Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?)
Hoje à(s) 03:47 por 'Akira Rinne

» Status de 'Akira Rinne
Hoje à(s) 03:16 por 'Akira Rinne

» [Mudanças] 'Akira Rinne
Hoje à(s) 03:10 por 'Akira Rinne

» [Fillers] 'Akira Rinne
Hoje à(s) 02:59 por Oda

» Banco Santander
Hoje à(s) 01:50 por Zeldrys

» [Casa] Albus
Hoje à(s) 01:43 por Albus

» [Teste Chunin] Asami
Hoje à(s) 01:10 por Sato

» [ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos
Hoje à(s) 00:53 por Dumas

» [Ato - Rexie] O caminho Chunin
Hoje à(s) 00:47 por Rexien

» [Laboratório] O poder da botânica - Kiwi
Hoje à(s) 00:10 por Kiwi

Staff Online
    Carregando...

Convidado


25/4/2018, 03:54
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Missão Rank C] Kaduo Ranton

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão Rank C] Kaduo Ranton - em 31/5/2017, 11:22

Para às Montanhas
Descrição: Você deve levar um de nosso gennins para além das montanhas para um treinamento especial, mas tenha cuidado para chegar as montanhas você vai passar perto da fronteira de um dos paises inimigos da vila!

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Missão Rank C] Kaduo Ranton - em 31/5/2017, 11:25

Narrador: Ainda era cedo quando um shinobi deixou uma carta na mesa de Kaduo Ranton. Era uma missão para o jovem ninja. No pergaminho dizia apenas que o Raikage queria vê-lo para entregar-lhe uma missão.
Considerações: vá até o gabinete e narre um breve diálogo com o raikage (sem relação com a missão).
01/??

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Missão Rank C] Kaduo Ranton - em 31/5/2017, 13:30

Kaduo se preparava para correr quando um shinobi deixou uma carta em sua mesa, nela dizia que o Raikage queria vê-lo - o Raikage? - o garoto ficou surpreso, o ninja mais poderoso da vila queria falar com ele - para essa ocasião, devo colocar meu manto mais novo... Não posso esquecer das minhas armas e da bandana também! Que demais!! -. Assim que o menino pôs seu manto mais novo, sua calça mais azul e suas botas mais limpas, correu para ver o Raikage - minha bolsa! - voltou para pegar sua bolsa e partiu novamente - minha bandana!! - [...] e depois de estar tudo pronto, partiu em definitivo.

Chegou quando o sol ainda estava no centro do céu, foi até a sala do Líder - bom, atrás dessa porta está o homem, não devo mostrar intimidação -, abriu a porta e viu o homem, ele não era tão alto, possuía uma grande tatuagem no ombro e estava vestido com o chapéu de Raikage - senhor - disse Kaduo se ajoelhando - levante-se garoto, está tudo bem - o menino levantou olhando para baixo - soube de você recentemente, está fazendo muitas missões - Kaduo olhou para o Raikage e confirmou - quer se tornar um grande shinobi? - o garoto confirmou mais uma vez, agora com mais firmeza - anda lá, garoto, sinto que você tem vontade dentro de você. Tem uns outros gennins que terão que treinar além das montanhas, mas o caminho é perigoso, cuidado rapaz - Kaduo entendeu a periculosidade e se retirou, estava decidido de que iria orgulhar o Raikage - vamos lá! -

_______________________

Ficha|Banco|C.J.
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Missão Rank C] Kaduo Ranton - em 31/5/2017, 14:06

Narrador: Após o kage passar as informações para o jovem genin, ele deveria agora levar dois genins que recém formados para às montanhas e lhes ensinar algumas técnicas lá.
Considerações: os genis estão te esperando fora do gabinete. Leve-os até as montanhas e lá, ensine a eles uma técnica básica. 
02/??

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Missão Rank C] Kaduo Ranton - em 31/5/2017, 16:47

Ao sair do gabinete o rapaz viu dois gennins, ambos eram recém formados, mal sabiam técnicas simples - vocês devem ser os gennins... Vamos, temos muito trabalho pela frente - os gennins levantaram-se rapidamente, ambos de estatura média e vestimenta parecida, camiseta amarela com calções cinzas - iremos além das montanhas, nada muito perigoso, mas evitem desviar do caminho e prestem atenção em todos os movimentos da floresta - Kaduo sabia que poderiam ter complicações no caminho já que iriam passar perto da fronteira de um país inimigo. Foram para fora e partiram dali.

A corrida de ambos era boa e conseguiam acompanhar Kaduo em um certo tempo. Após passar as rochas, adentraram na floresta fechada de Kumo, os troncos estavam seco e a cada pulo, folhas secas e mortas caiam no chão. Chegaram sem problemas no local desejado, os gennins se mostravam exaustos, logo após desabarem no chão um disse - nunca corremos tanto assim, que treinamento absurdo é esse? - Kaduo ainda em pé e atento aos movimentos da floresta - se não aguentam, daremos meia volta - os gennins normalizaram a respiração após sentirem o tom de seriedade de Kaduo - o treinamento de vocês requer concentração e habilidade, se estão inaptos a isto, voltaremos e se contentaram com truques simples para enfrentar seu parceiro de treino - os meninos levantaram mais sérios, queriam muito aprender novas técnicas. Haviam parado numa clareira ao pé de um penhasco, à 30m se encontrava uma arvore, Kaduo se moveu até ela - olhem está arvore e me observem - os ninjas viram Kaduo tocar a arvore levemente com a mão, atentos aos movimentos viram também seu pé direito pressionar o tronco, então Kaduo deu um passo pra trás, deu um impulso e correu para frente da arvore, porém logo na sua segunda passada eles viram Kaduo inclinar o corpo e logo após viram o mesmo caminhar verticalmente, desafiando a gravidade, os ninjas se impressionaram com a agilidade e facilidade do pequeno monge, segundos após a façanha, Kaduo parou na copa e gritou para eles lá de cima - essa é uma técnica simples, vocês subirão até aqui apenas concentrando chakra nos pés - Kaduo deu um salto e parou em frente a eles - Ki Nobori no Shugyō é o nome da técnica, ela consiste em concentrar o fluxo de chakra na sola dos pés, com essa concentração, vocês poderão subir arvores e paredes, porém ela tem um problema, caso o fluxo seja fraco, você perderá o controle e cairá, caso o fluxo seja forte, você será empurrado em relação a arvore, fazendo com que ela se quebre no ponto de contato - Kaduo virou pra trás e apontou para duas arvores de 5m - vá cada um para uma arvore e treinem, concentrem o chakra e quando achar que está pronto, corra e suba, o primeiro que chegar ao topo comerá um pedaço do meu queijo de cabra enquanto observamos o perdedor tentar até conseguir -.

O gennin de óculos foi o primeiro a tomar frente, fechou os olhos e respirou, o outro que usava um cachecol observava ainda longe da sua posição, o menino então abriu os olhos e correu, apoiou seu pé direito no tronco e escorregou, bateu de cara na arvore, quase quebrando o óculos. O menino de cachecol olhou surpreso e foi até sua posição, este nem esperou, saiu correndo, conseguiu se apoiar e deu 3 passos, no terceiro ele foi impulsionado pra trás, quebrando parcialmente o tronco - calma lá, menos chakra e mais cabeça - disse Kaduo com boca suja de queijo de cabra. O primeiro garoto tentou de novo, subiu cerca de 2m e perdeu o equilíbrio, segurou-se na arvore e foi descendo devagar, esfregando seu peito no tronco, ao observar o sucesso parcial de seu parceiro, o menino partiu em disparada, com sucesso subiu rapidamente e a dois passos do topo ele foi empurrado pelo seu próprio chakra e caiu 3m longe da arvore - hm, essa doeu, menino, você está bem? - Kaduo estava convencido que ambos conseguiriam rapidamente, só estava preocupado se algum teria que quebrar alguns ossos para conseguir. O gennins se ajudaram e ambos ficaram em suas marcas, preparados correram, ambos subiram em uma velocidade razoável, Kaduo percebia a inconsistência de seus respectivos fluxos, ainda não estava perfeito mas já tinham entendido, num passo a outro, ambos chegaram na copa, um olhou para o outro, cansados esboçaram um sorriso, já Kaduo ficou triste, teria que dividir seu queijo com os dois. Ambos desceram e comeram um pouco do queijo de cabra, o sol estava alaranjado - 16h, melhor partir antes que surja um imprevisto - pensou Kaduo olhando para a escuridão da floresta.

_______________________

Ficha|Banco|C.J.
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Missão Rank C] Kaduo Ranton - em 31/5/2017, 16:54

Narrador: O treinamento dos jovens genins começava e o treinador ensinou a eles uma técnica básica que consistia em concentrar chakra nos pés para subir em algo. Após muitas tentativas e quedas, eles conseguiram. Agora precisam apenas retornar para a Vila satisfeitos dos feitos de hoje.
Considerações: volte até o gabinete e pegue a recompensa.
03/03

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Missão Rank C] Kaduo Ranton - em 31/5/2017, 17:06

Depois de recuperados, voltaram para a vila, chegaram em torno das 18h, os novatos só pensavam em deitar nas suas camas e dormir por dias, pararam no centro da vila, eles agradeceram Kaduo e partiram rapidamente.

Kaduo passou no gabinete do Raikage, este perguntou sobre a missão - foi um sucesso, senhor, tudo feito. - então o kage deu a recompensa para o menino monge. Kaduo saiu feliz de lá, chegou em casa ansioso com sua nova conquista, já eram 3 missões Rank C concluídas com sucesso. 

HP = 200/200 | CK = 275/275

_______________________

Ficha|Banco|C.J.
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Missão Rank C] Kaduo Ranton - em 31/5/2017, 17:24

@

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum