Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


22/8/2017, 15:44
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.08.2017 — Todas as Bijuus foram liberadas, exceto a Kyuubi. Pois bem, ela iniciará no dia 20/08. Diferente das últimas invasões, essa terá maior dificuldade, mais envolvimento na trama e poderá conceder prêmios diferenciados então preparem-se bastante para o combate.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11







Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Rank D 1] - Kaduo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Rank D 1] - Kaduo em 27/5/2017, 11:19

Pio


Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Flor Púrpura
Descrição: O Esquadrão Médico de sua vila esta desenvolvendo um novo remédio e precisa de uma flor rara só encontrada em uma montanha muito distante, sua missão é ir buscar essa flor para que a produção do novo medicamento seja iniciada.

Era uma linda manhã, as nuvens cobriam o Sol e o ar frio penetrava na pele de Kadou, o garoto estava em posição de Lotus meditando há três dias numa pedra perto de um abismo profundo e escuro, mesmo com o tronco nu, Kaduo não parecia sentir o frio que o vento carregava, sua expressão facial era semelhante aos bonecos feitos para uso acadêmico, seu cabelo se movimentava de acordo com a ventania mas até o seu movimento parecia calmo e suave. A calma e o silêncio do ambiente foram quebradas pelo shinobi enviado pelo novo Raikage, ao chegar perto da rocha o shinobi grunhiu para ser percebido, Kaduo então falou - pedras não falam e os pássaros já se foram faz algumas horas - então abriu seus olhos de cores distintas - com prazer recebo-o em minha casa espiritual, o que o traz aqui? - Então o shinobi falou - uma missão, o esquadrão médico precisa de sua ajuda, vá o mais rápido possível - então entregou a carta com a missão para Kaduo e foi embora. Kaduo, ainda na posição de Lotus, abriu a carta e sentiu-se honrado, era a sua primeira missão, uma ajuda para o Esquadrão Médico, finalmente estava sendo reconhecido. Levantou-se e vestiu-se, seus ossos estralavam a cada movimento feito, a sua expressão era a mesma e o vento frio também. Antes de partir olhou para o céu e disse - finalmente o Outono chegou, já estava na hora -.
A montanha era distante, foram inúmeras trilhas e barrancos pelos quais Kaduo passou, parecia nunca chegar. No caminho Kaduo avistou várias pessoas, velhas reclamando do frio, homens falando sobre o novo Raikage, crianças brincando com suas pipas e pássaros de papel. A natureza simples do povo que vivia ao pé da montanha era tranquila, Kaduo sentia uma constante paz no coração daquelas pessoas. Após 3h o Sol já se encontrava no meio do céu e Kaduo estava cansado, o sono acumulado de quatro dias o perseguia - eu não deveria ter meditado por três dias - pensou o menino após sentar no tronco de uma grande arvore. O sol batia em seus olhos, o roxo ficava mais roxo e o dourado ficava mais dourado, porém sua pele morena ainda sentia o frio do Outono - com o Outono, o Sol que não aquece também chega - então ao abaixar a cabeça Kaduo viu encontrou a flor rara - flor azul com espinhos vermelhos, não foi tão difícil - ele recolheu a flor e voltou para a vila. O caminho de volta foi mais tranquilo e Kaduo só pensava em descansar na sua cama. Foi até o laboratório e deixou a flor lá, pegou o certificado e entregou ao shinobi que tinha designado a missão.
Quando o Sol começava a se esconder Kaduo chegava em casa, sua mãe havia saído, estava em uma peregrinação do verão, era uma espécie de agradecimento aos frutos e vida que ele tinha nos dado esse ano. Kaduo deitou em sua cama de palha e descansou. Sua primeira missão estava completada e ele sentia orgulho de si mesmo.

Ver perfil do usuário

2 Re: [Rank D 1] - Kaduo em 27/5/2017, 11:36

Aprovado.



Ficha
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum