Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


26/7/2017, 05:35
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
18.07.2017 — Karma aqui passando para avisar que a área de Regras & Tutoriais sofrerá uma reorganização onde alguns tópicos serão fundidos e outros mudados de posição, melhorando também os textos das regras procurando remover furos e melhorando o entendimento dos usuários.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11






Últimos assuntos

» (Rank C) - Olly Sivan
por Shiima Hoje à(s) 03:09

» [C.J.] shirotsuki
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 03:05

» Vilas
por Ken Hoje à(s) 02:55

» Vilas completamente destruidas e sem Kage.
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 02:12

» Sugestão-Velocidade
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 01:51

» Sugestão - Trivago
por Ken Hoje à(s) 01:04

» [ QUEST - KEN ] O Caminho do Hospedeiro
por Ken Hoje à(s) 00:56

» 黒子 テツヤ, Kuroko Tetsuya
por Katia Mello Hoje à(s) 00:09

» Banco - Douglas
por Katia Mello Ontem à(s) 23:40

» [C.T] Karma
por Zhiend Ontem à(s) 23:39

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Clã Hyuuga: Jūkenpō Ichigekishin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

A técnica que irei aprender será:

Jūkenpō Ichigekishin
Rank: C
Descrição: Uma técnica nascida a partir de sua habilidade inata de expelir chakra de cada tenketsu em seu corpo, um membro do clã Hyūga pode bater seu oponente com uma rajada de chakra que irá enviá-lo voando para longe do usuário. Mostrou-se também que esta técnica pode ser utilizada com precisão concentrada para atingir o ponto fraco de uma técnica, exemplificado quando Neji Hyūga foi preso pela Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki, e foi capaz de dissipá-la.

http://narutorpgakatsuki.com.br/t48578-1-usando-tecnicas
http://narutorpgakatsuki.com.br/t48579-2-aprendendo-comprando

Ver perfil do usuário
 Conhecendo Konoha
          Yoki Tatsuo após concluir sua etapa na academia e por vez, este se tornar um Gennin, não tem em mente um trajeto de sua vida, mesmo que este possua ambição de proteger Konoha e possuir uma das maiores patentes. Yoki não gosta de ter seu sobrenome de Clã dito, a não ser em ocasiões especiais, e se apresentando somente como Yoki Tatsuo, para que assim sua natureza seja preservada. Yoki Ainda se encontra perdido quanto aos arredores de Konoha, e procura conhecer durante todo seu tempo livre os diversos ambientes que esta vila oferece. Yoki acaba de se tornar Gennin e encontra pela vila um papel que pede a inscrição para o Chunnin Shikken, sendo esta uma oportunidade para avançar em seus treinos, mesmo que ainda tenha acabado de receber uma graduação apenas. Yoki caminha até o local pedido e realiza sua inscrição no ultimo dia que resta para realização. Ao finalizar sua inscrição, outras pessoas veem ao ambiente para se inscrever e o mesmo sai pela vila e pensando: ''Onde eu estava com a cabeça que procurei realizar minha inscrição? Sendo que nem tenho muitas técnicas!'' - Finaliza em seu pensamento.
Conhecendo Hyuuga
          Yoki andava pelos arredores de konoha e de repente vê alguém ser arremessado por alguns metros de altura onde este despenca em uma casinha de feira estragando os produtos de um vendendor. Yoki se assusta e procura ver de onde este havia sido arremessado, e ao olhar vê alguém de olhos albinos como yoki saindo calmamente rumo a oeste, sem um destino prévio aparentemente. Yoki muito curioso o segue as espreitas da vila procurando fazer com que este não o perceba.
          Se passas em torno de 20 minutos que Yoki persegue o ninja que havia arremessado o outro mais cedo. Yoki continua a seguir sem que o outro o perceba, mas em um piscar de olhos o ninja desaparece e este fica sem saber o que fazer e repentinamente Yoki escuta uma voz atrás de dele: - Por que você esta me seguindo, Yoki?. Sem reação Yoki não compreende a situação e somente pensa ''O que faço? Como ele sabe meu nome? Como chegou tão rapido atrás de mim?''
          O ninja percebe que o Gennin não o responde novamente diz: - Yoki, eu sou Hayato Hyuuga, da familia principal. Eu te conheço e acompanhei seus dados após sua inserção como ninja. Mas ainda me pergunto, por que esta me seguindo? Notei sua presença a algum tempo já. Pode me responder? - Finaliza Hayato. Após a finalização da fala, Yoki se sente mais calmo e então o responde: - Me desculpe Hayato! Ainda sou um jovem que se formou na academia, estou procurando aprender algo. (Solta um suspiro). Fiz a loucura me inscrever no CS, fiz por impulso, mas não possuo uma adequação, e após fazer minha inscrição vi o senhor jogar um cara mais cedo em uma banca de feira, queria saber como você fez isto.
          -Olha Yoki, é uma técnica de nosso clã, conhecida como Jukenpo Ichigekishin. O joguei a distancia por que ele tentou me agredir, fiz sem pensar. Mas agora te pergunto, como você sendo um Hyuuga nao aprendeu nada ainda? Você quer que eu lhe ensine esta técnica? Suponho que você já utiliza seu byakugan. - Hayato finaliza. Yoki após conversar com Hayato por mais 10 minutos, em um dialogo onde conversaram sobre o mundo ninja e após um acordo, Hayato entao começa a ensinar Yoki explicando os caminhos da técnica. Após esclarecer os aportes básicos da técnica, Hayato realiza um Kage Bunshin no Jutsu e assim diz a Yoki. Agora é com você!
           Yoki tem uma inteligencia considerada além da normal, mesmo não tendo aprendido muito, procura sempre estudar novas técnicas e quem sabe um dia se tornar um perito em inteligencia e reconhecido por isto. Yoki ativa seu Doujutsu Byakugan e procura concentrar seus Tenketsus após o Clone de hayato o abraçar. Yoki por vez tenta expelir seu chakra para atingir o Bunshin que o abraça atraves apenas da concentração de chakra, mas por vez é anulado e nada acontece. [PASSA 20 MINUTOS]. Após algum tempo o Bunshin solta Yoki, onde este esta ensopado de suor (calor, calor, calor). O bunshin é desfeito e Hayato se aproxima de Yoki e explica mais uma vez e este por vez leva yoki para próximo de uma arvore e executa a função nela, podendo ser notado que a arvore a cada ponto se movimenta de forma que com força bruta nao faria, até que então que a casca da mesma começa a dissipar. Hayato da o Comando para Yoki, onde este procura realizar o mesmo exercício. Hayato passa a observar o garoto novamente e vê seu esforço quanto a aprendizagem e nota que este tem uma resistência e uma porção de chakra grande. Hayato do nada ve um flash na arvore e nota que começa a fazer resultados tal técnica. Se passa algum tempo de exercício até que entao hayato chama yoki novamente e lhe da uns bolinhos de feijão junto com um pouco de soda limonada e trocam algumas ideias. 
          O descanso é pausado no momento em que Hayato realiza mais um bunshin e pede para que yoki utilize a técnica no bunshin, visto que yoki já estava quase em seu limite. O bunshin abraça por tras yoki com força que o mesmo fica quase sem respiração e em um momento de desespero Yoki solta uma rajada de tenketsu por trás fazendo o bunshin jogar yoki para frente o soltando onde o bunshin é desfeito. Yoki caia de cara no chão ralando a bochecha esquerda. Hayato corre em sua direção e procura ver se ele estava bem. Após novamente uma pausa Hayato pergunta se yoki gostaria de fazer novamente. Yoki realiza o exercicio mais duas vezes com outros bunshins de hayato e assim este leva yoki para a casa anfitriã dos hyuugas para tratar dos ferimentos leves e descansar. Durante a noite Yoki ficava a pensar sobre seu treinamento e pensar como pode existir hyuugas da familia principal simpaticos como hayato. Yoki novamente pensa ''esta técnica vai me ser útil no CS, pretendo me tornar um Chunnin e trazer orgulho para minha família!''. 

Jūkenpō Ichigekishin
Rank: C
Descrição: Uma técnica nascida a partir de sua habilidade inata de expelir chakra de cada tenketsu em seu corpo, um membro do clã Hyūga pode bater seu oponente com uma rajada de chakra que irá enviá-lo voando para longe do usuário. Mostrou-se também que esta técnica pode ser utilizada com precisão concentrada para atingir o ponto fraco de uma técnica, exemplificado quando Neji Hyūga foi preso pela Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki, e foi capaz de dissipá-la.



Ver perfil do usuário

Bills

avatar
Chūnin
Chūnin
Se tem na Database
@



''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
O Imortal
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum