvez propondo alguma espécie de cumprimento. Um ato como este não me serve de nada, palavras igualmente. Respeito deve ser mostrado, jovem, é assim que as coisas funcionarão. Se você demonstrar-me suficiente reverência, posso lhe ensinar uma coisa ou outra que sei e você também poderá me passar o que sabe, eu seria tolo de pensar que sei tudo que sabes simplesmente por ser mais velho. Veja, carrego em meu corpo uma coisa que sequer compreendo por completo, muito menos controlo, é chamado de biju. Elas levam um poder capaz de pacificar o mundo, esse é meu objetivo, por mais utópico que seja. Acabei me perdendo um pouco em minhas palavras e não lhe respondi sua principal pergunta, o que fiz logo em seguida. Flare, este é o meu nome. Mas chame-me apenas de O Pacifista, se meu nome chegar nos ouvidos de alguém posso ser caçado e lutas me dão preguiça caso sejam sem propósito algum. Concluía, esfregando meus cabelos na parte da nuca.

Flak Jacket

Tōken (2)

21 Re: where the skies are GRAY. em 2/6/2017, 15:03

Avenger

Nukenin C
Nukenin C

Lar.
Quarto Post

Retraí minha mão e então escutei as palavras dele. As bestas com cauda, biju. Eu me lembro de já ter me encontrado com uma delas. — Já me encontrei com um anteriormente, já testemunhei tamanho poder. — Contei. — E realmente elas possuem um poder para realizar este objetivo... — Completei. Tal poder realmente era capaz de pacificar o mundo, que também é considerado um nobre objetivo. — Eu acredito que é possível alcançar esta sua meta, e também lhe ajudarei nisso. Creio que essa é a verdadeira justiça. — Concluí, fitando o homem nos olhos.

Considerações:

Shouto; 200/200 400/400

Tōken

Ver perfil do usuário

22 Re: where the skies are GRAY. em 2/6/2017, 15:47

Convidado

Convidado
Você e eu somente não bastará, mas isso é assunto de outra hora. Vá e descanse, deve ter tido uma viagem cansativa, irei fazer o mesmo. Respondi-o, antes de ir para meu quarto.

Flak Jacket

Tōken (2)

23 Re: where the skies are GRAY. em 2/6/2017, 17:05

Avenger

Nukenin C
Nukenin C

Lar.
Quinto Post

Com um balançar de cabeça concordei com a dica do homem. Era a hora de um descanso. Deitei no sofá e então, em um piscar de olhos, dormi.

Considerações:

Shouto; 200/200 400/400

Tōken

Ver perfil do usuário

24 Re: where the skies are GRAY. em 2/6/2017, 17:06

Convidado

Convidado
Algo me incomodava, me tirava o sono. Era aquela besta, já fazia um tempo que vinha tentando falar com ela. Seria agora que ela daria as caras?

Flak Jacket

Tōken (2)

25 Re: where the skies are GRAY. em 2/6/2017, 17:14

Convidado

Convidado

Sanbi

A Confiança da Sanbi(?)

Local:YukigakureEstação:OutonoTemperatura:Gélida00/??? posts

Ambiente: Uma casa.

Narração:O homem chegara no seu quarto e dormia calmamente.Quando, ouve uma voz na sua cabeça e uma besta presa a sua frente,  com um tamanho gigantesco, era a Sanbi, que logo perguntava -Você...É meu Jinchuuriki?

Considerações:Não irei narrar oque faz, apenas personificar a besta, então boa sorte.Narre tentando falar com a besta dormindo, mas acorde e não saiba oque aconteceu, darei continuidade após.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: