Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

23/10/2017, 00:45
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» [ REWORK ] Regras Adicionais de Custos & Danos
por Mordred Hoje à(s) 00:41

» [Hotel] Gouttelettes d'eau
por Mordred Hoje à(s) 00:41

» [ SUGESTÃO NICE ] Clãs Criados x Clãs Prontos
por Tokage Hoje à(s) 00:16

» [Rank A] Itsuki - Combate: Ninjas Guardiões do País do Arroz
por Yuzuki Ontem à(s) 23:55

» [Quest] - Habilidade Única: Chuva de Origamis
por Yuzuki Ontem à(s) 23:29

» [Quest] - Habilidade Única: Fios Negros
por Itsuki Ontem à(s) 22:50

» Banco Dumas
por Katia Mello Ontem à(s) 22:48

» [C.J.] Dumas
por Katia Mello Ontem à(s) 22:47

» [C.J.] Olly Sivan.
por Katia Mello Ontem à(s) 22:21

» [C.J] Rukia Kuchiki
por Katia Mello Ontem à(s) 22:11

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Rank C 1] Kaduo Ranton

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Rank C 1] Kaduo Ranton em 27/5/2017, 22:18

Pio

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Escolta 1: Hora do chá das 5!
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!

Já era metade do dia, Kaduo estava em posição de Lótus no quintal da sua casa, o vento corria forte como sempre e o Sol estava gelado. Nos últimos dias Kaduo tinha feito duas missões com sucesso e já se sentia confiante para fazer uma com um Rank mais alto. Após um tempo do inicio da sua meditação, um shinobi chega ao seu quintal - você gosta de meditar, hein garoto -, Kaduo então respira forte, abaixa a cabeça e se levanta sem a ajuda das mãos - anda me observando? -, o shinobi olha com uma cara de curiosidade - não se lembra de mim? - Kaduo então se vira para o shinobi, abre os olhos e diz - perdão, eu não lembro muito bem das coisas. O que traz você aqui? Por acaso deseja meditar junto comigo? - o shinobi olha estranho, seus olhos diferentes ainda o assustava - não, na verdade eu tenho mais uma missão para você -, entregando uma carta, disse - essa é uma missão de Rank C, você precisa trazer a carga o quanto antes, então parta assim que possível -, Kaduo olhou para a carta, a inscrição "Rank C" deixava-o orgulhoso, - pode deixar - disse Kaduo, mas o ninja já tinha partido - será que eles irão me dar um pouco de chá? -.

Kaduo estava trajado e preparado, na sua perna direita estava sua bolsa de armas e na alça de seu manto estava a bandana. O caminho de ida foi tranquilo, passou por uma extensa trilha com arvores por todo lado, alguns viajantes fizeram cumprimentos educados ao shinobi quando se encontravam. Um fato curioso da viagem foi que na metade do caminho Kaduo viu 3 homens e 2 mulheres correndo loucamente gritando "é um monstro, é um monstro!", ele até abriu sua bolsa caso fosse preciso sacar uma kunai mas nada aconteceu. Ao chegar na vila, Kaduo falou com o responsável pelo fornecimento do chá, o homem deu um saco pra ele - cuidado rapaz, isso pode custar o olho da sua cara e se você roubar, eu mesmo vou tira-los! - Kaduo olhou assustado com a atitude do senhor - não haverá nenhuma falha na missão, senhor - e levou o saco com o chá.
No caminho de volta, Kaduo já estava mais tenso, já tinha escurecido e ele não tinha vontade nenhuma de cruzar com algum bandido. Cruzou com alguns carros com ervas carregados por bois grandes e gordos, Kaduo fazia questão de fazer cara de simpático sem demonstrar medo algum, até mesmo para a velha que passeava com o seu coelho, mesmo as 19h. Quando estava perto do caminho Kaduo ouve um barulho, olha imediatamente para o arbusto que estava 10m a sua direita, imediatamente o arbusto se move e ouve-se um som, um grunhido rouco e grave, rapidamente Kaduo saca a sua kunai - meu amigo, não quero briga com você, não precisa ficar nessa vida de ladrão -, até o vento tinha parado nessa hora, Kaduo então devolveu a kunai na sua bolsa - este cara está me sacaneando, não deve ser nada, pode ser até um animal - e assim que pensou nessa possibilidade uma sombra grande e robusta sai do arbusto, era um grande e gosmento sapo, Kaduo observa bastante ele - não sabia que existia sapos de 1m, que maravilha -, Kaduo esboça um sorriso e retoma seu caminho.

Chegou na vila sem problemas, com ele o saco permanecia intacto. Deu o chá para o cliente final e foi buscar sua recompensa. Era 21h quando Kaduo chegou em casa, agradeceu a oportunidade que teve no dia, estava feliz com seu desempenho. Deitou-se em sua cama após uma xícara de chá e pensou - talvez esteja na hora de aprender alguma técnica -.

Ver perfil do usuário

2 Re: [Rank C 1] Kaduo Ranton em 29/5/2017, 16:42

Aprovado.
Lamento a demora em ver... ela ficou nas de semana passada mesmo.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: