Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

15/12/2017, 15:58
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» [MISSÃO C] Kojaku
por Rize Hoje à(s) 15:34

» [Cena] shirotsuki
por Khada Hoje à(s) 15:28

» Lista & Organização de Vilarejos
por Khada Hoje à(s) 15:20

» [Banco] Gesso
por Zoe Hoje à(s) 15:15

» [FP] Tomoko (em construção)
por Tomoko Hoje à(s) 15:14

» [MISSÂO C] Kurama Katsuro
por Arlong Hoje à(s) 14:55

» [RP - EP] Desencontros
por Sarutobi Kygo Hoje à(s) 14:42

» [RP - CP] A Princesa da visão nevada
por Yami Hoje à(s) 14:40

» [MISSÂO C] Thalles
por Thalles Henrique Hoje à(s) 14:38

» Repost [RP-CAP]Milk
por Arlong Hoje à(s) 14:35

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O frio do inverno.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 O frio do inverno. em 31/5/2017, 10:04

Avenger

Nukenin C
Nukenin C

Anseios de um jovem perdido.
Primeiro Post

Meus pés afundavam naquela neve cristalina, e as pegadas marcavam minha chegada a terras desconhecidas. O que irei fazer? era o que eu me perguntava. Eu me tornei um fugitivo sem lar, mas que se dane, isso pouco importa. Meu senso de justiça já estava um pouco deturpado, eu estava disposto a matar qualquer pessoa pelo o que eu acredito que seja justo.

[...]

Frio, tudo que eu sinto é um enorme frio, não digo frio em meu corpo, mas sim em minha alma. Me tornei vazio, não sei mais para que eu vivo. Aquele maldito velho, me tirou tudo, fez tudo que queria com minha mãe, e agora... ela morreu. Tudo que me prendia aquela vila se foi, agora só me resta buscar poder. Como irei me fortalecer?

Considerações:
To com uma Token embainhada na cintura.
Irei treinar a qualidade Pericia Elemental em HYOTON. O narrador decide de que jeito eu irei treinar, se vai ser sozinho mesmo ou alguém vai aparecer. Lembrando que possuo a qualidade prodígio.

Shouto; 200/200 400/400

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susano.

Perito Elemental - Hyoton (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Reduz os custos do elemento em questão em 50%.

Ver perfil do usuário

2 Re: O frio do inverno. em 31/5/2017, 13:53

shirotsuki

Jounnin | ANBU
Jounnin  | ANBU
O jovem nukennin recentemente havia fugido de sua vila, os motivos não importam, nesse momento ele apenas deseja ampliar suas habilidades. A neve cai sem parar, aquele clima fazia com que ele se lembra-se de sua kenkei genkai, a liberação de gelo.
Não havia melhor lugar para se tornar um perito em hyouton do que o próprio país da neve.
Off.narre treinando uma manipulação do gelo.

Ver perfil do usuário

3 Re: O frio do inverno. em 31/5/2017, 15:43

Avenger

Nukenin C
Nukenin C

Segundo Post

O poder que veio de minha mãe. Gelo. Esse é o poder que me tornará mais poderoso. Sempre fui bom em controlar este poder, mas longe da maestria.

A nevasca ficou cada vez mais fraca, a visão clareou completamente. Eu estava localizado em uma pequena floresta. Os troncos das arvores iriam ser minhas vitimas desta fez. Com a mão direita estendida, concentrei uma pequena massa de energia em minha mão e então disparei contra a arvore, mas o congelamento não chegou nem perto de ser superficial. Continuei tentando, diversas vezes, esperando obter melhores resultados.

Considerações:

Shouto; 200/200 400/400

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susano.

Ver perfil do usuário

4 Re: O frio do inverno. em 31/5/2017, 15:49

shirotsuki

Jounnin | ANBU
Jounnin  | ANBU
O garoto era muito habilidoso, de fato um prodígio. O jovem nukennin deveria agora buscar algo mais difícil, uma aura de gelo.
Off. Narre suas tentativas mas não consiga, se lembre de descontar o chakra por suas manipulações.

Ver perfil do usuário

5 Re: O frio do inverno. em 31/5/2017, 16:34

Avenger

Nukenin C
Nukenin C

Terceiro Post

Rajadas de gelo eram relativamente fáceis de fazer, entretanto pensei em algo um pouco mais avançado, auras. Uma aura gélida deve servir para diversos fins, como aumentar a temperatura ou simplesmente exalar frio. Uma técnica deste nível deve garantir minha sobrevivência neste mundo e, é claro, aumentar consideravelmente o meu poder.

Concentrei minha energia por todo o corpo, uma aura branca cintilante piscou pelo meu corpo, mas sem efeito. Continuei a tentar, porém nenhum resultado bom.

Considerações:

Shouto; 200/200 400/400

Tōken

Ver perfil do usuário

6 Re: O frio do inverno. em 31/5/2017, 20:02

Edu

Jounnin
Jounnin

O gelo verdadeiramente completava o jovem, sua dedicação a ele tornara-se fora do comum, ora que todos fossem como ele, porventura necessário era se aperfeiçoar. Ele precisaria se concentrar totalmente e focar-se no gelo, torna-lo como se fosse uma parte do seu ser, porventura se não fosse dessa forma como usufruiria dele? A pratica, de fato, ali levaria a perfeição.

Considerações:
4/5
Continue tentando.

Ver perfil do usuário

7 Re: O frio do inverno. em 1/6/2017, 13:21

Avenger

Nukenin C
Nukenin C

Quarto Post

Os resultados foram de mal a pior. Porém agora estou sozinho, não posso depender de forças externas, terei de ficar forte por mim mesmo. A aura branca se mantinha pelo meu corpo conforme eu emanava energia, o controle estava quase perfeito, mas eu precisaria de mais prática. — Estou quase la...  — Sussurrei.

Considerações:

Shouto; 200/200 400/400

Tōken

Ver perfil do usuário

8 Re: O frio do inverno. em 1/6/2017, 19:41

Edu

Jounnin
Jounnin

O garoto só precisava esforça-se bastante para flui pelo seu corpo a aura que tanto almejava. Ele precisava controlar e usufruir da aura.

Considerações:
5/5
Consiga.

Ver perfil do usuário

9 Re: O frio do inverno. em 1/6/2017, 20:06

Avenger

Nukenin C
Nukenin C

Quinto Post

Eu estava me aproximando cada vez mais do controle absoluto da minha linhagem. As tentativas que antes apenas chegavam ao fracasso, agora beiravam a perfeição. Eu realmente acho que possuo algum talento. — Mais um pouco...  — Sussurrei. 

A aura que emanava de meu corpo não cessou, eu finalmente tinha conseguido. O controle do gelo, da temperatura, tudo que se dizia ao respeito da minha linhagem estava completo. Finalmente, a maestria.

Considerações:

Shouto; 200/200 400/400

Tōken

Ver perfil do usuário

10 Re: O frio do inverno. em 1/6/2017, 20:07

Edu

Jounnin
Jounnin
@

Ver perfil do usuário

11 Re: O frio do inverno. em 1/6/2017, 20:10

Avenger

Nukenin C
Nukenin C

Post Final

Após completar meu treino, me dirigi para uma pequena floresta.

Considerações:

Shouto; 200/200 400/400

Tōken

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: