Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


23/11/2017, 00:02
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» [ LISTA ] Bingo Book de Vilarejos
por Dumas Hoje à(s) 00:01

» Crônicas de um Zoldyck
por Dumas Hoje à(s) 00:00

» [RP] Os olhos cobiçados.
por Zekken Ontem à(s) 23:59

» Lista & Organização de Contas Duplas
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:55

» Lista & Organização de Vilarejos
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:54

» [RP EP] - O fracasso
por Sarutobi Kygo Ontem à(s) 23:53

» Dá n muita panela dropei flw
por Retz Ontem à(s) 23:30

» [Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:27

» Treinos de Yuki Riki
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:18

» [Quest - Fios Negros] Asakura
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:02

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treinamento]Sob o teto verde de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidado

avatar
Convidado
Treino :: — MANHÃ — Treino de Ninjutsu e Elemento.
Akito Ootori Shihou Kimizuki

Mihiru me despertou cedo, estava com semblante de poucos amigos, bem rabugento, lembrando-me em excesso meu pai quando alguma coisa não ia bem.

Estava ainda tentando processar a visita de Shin-chan naquele lago e só em pensar em nosso encontro eu ficava vermelho e isso estava atrapalhando meu raciocínio durante o treino de fortificação de aptidão física e ela estava visivelmente descontente.

- Acho melhor mudar um pouco o método. - Disse, com sua expressão rabugenta, muito diferente da travessa que sempre apresentava. - Acho que está precisando de nova motivação para voltar seu foco e acho que conheço o exercício perfeito pra isso. Me siga! - Falou, embrenhando-se no meio das folhas descendo a montanha.

A segui como fora instruído, embora estivesse distraído em relação ao caminho que ela seguia e, após alguns minutos, estávamos bem próximos das muralhas da vila, onde um garoto parecia sentado a sombra das árvores gigantes que circundavam a vila.

Ela me segurou com força e me jogou contra o chão. Minha distração me fez quicar vergonhosamente e cair de bunda no chão, há dez metros do garoto.

- Então...O que acha de surrar esse garoto pra mim? -
Inqueriu, enquanto eu olhava assustado para o outro.
Itens & Armas


  Kunai: 05;
  Shuriken: 00;
  Fuma Shuriken: 00;
  Senbon: 10;
  Kibaku Fuuda: 08;
  Kemuridama: 02;
  Makibishi: 10;
  Hikaridama: 02;
  Fios: 10m;
  Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 00;
  Óculos: 01.

Jutsus

--X--


Observações

- Só serão permitidos jutsus da academia.


Juuzou

avatar
Gennin
Gennin

Eu acordava para mais uma calma manhã em Konoha, era cedo e o vilarejo parecia acordar junto ao mim. Após alguns minutos me espreguiçando em minha confortável cama eu colocava minhas vestes e descia as escadas para tomar café. Ao chegar no andar de baixo eu notava que a casa estava vazia e que um bilhete havia sido deixado em cima da mesa, nele continha a informação de que todos tiveram de sair mais cedo para uma reunião, e que eu deveria me virar com a comida hoje. Não tinha problema algum, eu já havia feito o café da manhã sozinho diversas vezes, portanto hoje seria só mais um dia desses.

Eu estava um pouco ansioso, queria fazer algo além de ficar em casa assistindo TV o dia todo, talvez um treino ou alguma missão, portanto juntei as coisas e rumei para fora dos portões de Konoha. Chegando lá eu me sento na sombra de uma grande árvore a espera de que algo interessante aconteça

HP:200/200 CH:200/200

Bolsa de Armas:
20/20
10 kunais
10 shurikens
Considerações:
Considerações



Última edição por 'Shiro em 21/5/2017, 00:32, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

Convidado

avatar
Convidado
- Que ideia foi essa, peituda? - Reclamei, me erguendo e olhando para o garoto.

O avaliei com mais calma, agora que estava tão próximo dele. Tinha cabelos brancos e olhos negros e profundos, sua pele era alva e seu corpo era típico de uma criança, embora haja determinação em seu olhar,

-Então, garoto, vai ficar aí sentado o dia todo ou vai surrar o Shihou pra mim? - Iniquiriu novamente, aparentemente mais irritada do que o normal. Imagino que tenha sido minha indisposição para executar seu treinamento que havia a tornado tão agressiva.

-Bom dia! - Falei meio constrangido com a situação, mas retomando meu entusiasmo fingido, herdado de Shihou. - Gostaria de treinar um pouco? - Perguntei, tentando soar amigável. - Acho que se nós não o fizermos, tenho a impressão que ela mesma vai nos surrar.



Última edição por Akito em 21/5/2017, 01:03, editado 1 vez(es)

Juuzou

avatar
Gennin
Gennin

Eu estava tranquilo lendo meu livro debaixo da árvore, quando de repente um garoto de óculos e cabelos vermelhos bagunçados me aborda, ele me convida para uma batalha amigável, aparentemente estava sendo forçado por uma mulher que estava logo atrás dele, ela parecia ser um pouco impaciente e furiosa.-Tudo bem, mas vamos logo com isso, não pretendo tomar uma surra dessa mulher. Eu dizia com certa timidez. Em seguida eu levantava e dava um salto de cerca de 20m de distância do garoto, e de minha hip pouch eu retirava uma kunai.-Pode começar. Eu gritava ao garoto, que se encontrava em minha frente.

HP:200/200 CH:200/200

Bolsa de Armas:
20/20
10 kunais
10 shurikens
Considerações:
estou com uma kunai na mão esperando o teu movimento



Última edição por 'Shiro em 21/5/2017, 00:59, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

Convidado

avatar
Convidado
Ainda não consigo dizer se foi bom ou ruim ter aceitado aquela obrigação de minha sensei, mas, diante da resposta positiva do garoto, um sorriso empolgado iluminou meu rosto, conforme eu o via tomando distância.

Estávamos próximos de árvores e vegetação densa, as folhas caíam a mercê do vento, como se premeditando que deveriam nos acompanhar naquela dança, que poderia ser letal, se assim desejássemos. Estávamos sob o olhar duro de Mahiru*, com sua tez contorcida em uma expressão zangada, frisando suas orbes vermelhas e deixando seus cabelos voarem a mercê do vento.

Uma folha roçou em meu rosto e eu avancei, não tão depressa quanto gostaria para um ninja, atento para a distância grande que o shinobi havia tomado, ciente de que ele poderia simplesmente atirar projéteis em minha direção. Saquei uma kunai, atento para os projéteis, mantendo-a na minha mão esquerda e, quando estava há 10 metros lancei rapidamente duas senbons na direção dele, me fixando áquela distância e trocando a kunai rapidamente para minha mão dominante.



  Kunai: 05;
  Shuriken: 00;
  Fuma Shuriken: 00;
  Senbon: 10;
  Kibaku Fuuda: 08;
  Kemuridama: 02;
  Makibishi: 10;
  Hikaridama: 02;
  Fios: 10m;
  Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 00;
  Óculos: 01.

Juuzou

avatar
Gennin
Gennin

Meu corpo estava naquela batalha, porém meus pensamentos estavam em outro lugar, o chunin shiken estava muito próximo, e eu precisava treinar o máximo possivel no período de tempo que ainda me restava, eu tinha apenas alguns jutsus do meu chakra elemental raiton e katon, eu precisava expandir meu arsenal de técnicas e também minhas habilidades em combate corpo-a-corpo, ou eu não irei sobreviver ao teste, provavelmente seria eliminado no começo das batalhas e me tornaria uma piada entre os outros shinobis da vila. Eu já me comunicava pouco com as pessoas, imagine então se eu fosse alvo de piadas durante  a vila.

Minha cabeça retorna para a batalha, e eu consigo avistar o garoto ruivo correndo em minha direção, ele também saca uma kunai, e em seguida arremessa em minha direção duas senbons. Em um movimento rápido, quando as senbons estavam prestes a me atingir eu dou um salto para desviar, e enquanto no ar eu arremesso a kunai em direção ao garoto, visando acertar seu ombro. Assim que eu caisse no chão eu então retiraria de minha hip pouch duas kunais, e as lançaria em um movimento entrelaçado visando acertar o tórax do garoto. Tendo sucesso ou não em minhas tentativas eu recuaria por mais 15m de distância do garoto, e sacava mais uma kunai esperando por seus movimentos.

HP:200/200 CH:200/200

Bolsa de Armas:
17/20
9 kunais
8 shurikens
Considerações:
estou com uma kunai na mão esperando o teu movimento

Ver perfil do usuário

Convidado

avatar
Convidado
Treino :: — MANHÃ — Treino de Ninjutsu e Elemento.
Akito Ootori Shihou Kimizuki



Minha cabeça tinha muitas coisas para pensar, a começar pelo Shin-chan, que parecia ter um caso secreto com Shihou, que a propósito, nunca me contara nada a esse respeito. Não que ele tivesse qualquer obrigação, ou mesmo nem tínhamos exatamente uma relação muito amistosa para que ele me contasse as coisas, éramos apenas companheiros de time e eu quase sempre ficava só observando-o falar sem se quer me limitar a responder, mas acho que era algo importante a ser mencionado quando se entra no time.  

 
Mas não era hora para ficar ponderando sobre os sentimentos do coração, não quando temos uma kunai vindo contra a nossa direção. Valendo-me do fato que eu ficara observando seus movimentos, estático, tive tempo o suficiente de perceber que ele dispararia a kunai no ar e comecei minha corrida pela direita, ciente de que eu, se tivesse no lugar dele, lançaria um contra-ataque. Não fiquei surpreso quando ele lançou mais duas kunais, endereçadas ao meu torax, que eu fiz questão de jogar meu corpo para trás em um verdadeiro matrix, dando a cambalhota e vendo que ele estava novamente mantendo uma distância segura.  

 
Sinceramente eu não podia dizer que estava reclamando dele manter tanta distância, eu mesmo não tinha muita experiência em batalhas corpo a corpo e preferia resolver tudo a minha maneira. Resolvi correr em um arco pela direita, me aproximando 5 metros, lançando a kunai que estava em minha mão com fio amarrado nela, deixando-o se esticar na direção do garoto, apenas por questão de disfarce eu saquei uma nova kunai com minha mão esquerda.

Itens & Armas


  Kunai: 05;
  Shuriken: 00;
  Fuma Shuriken: 00;
  Senbon: 10;
  Kibaku Fuuda: 08;
  Kemuridama: 02;
  Makibishi: 10;
  Hikaridama: 02;
  Fios: 10m;
  Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 00;
  Óculos: 01.

Jutsus

--X--


Observações

- Só serão permitidos jutsus da academia.

Juuzou

avatar
Gennin
Gennin

O garoto de cabelos cor de chama conseguiu desviar das minhas kunais, algo que não era muito difícil devido a minha força. Noto que ele também acaba por fazer um movimento, ele arremessava contra mim uma kunai com um fio amarrado, eu deveria tomar cuidado, pois mesmo que eu desviasse dela ele poderia manipula-la para retornar e me pegar de surpresa. Quando a kunai veio em minha direção eu simplesmente efetuei um pulo para o lado fazendo com que a kunai passasse ao meu lado,e então de minha hip pouch eu retirava mais uma kunai, e de prontidão eu fazia um corte na vertical visando cortar o fio que estava acoplado a kunai, e então eu puxaria o pedaço de fio que ainda estava amarrado na kunai e arremessaria de volta ao garoto apenas como distração, ou talvez até mais. Corri em direção ao garoto com a kunai que eu usei para cortar o fio anteriormente, agora mesmo sem muita habilidade eu decidi partir para um combate corpo a corpo. Meus movimentos contra o garoto foram bastante simples, quando eu estivesse perto o suficiente eu iria aplicar nele uma série de 6 cortes, alternando entre a horizontal e vertical, tudo isso visando o tórax do garoto, e por fim eu saltaria por aproximadamente 20m de distância do garoto.

HP:200/200 CH:200/200

Bolsa de Armas:
17/20
9 kunais
8 shurikens
Considerações:
é isto mesmo

Ver perfil do usuário

Convidado

avatar
Convidado
[size=38]
Treino :: — MANHÃ — Treino de Ninjutsu e Elemento.
Akito Ootori Shihou Kimizuki

O garoto era mais rápido que eu, não havia qualquer duvida sobre isso, bastava ver em como se movia com graça pelo campo de batalha, sempre tomando uma boa distância de meus golpes imediatamente. A kunai não funcionara e, de quebra, ainda vinha em minha direção de forma linear, o que me daria apenas a capacidade de saltar para direita e pegando um pequeno saquinho de kemuridama da minha bolsa e, vendo-o em minha direção em velocidade superior a minha, resolvi que a melhor opção era cobrir minha desvantagem com truques.[/size]

[size=38]Ele avançava quando a deixei cair casualmente, usando a mão esquerda, preparando-me para me defender com a mão direita do avanço do shinobi, que obviamente estaria já em cima de mim no momento em que a bomba de fumaça explodisse, dada sua velocidade. Levantaria minha mão esquerda, procurando dar saltos para traz, me afastando das investidas do shinobi, agora sem mira total graças a cortina de fumaça. [/size]


[size=38]Escondido na fumaça, eu pegaria um tronco qualquer e prepararia o Kawarimi, anexando nela um selo explosivo. Com mais alguns selos eu faria dois bushins que avançaram junto comigo para fora da fumaça, onde eu estaria com uma Kunai já anexada com tarja explosiva pronta pra ser arremessada. [/size]


[size=38]Eu e meus clones avançaríamos em zigue-zague, de forma a confundí-lo e prevenir arremessos, enquanto nos aproximavamos.[/size]


[size=38]Quando estivéssemos a 10 metros do alvo,  eu lançaria a kunai.[/size]


[size=38]
Itens & Armas

[/size]
[size=38]  Kunai: 04;[/size]
[size=38]  Shuriken: 00;[/size]
[size=38]  Fuma Shuriken: 00;[/size]
[size=38]  Senbon: 8;[/size]
[size=38]  Kibaku Fuuda: 08;[/size]
[size=38]  Kemuridama: 02;[/size]
[size=38]  Makibishi: 10;[/size]
[size=38]  Hikaridama: 02;[/size]
[size=38]  Fios: 10m;[/size]
[size=38]  Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 00;[/size]
[size=38]  Óculos: 01.
[/size]
[size=38]

Jutsus

--X--

[/size]
[size=38]

Observações

- Só serão permitidos jutsus da academia.
[/size]

Juuzou

avatar
Gennin
Gennin

Eu estava na frente do garoto e consegui aplicar apenas alguns pequenos cortes. Ele largou em nossos pés uma bomba de fumaça que acabou tirando toda minha precisão dentro daquela cortina, oque eu fiz foi sair de lá imediatamente, porém para confundi-lo, eu executo alguns selos e crio 3 bushins idênticos a mim, obviamente eram apenas ilusões e não cópias reais, eles seriam dissipados a qualquer golpe que o garoto fizesse. Cada um saiu por um lado da cortina diferente, eu saí pela direita, um clone saiu pela esquerda,e o último acabou saindo por trás. Agora fora da bomba de fumaça eu pude avistar o garoto, e para a minha surpresa ele havia feito exatamente a mesma coisa que eu, haviam junto a ele 2 bushins porém é claro eu não sabia quem era o original, minha bolsa de armas era limitada no momento, nela só haviam kunais e shuriknes, com certeza após esta luta eu terei de passar em alguma loja de konoha para expandir meu arsenal.

O garoto se aproximava de mim junto a seus clones, eles faziam uma espécie de zig zag, provavelmente para que eu errasse em alguma tentativa de arremessar mais kunais e shurikens. Meus clones se aproximar de mim, e eu podia ver o garoto cada vez mais próximo, eu pude perceber que eu era mais ágil que ele, então bolei uma simples estratégia: Meus três clones correram em direção aos deles, meus dois clones estavam mais avançados um ao lado do outro enquanto eu estava atrás deles, quando o garoto estava a cerca de 15m de mim eu peguei três kunais em minha hip pouch, uma em cada mão e outra em minha boca, usei então o shunshin para surpreende-lo e aparecer em suas costas, então eu arremessaria as duas kunais em minhas mãos contra dois e então pegaria a kunai que estava na minha boca e fincaria contra o que estivesse em minha frente, lembrando que eu estava atrás dos três.

HP:200/200 CH:200/200

Bolsa de Armas:
15/20
9 kunais
8 shurikens
Considerações:
é isto mesmo

Ver perfil do usuário

Convidado

avatar
Convidado
Treino :: — MANHÃ — Treino de Ninjutsu e Elemento.
Akito Ootori Shihou Kimizuki

Sinceramente, tive pouca capacidade de acompanhar as ações do garoto e seus clones, que eu não tinha qualquer noção de como diferenciar, ainda mais no meio daquela luta, que estava começando a tornar-se meu foco central, eliminando por algum tempo minha recente preocupação com Shin-chan e o possível relacionamento com Shihou. 

Aquilo era parte do meu treino, meu preparo para o que estava por vir, uma partida que poderia por em cheque a minha vida e eu precisava mesmo de, ao menos, uma experiência de batalha real.

Provavelmente o rapaz era um genin, o que fazia com que ele fosse meu futuro oponente nos exames, mas adquiri por ele um respeito profundo. Suas habilidades estavam acima das minhas, o que havia levado minha vitória naquele round, foi meramente o fato de estar contando com melhores ferramentos do que ele.

Eu lancei a kunai com tarja explosiva em um dos bushinhs, já que não tinha a capacidade de saber que o verdadeiro iria me perseguir. A explosão levantou a fumaça negra característica, junto com o cheiro de pólvora e o barulho quase ensurdecedor. Meu braço esquerdo estava com alguns cortes, mas nada tão grave, graças a cortina de fumaça.

No segundo em que a kunai se cravou no pescoço do meu corpo, a técnica entrou em ação, substituindo meu corpo pelo de um tronco com uma tarja imposta nele. A fumaça criada pelo sachê se dispersava, comigo segurando já três senbons e me aproveitando da reação dele, que possivelmente seria correr o máximo que pudesse da explosão, que eu não detonaria, para acertar as senbons em sua perna esquerda, valendo-me de sua surpresa.

HP: 180 / CH: 200

Itens & Armas


  Kunai: 03;
  Shuriken: 00;
  Fuma Shuriken: 00;
  Senbon: 05;
  Kibaku Fuuda: 06;
  Kemuridama: 01;
  Makibishi: 10;
  Hikaridama: 02;
  Fios: 0m;
  Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 00;
  Óculos: 01.

Jutsus

Jutsus Usados:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.


Observações

- Só serão permitidos jutsus da academia.

Juuzou

avatar
Gennin
Gennin

Meu ataque foi em vão, assim que minha kunai tocara o pescoço do garoto ruivo ele se transformava em um pedaço de tronco com papel bomba. Em meu rosto foi possivel ver uma expressão de surpresa, oque eu pude fazer foi usar o shunshin para dar a volta em torno da bomba de fumaça que ali estava, novamente caçando o garoto, corri em direção a ele com a tentativa de fazer alguns cortes alternados entre horizontal e vertical usando a minha kunai.

Achei estranho, eu estava sorrindo nesta batalha, isso era algo raro, depois de muito tempo eu voltava a sorrir, e eu estava realmente gostando daquele momento que eu estava vivendo, quem sabe eu não faria uma nova amizade? o garoto era inteligente e habilidoso, era bastante provável que nós nos encontremos no chunin shiken para uma nova batalha. Depois de meus ataques eu decidia recuar novamente, por cerca de 20 metros do menino ruivo, nós dois estavamos bastante concentrados, e estavamos usando apenas jutsus básicos de academia, uma luta justa afinal. -Ei, foi uma bela estratégia, quase me pegou. Eu estava bastante solto naquela batalha superando minha timidez. Assim que recuei eu preparei um jutsu que poderia ser útil para o próximo movimento.

HP:200/200 CH:170/200

Bolsa de Armas:
15/20
9 kunais
8 shurikens
Considerações:
é isto mesmo

Ver perfil do usuário

Convidado

avatar
Convidado
Treino :: — MANHÃ — Treino de Ninjutsu e Elemento.
Akito Ootori Shihou Kimizuki

Incrível.

A velocidade com que ele se desvencilhou da minha pequena armadilha fora impressionante, dando a volta em torno da cortina de fumaça antes que eu realmente pudesse percebê-lo, tendo a única maneira de me defender erguendo meu braço esquerdo padaria receber novos cortes antes dele desaparecer, reaparecendo 20m depois.

O garoto sorria e eu não pude deixar de fazer o mesmo, abrindo o sorriso de orelha a orelha que só o iluminado Shihou podia dar, algo que eu jamais conseguiria fazer com meu rosto. Acho que que meus músculos nem conseguem se contorcer tanto.

- Nahhh - Comecei,  coçando minha cabeça com a mão esquerda, que acumulava cortes e sangramentos. - É só porque me falta habilidades como as suas. Acabo tendo que compensar com a cabeça. - Falei com empolgação. O garoto a minha frente era realmente forte. Se nós encontrássemos no Chūnin Shiken, acho que perderia muito mais rápido. 

Eu sabia que erancontrássemos tinha preparado um jutsu, o que podia querer dizer algo perigoso. Peguei uma Hikaridama na hip-pouch e mantive meu punho fechado, sacando uma nova kunai com uma tarja explosiva enquanto eu me dirigia em ziguezague contra ele, quanto tivesse diminuído a distância em dez metros, eu lançaria a kunai na direção dele, que explodiria quando explodiria quando estivesse na distância necessária para isso.

HP: 160 / CH: 200

Itens & Armas


  Kunai: 03;
  Shuriken: 00;
  Fuma Shuriken: 00;
  Senbon: 05;
  Kibaku Fuuda: 06;
  Kemuridama: 01;
  Makibishi: 10;
  Hikaridama: 02;
  Fios: 0m;
  Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 00;
  Óculos: 01.

Jutsus

Jutsus Usados:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.


Observações

- Só serão permitidos jutsus da academia.

Juuzou

avatar
Gennin
Gennin

A batalha esta intensa, ambos estávamos um pouco exaustos, mas era algo comum. O garoto correu em minha direção com uma kunai de papel explosivo e uma bomba de luz, no mesmo momento em que vi os dois itens em suas mãos eu retirei de minha hip pouch uma kunai e uma shuriken, e então quando o garoto lançou os projéteis contra mim eu apenas realizei um salto de 10m para trás, e ainda no ar arremessei a shurikencontra a bomba de luz e a kunai contra a kunai, meu objetivo era devolver a bomba de luz com a shuriken e defender kunai com kunai.

Agora eu voltaria a minha estratégia de sempre, saí correndo em direção ao menino de cabelos ruivos, peguei uma kunai da minha hip pouch e quando eu estivesse a 10m do garoto eu usaria para aparecer em suas costas com o objetivo de surpreende-lo. Para debilita-lo decidi tentar cravar a kunai em sua perna direita, e então empurra-lo tentando faze-lo cair com o desequilíbrio. Com o garoto no chão eu arremessaria uma kunai em sua mão tentando prende-la no chão, meus movimentos nunca foram com o objetivo de machuca-lo, mas era necessário debilita-lo para vencer a batalha.

HP:200/200 CH:160/200

Bolsa de Armas:
15/20
8 kunais
8 shurikens
Considerações:
é isto mesmo

Ver perfil do usuário

Convidado

avatar
Convidado
Treino :: — MANHÃ — Treino de Ninjutsu e Elemento.
Akito Ootori Shihou Kimizuki

Não importando o quão boa fosse sua visão, especialmente da distância de 20 metros em que ele se mantinha previamente a minha investida, ele jamais teria conseguido enxergar a hikaridama dentro da minha mão que havia entrado na hip-pounch e saído de lá fechada, embora ele fosse inteligente o suficiente para imaginar que seria um novo truque, talvez uma bomba de fumaça, mas não teria como saber exatamente o que era.

Quando avancei contra ele, em nenhum momento eu abri a mão revelando do que se tratava, embora tenha realmente lançado apenas a kunai com selo explosivo contra ele. Sua shuriken poderia ter me acertado, não fosse o fato do impacto das kunais ter causado a explosão, cuja a onda de impacto fora suficiente para desviar sua trajetória para bem próximo do meu rosto, causando espanto.  

A fumaça ergueu-se no campo de batalha, como geralmente acontece quando tarjas explosivas são lançadas, mas eu já imaginava o que ele iria fazer. Seria o que eu faria se tivesse a mesma capacidade de velocidade que ele e o que ele mesmo tinha feito antes. Disparou pelo campo de batalha, cortando a fumaça e, quando estava a 10 metros de mim, simplesmente desapareceu. Eu lancei a bomba de luz por cima do ombro, não sabendo por qual lado ele ia, mas como não pretendia ser afetado tão intensamente pelo clarão resolvi jogar para as minhas costas, fechando meus olhos em seguida, ciente que tudo iria embranquecer.  

Aproveitaria a possível cegueira momentânea do garoto para não ser totalmente atingido pela investida do garoto, virando-me com agilidade tão logo ele fosse atingido pelo pequeno truque, sacando uma kunai rapidamente para cortar especialmente sua, que até aquele momento eu julgava ser o dominante, em seguida feriria a coxa dele, saltando para trás e lançando três senbons no tórax dele.

HP: 160 / CH: 200

Itens & Armas


 Kunai: 03;
 Shuriken: 00;
 Fuma Shuriken: 00;
 Senbon: 05;
 Kibaku Fuuda: 06;
 Kemuridama: 01;
 Makibishi: 10;
 Hikaridama: 02;
 Fios: 0m;
 Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 00;
 Óculos: 01.

Jutsus

Jutsus Usados:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.


Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.


Observações

- Só serão permitidos jutsus da academia.

Juuzou

avatar
Gennin
Gennin

O clima estava extremamente quente e úmido naquele momento, uma temperatura bastante elevada, oque me fazia suar muito durante as batalhas, essa em particular muito bacana e divertida, eu estava dando o meu melhor nessa batalha, independente do resultado eu iria sair dali muito satisfeito e feliz, talvez com uma amizade, eu não sei. Assim que eu fui realizar o corte no garoto percebo que em uma das mãos dele estava uma bomba de luz, esta que ele segundos depois lançava ao ar com o objetivo de me cegar é claro. Assim que pude ver o clarão eu fechei meus olhos e dei um salto para trás, eu não vi oque havia acontecido, mas percebi um corte em minha coxa, provavelmente o garoto se aproveitou da minha cegueira para me esfaquear, ainda bem que eu fui ágil o bastante para recuar a tempo de mais estragos.

Agora só me restava ataca-lo novamente, eu faria o óbvio mais uma vez, porém com uma surpresa que ele não estaria esperando. Ainda com a kunai em minha mão eu avancei até o garoto mais uma vez com o shunshin, a técnica que me estava me ajudando bastante naquela batalha, então quando nas costas do garoto e ainda sem ele ter me percebido eu efetuo os selos necessários rapidamente e crio 2 cópias de mim mesmo para confundi-lo, a primeira tentaria efetuar um soco, é claro ela se dissiparia logo após, o segundo iria aplicar uma rasteira e também se dissiparia pois clones ilusórios não efetuam ataques, eu então me aproveitaria do momento para cravar uma kunai em sua coxa esquerda e então aplicar um chute giratório meio desgovernado em seu rosto, e por fim recuando por 20m.

HP:200/200 CH:150/200

Bolsa de Armas:
15/20
8 kunais
8 shurikens
Considerações:
é isto mesmo

Ver perfil do usuário

Convidado

avatar
Convidado
Treino :: — MANHÃ — Treino de Ninjutsu e Elemento.
Akito Ootori Shihou Kimizuki

Eu estava começando a achar aquele jogo de ganho e perco chato. Sempre que eu julgava estar com a situação sob controle, o outra executava uma incrível reviravolta que me tirava o controle da batalha e me jogava, novamente, ao chão, sem qualquer esperanças de me erguer e lutar novamente. Era como se estivéssemos acompanhando aqueles agourentos aparelhos de monitoramento cardíacos, com seus muitos picos de altos e baixos e eu sinceramente odiava meus baixos.

Valendo-se de sua velocidade acima da minha área de reação, o garoto fechou os olhos no instante em que viu a hikaridama, o que me permitiu atacá-lo e ferir sua coxa, embora não tenha conseguido ter tempo para cortar sua mão.

Foi em um piscar de olhos.

Quando o notei de novo, ele estava atrás de mim. Aliás, eles. Eram três vigorosos gennins, com excessiva vontade de me golpear. Consegui me defender do primeiro golpe, que, para minha surpresa, nunca chegou a ser dado. Dada a velocidade do garoto, o o terceiro eu mal tive tempo de perceber, o que fora minha sorte, permitindo que eu me concentrasse na perigosa kunai.

Movi minha perna de forma atrapalhada para tentar evitá-la, recebendo um corte mais superficial do que o golpe total seria, mas o chute me pegou em cheio, levando-me a 3 metros de onde estava.

Levantei-me um pouco zonzo, mas com um sorriso de empolgação no rosto. Na queda eu perdi meus óculos, mas ainda assim encarava o borrão longínquo que era o shinobi a minha frente com vitalidade nos olhos.

Avancei sem mais planos. Não havia muito mais o que fazer, realizando os selos necessários para criar dois clones, avançando com meus punhos. O clone da esquerda o contornaria em um arco, assim como o da esquerda, encontrando-se comigo, que seguia em linha reta, quando enfim chegássemos ao garoto. Eu tentaria dar um chute alto no garoto, apenas para revidar o que ele havia me dado.


HP: 140 / CH: 200

Itens & Armas


 Kunai: 03;
 Shuriken: 00;
 Fuma Shuriken: 00;
 Senbon: 05;
 Kibaku Fuuda: 06;
 Kemuridama: 01;
 Makibishi: 10;
 Hikaridama: 02;
 Fios: 0m;
 Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 00;
 Óculos: 01.

Jutsus

Jutsus Usados:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.


Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.


Observações

- Só serão permitidos jutsus da academia.

Juuzou

avatar
Gennin
Gennin

Minha estratégia não correu como eu queria, mas ainda assim eu consegui feri-lo com um corte e meu chute que acabou lhe acertando em cheio. Percebo que o garoto havia perdido seu óculos e ele estava totalmente desgovernado, criou 2 bushins e veio correndo em minha direção, ele não parecia estar agindo com total sanidade oque me deixou um pouco assustado, sendo assim eu dei um salto para trás com cerca de 20m e gritei para o garoto:-Acho que por hoje já deu, você parece estar um pouco descontrolado. Nos vemos no CS, até. E assim eu retornei para casa, provavelmente para dormir pelo resto da tarde.

HP:200/200 CH:150/200

Bolsa de Armas:
15/20
8 kunais
8 shurikens
Considerações:
Pronto, desculpa, não foi minha intenção

Ver perfil do usuário

Convidado

avatar
Convidado
Treino :: — MANHÃ — Treino de Ninjutsu e Elemento.
Akito Ootori Shihou Kimizuki

Acredito que meu descontrole deve ter causado os eventos que se seguiram. Meus golpes encontraram com o imaterial ar, que circulava pelo teto verde de Konoha. O shinobi afastou-se com sua velocidade impressionante, sem maiores danos, como havia sido durante toda a batalha, dizendo que meu estado emocional não estava condizente com o que deveria ser apenas um treino.

Parando pra pensar agora, eu realmente estava fora de mim.

Recolhi meus equipamentos, enquanto Mahiru descia como uma pluma ao meu lado.

- Seu foco pra treinar voltou? - Inqueriu, com um brilho diferenciado nos olhos.

Eu não sabia se havia recuperado meu foco inicial, mas eu tinha total certeza que não permitiria ser vencido daquela maneira novamente. Eu iria evoluir até o ponto que aquele garoto não pudesse mais se gabar de suas capacidades, enquanto eu ficava atrás dele, bolando estratégias e variações pra compensar minha falta de foco. 

- De volta pra montanha, peituda! - Falei, colocando minhas coisas na hip-pouch e subindo na árvore em direção ao nosso acampamento.


HP: 140 / CH: 200

Itens & Armas


 Kunai: 03;
 Shuriken: 00;
 Fuma Shuriken: 00;
 Senbon: 05;
 Kibaku Fuuda: 06;
 Kemuridama: 01;
 Makibishi: 10;
 Hikaridama: 02;
 Fios: 0m;
 Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 00;
 Óculos: 01.

Jutsus

Jutsus Usados:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.


Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.


Observações

- Só serão permitidos jutsus da academia.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum