Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

25/7/2017, 05:45
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
18.07.2017 — Karma aqui passando para avisar que a área de Regras & Tutoriais sofrerá uma reorganização onde alguns tópicos serão fundidos e outros mudados de posição, melhorando também os textos das regras procurando remover furos e melhorando o entendimento dos usuários.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» [QUEST] Poder das Florestas - iPedro
por Omega Hoje à(s) 03:20

» [QUEST] A Missão Especial - Arlong
por Omega Hoje à(s) 02:36

» [T.Q] Controlando as águas
por Omega Hoje à(s) 02:27

» 03. Solicitações de Quests
por Omega Hoje à(s) 02:22

» 02. Solicitações de Aprendizagens & Treinos
por Omega Hoje à(s) 02:18

» [M.F.] Dumas
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 01:40

» Apresentação - novo membro no fórum -
por Olly Sivan Hoje à(s) 01:40

» [C.T] Campo B
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 01:36

» (Rank C) - Olly Sivan
por Olly Sivan Hoje à(s) 01:36

» [ QUEST - KEN ] O Caminho do Hospedeiro
por Ken Hoje à(s) 00:45

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treinos Meliodas]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Treinos Meliodas] em 22/5/2017, 23:09

Tusk

Gennin
Gennin
UM TREINO QUALQUER

Me dirigi ao campo de treinamento com a intenção de treinar um pouco.

HP:200/200 CH:225/225

Considerações:
-Vim treinar um pouco. 
-Vai ser um treino longo, quero Domínio Psicológico, Perícia Armamentista - Kenjutsu, Hábil em Selos, Conhecimento Científico e Agilidade Aguçada.
-Pode fazer na ordem que o narrador quiser.

Última edição por Tusk em 23/5/2017, 20:00, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

2 Re: [Treinos Meliodas] em 23/5/2017, 07:31

shirotsuki

Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
O gennin chega até o campo de treinamento de kumogakure, a vila escondida entre nuvens. Ao que parece ele estava vazio, porém essa impressão deixa de existir quando um vulto aparece.
Aos poucos ele toma a forma de uma bela mulher de cabelos loiros, de certo ela também estava ali treinando.
Off. Bota o que tu quer treinar sem o spoiler, não to conseguindo abrir.

"Não importa que tipo de humano somos, é somente na hora da morte que descobrimos nossa verdadeira natureza, a verdadeira razão de nossa existência."
                       uchiha itachi.

ficha
Ver perfil do usuário

3 Re: [Treinos Meliodas] em 23/5/2017, 10:23

Tusk

Gennin
Gennin
ALGUMA COISA

O campo de treinamento parecia completamente vazio, e eu tinha desanimado um pouco. Estava na esperança de encontrar alguém que me ajudasse a treinar um pouco. — Que chato, parece que não tem ninguém aqui — disse baixo com um semblante triste.

No entanto, foi aí que eu me surpreendi. Uma mulher muito bonita de cabelos loiros apareceu no campo de treinamento como um vulto. — Olá, você vai treinar um pouco? Poderia me ajudar? — fui direto ao ponto com ela.

-Vai ser um treino longo, quero Domínio Psicológico, Perícia Armamentista - Kenjutsu, Hábil em Selos, Conhecimento Científico e Agilidade Aguçada.

Última edição por Tusk em 23/5/2017, 20:00, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

4 Re: [Treinos Meliodas] em 23/5/2017, 14:46

shirotsuki

Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
A mulher olhou para o gennin e com um sorriso no rosto disse que queria treinar com ele. - vou te ensinar a dominar o psicológico das pessoas- disse a mulher com uma voz um tanto quanto persuasiva.
[color=purple]- tente me convencer a fazer o que você quer-[/quote]
off. Foi mal pela narração mas não sei muito o que narrar pra essa qualidade.

"Não importa que tipo de humano somos, é somente na hora da morte que descobrimos nossa verdadeira natureza, a verdadeira razão de nossa existência."
                       uchiha itachi.

ficha
Ver perfil do usuário

5 Re: [Treinos Meliodas] em 23/5/2017, 20:13

Tusk

Gennin
Gennin
ALGUMA COISA

A mulher parecia querer me ajudar, eu tinha que agarrar aquela oportunidade. Ela disse que me ajudaria com o domínio psicológico, eu fiquei muito feliz e animado.

Ok, vamos lá — disse entusiasmado. Então comecei a fita-la intensamente com os olhos, eu queria saber mais ou menos o que se passava em sua mente. Não era uma tarefa muito fácil, mas eu estava motivado e sabia que conseguiria uma hora. — Eu sei que vou conseguir, você fará o que desejar agora! — gritei para a mulher, já que estava começando a ficar nervoso com a situação.

— Agora vá me trazer aquele galho — ordenei a moça, já que eu pensava que ela estava completamente sobre o meu controle. Algo me dizia que sim, mas o mais provável era que ela não estive. Mas mesmo assim, o que valia era o treinamento, que eu estava muito focado.

-Ainda estou vendo se vou fazer o de Agilidade Aguçada ou alguns outros, ok?

Ver perfil do usuário

6 Re: [Treinos Meliodas] em 24/5/2017, 12:52

shirotsuki

Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
Como esperado a mulher não obedeceu o garoto, porém ela o ajuda no seu treinamento -tente me iludir com suas palavras, busque me convencer a fazer o que você quer-
off. Sabe aquele lance de psicologia reversa? Tenta usar com ela.

uchiha itachi.

ficha
Ver perfil do usuário

7 Re: [Treinos Meliodas] em 24/5/2017, 18:42

Tusk

Gennin
Gennin
Durante o Treino 

Eu não parecia estar tendo muito sucesso com as minhas tentativas, mas eu ainda sim insistia no que eu estava fazendo. — Vamos lá, eu sei que seu eu permanecer assim uma hora eu vou conseguir — pensava comigo enquanto tentava fazer a mulher me obedecer.

Foi aí que a mulher se manifestou com uma grande dica, me fazendo repensar a forma que eu estava agindo. — Será que a psicologia reversa irá funcionar? — me perguntava. — Vamos tentar, não me custa nada mesmo — continuava com meus pensamentos, até então resolver agir. — Já que você não quer me obedecer, tudo bem, eu não ligo. Não queria que você fizesse nada mesmo, muito menos pegar aquele galho pra mim. Pode ficar aí mesmo — afirmei para a mulher esperando que mesmo assim ela fosse pegar o galho.

Bolsa de Armas:
 Kunai: 10. [10]
Shuriken: 10. [10]

Considerações:
-Apenas fiz psicologia reversa nela mesmo.

Ver perfil do usuário

8 Re: [Treinos Meliodas] em 25/5/2017, 08:29

shirotsuki

Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
A mulher mesmo sem perceber que estava obedecendo o garoto, pega o galho no chão. Ao que parece o garoto estava entendendo, agora ele teria que orientar a mulher para que ela faça algo mais difícil e o obedeca.

uchiha itachi.

ficha
Ver perfil do usuário

9 Re: [Treinos Meliodas] em 26/5/2017, 10:31

Tusk

Gennin
Gennin
Durante o Treino 

Sem que ela percebesse, estava pegando o galho e me dando. Parecia então que eu estava começando a entender o domínio psicológico humano, mas precisava de um pouco mais de treino para domina-lo por completo.

Então resolvi dar mais uma ordem para aquela mulher, mas dessa vez algo mais significativo. — Agora eu quer que você venha até aqui e me dê um abraço, em seguida pegue uma kunai e a crave na mão — afirmei. Caso ela fosse fazer, eu a impediria antes de se ferir.

Bolsa de Armas:

Considerações:
-Apenas fiz algo mais difícil mesmo.

Ver perfil do usuário

10 Re: [Treinos Meliodas] em 26/5/2017, 13:48

shirotsuki

Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
A mulher não percebe, mas está sobre o controle do garoto e realiza tudo que ele pede, inclusive pegar a kunai, porém ela se da conta a tempo e não faz o que ele pediu.
Off. Faça com que ela tente se matar, mas obviamente não a deixe completar o suicídio. Último post dessa qualidade.

uchiha itachi.

ficha
Ver perfil do usuário

11 Re: [Treinos Meliodas] em 26/5/2017, 14:16

Tusk

Gennin
Gennin
Durante o Treino 

Parecia que eu já tinha dominado completamente aquele novo "poder". Então a mulher se despediu, o que me deixou ali no campo cheio sem ter o que fazer direito. Foi então que eu olhei a uns vinte metros de mim um homem treinando com uma espada. — Kenjutsu? Sempre quis aprender — pensei rapidamente, já indo na direção do mesmo.

Senhor? Bela espada, e você é muito hábil com ela. Poderia me ajudar a treinar também? — fui direto ao assunto com o mesmo. Dessa forma eu fiquei ali parado esperando alguma resposta do senhor que ficou um pouco espantado com a minha reação.

Bolsa de Armas:

Considerações:
-Apenas fui até o cara e pedi ajuda.

Última edição por Tusk em 26/5/2017, 15:36, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

12 Re: [Treinos Meliodas] em 26/5/2017, 14:31

shirotsuki

Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
@ aprovado.
A mulher se despede do garoto dizendo que o já havia ensinado tudo que podia. O campo de treinamento não estava mais vazio, ao longe um homem treina golpes com sua espada, ao que parece e um verdadeiro mestre na arte do kenjutsu.
Off. Iniciando a qualidade perito armamentista.

uchiha itachi.

ficha
Ver perfil do usuário

13 Re: [Treinos Meliodas] em 26/5/2017, 15:37

Tusk

Gennin
Gennin
Durante o Treino 

Parecia que eu já tinha dominado completamente aquele novo "poder". Então a mulher se despediu, o que me deixou ali no campo cheio sem ter o que fazer direito. Foi então que eu olhei a uns vinte metros de mim um homem treinando com uma espada. — Kenjutsu? Sempre quis aprender — pensei rapidamente, já indo na direção do mesmo.

— Senhor? Bela espada, e você é muito hábil com ela. Poderia me ajudar a treinar também? — fui direto ao assunto com o mesmo. Dessa forma eu fiquei ali parado esperando alguma resposta do senhor que ficou um pouco espantado com a minha reação.

Bolsa de Armas:

Considerações:
-Apenas fui até o cara e pedi ajuda.

Ver perfil do usuário

14 Re: [Treinos Meliodas] em 26/5/2017, 15:44

shirotsuki

Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
O homem olha para o garoto e então ergue sua espada contra ele, -o melhor jeito de aprender a arte do kenjutsu... É em uma luta de espadas- disse o homem com uma voz firme.
Off. Narre uma luta com ele, porém você perde.

uchiha itachi.

ficha
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: