Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


22/11/2017, 23:56
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» Lista & Organização de Contas Duplas
por Sephiroth' Hoje à(s) 23:55

» Lista & Organização de Vilarejos
por Sephiroth' Hoje à(s) 23:54

» [RP EP] - O fracasso
por Sarutobi Kygo Hoje à(s) 23:53

» Dá n muita panela dropei flw
por Retz Hoje à(s) 23:30

» [Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama
por Sephiroth' Hoje à(s) 23:27

» Treinos de Yuki Riki
por Sephiroth' Hoje à(s) 23:18

» [Quest - Fios Negros] Asakura
por Sephiroth' Hoje à(s) 23:02

» [F.P] Dante
por Mukuzii Hoje à(s) 22:47

» Evento Especial: Cenários
por Dumas Hoje à(s) 22:44

» [RP EP] - Revolução em Konoha
por Sora' Hoje à(s) 22:04

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[RP - Treinamento] Dia de aprender.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidado

avatar
Convidado
Treino :: — Noite — Habilidade em Ninjutsu
Akito Ootori Shihou Kimizuki

Abri os pergaminhos que havia trago comigo da loja com calma, analisando-os de forma total até que os absorvesse por inteiro, testando alguns antes de voltar para o conforto do meu lar, dando-me por satisfeito quando o sol se punha.

Status: 200 /200
Itens & Armas


  Kunai: 05;
  Shuriken: 00;
  Fuma Shuriken: 00;
  Senbon: 10;
  Kibaku Fuuda: 08;
  Kemuridama: 02;
  Makibishi: 10;
  Hikaridama: 02;
  Fios: 10m;
  Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 00;
  Óculos: 01.

Jutsus Treinados


Sōshūjin
Rank: C
Descrição: Uma técnica que envolve armas básicas visando uma barragem de kunais em um ponto preciso. O usuário libera chakra de sua mão sobre uma área na qual ele pode manter as kunais em suspensão. Como resultado, o inimigo pode ser pego de surpresa e negar qualquer rota de fuga, ao mesmo tempo. Com um simples movimento da mão, o usuário é capaz de disparar todas as kunais de uma vez. Chiyo executa uma variação da técnica de fixação fios gerados pela técnica Fantoche para as lâminas e suprimindo seu chakra, tanto quanto possível, que será imperceptível. Ao fazer isso, ela é capaz de transferir os fios de uma arma para que os inimigos fiquem surpresos ou vantagem acrescida durante a batalha. Por exemplo, ela usou esse truque para vincular a cauda da marionete de Sasorid, Hiruko quando ele o usou para bloquear as kunais.

Fūton: Kaiten Shuriken
Rank: C
Descrição: Esta técnica infunde chakra vento-humorada em armas brancas. O utilizador pode, em seguida, manipular as lâminas de uma forma de fiação para atacar o alvo.

Kage Shuriken no Jutsu
Rank: D
Descrição: É uma técnica simples onde dois shuriken, como o Fuma Shuriken, são empilhados um sobre o outro e jogados simultaneamente. No entanto, dependendo da forma como ele é usado, ele pode provar sua eficiência absoluta. O truque é chamar de alguma forma a atenção do inimigo para o shuriken superior. Então, eles têm de lidar com o caminho do, shuriken despercebido inferior. No entanto, se o inimigo percebe ambos shurikens, que é feito quando parte para baixo, a técnica acaba perdendo a maior parte da sua eficácia.

Sōshuriken no Jutsu
Rank: D
Descrição: Com esta técnica, um fio translúcido, ambos elástico e altamente resistente, é ligado a um shuriken, tornando-se possível alterar a sua trajectória, depois de ter jogado. Um especialista vai ter a capacidade de deslizar livremente o shuriken em qualquer direção com apenas um único movimento do seu dedo. O primeiro ataque, desafiando o inimigo, é evitado e depois de um intervalo de tempo de alguns segundos, ele vai vir de trás. Dependendo do desempenho, as possíveis táticas podem ser infinitas.

Oboro Bunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: À primeira vista, parece ser uma técnica Clone regular, mas o Oboro Bunshin usa uma ardilosa armadilha para atrair o inimigo. Usando esta técnica, juntamente com o Doton: Dochū Eigyo no Jutsu, o inimigo é levado a acreditar que o corpo real está entre os clones. Como os clones de neblina não são fisicamente reais, o ataque vai apenas passar por eles. Enquanto a atenção é atraída para os clones, os ataques corporais reais são feitos do ponto cego. Durante a ilusão e conseqüente caos, o inimigo, que está preso na técnica, pode ser facilmente derrotado.


Fuuton: Sutōmu Meiru
Rank: C
Requisito: Perícia Elemental (Fuuton)
Descrição:  Após realizar os selos, shinobi convoca uma corrente de ar que circula todo o seu corpo de fora para dentro, formando uma armadura elemental de ar que rechaça projéteis e evita danos físicos, empurrando o inimigo para trás. 
Nota: O efeito de empurrão só funciona com quem entrar em contato com a rotação do jutsu.
Nota: Não funciona contra jutsus.
Nota: O efeito de empurrar não funciona em indivíduos com 3 de força, ataques físicos funcionando normalmente nesses casos. 
Nota: Projéteis(kunais, agulhas, shurikens e outros tipos de objetos lançados) comumente voltam pela trajetória que vieram.


Fuuton: Fū-ō Kekkai
Rank: D
Requisito: Perícia Elemental (Fuuton)
Duração: Segue a regra de stamina.
Descrição: É um invólucro de vento que cobre objetos como espadas, kunais, selos explosivos, documentos e e etc...Ocultando para que não possa ser facilmente reconhecido. É um campo que cobre as formas do objeto composto de várias camadas de vento comprimido em ar de pressão super alta misturado com chakra, que distorce a refração da luz e torna o que está dentro completamente invisível. No momento da ativação, pode-se notar o distúrbio visual em torno do objeto.
Nota: Invisível, mas não intangível.
Nota: Para pessoas com alta sensibilidade auditiva, pode-se ouvir o ar circulando rapidamente em torno do objeto.
Nota: Para doujutsus, parece uma massa de chakra com a forma do objeto.
Nota: Só funciona em objetos, mas, durante uma luta, seu uso fica restringido apenas nos pertencentes ao usuário, podendo funcionar como suporte em missões/rp.
Nota: Quando o objeto sofre um impacto ou mesmo um toque, o campo distorce, exibindo o contorno real por trás do truque.


Observações

Rank E: 50 Palavras. 
Rank D: 100 Palavras. 
Rank C: 200 Palavras. 

Possuo uma redução de 225 Palavras.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum