Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [MS] Hipátia
Hoje à(s) 19:17 por Hipátia

» [MF] Hipátia
Hoje à(s) 19:15 por DelRey

» Organização de Sugestões Aprovadas.
Hoje à(s) 19:13 por DelRey

» [ MORTES ] Cemitério Ninja
Hoje à(s) 19:10 por DelRey

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 18:43 por Chisaki

» [ C ] Resgate e vingança
Hoje à(s) 18:29 por Olsen

» [ C ] Ameaça Infinita
Hoje à(s) 18:29 por Olsen

» [ C ] Raridade a preço de mercado.
Hoje à(s) 18:29 por Olsen

» [M.S] Omoi
Hoje à(s) 18:28 por Omoii

» Missao C- Shizui
Hoje à(s) 18:28 por Shizui


Convidado


17/6/2018, 19:25
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Rank D 2] - Kaduo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Rank D 2] - Kaduo - em 27/5/2017, 17:48

A Procura
Descrição: Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.

Ainda era manhã quando Kaduo acordou, os ventos gelados batiam na janela de sua casa e o Sol estava mais uma vez escondido. Em seu quarto não havia muito coisa, a luz era escassa, tons de marrom e bege predominavam, encostado à parede estava sua cama de palha que ele mesmo tinha feito, pois segundo o mesmo é mais confortável, a direita estava seu guarda roupas feito de madeira antiga e do lado contrario estava uma estante que tinha algumas anotações sobre o possíveis tarefas. Ao se levantar, comeu um pouco e leu sobre algumas técnicas que podia treinar até ser interrompido por uma batida na porta. Abriu, era o mesmo shinobi que tinha entregado a sua primeira missão, imediatamente ele tirou uma carta da manga (literalmente) e disse - tome, mais uma, vá procurar logo o pirralho -, logo após ele sumiu, sem ao menos tomar um copo d'água.

Kaduo colocou sua vestimenta padrão e pendurou sua bandana no manto, pegou sua bolsa de armas caso precisasse e saiu a procura do menino. Sua busca começou na região da Acadêmia Ninja, fez algumas perguntas para as pessoas e nenhuma sabia de nada. O relógio marcava 13h quando decidiu sentar na praça ao lado, tempo depois um velho rabugento, de vestes sujas e mal tratadas, sentou ao seu lado reclamando - maldita seja essa juventude... Esses meninos não sabem se divertir mais... Hunf, maldito seja... Deveria estar na escola... Eu arrebentava esse moleque se pudesse... -, Kaduo assustado perguntou - meu Senhor, qual o motivo de tanta raiva? - ; - raiva? Quem é você, bastardo? É amiguinho daquele moleque? hm, não, ele tem uns 10 anos, você é mais velho... O pirralho deveria estar na academia, na verdade deveria morrer... - Kaduo logo entendeu o que se passava, se tratava se seu pequeno ninja fugitivo, logo perguntou onde o menino estava - está perto do mercado, atiçando as galinhas - ao saber Kaduo levantou e foi ao mercado. Chegando lá Kaduo deu de cara com o menino, este atacava kunais de madeira nas galinhas, proferindo - ei, você é meu inimigo agora, lute comigo e sofrerá -, Kaduo esboçou um leve sorriso e disse - ei garoto, é só uma galinha, larga está coisa que parece uma kunai, não resolvemos as coisas brigando e sim conversando. Agora vamos, estão te procurando faz dois dias. - o garoto olhou pra sua kunai e depois, confuso, olhou para Kaduo - quem está me procurando? - ; - o diretor da sua acadêmia, sua mãe reportou isso à policia, não é bom sumir assim menino, a acadêmia nos forma - o garoto mais confuso ainda perguntou - mas hoje não é domingo? - Kaduo sorriu, entendeu o motivo e pegou o menino no colo - vamos lá rapaz, está na hora de voltar. -

O relógio batia as 15h quando Kaduo chegou na acadêmia com o garoto, este foi direto para os braços da mãe - você não lembra que eu ia dormir na casa do tio? - Isso foi a única coisa que Kaduo ouviu, saiu rápido do local pois não gostava muito dessas congratulações. Reportou o sucesso da missão para o shinobi e foi para a casa. Ao chegar sentou-se na sua cama e abriu novamente o livro de técnicas para ler.

_______________________

Ficha|Banco|C.J.
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Rank D 2] - Kaduo - em 27/5/2017, 18:06

Aprovado.

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum