Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [MF] Hipátia
Hoje à(s) 19:15 por DelRey

» Organização de Sugestões Aprovadas.
Hoje à(s) 19:13 por DelRey

» [ MORTES ] Cemitério Ninja
Hoje à(s) 19:10 por DelRey

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 18:43 por Chisaki

» [ C ] Resgate e vingança
Hoje à(s) 18:29 por Olsen

» [ C ] Ameaça Infinita
Hoje à(s) 18:29 por Olsen

» [ C ] Raridade a preço de mercado.
Hoje à(s) 18:29 por Olsen

» [M.S] Omoi
Hoje à(s) 18:28 por Omoii

» Missao C- Shizui
Hoje à(s) 18:28 por Shizui

» [Banco] 'Akira Rinne
Hoje à(s) 17:50 por Kaginimaru


Convidado


17/6/2018, 19:17
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Treino de Estilo de Luta] iPedro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treino de Estilo de Luta] iPedro - em 20/5/2017, 04:21

Estilo de Luta treinado:
Hana Ninpō
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 2 Genjutsu & 2 Inteligência.
Descrição: A Arte Ninja de Flor (花忍法, Hana Ninpō) é um subconjunto do ninjutsu e genjutsu envolvendo técnicas secretas orientados de flor usadas por um clã no País dos Vegetais.
 
 
 
Ryoko Tenzo

 
 
HANA NINPō
 
Havia o jovem ninja ouvido comentar entre seu ciclo de amigos sobre uma arte de luta de um outro lugar, um lugar bem distante, era uma técnica que trabalhava com flores. Primeiramente, diante do olhar de Tenzo, era algo idiota e afeminado, porém ao imaginar como seria útil obter esse conhecimento e poder aplica-lo em suas técnicas, o menino logo correu para aprender mais sobre o mesmo e posteriormente domina-lo com maestria. Seu primeiro passo, de acordo com um de seus amigos, era fazer uma visita a um velho senhor que morava em um local não muito distante, ali mesmo, em Kirigakure no Sato. Após longos passos, nem tão apressados assim, imaginando como poderia utilizar aquela suposta técnica em suas batalhas, Tenzo chega à porta do suposto senhor que possuía informações sobre essa técnica tão exótica e interessante. Após dar algumas batidas na mesma, Tenzo aguarda e pouco depois ouve -Quem é?   - Era uma voz fraca e rouca, quase não se escutava, aparentemente vinha de alguém debilitado e não muito saudável. -Sou um jovem ninja da vila, e gostaria de conversar com o Senhor.   -Responde o Gennin, ansioso pela resposta do ancião que morava ali dentro. Alguns segundos depois, ouve-se um rangido que vinha da maçaneta da porta, velha e enferrujada. Com um leve sorriso no rosto e uma voz simpática, eis que lhe aparece um senhor com idade avançada e diz -Entre, menino. Está frio aí fora.  
 
Após entrar e tomar um chá feito pelo idoso, o jovem o indaga sobre a técnica citada acima, o estilo de lute, sendo mais exato. O velho senhor, a princípio faz uma expressão assustada, mas logo retoma sua cara alegre e diz:  -Você é o primeiro em muitos anos que quer saber sobre isso, meu jovem. Felizmente, tenho aqui o que você quer.  -Diz o velho, antes de entregar um pergaminho à Tenzo, que saí dali agradecendo ao homem e segue direto ao Centro de Treinamentos, para treinar.
 
Abrindo o pergaminho, o jovem lê sobre a história do estilo de luta, criado no País dos Vegetais e oriundo de lá, também lê sobre utilidades da técnica e jutsus que ela permite a utilização. Após ler essas coisas, o interesse dele sobre a técnica dobra, então ele lê sobre a utilização e aprendizagem da técnica no pergaminho, que fala sobre conhecimentos em Ninjutsu, Genjutsu e Inteligência razoáveis para compreensão total do conteúdo. Felizmente Ryioko tinha tudo o que era necessário para aquela dominação, e após algumas horas de treinamento e trabalho duro, e várias vezes a técnica falhar, o jovem se vê apto à utilizar esse novo estilo de batalhas. Após obter sucesso em mais uma investida, o jovem volta para casa mentalizando o que poderia fazer com seus novos conhecimentos.
 
Armas:

DESCRIÇÃO DE ARMA CRIADAS
Bolsa de Armas(20):

Kunai x5 (5)
Shuriken x5 (5)
Fios 10m (2)
Fuuma Shuriken x 2 (.8,)
Considerações:
Legendas: Velho
                                                                                               Eu
-Katiau
 
 

Health Points 200Chakra Points 200Speed 8 m/s

_______________________




Ficha|Banco| Treinamentos
avatar

z
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum