Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

20/10/2017, 19:27
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» [FIXO] Sistema de Reset Parcial
por Mordred Hoje à(s) 19:21

» Hachimon (Criando sugestão, Modo de enviar é tudo fudido)
por Maick Hahn Hoje à(s) 18:52

» [Mudança de Status] - Ideo
por Mordred Hoje à(s) 17:49

» Miyamoto Musashi HP/CH
por Mordred Hoje à(s) 17:48

» Status - Akemi
por Mordred Hoje à(s) 17:46

» Lista & Organização de Habilidades Especiais
por Mordred Hoje à(s) 17:46

» ficha: Akemi Uchiha
por Son Lux Hoje à(s) 17:00

» Lista & Organização de Clãs
por Son Lux Hoje à(s) 16:28

» [Rank C] Yuzuki, a corrida contra o fogo
por Yuzuki Hoje à(s) 16:20

» [Q-Hiraishin] Aoi
por Aoi Hoje à(s) 16:14

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ Missão C ] - Shiro III

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [ Missão C ] - Shiro III em 29/5/2017, 21:20

Juuzou

Gennin
Gennin
Proteção aos Indefesos
Descrição: O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.

Ver perfil do usuário

2 Re: [ Missão C ] - Shiro III em 29/5/2017, 21:23

Wister

Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
Shiro recebia uma missão, e agora deveria viajar até o pais do Arroz.

Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

3 Re: [ Missão C ] - Shiro III em 29/5/2017, 21:28

Juuzou

Gennin
Gennin

Era mais uma calma manhã em Konoha, eu podia ouvir a rotina dos shinobis se levantando logo cedo para começar seus afazeres e trabalhos. Comigo não era diferente, me levantei com um pouco de preguiça e coloquei minhas vestes, e desci para tomar o café.

Eu estava terminando de lavar a louça quando uma carta deslizara por debaixo da minha porta, em seu conteúdo constava que eu deveria ir até o país do Arroz, pois ele estava sofrendo diversos ataques de bandidos que usavam técnicas ninja, e eles não conseguiam se defender sozinhos. Meu dever era ir até lá e dar conta daqueles bandidos para que eles nunca mais voltassem.

Peguei minhas coisas e parti em direção ao país do arroz, o trajeto era tranquilo e sem interrupções, oque me concedeu uma chegada rápida até lá. Conversei com alguns moradores para recolher informações sobre os roubos e caracteristicas dos ladrões.

HP:400/400 CH:200/200

Bolsa de Armas:
20/20
10 kunais
10 shurikens
Considerações:
eae men kk

Ver perfil do usuário

4 Re: [ Missão C ] - Shiro III em 29/5/2017, 21:31

Wister

Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
Ao chegar no pais do arroz, Shiro encontrava cerca de 20 arruaceiros, dentre eles havia um homem e era o único que parecia e se portava como um ninja, ele deveria eliminar todos, ou simplesmente acabar com o líder e dispersar o bando.

Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Ver perfil do usuário

5 Re: [ Missão C ] - Shiro III em 29/5/2017, 21:40

Juuzou

Gennin
Gennin

Avistei cerca de 20 arruaceiros no meio da rua, oque parecia ser o líder deles apontou o dedo para mim e fez alguns insultos e ameaças de morte, eu não estava nem um pouco assustado com ele portanto eu lhe respondi. ''Eu lhe darei 10 segundos para você e seus homens darem meia volta e deixar este país em paz, se não o fizerem eu terei de puni-los de uma forma da qual não iram gostar.'' Os homens pareciam estar um pouco bebados, principalmente o líder, eles ignoraram meu aviso e continuaram a me insultar. ''Eu não queria fazer isso, mas será preciso'' Pensei comigo mesmo.

Preparei um chidori em minha mão e então usei o shunshin para aparecer em frente ao lider do grupo, apliquei uma joelhada em seu estomago e em seguida perfurei sua perna com o chidori. Com seu lider no chão eu alertei aos demais arruaceiros. '' Se não pretendem que o mesmo aconteça a vocês voltem para seus lares agora, e nunca mais voltem'' E realmente funcionou os arruaceiros saíram dali assustados, meu trabalho estava feito.

HP:400/400 CH:200/200

Bolsa de Armas:
20/20
10 kunais
10 shurikens
Considerações:
eae men kk

Ver perfil do usuário

6 Re: [ Missão C ] - Shiro III em 29/5/2017, 21:43

Wister

Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
Os arruaceiros corriam para todos os lados, quando de repente aquela pessoa que estava no chão era novamente vista pelos olhos de Shiro, no lugar do homem, restava um tronco, e em seguida o jovem era recebido com um chute que o fazia voar a uma grande distância dali, por sorte seu corpo resistiu bem ao impacto, restava agora ele lutar contra o shinobi.
Considerações:
Usuário de Taijutsu, 70 de Dano, narre uma luta x ele, velocidade equivalente a sua.

Ver perfil do usuário

7 Re: [ Missão C ] - Shiro III em 29/5/2017, 21:56

Juuzou

Gennin
Gennin

O homem do qual eu havia aplicado o chidori se transformou em um tronco de madeira bem a minha frente, e de surpresa eu fui pego por um chute em minhas costas, que me fez voar por alguns metros. Não podia ter baixado a guarda assim tão facil, então visei ao homem novamente e arremessei duas kunais que se entrelaçaram a fim de confundir o homem, então eu usei o shunshin para aparecer em suas costas e antes que ele percebesse minha presença eu criei duas cópias de mim mesmo com o bushin no jutsu, cada uma delas simulou um ataque lateral para confundi-lo mas se dissiparam ao encostarem nele, mas ele já estava confuso o suficiente, saquei uma kunai e cravei em sua barriga, oque o fez cair no chão.

HP:330/400 CH:150/200

Bolsa de Armas:
20/20
10 kunais
10 shurikens
Considerações:
eae men kk

Ver perfil do usuário

8 Re: [ Missão C ] - Shiro III em 29/5/2017, 22:22

Wister

Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
@

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: