Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Treinamento] Dividindo Dons
Hoje à(s) 21:29 por Yagami

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 21:21 por Rikuda

» [ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas
Hoje à(s) 21:19 por Olsen

» [Banco] Kyoko Akihito
Hoje à(s) 21:19 por Kyoko Akihito

» [TREINO] 戦う Tatakau
Hoje à(s) 21:18 por Rikuda

» [CENA - Raito] O ancião.
Hoje à(s) 21:15 por Haiszo

» 1) Modificações de Nomes
Hoje à(s) 21:06 por DouglasCapiotti

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 21:02 por Haiszo

» [Banco] Omoi
Hoje à(s) 20:42 por Kaginimaru

» [Compras] Omoi
Hoje à(s) 20:42 por Kaginimaru

Convidado

17/6/2018, 21:30
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Suiton.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Suiton. - em 29/5/2017, 11:01

Meus olhos resvalavam pelo pedaço de papel algumas vezes, até que todo o conteúdo passasse para meu cérebro; não demorou muito. Selei o pergaminho novamente, posicionei-o longe de minha pessoa e, parando perto de uma lagoa, comecei o treino. Não entendera muito bem como funcionaria o processo de aprender um novo elemento, porém continuei tentando de qualquer forma.

Diferentemente do raio - o qual eu já dominava com perfeição -, a água não parecia se mover ao meu comando, sequer movimentava-se da forma monótona de algumas horas atrás. Tentei manipulá-la por mais algumas centenas de vezes e nada, falhei absolutamente em dominar o elemento, ao menos inicialmente. Permaneci repetindo os movimentos que me foram instruídos pelo pergaminho; movimentei as mãos, os pés, num ritmo idêntico, controlando minha respiração a todo instante, mas nada acontecia. Indaguei-me se o que eu estava fazendo era o correto, mas não havia ninguém para me guiar, portanto, respirei fundo, e voltei a me concentrar em minha tarefa, resvalando o pergaminho algumas vezes.

Todo o tempo que passei observando o papiro e estudando-o não serviram para nada. Minha habilidade para com a água estava completamente nula, não obtive êxito em com tantas horas de treinamento. Me vi largado no solo, cansado, mas não poderia desistir, sentia que faltava pouco para compreender o elemento, e controlá-lo como se fosse uma parte de meu próprio ser. E então, mais uma vez, repeti os procedimentos que o pergaminho me instruiu.

[...]

No anoitecer notei meu erro, assim como o procedimento correto; para uma manipulação, seu Chakra seria armazenado na água e convertido para o elemento, e não controlaria a água com o meu Chakra, como estava tentando. Para técnicas onde você expele a água o processo é o mesmo, porém você amassa seu Chakra e o converte em água desde seu corpo: Com esta ideologia em mente, pude mover a água de forma mágica. Um leve sorriso demarcou o fim de meu treino.

Kusanagi; HP, 200, CK; 200.

Spoiler:
Suiton no Jutsu
Descrição: Liberação de Água (水遁, Suiton; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. A Liberação de Água é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Liberação de Água podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Liberação de Água ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.

Chūnin
Chūnin
Re: Suiton. - em 29/5/2017, 11:43

ok
Convidado
Convidado
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: