Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto
Hoje à(s) 21:47 por Shinn

» [RP - HIS] Urameshi - Mensagens
Hoje à(s) 21:40 por Urameshi

» [ RP: Cena ] A Perícia Oportuna
Hoje à(s) 21:19 por Gwen

» [RP - Cap.] Naruub
Hoje à(s) 21:17 por Naruub

» [Sugestão] - Mestre Elemental
Hoje à(s) 21:14 por Gwen

» [RP - HIS] Caos e Sombra
Hoje à(s) 20:56 por Urameshi

» [RP - CRO] - Rastros de Sangue
Hoje à(s) 20:53 por gamabuga

» [RP - HIS] Diversificando
Hoje à(s) 20:44 por Urameshi

» [RP - HIS] shirotsuki - Artífice
Hoje à(s) 20:42 por Urameshi

» [F] Gowther
Hoje à(s) 20:36 por Karma

Staff Online
    Carregando...

Convidado


22/2/2018, 21:56
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

[Rank D 1] - Kaduo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Rank D 1] - Kaduo - em 27/5/2017, 11:19

Flor Púrpura
Descrição: O Esquadrão Médico de sua vila esta desenvolvendo um novo remédio e precisa de uma flor rara só encontrada em uma montanha muito distante, sua missão é ir buscar essa flor para que a produção do novo medicamento seja iniciada.

Era uma linda manhã, as nuvens cobriam o Sol e o ar frio penetrava na pele de Kadou, o garoto estava em posição de Lotus meditando há três dias numa pedra perto de um abismo profundo e escuro, mesmo com o tronco nu, Kaduo não parecia sentir o frio que o vento carregava, sua expressão facial era semelhante aos bonecos feitos para uso acadêmico, seu cabelo se movimentava de acordo com a ventania mas até o seu movimento parecia calmo e suave. A calma e o silêncio do ambiente foram quebradas pelo shinobi enviado pelo novo Raikage, ao chegar perto da rocha o shinobi grunhiu para ser percebido, Kaduo então falou - pedras não falam e os pássaros já se foram faz algumas horas - então abriu seus olhos de cores distintas - com prazer recebo-o em minha casa espiritual, o que o traz aqui? - Então o shinobi falou - uma missão, o esquadrão médico precisa de sua ajuda, vá o mais rápido possível - então entregou a carta com a missão para Kaduo e foi embora. Kaduo, ainda na posição de Lotus, abriu a carta e sentiu-se honrado, era a sua primeira missão, uma ajuda para o Esquadrão Médico, finalmente estava sendo reconhecido. Levantou-se e vestiu-se, seus ossos estralavam a cada movimento feito, a sua expressão era a mesma e o vento frio também. Antes de partir olhou para o céu e disse - finalmente o Outono chegou, já estava na hora -.
A montanha era distante, foram inúmeras trilhas e barrancos pelos quais Kaduo passou, parecia nunca chegar. No caminho Kaduo avistou várias pessoas, velhas reclamando do frio, homens falando sobre o novo Raikage, crianças brincando com suas pipas e pássaros de papel. A natureza simples do povo que vivia ao pé da montanha era tranquila, Kaduo sentia uma constante paz no coração daquelas pessoas. Após 3h o Sol já se encontrava no meio do céu e Kaduo estava cansado, o sono acumulado de quatro dias o perseguia - eu não deveria ter meditado por três dias - pensou o menino após sentar no tronco de uma grande arvore. O sol batia em seus olhos, o roxo ficava mais roxo e o dourado ficava mais dourado, porém sua pele morena ainda sentia o frio do Outono - com o Outono, o Sol que não aquece também chega - então ao abaixar a cabeça Kaduo viu encontrou a flor rara - flor azul com espinhos vermelhos, não foi tão difícil - ele recolheu a flor e voltou para a vila. O caminho de volta foi mais tranquilo e Kaduo só pensava em descansar na sua cama. Foi até o laboratório e deixou a flor lá, pegou o certificado e entregou ao shinobi que tinha designado a missão.
Quando o Sol começava a se esconder Kaduo chegava em casa, sua mãe havia saído, estava em uma peregrinação do verão, era uma espécie de agradecimento aos frutos e vida que ele tinha nos dado esse ano. Kaduo deitou em sua cama de palha e descansou. Sua primeira missão estava completada e ele sentia orgulho de si mesmo.
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Rank D 1] - Kaduo - em 27/5/2017, 11:36

Aprovado.


Ficha
avatar
Raikage
Raikage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum