Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Rank C - Artref e Yagura26
Hoje à(s) 13:49 por Aoi

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 13:31 por Yamm

» [Missão C] Cavalinhos - 'Aisha
Hoje à(s) 13:05 por 'Aisha

» [mods] Rize
Hoje à(s) 13:01 por DelRey

» [C] Para as montanhas!
Hoje à(s) 13:00 por Thalles Henrique

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 12:56 por DelRey

» [QUEST - SOLO] Chuva de Penas
Hoje à(s) 12:56 por DelRey

» [Missão D] Floricultura da Vila
Hoje à(s) 12:56 por Rendri

» Missão C - Rize
Hoje à(s) 12:51 por DelRey

» Campo de treinamento Ryo
Hoje à(s) 12:51 por DelRey


Convidado


20/6/2018, 14:14
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP - Treinamento] Dia de aprender.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


Treino :: — Noite — Habilidade em Ninjutsu
Akito Ootori Shihou Kimizuki

Abri os pergaminhos que havia trago comigo da loja com calma, analisando-os de forma total até que os absorvesse por inteiro, testando alguns antes de voltar para o conforto do meu lar, dando-me por satisfeito quando o sol se punha.

Status: 200 /200
Itens & Armas


  Kunai: 05;
  Shuriken: 00;
  Fuma Shuriken: 00;
  Senbon: 10;
  Kibaku Fuuda: 08;
  Kemuridama: 02;
  Makibishi: 10;
  Hikaridama: 02;
  Fios: 10m;
  Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 00;
  Óculos: 01.

Jutsus Treinados


Sōshūjin
Rank: C
Descrição: Uma técnica que envolve armas básicas visando uma barragem de kunais em um ponto preciso. O usuário libera chakra de sua mão sobre uma área na qual ele pode manter as kunais em suspensão. Como resultado, o inimigo pode ser pego de surpresa e negar qualquer rota de fuga, ao mesmo tempo. Com um simples movimento da mão, o usuário é capaz de disparar todas as kunais de uma vez. Chiyo executa uma variação da técnica de fixação fios gerados pela técnica Fantoche para as lâminas e suprimindo seu chakra, tanto quanto possível, que será imperceptível. Ao fazer isso, ela é capaz de transferir os fios de uma arma para que os inimigos fiquem surpresos ou vantagem acrescida durante a batalha. Por exemplo, ela usou esse truque para vincular a cauda da marionete de Sasorid, Hiruko quando ele o usou para bloquear as kunais.

Fūton: Kaiten Shuriken
Rank: C
Descrição: Esta técnica infunde chakra vento-humorada em armas brancas. O utilizador pode, em seguida, manipular as lâminas de uma forma de fiação para atacar o alvo.

Kage Shuriken no Jutsu
Rank: D
Descrição: É uma técnica simples onde dois shuriken, como o Fuma Shuriken, são empilhados um sobre o outro e jogados simultaneamente. No entanto, dependendo da forma como ele é usado, ele pode provar sua eficiência absoluta. O truque é chamar de alguma forma a atenção do inimigo para o shuriken superior. Então, eles têm de lidar com o caminho do, shuriken despercebido inferior. No entanto, se o inimigo percebe ambos shurikens, que é feito quando parte para baixo, a técnica acaba perdendo a maior parte da sua eficácia.

Sōshuriken no Jutsu
Rank: D
Descrição: Com esta técnica, um fio translúcido, ambos elástico e altamente resistente, é ligado a um shuriken, tornando-se possível alterar a sua trajectória, depois de ter jogado. Um especialista vai ter a capacidade de deslizar livremente o shuriken em qualquer direção com apenas um único movimento do seu dedo. O primeiro ataque, desafiando o inimigo, é evitado e depois de um intervalo de tempo de alguns segundos, ele vai vir de trás. Dependendo do desempenho, as possíveis táticas podem ser infinitas.

Oboro Bunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: À primeira vista, parece ser uma técnica Clone regular, mas o Oboro Bunshin usa uma ardilosa armadilha para atrair o inimigo. Usando esta técnica, juntamente com o Doton: Dochū Eigyo no Jutsu, o inimigo é levado a acreditar que o corpo real está entre os clones. Como os clones de neblina não são fisicamente reais, o ataque vai apenas passar por eles. Enquanto a atenção é atraída para os clones, os ataques corporais reais são feitos do ponto cego. Durante a ilusão e conseqüente caos, o inimigo, que está preso na técnica, pode ser facilmente derrotado.


Fuuton: Sutōmu Meiru
Rank: C
Requisito: Perícia Elemental (Fuuton)
Descrição:  Após realizar os selos, shinobi convoca uma corrente de ar que circula todo o seu corpo de fora para dentro, formando uma armadura elemental de ar que rechaça projéteis e evita danos físicos, empurrando o inimigo para trás. 
Nota: O efeito de empurrão só funciona com quem entrar em contato com a rotação do jutsu.
Nota: Não funciona contra jutsus.
Nota: O efeito de empurrar não funciona em indivíduos com 3 de força, ataques físicos funcionando normalmente nesses casos. 
Nota: Projéteis(kunais, agulhas, shurikens e outros tipos de objetos lançados) comumente voltam pela trajetória que vieram.


Fuuton: Fū-ō Kekkai
Rank: D
Requisito: Perícia Elemental (Fuuton)
Duração: Segue a regra de stamina.
Descrição: É um invólucro de vento que cobre objetos como espadas, kunais, selos explosivos, documentos e e etc...Ocultando para que não possa ser facilmente reconhecido. É um campo que cobre as formas do objeto composto de várias camadas de vento comprimido em ar de pressão super alta misturado com chakra, que distorce a refração da luz e torna o que está dentro completamente invisível. No momento da ativação, pode-se notar o distúrbio visual em torno do objeto.
Nota: Invisível, mas não intangível.
Nota: Para pessoas com alta sensibilidade auditiva, pode-se ouvir o ar circulando rapidamente em torno do objeto.
Nota: Para doujutsus, parece uma massa de chakra com a forma do objeto.
Nota: Só funciona em objetos, mas, durante uma luta, seu uso fica restringido apenas nos pertencentes ao usuário, podendo funcionar como suporte em missões/rp.
Nota: Quando o objeto sofre um impacto ou mesmo um toque, o campo distorce, exibindo o contorno real por trás do truque.


Observações

Rank E: 50 Palavras. 
Rank D: 100 Palavras. 
Rank C: 200 Palavras. 

Possuo uma redução de 225 Palavras.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum