Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

25/7/2017, 01:54
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
18.07.2017 — Karma aqui passando para avisar que a área de Regras & Tutoriais sofrerá uma reorganização onde alguns tópicos serão fundidos e outros mudados de posição, melhorando também os textos das regras procurando remover furos e melhorando o entendimento dos usuários.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» [M.F.] Dumas
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 01:40

» Apresentação - novo membro no fórum -
por Olly Sivan Hoje à(s) 01:40

» [C.T] Campo B
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 01:36

» (Rank C) - Olly Sivan
por Olly Sivan Hoje à(s) 01:36

» [ QUEST - KEN ] O Caminho do Hospedeiro
por Ken Hoje à(s) 00:45

» [Missão Rank C]Kaguya Satoru
por Satoru Hoje à(s) 00:36

» [C.J.] Dumas
por Dumas Ontem à(s) 23:48

» [B] Omega
por Omega Ontem à(s) 23:47

» [M.Fi.] Ryujin
por DouglasCapiotti Ontem à(s) 23:37

» MIssão C- Rinne Sharingan.
por Katia Mello Ontem à(s) 22:55

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quest sensitivos- Douglas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Quest sensitivos- Douglas em 28/5/2017, 12:45

shirotsuki

Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
O jovem raikage decide caminhar pelas ruas de sua vila, até então era um dia normal como qualquer outro. No entanto, o jovem avista uma bela mulher sobre os telhados das casas, ao que parece era uma ladra.
O raikage a persegue até o campo de treinamento, onde finalmente a captura.
Off. Narre como a viu e uma perseguição, a capture em seguida.

"Não importa que tipo de humano somos, é somente na hora da morte que descobrimos nossa verdadeira natureza, a verdadeira razão de nossa existência."
                       uchiha itachi.

ficha
Ver perfil do usuário

2 Re: Quest sensitivos- Douglas em 28/5/2017, 12:55

Era um dia como outro qualquer na minha vida. Um dia com tarefas oficiais e passeios para interagir com todos da Vila e mostrar a minha preocupação para com cada um deles. Meus passos eram lentos como de costume, as mãos enfiadas dentro do bolso e um sorriso nos lábios para não desencorajar alguma pessoa que quisesse conversar comigo.

Uma mulher se aproximou de mim e ia falar algo quando meus olhos captaram alguém sobre os telhados das casas. Ela corria mas eu não sabia o motivo. Pedi desculpas a mulher que iria iniciar um diálogo e me coloquei em movimentação atrás da mulher mas indo pelas ruas e não subindo no telhado igual ela.

Eu não precisava usar minha velocidade máxima para acompanhá-la e estive o tempo todo ao seu lado, acompanhando-a com os olhos e esperando o momento para pará-la. Eu desviava dos moradores vez que outra quando vi a mulher já se aproximar do campo de treinamento. Utilizei minha velocidade máxima (5) para alcançá-la. Quando próximo a ela, apenas a segurei com as mãos por trás, segurando seus braços.

Deixei os pulsos dela próximos um ao outro e retirei um pedaço de fio de aço (um metro), enrolando em seus pulsos para evitar algum movimento por parte dela. Com as mãos dela imobilizada, continuei ao lado dela, segurando-a pelo braço e perguntei o que ela estava fazendo.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1525/1525

They got money for war,
but  can't feed the poor.

Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

Reduções: - 5, redução.
aqui e aqui narrações de qualidade.
= 3 postagens.

Ficha
Ver perfil do usuário

3 Re: Quest sensitivos- Douglas em 28/5/2017, 13:20

shirotsuki

Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
A mulher pediu para que o raikage a soltasse, ela explicou que estava com fome e por isso roubava a comida nas casas. Ela ainda contou sua história, dizendo ser uma órfã perdida que vive a margem da sociedade.
Por fim ela ofereceu a habilidade denominada kanchi, pela qual seria possível sentir o chakura das pessoas a distância.

"Não importa que tipo de humano somos, é somente na hora da morte que descobrimos nossa verdadeira natureza, a verdadeira razão de nossa existência."
                       uchiha itachi.

ficha
Ver perfil do usuário

4 Re: Quest sensitivos- Douglas em 28/5/2017, 13:46

Eu segurava o fio de aço firme nos pulsos delas. Tomava cuidado para que não a machucasse mas também não fraco o suficiente que possibilitasse a fuga por parte dela. Quando ela começou a se explicar, fui afrouxando o fio para que ela sentisse que eu confiasse nela.

Ouvindo a explicação dela, fiquei sensibilizado pois eu também tinha tido uma infância difícil. Soltei o fio que a aprendia e que eu segurava e o guardei novamente. Quando ouvi ela falar de tal habilidade, fiquei bastante interessado e até um tanto surpreso pois eu tinha conseguido me iniciar em algo similar recentemente e quis saber mais sobre.

Propus a ela uma troca: eu pagaria um almoço para ela caso ela me instruísse sobre tal habilidade e me ajudasse a desenvolver ela. Caso ela cumprisse com a sua parte, me ensinar, eu cumpriria com a minha, pagar uma refeição para ela e alocá-la em algum local seguro para ela se manter sem precisar furtar.

Fiquei olhando para ela sorrindo e lembrando de alguns momentos que passei. Por fim disse a ela:— algumas vezes a vida é difícil conosco mas temos que tentar ao máximo não cair nas tentações. Mesmo com a barriga vazia, esqueça as jóias dos ricos. Temos é que esfregar na cara deles nossas qualidades e não nossos defeitos. —

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)

Ficha
Ver perfil do usuário

5 Re: Quest sensitivos- Douglas em 28/5/2017, 13:49

shirotsuki

Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
A mulher então entrega um pergaminho, nele está contido a descrição do kanchi, mas para adquiri-lo e necessário muito treinamento até chegar a perfeição.
Off. Treine o kanchi até domina-lo.

uchiha itachi.

ficha
Ver perfil do usuário

6 Re: Quest sensitivos- Douglas em 28/5/2017, 14:07

A mulher aparentemente tinha concordado com a minha proposta e me passou um pergaminho. Abri e li as informações contidas nele e imediatamente comecei a assimilar com o treino anterior que eu tinha tido e ligar uma coisa na outra até perceber que era a mesma coisa mas aparentemente mais evoluída, sofisticada, precisa. Caso eu conseguisse melhorar minha habilidade ou aprender essa em um no nível, eu cumpriria com a minha proposta para ela.

Pedi para que ela se escondesse em algum local que eu iria tentar achá-la assim que terminasse de ler o pergaminho. Obtendo mais informações sobre a técnica, resolvi experimentar. Fechei meus olhos igual no treino do outro dia e me concentrei. Primeiro eu iria apenas me concentrar em meio a escuridão por estar com os olhos fechados e depois tentar encontrar a mulher.

Concentrado, puder perceber uma chama atrás de uma rocha a 5 metros de mim. Gritei a ela que a tinha encontrado e que poderia mudar de lugar. Mantive meus olhos fechados e procurei novamente por ela. A encontrei atrás de uma árvore a 20 metros de mim. Informei a posição dela e a distância aproximada e ela confirmou meu acerto. Disse a ela para se esconder ainda mais longe e em qualquer local.

Continuei a procurá-la em meio a apenas as chamas. Eu reparei que eu estava conseguindo diferenciar a chama produzida pelo chakra dela de outros que passavam no local. "Te encontrei!" gritei a ela. "Uns 100 metros, em cima de uma árvore." Não parecia tão difícil como eu pensei que seria. Certamente que eu possuir a experiência do treino anterior auxiliou e eu também tinha muita facilidade em aprender. Agora eu me perguntava se eu poderia sentir o chakra dos outros de olhos abertos e seus limites.

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)

obs: usei a técnica a 100 metros para identificá-la. Meu máximo é 200 metros.

Ficha
Ver perfil do usuário

7 Re: Quest sensitivos- Douglas em 29/5/2017, 07:07

shirotsuki

Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
@

uchiha itachi.

ficha
Ver perfil do usuário

8 Re: Quest sensitivos- Douglas em 29/5/2017, 09:50

A mulher confirmou minhas expectativas e disse que eu tinha conseguido dominar a técnica e evoluí-la muito rapidamente. Com isso, tratei de cumprir minha parte no acordo e levei ela para comer. Depois eu iria conversar com alguém para arrumar um local para ela começar a dormir. Por fim, voltei para o gabinete após um tudo realizado.

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)

Ficha
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: