Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


22/6/2017, 15:36
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Meta: 100,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro
UPDATES!
11.06.2017 — Karma passando para avisar que um novo evento, de escalas mundiais, acaba de ter inicio e todos podem acompanhar mais a respeito através do banner inserido na widget de Eventos.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 06
Primavera:
11/04 -- 03/05.
Verão: 04/05 -- 26/05.
Outono: 27/05 -- 17/06.
Inverno: 18/06 -- 11/07.








Últimos assuntos

» [MF] shirotsuki
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 15:35

» [Treino] Kaduo Ranton
por JackieChan Hoje à(s) 15:17

» Mudança de Ficha, Mako.
por JackieChan Hoje à(s) 15:13

» Alerta de possiveis Bugs
por Shion Hoje à(s) 14:55

» [Treino] Miyamoto Musashi
por Miyamoto Musashi Hoje à(s) 14:51

» [CJ] Mako.
por Mica Hoje à(s) 14:48

» [PRESTAÇÃO DE CONTAS] Administradores, Moderadores e Narradores.
por Taiyou Hoje à(s) 14:28

» [Missão Rank C] Miyamoto Musashi
por Taiyou Hoje à(s) 14:21

» Chisaki, Ficha de.
por Zekken Hoje à(s) 14:01

» [C.J.] shirotsuki
por shirotsuki Hoje à(s) 13:45

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Rank D 2] - Kaduo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Rank D 2] - Kaduo em 27/5/2017, 17:48

Pio

avatar
Gennin
Gennin
A Procura
Descrição: Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.

Ainda era manhã quando Kaduo acordou, os ventos gelados batiam na janela de sua casa e o Sol estava mais uma vez escondido. Em seu quarto não havia muito coisa, a luz era escassa, tons de marrom e bege predominavam, encostado à parede estava sua cama de palha que ele mesmo tinha feito, pois segundo o mesmo é mais confortável, a direita estava seu guarda roupas feito de madeira antiga e do lado contrario estava uma estante que tinha algumas anotações sobre o possíveis tarefas. Ao se levantar, comeu um pouco e leu sobre algumas técnicas que podia treinar até ser interrompido por uma batida na porta. Abriu, era o mesmo shinobi que tinha entregado a sua primeira missão, imediatamente ele tirou uma carta da manga (literalmente) e disse - tome, mais uma, vá procurar logo o pirralho -, logo após ele sumiu, sem ao menos tomar um copo d'água.

Kaduo colocou sua vestimenta padrão e pendurou sua bandana no manto, pegou sua bolsa de armas caso precisasse e saiu a procura do menino. Sua busca começou na região da Acadêmia Ninja, fez algumas perguntas para as pessoas e nenhuma sabia de nada. O relógio marcava 13h quando decidiu sentar na praça ao lado, tempo depois um velho rabugento, de vestes sujas e mal tratadas, sentou ao seu lado reclamando - maldita seja essa juventude... Esses meninos não sabem se divertir mais... Hunf, maldito seja... Deveria estar na escola... Eu arrebentava esse moleque se pudesse... -, Kaduo assustado perguntou - meu Senhor, qual o motivo de tanta raiva? - ; - raiva? Quem é você, bastardo? É amiguinho daquele moleque? hm, não, ele tem uns 10 anos, você é mais velho... O pirralho deveria estar na academia, na verdade deveria morrer... - Kaduo logo entendeu o que se passava, se tratava se seu pequeno ninja fugitivo, logo perguntou onde o menino estava - está perto do mercado, atiçando as galinhas - ao saber Kaduo levantou e foi ao mercado. Chegando lá Kaduo deu de cara com o menino, este atacava kunais de madeira nas galinhas, proferindo - ei, você é meu inimigo agora, lute comigo e sofrerá -, Kaduo esboçou um leve sorriso e disse - ei garoto, é só uma galinha, larga está coisa que parece uma kunai, não resolvemos as coisas brigando e sim conversando. Agora vamos, estão te procurando faz dois dias. - o garoto olhou pra sua kunai e depois, confuso, olhou para Kaduo - quem está me procurando? - ; - o diretor da sua acadêmia, sua mãe reportou isso à policia, não é bom sumir assim menino, a acadêmia nos forma - o garoto mais confuso ainda perguntou - mas hoje não é domingo? - Kaduo sorriu, entendeu o motivo e pegou o menino no colo - vamos lá rapaz, está na hora de voltar. -

O relógio batia as 15h quando Kaduo chegou na acadêmia com o garoto, este foi direto para os braços da mãe - você não lembra que eu ia dormir na casa do tio? - Isso foi a única coisa que Kaduo ouviu, saiu rápido do local pois não gostava muito dessas congratulações. Reportou o sucesso da missão para o shinobi e foi para a casa. Ao chegar sentou-se na sua cama e abriu novamente o livro de técnicas para ler.




Ficha|Banco|C.J.
Ver perfil do usuário

2 Re: [Rank D 2] - Kaduo em 27/5/2017, 18:06

Aprovado.



Ficha
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum