Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

18/8/2017, 05:52
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.08.2017 — Todas as Bijuus foram liberadas, exceto a Kyuubi. Pois bem, ela iniciará no dia 20/08. Diferente das últimas invasões, essa terá maior dificuldade, mais envolvimento na trama e poderá conceder prêmios diferenciados então preparem-se bastante para o combate.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» • Força Militar de Konoha [ Organização ] •
por Shiima Hoje à(s) 01:36

» [F] Shiro Seibā, セイバー [2.0]
por Shiroi Hoje à(s) 01:29

» [DM]Uptade
por Shiroi Hoje à(s) 01:09

» [t] tanjiro
por Goroima Hoje à(s) 00:31

» [Quest] Shiroi - Pacto de Sangue.
por Zekken Hoje à(s) 00:28

» 03. Lista de Aparências
por Goroima Hoje à(s) 00:22

» 01. Lista & Organização de Vilarejos
por Goroima Hoje à(s) 00:21

» 02. Lista & Organização de Clãs
por Goroima Hoje à(s) 00:19

» Ficha de Makkusuzu Arujin
por Maxsuz Argin Ontem à(s) 23:55

» • Escritório do Nanadaime Hokage •
por Karma Ontem à(s) 23:33

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pacto lesmas Shukaku ichibi

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Pacto lesmas Shukaku ichibi em 30/5/2017, 23:05

Note

Genin
Genin
Quest: Pacto de sangue:Lesmas

Narração: Era mais uma manhã para todoas do bairro excto pelo menino que acordava com uma infestação de lesmas em sua casa, elas estavam.por todo canto espalhando sua gosma fétida.
[...]
O jovem tentou arrumar aquilo de todas as maneiras mas nada adiantava a situação vivida. Até que um velho brincando falou "isso so se resolve com a rainha das lesmas meu garoto"

Obs: 00/10. Não sei se tem reduções por isso mande-as no prox post para arrumar os posts mínimos. Faça oque bem entender não vou controlar cada coisa que fará.

Geometry is the foundation to every painting

/Ficha/Porquino Pastel/Jutsus Criados/Spirits
Ver perfil do usuário

2 Re: Pacto lesmas Shukaku ichibi em 31/5/2017, 15:54

Convidado

Convidado

Zangetsu Hozuki

HP:200/200  ▬ CH:250/250 ▬ ST:04/04 ▬ VEL:6m/s

Era mais um belo dia em Kirigakure no Sato, a vila oculta da névoa, e minha cidade natal, que considero também minha família, e lá estava eu, dormindo no meu quarto, sonhando com lesmas falando comigo, dos mais variados tipos, e parecia realmente uma conversa real, e a maior das lesmas falava algo como "Venha" ou "Aceite nosso poder" e por isso eu estava assustado com a situação atual.Eu não respondia as lesmas da minha mente, apenas ouvia e pensava a respeito delas falando comigo.É quando no sonho, sinto em minhas pernas uma espécie de secreção e coisas pegajosas andando pelo meu corpo.Então, eu acordo e vejo diversas lesmas no meu corpo, então meu sonho era real, porém eu deveria tentar tirar as coisas em cima de mim.Eu batia com a mão e até chutava, mas de nada adiantava, do contrário, vinha mais e mais lesmas para cima de mim.Então eu ouvia uma voz dizendo sobre "Rainha das lesmas" vinda da janela da minha casa, sem demorar eu perguntava Oh, tio, quem, como e onde está esta rainha?Resolverei o problema com ela mesma.Então, por favor, me ajude .Após falar tentaria sair da cama e ir até a janela, para pular para fora dali e falar com o homem, tentar ganhar ajuda dele

Armas:

Nome do Item:Kokutou Yoru
Espécie: Lendário
Rank:S
Descrição:Uma espada passada por gerações dentro do clã Hozuki,e reza a lenda que esta espada é habitada pela alma de um antigo e poderoso membro do clã Hozuki,que buscava poder,e ao produzir a espada,acabou morrendo pois o clã soube que a espada era muito forte para por em mãos egoístas,e pela morte,sua alma ficou selada dentro da espada,e até os tempos de hoje a espada fica guardada em um lugar secreto,onde apenas o clã Hozuki sabe onde ela esta guardada.

No punho da lâmina tem uma copa, embora as barras entre a lâmina e o cabo sejam muito mais longas que a média. A própria lâmina é escura como um breu, com um brilho muito forte, e seu formato é similar a lâmina alemã "Grobes Messer", uma única espada de gume comprimento com uma ligeira curva no final da lâmina. Globalmente, a Kokuto Yoru se parece com uma grande cruz negra.

Habilidades/Mecanismos:A espada,quando imbuída em chakra,é capaz de produzir cortes frontais verdes,com velocidade de 5 e custo de 50ck por uso.Os cortes percorrem até 15m

Chi wo Hau Zangeki: Faz um balanço para baixo para lançar um projétil verde cortante que viaja em grande velocidade através do solo. Este ataque é capaz de cortar através do aço com facilidade e rapidez.Os projéteis percorrem até 20m
thanks, clumsy @ sa!

3 Re: Pacto lesmas Shukaku ichibi em 31/5/2017, 16:06

Note

Genin
Genin
Off: eu ja te falei antes que o teu templante buga no meu cel... Ou tu posta sem templante ou pede outro narrador.

Ver perfil do usuário

4 Re: Pacto lesmas Shukaku ichibi em 31/5/2017, 16:16

Convidado

Convidado
Era mais um belo dia em Kirigakure no Sato, a vila oculta da névoa, e minha cidade natal, que considero também minha família, e lá estava eu, dormindo no meu quarto, sonhando com lesmas falando comigo, dos mais variados tipos, e parecia realmente uma conversa real, e a maior das lesmas falava algo como "Venha" ou "Aceite nosso poder" e por isso eu estava assustado com a situação atual.Eu não respondia as lesmas da minha mente, apenas ouvia e pensava a respeito delas falando comigo.É quando no sonho, sinto em minhas pernas uma espécie de secreção e coisas pegajosas andando pelo meu corpo.Então, eu acordo e vejo diversas lesmas no meu corpo, então meu sonho era real, porém eu deveria tentar tirar as coisas em cima de mim.Eu batia com a mão e até chutava, mas de nada adiantava, do contrário, vinha mais e mais lesmas para cima de mim.Então eu ouvia uma voz dizendo sobre "Rainha das lesmas" vinda da janela da minha casa, sem demorar eu perguntava Oh, tio, quem, como e onde está esta rainha?Resolverei o problema com ela mesma.Então, por favor, me ajude .Após falar tentaria sair da cama e ir até a janela, para pular para fora dali

Armas:

Descrição:Uma espada passada por gerações dentro do clã Hozuki,e reza a lenda que esta espada é habitada pela alma de um antigo e poderoso membro do clã Hozuki,que buscava poder,e ao produzir a espada,acabou morrendo pois o clã soube que a espada era muito forte para por em mãos egoístas,e pela morte,sua alma ficou selada dentro da espada,e até os tempos de hoje a espada fica guardada em um lugar secreto,onde apenas o clã Hozuki sabe onde ela esta guardada.

No punho da lâmina tem uma copa, embora as barras entre a lâmina e o cabo sejam muito mais longas que a média. A própria lâmina é escura como um breu, com um brilho muito forte, e seu formato é similar a lâmina alemã "Grobes Messer", uma única espada de gume comprimento com uma ligeira curva no final da lâmina. Globalmente, a Kokuto Yoru se parece com uma grande cruz negra.

Habilidades/Mecanismos:A espada,quando imbuída em chakra,é capaz de produzir cortes frontais verdes,com velocidade de 5 e custo de 50ck por uso.Os cortes percorrem até 15m

Chi wo Hau Zangeki: Faz um balanço para baixo para lançar um projétil verde cortante que viaja em grande velocidade através do solo. Este ataque é capaz de cortar através do aço com facilidade e rapidez.Os projéteis percorrem até 20m

Feito

5 Re: Pacto lesmas Shukaku ichibi em 31/5/2017, 18:40

Note

Genin
Genin
@Refaz, falta status

Ver perfil do usuário

6 Re: Pacto lesmas Shukaku ichibi em 31/5/2017, 18:47

Convidado

Convidado
Era mais um belo dia em Kirigakure no Sato, a vila oculta da névoa, e minha cidade natal, que considero também minha família, e lá estava eu, dormindo no meu quarto, sonhando com lesmas falando comigo, dos mais variados tipos, e parecia realmente uma conversa real, e a maior das lesmas falava algo como "Venha" ou "Aceite nosso poder" e por isso eu estava assustado com a situação atual.Eu não respondia as lesmas da minha mente, apenas ouvia e pensava a respeito delas falando comigo.É quando no sonho, sinto em minhas pernas uma espécie de secreção e coisas pegajosas andando pelo meu corpo.Então, eu acordo e vejo diversas lesmas no meu corpo, então meu sonho era real, porém eu deveria tentar tirar as coisas em cima de mim.Eu batia com a mão e até chutava, mas de nada adiantava, do contrário, vinha mais e mais lesmas para cima de mim.Então eu ouvia uma voz dizendo sobre "Rainha das lesmas" vinda da janela da minha casa, sem demorar eu perguntava Oh, tio, quem, como e onde está esta rainha?Resolverei o problema com ela mesma.Então, por favor, me ajude .Após falar tentaria sair da cama e ir até a janela, para pular para fora dali

Armas:

HP: 200/200
CH: 250/250
ST: 04/04

7 Re: Pacto lesmas Shukaku ichibi em 1/6/2017, 11:03

Note

Genin
Genin
O velho não respondia o menino, ele deveria pensar em outro meio de encontrar as informações.

Obs: 01/10. Procura informação

Ver perfil do usuário

8 Re: Pacto lesmas Shukaku ichibi em 3/6/2017, 13:09

Convidado

Convidado
Eu perguntava para o senhor a minha frente, na esperança de obter as informações necessárias para acabar com a epidemia de lesmas na minha casa, porém ele não me respondia, e isto era ruim para prosseguir -É sério isso?Não vai me ajudar?Tá bom...irei tentar fazer sozinho, caso eu tenha algum jeito. -Falou Zangetsu com as mãos na nuca na parte de trás da cabeça, enquanto pensava -Não sabe um jeito fácil para mim não?Apenas dá uma dica aí, por favor...Dá uma aí -Terminou, com esperança de obter uma resposta dele, mas provavelmente não teria, pois o homem não havia respondido antes, e não era agora que iria responder, pois uma mudança de uma hora para outra assim? -Deixa que eu resolvo, não preciso mais da sua ajuda.Zangetsu então pensou sobre as lesmas, que o motivo delas estar ali seria a resposta para acabar com aquela invasão total delas -Calma...se estão aqui, provavelmente tem um jeito delas saírem pelo mesmo lugar que entaram.Isto é uma boa ideia, irei tentar este método então .Zangetsu pulava a janela para dentro novamente, e começava a procurar algo para te ajudar na busca, e encontrava uma espécie de pergaminho que estava aberto, e foi lá ler a respeito de tal.Lendo, lá não dizia nada, apenas ''Caso queira a resposta, procure no local que tem mais pergaminhos e livros, e achará'' .Inicialmente não entendia, mas me veio na cabeça a biblioteca, agora eu teria que tomar uma atitude diante daquilo.

Armas:

9 Re: Pacto lesmas Shukaku ichibi em 4/6/2017, 07:35

Convidado

Convidado
Up

10 Re: Pacto lesmas Shukaku ichibi em 4/6/2017, 14:11

Edu

Kazekage
Kazekage
O garoto corria direto para a biblioteca  em reação ao que acabara de ler, agora só faltara decidir o que  a respeito das lemas, será que realmente ali seria o local certo?

*3/10

Ficha
Ver perfil do usuário

11 Re: Pacto lesmas Shukaku ichibi em 4/6/2017, 14:11

Edu

Kazekage
Kazekage
O garoto corria direto para a biblioteca  em reação ao que acabara de ler, agora só faltara decidir o que  a respeito das lemas, será que realmente ali seria o local certo?

*3/10

Ficha
Ver perfil do usuário

12 Re: Pacto lesmas Shukaku ichibi em 4/6/2017, 14:24

Convidado

Convidado
Após ler a respeito do livro antigo em minha casa, decidi que iria correr até a Biblioteca da vila para saber mais a respeito daquilo sobre as lesmas.Andando pela vila eu cumprimentava as pessoas, não podia deixar de demonstrar respeito aos mais velhos, que no passado poderiam ser Shinobis como agora,ou simples moradores com um papel bom e conhecido na vila, como vendedor de algo, um jardineiro, e por aí vai.Mas durante as cumprimentações eu continuava correndo até a biblioteca, terminar oque começaram -Irei fazer algo para essas lesmas...Nem que eu tenha que ir até o fim do mundo, se minha mãe descobre a infestação lá em casa, não vai ficar muito bonito para mim não.Talvez aqueles animais tenham aparecido para provocar minha pessoa, mas vai saber.Só sabendo mais a respeito mesmo para ter uma conclusão total.-Eu já notava a biblioteca de longe, e continuei correndo, mas olhando o chão para não cair em algum buraco ou tropeçar em algo, além da densa névoa de Kirigakure que ficava no local, com esses cuidados eu apenas continuava a correr até a biblioteca, sem interferências.Chegando na porta, estava aberta, então entrei e pegava o livro antigo que estava em meu bolso, e lia algo ''Vá para a área secreta das lesmas, lá encontrará as respostas para o estudo'', aquela escritura eu não havia lido antes, mas apenas segui oque estava escrito e começava a busca na área secreta da biblioteca, a busca de informações -Espero que isso não seja brincadeira

Armas:

13 Re: Pacto lesmas Shukaku ichibi em 4/6/2017, 14:39

Edu

Kazekage
Kazekage
Avistara finalmente a sua frente uma coluna bem distinta outras, meio que levasse a um outro loca, agora era decisão do jovem continua ou cessa sua busca por ali.

*4/10

Ficha
Ver perfil do usuário

14 Re: Pacto lesmas Shukaku ichibi em 4/6/2017, 14:53

Convidado

Convidado
Após muita procura por dentro da Biblioteca, avisto uma plateleira diferente das outras, com uma coluna diferente.Andei até lá e peguei um livro, para ler a respeito, e ali inesperadamente falava sobre as lesmas, justamente oque eu precisava, mas na primeira página dizia algo sobre ''Kuchiyose no Jutsu'':
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie.O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra  com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura.A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser. Após uma breve leitura, quis saber o que aquilo tinha haver com as lesmas e passei uma página, indo direto a página que dizia sobre as lesmas e sobre a página antes lida -Vamos dar uma leitura rápida

Spoiler:

15 Re: Pacto lesmas Shukaku ichibi em 4/6/2017, 15:08

Edu

Kazekage
Kazekage
Finalmente em. O garoto acabara de encontrar o local que tanto almejava achar. Agora tinha que aprender e memorizar tudo que havia no livro sobre lesmas, se não nada adiantaria.

*5/10

Ficha
Ver perfil do usuário

16 Re: Pacto lesmas Shukaku ichibi em 4/6/2017, 15:19

Convidado

Convidado
Após passar a página anterior, começava a ler a respeito das lesmas, porém havia apenas uma, que era chamada de ''Katsuyu'',e sem demoras começava:
Ofensivamente, Katsuyu pode cuspir ácido usando o Paladar Pegajoso Ácido da Língua, que é forte o suficiente para derreter rochas com facilidade. Com sua Grande Divisão da Lesma, Katsuyu pode se dividir em lesmas menores para evitar ataques ou para servir para funções de pequena escala, também sendo capaz de se reagrupar rapidamente se for necessário. As lesmas menores podem se anexar em pessoas feridas, permitindo que Tsunade ou Sakura possam canalizar seu chakra através de Katsuyu, a fim de curar a pessoa ferida. Os clones de Katsuyu também podem compartilhar informações telepaticamente uns com os outros o que permite que a lesma possa ser usada para outros fins complementares quando se divide, tais como a recolha e distribuição de informação Katsuyu também pode rejuntar a forma bipartida de Tsunade de volta, embora, devido à Tsunade estar enfraquecida, o processo tomou uma quantidade considerável de tempo, sendo necessário que Suigetsu juntasse as duas metades do corpo antes de Katsuyu poder fazer isso. Eu lia o livro que a muitos anos atrás haviam feito sobre as habilidades da Katsuyu, porém uma parte em especial me chamou mais atenção, uma que dizia:Lesmas. De acordo com Orochimaru, elas são invocadas da Floresta Shikkotsu. Aquela parte me chamou muita atenção, pois dizia a morada das lesmas, então eu passava a página na esperança de achar um jeito de alcançar a floresta dita no livro

Armas:

Espécie: Lendário

Chi wo Hau Zangeki: Faz um balanço para baixo para lançar um projétil verde cortante que viaja em grande velocidade através do solo. Este ataque é capaz de cortar através do aço com facilidade e rapidez.Os projéteis percorrem até 20m

17 Re: Pacto lesmas Shukaku ichibi em 4/6/2017, 15:31

Edu

Kazekage
Kazekage
De repente o local era tomado por lesmas, em grande quantidades iam cobrindo o local em uma velocidade rápida para elas, o garoto tinha que agir e teria que ser bem rápido

*7/10

Ficha
Ver perfil do usuário

18 Re: Pacto lesmas Shukaku ichibi em 4/6/2017, 15:49

Convidado

Convidado
Após uma longa leitura a respeito dos animais que estavam ''Dominando'' a minha casa, decidi descansar um pouco, então coloquei o livro na mesa e me sentei olhando para cima pensando na vida -Isto é tão chato...Mas eu tenho que fazer.Fiquei lá sentado olhando para cima por um tempo, quando um cheiro forte de gosma, aquele cheiro era horrível e chato de se sentir, e quando paro para olhar para os lados, eram lesmas vindo de todas as direções, eu havia caído em um Genjutsu?Era comum eu cair, pois eu não tinha noção de como usar um, e não sabia que as lesmas podiam usar -Da onde que veio esses bichos?Não importa, tentarei resolver isto aqui e agora.Eu esperei as lesmas se aproximarem um pouco, pegava o livro e colocava dentro do bolso, e quando as lesmas chegaram perto, eu dava um alto salto, grudando no teto, porém ali também tinha algumas lesmas, que se eu não tivesse tido a ideia cairiam em cima da minha cabeça, e não seria muito bom o acontecimento após uma lesma cheia de gosma cair na minha cabeça -Tenho que usar a inteligência totalmente neste momento.Um descuido e sou derrotado fácilmente pelas lesmas.Não usarei estrategias, apenas agir por intuição, para escapar do jeito mais fácil possível dessas vermes.Peguei uma Kunai em meu bolso, e colocava uma Kibaku Fuuda nela, em seguida desci do teto, buscando passar por cima das lesmas, mas para evitar danos preparei o Kawarimi no Jutsu, para evitar quaisquer lesões, após chegar perto da porta jogaria a kunai, fazendo a Kibaku Fuuda explodir para poder abrir a porta, e em seguida eu sairia

Armamento:

1x Fuma Shuriken
6x Shuriken
5x Kunai

Armas:

Chi wo Hau Zangeki: Faz um balanço para baixo para lançar um projétil verde cortante que viaja em grande velocidade através do solo. Este ataque é capaz de cortar através do aço com facilidade e rapidez.Os projéteis percorrem até 20m

19 Re: Pacto lesmas Shukaku ichibi em 4/6/2017, 15:52

Edu

Kazekage
Kazekage
A estrategia do garoto tinha dado certo, pelo menos era o que aparentava, mas agora ele precisava dar um jeitos nas lesmas;  o que fazer?

*7/10

Ficha
Ver perfil do usuário

20 Re: Pacto lesmas Shukaku ichibi em 4/6/2017, 16:09

Convidado

Convidado
Eu após pensar numa estrategia, fugindo das lesmas, explodia a porta da Biblioteca e por ali saia, mas as lesmas não desistiam, e continuaram persistindo em me seguir, então eu não tinha nada a fazer naquela situação, e devia pensar em algo, não podia simplesmente voltar para casa e fingir que nada aconteceu -Eh, acho que vai custar bem caro refazer esta porta, eu só vim a explosão ''Boom'' depois que joguei a Kibaku Fuuda.Pois bem, não atacarei nenhuma das lesmas, pensarei em algo melhor a se fazer, sem envolver danos físicos ou violência.Tentarei resolver tudo no diálogo, de preferência um que chame a atenção delas a ponto de fazê-las pararem de me atacar, seja lá qual o motivo deste ataque sem motivo que começaram em minha casa e se estendeu até a biblioteca.Enfim, pararei de falar sozinho e falarei oque tenho para falar.Eu ficava reto com os braços para o lado, saindo da posição de combate que estava, e já pensava em algum tipo de discurso, para chamar a atenção dos animais, que antes eu pensava que seriam ''Vermes'', mas eles poderiam ter algum motivo bom para virem até mim, como chamar atenção ou entregar algo -Vocês são as lesmas, certo?Esta pergunta foi meio sem noção, pois eu sei que são lesmas, mas tudo bem, apenas ouçam.Me chamo Zangetsu Hozuki, não sei o motivo de vocês virem aqui, apenas gostaria de falar com Katsuyu, que um homem me disse ser a rainha das lesmas, e eu queria então falar com ela apenas para saber oque está acontecendo.Pois bem, como posso achar e falar com a Katsuyu?

Armas:

21 Re: Pacto lesmas Shukaku ichibi em 4/6/2017, 18:21

O Jovem conseguira a atenção das lesmas porém elas agiam de um modo estranho,assim saindo do caminho e formando uma estrada para o jovem passar...Será que é uma armadilha?
8/10

[F] 
Ver perfil do usuário

22 Re: Pacto lesmas Shukaku ichibi em 4/6/2017, 18:32

Convidado

Convidado
Depois de um grande discurso dado para as lesmas, por algum motivo agiam estranhamente, fazendo movimentos, abrindo passagem e uma estrada para eu passar por algum motivo, vai saber qual -Ué, mudaram de comportamento assim do nada?Estranho, manterei a guarda aberta, para qualquer coisa que venha me atacar, eu conseguir defender, vai que vem um ataque surpresa, e dá merda.Então uma pequena lesma subia em meu ombro, eu apenas disse -Vai me guiar?É bom que chego lá mais rápido.Então com a estrada feita, eu continuei andando até o lugar que aquilo me levaria -Vamos lá ver no que isso vai dar, que a sorte me dê algo bom, sem batalhas, odeio lutas.Comecei a andar, com as lesmas paradas viradas para frente, como se estivessem esperando algo ou alguém aparecer, talvez fosse eu, ou talvez fosse outra coisa, mas não me preocupava, o objetivo era outro:Achar a Katsuyu e acabar com tudo que está acontecendo.Seguindo o caminho, uma forte luz batia no meu rosto, e eu tapava os olhos para não ficar cego com tamanha luz causada pelo sol -O que diabos?.Quando eu adentrava mais, era a tal Floresta citada no livro, com os aspectos também ditos no livro, ali era a morada de Katsuyu, a ''Rainha das Lesmas'', e de longe eu notava a grande criatura, que já parecia estar me esperando a muito tempo.Me aproximava, ficava de joelhos apenas para ganhar confiança e dizia -O que quer comigo?

Armas:

23 Re: Pacto lesmas Shukaku ichibi em 4/6/2017, 18:43

O jovem vislumbrava a floresta e ao ajoelhar-se diante da grande lesma ela simplesmente o atacou com um grande jato acido...
---Defenda-se e tente contra-atacar---
9/10

[F] 
Ver perfil do usuário

24 Re: Pacto lesmas Shukaku ichibi em 4/6/2017, 19:20

Convidado

Convidado
Eu, junto com a pequena lesma no ombro fomos até a Lady Katsuyu, e lá me ajoelhei esperando algo.Até que ela me lançava um inesperado jato de ácido em minha direção, mas eu era esperto, já estava com uma técnica preparada, o Kawarimi no Jutsu, e o jato me tocava, porém eu era substituido por um tronco, e estava no alto do céu, bem em cima da Katsuyu, mas não lhe ataquei, apenas desci e recuei para trás pensando em algo bonito para dizer para a grande criatura -Bem...Lady Katsuyu, me ensine a te invocar!Li um livro sobre Kuchiyose no Jutsu e Lesmas, e ouvi dizer que você é uma das invocações, e aquela invasão não foi por acaso, certo?.Então...Espero que entenda, quero ter a sua força ao meu lado, como Mestre e Aluno, sendo eu o Aluno e você a Mestra...Espero que entenda, então...Por favor, me ensine a assinar um contrato com as lesmas...Isso me dará um futuro, acredito -Falou Zangetsu quase chorando pedindo por ajuda a criatura, com a cabeça virada para baixo, impedindo que vessem seu rosto no estado vergonhoso que estava, chorando para alguém que a pouco conhecido.Porém esperava uma rsposta positiva vindo da criatura grande a sua frente, para assim ter uma grande companheira

Armas:

25 Re: Pacto lesmas Shukaku ichibi em 4/6/2017, 19:23

Certo Lady Katsuyu falava e pedia ao garoto que colocasse sua mão na testa dela quando estiver pronto...Concentrando todo chakra nela,assim selando o contrato.
10/10

[F] 
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: