Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


23/9/2017, 00:46
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11





Últimos assuntos

» 1) Modificações de Nomes
por Akemi Yuki Hoje à(s) 00:45

» [Residência] Yuki Pendragon
por Mordred Hoje à(s) 00:22

» [Mudanças na Ficha] - Chara
por Mordred Hoje à(s) 00:21

» Banco de Olly Sivan.
por Olly Sivan Hoje à(s) 00:11

» [C.T.] Olly Sivan.
por Olly Sivan Hoje à(s) 00:10

» 03. Solicitações de Quests
por Olly Sivan Ontem à(s) 23:29

» [CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno
por Son Lux Ontem à(s) 23:29

» Treino do Personagem Olly Sivan.
por Katia Mello Ontem à(s) 22:49

» [Filler] O nascimento da luz
por Akemi Yuki Ontem à(s) 22:48

» [Banco] - Chara
por Isabell@ Ontem à(s) 22:40

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Especialidade Controle De Chakra] - Path

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]



Chakra


Treino


KiriVerão15 Graus1/5 posts


Ambiente: Kiri

Narração: O ninja queria ter bom controle de chakra,não..ele queria se tornar um mestre em controle,fofocas fluíam pelas redondezas "Um grande ninja lendário está pela região",ache-o e convença-o a treina-lo.
Especialidade:


Especialidade em Controle de Chakra 
Requerimentos: Grande Controle de Chakra ou Bom Controle de Chakra. 
Descrição: Especialistas em controle de chakra são capazes de economizar mais chakra do que o comum, havendo assim uma capacidade muito maior de continuar em combate com as energias conservadas. 
Bonificações: Grande Controle de Chakra passa a reduzir em 50% & Bom Controle de Chakra passa a reduzir em 30%.




Ver perfil do usuário

Note

avatar
Genin
Genin
Pluma



Path acordava em.sua casa fazendo tudo que sempre fazia como colocar suas pantufas de hipopótamo ,tropeçar em um pequeno desnivel do chão que fica abaixo a porta de seu quarto, escovava os dentes, tomava banho e finalizava tudo isso com seu café da manhã que envolvia ovos mexidos com um caneca considerável de café puro sem açucar. Era um rito de dispertar que path fazia de maneira metódica todos os dias, fazia tanto tempo que ele fazia isso que ele se esqueceu como era seu dia sem.que ele fizesse isso. Em seu passeio pela cidade o jovem ouvia murmúrios de varios cantos falando sobre um tal de mestre do chakra ou algo parecido "controlar melhor o chakra que eu? Preciso ver isso com meus olhos"
Boatos levaram Pathius para todos os cantos como mercados,portão da vila que estava vazia por algum sinal, arredores do gabinete e por fim no campo de treinamento. No local path olhava por todos os cantos e via um pequeno aglomerado de ninjas "so pode ser aquilo... estou o dia todo procurando este homem... sera que é um homem?" terminava o menino se perguntado sobre a pessoa misteriosa, path entrava no aglomerado de pessoas.
Considerações:
Bolsa de armas:
25 metros de fios (5)
12 kibaku fuuda (3)
14 senbon (7)
2 hikarikadama (2)
1 kunai (1)
2 ampolas (2)
KGs e Habilidades:
Byakugan 500 metros
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


Fafeather
Descrição: Esta e uma kg muito estranha ,pois ela foi encontrada em um gruoo seleto de ninjas que no momento da descoberta deles estavam em otogakure. A habilidade deles consistiam em fazer penas crescerem de partes de seu corpo para fazerem diferentes coisas mas sua maioria usava as penas como uma arma de arremesso. As penas tem tamanho variado mas em sua maioria elas são um pouco maiores que kunais ,um pouco mais grossa e são perfurantes. Naturamente as penas conseguem perfurar e transpassar barreiras basicas (ate rank C).
Nota: As penas nascem naturalmente tendo um total de 150 penas,que se regeneram semanalmente.
Nota: Precisa de shurikenjutsu para conseguir arremessar devidamente as penas e conseguir perfurar barreiras fisicas ate rank C.
Obs.: Sempre que uma tecnica rank S for usada precisa se descançar pelo menos por 1 turno para poder usar outra rank S. A velocidade das penas quando erremessadas tem velocidade igual aos pontos de força do usuario.
Gastos:
S - 50
A - 25
B - 10
C - sem custo

Jiongu
Descrição: O Medo da Terra Rancorosa é um kinjutsu secreto de Takigakure que transforma o corpo do usuário em algo semelhante ao de uma boneca de pano, mantidas em conjunto por centenas de linhas pretas grossas.

Kakuzu, que roubou o conhecimento dessa técnica antes de sua deserção de Takigakure, foi capaz de manipular fios pretos para muitas finalidades. Ele era capaz de costurar todos os ferimentos que ele ou outros pudessem sofrer, comumente por recolocar partes do corpo. No entanto, parece que essa habilidade é um tanto limitada, como advertiu Hidan não mover muito a cabeça depois que ele costurou-a novamente, dizendo que ela pode cair novamente. Ele poderia destacar partes de seus membros e, em seguida, manipulá-los, ao ponto de que ele poderia até mesmo enviá-los no subsolo e, em seguida, anexá-los quando ele finalizasse com eles.

O aspecto mais significativo destas linhas é que elas concediam a Kakuzu uma forma de imortalidade, embora tenha se recusado a pensar nisso dessa forma. Além de costurar até seus ferimentos, ele poderia usar os fios para rasgar no corpo da vítima, roubando seus órgãos ainda em funcionamento, e integrá-los em seu próprio corpo, alargando assim a sua vida. Kakuzu geralmente utilizava este método para roubar corações de poderosos shinobi, e foi capaz de armazenar até quatro corações de reposição em seu corpo em um dado momento, o que significa que todos os corações devem parar de funcionar para que Kakuzu morra. Ele também pode colocar um daqueles corações para seus membros e fazê-los mover individualmente, como visto quando ele usou a mão para remover uma faca trincheira reforçada com sombra que impediu que o resto de seu corpo se movesse.

Os corações extras no corpo de Kakuzu são normalmente armazenados em várias máscaras de animais que foram costuradas em suas costas, concedendo-lhe grandes quantidades de chakra e inúmeras afinidades elementares. Ele poderia destacar essas máscaras e fazê-las assumir um corpo próprio, composto inteiramente de fios. Ino Yamanaka comentou que as máscaras exalavam um chakra malígno. Estas máscaras foram capazes de atacar separadamente, desencadeando explosões devastadoras de chakra elemental. Essas linhas também poderiam compactar para formar um corpo de aranha em torno de Kakuzu, que lhe permite fundir os ataques de suas máscaras em conjunto para aumentar seu poder de ataque.
HP: 000|000 CH: 800|800 Penas: 150|150 Vel: 14m/s





Hatsu/Hitsu Cavendish



/Ficha/Banco/Jutsus Criados/Venenos


∆ MONA - FG
Ver perfil do usuário


Chakra


Treino


KiriVerão15 Graus1/5 posts


Ambiente: Kiri

Narração: O ninja via aquele aglomerado de pessoas,e ao adentar-lhe viu uma espada encravada ao chão e varias pessoas puxando-a.....amarraram uma corda nela,e nada....vários homens grandes e fortes,cerca de uns 20 puxando a  espada pelo cabo e nada também.Pois aparentemente aquela espada estava infundida com chakra do dono,para retira-a vários homens não eram suficientes todavia havia um jeito de tira-la dela e era infundindo um novo chakra nela e retirando o velho!!!
[spoiler="Especialidade"]
[quote]
Especialidade em Controle de Chakra 
Requerimentos: Grande Controle de Chakra ou Bom Controle de Chakra. 
Descrição: Especialistas em controle de chakra são capazes de economizar mais chakra do que o comum, havendo assim uma capacidade muito maior de continuar em combate com as energias conservadas. 
Bonificações: Grande Controle de Chakra passa a reduzir em 50%



Ver perfil do usuário

Note

avatar
Genin
Genin
Pluma



 Path dava passos confusos ,pois o aglomerado parecia um si ples organismo não aceitando nada que quisesse entrar ou sair. O jovem forçava de maneira mais natural que conseguia entrando em qualquer pequeno espaço que visse no aglomerado, assim ele ia da parte mais extarna para a mais interna. Quando ele chega em um certo ponto do aglomerado Path via que no centro havia uma espada com boa parte dela encrava no chão do local "Um novo conto mítico esta para nascer disso. Ou, uma fabula com algum conceito moral no final"
A espada era definitivamente bela e ,talvez, por isso os olhos do jovem sequer pareciam piscar na presença de tal arma. O seu cabo era coberto com um couro marrom novo mas com muitas marcas de que ja foi usada, sua guarda brilhav por conta do ouro que a recobria toda, uma pequena pedra vermelha no centro da guarda parecia ter pego essa coloração com o sangue dos muitos qie cortou, o metal parecia deverás comum pois o menino nã entendia de metais e coisas do tipo.
O tempo passava e muitos tentavam ,Pathius apenas observava, pessoas entravam no aglomerado assim como pessoas saiam. A noite começava a tomar conta do local e as luzes se acendiam para não apagar o brilho belo da arma encrava no chão. O menino pensava para tentar de qualquer maneira entender como a espada não saia do chão "força bruta não parece ser a solução" pensava o menino depois de ver muitos homens claramente fortes tentaram desembanhar a arma do chão.
"Um fuinjutsu, é claro!" pensava o garoto estalando o dedo, seu olho que ja fora cego pulsava de maneira mais forte. Ele olhava para a espada e via aquilo que ninguem parecia ter visto até então ,um chakra estranho. Em volta da espada estava Path e mais dois que aidna estavam.ali por algum motivo. O jovem ficava pronto para segurar a espada agora que via que a solução era "simples" em teoria, o adolescente colocava a sua mão dominante na arma e destivava o byakugan para se concentrar totalmente no objetivo que era retira-la do chão. Alguns minutos se passaram com o jovem injetando seu chakra na arma para o fuin que ele acreditava que estava la ser desfeito, muitas tentativas se foram junto com o chakra do menino e tudo que ele parecia conseguir fazer era fazer a espada mover da esquerda para a direita e vice-versa.
-Como assim isso não sai, eu deveria estar certo...
Dizia o menino agora sentado de frente para a espada e analisando novamente.
Considerações:
Bolsa de armas:
25 metros de fios (5)
12 kibaku fuuda (3)
14 senbon (7)
2 hikarikadama (2)
1 kunai (1)
2 ampolas (2)
KGs e Habilidades:
Byakugan 500 metros
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


Fafeather
Descrição: Esta e uma kg muito estranha ,pois ela foi encontrada em um gruoo seleto de ninjas que no momento da descoberta deles estavam em otogakure. A habilidade deles consistiam em fazer penas crescerem de partes de seu corpo para fazerem diferentes coisas mas sua maioria usava as penas como uma arma de arremesso. As penas tem tamanho variado mas em sua maioria elas são um pouco maiores que kunais ,um pouco mais grossa e são perfurantes. Naturamente as penas conseguem perfurar e transpassar barreiras basicas (ate rank C).
Nota: As penas nascem naturalmente tendo um total de 150 penas,que se regeneram semanalmente.
Nota: Precisa de shurikenjutsu para conseguir arremessar devidamente as penas e conseguir perfurar barreiras fisicas ate rank C.
Obs.: Sempre que uma tecnica rank S for usada precisa se descançar pelo menos por 1 turno para poder usar outra rank S. A velocidade das penas quando erremessadas tem velocidade igual aos pontos de força do usuario.
Gastos:
S - 50
A - 25
B - 10
C - sem custo

Jiongu
Descrição: O Medo da Terra Rancorosa é um kinjutsu secreto de Takigakure que transforma o corpo do usuário em algo semelhante ao de uma boneca de pano, mantidas em conjunto por centenas de linhas pretas grossas.

Kakuzu, que roubou o conhecimento dessa técnica antes de sua deserção de Takigakure, foi capaz de manipular fios pretos para muitas finalidades. Ele era capaz de costurar todos os ferimentos que ele ou outros pudessem sofrer, comumente por recolocar partes do corpo. No entanto, parece que essa habilidade é um tanto limitada, como advertiu Hidan não mover muito a cabeça depois que ele costurou-a novamente, dizendo que ela pode cair novamente. Ele poderia destacar partes de seus membros e, em seguida, manipulá-los, ao ponto de que ele poderia até mesmo enviá-los no subsolo e, em seguida, anexá-los quando ele finalizasse com eles.

O aspecto mais significativo destas linhas é que elas concediam a Kakuzu uma forma de imortalidade, embora tenha se recusado a pensar nisso dessa forma. Além de costurar até seus ferimentos, ele poderia usar os fios para rasgar no corpo da vítima, roubando seus órgãos ainda em funcionamento, e integrá-los em seu próprio corpo, alargando assim a sua vida. Kakuzu geralmente utilizava este método para roubar corações de poderosos shinobi, e foi capaz de armazenar até quatro corações de reposição em seu corpo em um dado momento, o que significa que todos os corações devem parar de funcionar para que Kakuzu morra. Ele também pode colocar um daqueles corações para seus membros e fazê-los mover individualmente, como visto quando ele usou a mão para remover uma faca trincheira reforçada com sombra que impediu que o resto de seu corpo se movesse.

Os corações extras no corpo de Kakuzu são normalmente armazenados em várias máscaras de animais que foram costuradas em suas costas, concedendo-lhe grandes quantidades de chakra e inúmeras afinidades elementares. Ele poderia destacar essas máscaras e fazê-las assumir um corpo próprio, composto inteiramente de fios. Ino Yamanaka comentou que as máscaras exalavam um chakra malígno. Estas máscaras foram capazes de atacar separadamente, desencadeando explosões devastadoras de chakra elemental. Essas linhas também poderiam compactar para formar um corpo de aranha em torno de Kakuzu, que lhe permite fundir os ataques de suas máscaras em conjunto para aumentar seu poder de ataque.
HP: 000|000 CH: 820|850 Penas: 150|150 Vel: 14m/s





Hatsu/Hitsu Cavendish



/Ficha/Banco/Jutsus Criados/Venenos


∆ MONA - FG
Ver perfil do usuário


Chakra


Treino


KiriVerão15 Graus3/5 posts


Ambiente: Kiri

Narração: Após tentar retirar a espada e numa falha tentativa o ninja senta e tenta pensar em mais soluções,mas provavelmente se ele ficasse para pensar perderia a espada pois a mesma estava se retirando por conta própria do chão e dirigindo-se ao seu dono...O ninja lendário 
Especialidade:


Especialidade em Controle de Chakra 
Requerimentos: Grande Controle de Chakra ou Bom Controle de Chakra. 
Descrição: Especialistas em controle de chakra são capazes de economizar mais chakra do que o comum, havendo assim uma capacidade muito maior de continuar em combate com as energias conservadas. 
Bonificações: Grande Controle de Chakra passa a reduzir em 50%
Leia:
-Siga a espada,e convença o ninja a ajudar você a dominar seu próprio chakra



Ver perfil do usuário

Note

avatar
Genin
Genin
Pluma



 Path sentou e pensou por minutos que mais se pareciam horas em sua cabeça, a noite esta confortavel para os amantes da escuridão. O tempo passou e a espada se movimentou "o vento mexeu na espada?" se perguntava o menino sentindo a brisa batendo em seus cabelos. Ela ,a espada, flutuava e seguia seu caminho e curioso que estava o menino tomou a seguir a espada, ela lhe guiou a um homem que a pegava e parecia embanha-la.
-Me desculpe ,mas poderia me mostrar como retirou a espada encravada do chão. Mesmo com aquele chakra todo que estava empreginado na mesma? Gostaria de entender como ,você pode me ensinar?.
Terminava o jovem com sua cara parcialmente chocada em como o homem retirava a espada do chão.
Considerações:
Bolsa de armas:
25 metros de fios (5)
12 kibaku fuuda (3)
14 senbon (7)
2 hikarikadama (2)
1 kunai (1)
2 ampolas (2)
KGs e Habilidades:
Byakugan 500 metros
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


Fafeather
Descrição: Esta e uma kg muito estranha ,pois ela foi encontrada em um gruoo seleto de ninjas que no momento da descoberta deles estavam em otogakure. A habilidade deles consistiam em fazer penas crescerem de partes de seu corpo para fazerem diferentes coisas mas sua maioria usava as penas como uma arma de arremesso. As penas tem tamanho variado mas em sua maioria elas são um pouco maiores que kunais ,um pouco mais grossa e são perfurantes. Naturamente as penas conseguem perfurar e transpassar barreiras basicas (ate rank C).
Nota: As penas nascem naturalmente tendo um total de 150 penas,que se regeneram semanalmente.
Nota: Precisa de shurikenjutsu para conseguir arremessar devidamente as penas e conseguir perfurar barreiras fisicas ate rank C.
Obs.: Sempre que uma tecnica rank S for usada precisa se descançar pelo menos por 1 turno para poder usar outra rank S. A velocidade das penas quando erremessadas tem velocidade igual aos pontos de força do usuario.
Gastos:
S - 50
A - 25
B - 10
C - sem custo

Jiongu
Descrição: O Medo da Terra Rancorosa é um kinjutsu secreto de Takigakure que transforma o corpo do usuário em algo semelhante ao de uma boneca de pano, mantidas em conjunto por centenas de linhas pretas grossas.

Kakuzu, que roubou o conhecimento dessa técnica antes de sua deserção de Takigakure, foi capaz de manipular fios pretos para muitas finalidades. Ele era capaz de costurar todos os ferimentos que ele ou outros pudessem sofrer, comumente por recolocar partes do corpo. No entanto, parece que essa habilidade é um tanto limitada, como advertiu Hidan não mover muito a cabeça depois que ele costurou-a novamente, dizendo que ela pode cair novamente. Ele poderia destacar partes de seus membros e, em seguida, manipulá-los, ao ponto de que ele poderia até mesmo enviá-los no subsolo e, em seguida, anexá-los quando ele finalizasse com eles.

O aspecto mais significativo destas linhas é que elas concediam a Kakuzu uma forma de imortalidade, embora tenha se recusado a pensar nisso dessa forma. Além de costurar até seus ferimentos, ele poderia usar os fios para rasgar no corpo da vítima, roubando seus órgãos ainda em funcionamento, e integrá-los em seu próprio corpo, alargando assim a sua vida. Kakuzu geralmente utilizava este método para roubar corações de poderosos shinobi, e foi capaz de armazenar até quatro corações de reposição em seu corpo em um dado momento, o que significa que todos os corações devem parar de funcionar para que Kakuzu morra. Ele também pode colocar um daqueles corações para seus membros e fazê-los mover individualmente, como visto quando ele usou a mão para remover uma faca trincheira reforçada com sombra que impediu que o resto de seu corpo se movesse.

Os corações extras no corpo de Kakuzu são normalmente armazenados em várias máscaras de animais que foram costuradas em suas costas, concedendo-lhe grandes quantidades de chakra e inúmeras afinidades elementares. Ele poderia destacar essas máscaras e fazê-las assumir um corpo próprio, composto inteiramente de fios. Ino Yamanaka comentou que as máscaras exalavam um chakra malígno. Estas máscaras foram capazes de atacar separadamente, desencadeando explosões devastadoras de chakra elemental. Essas linhas também poderiam compactar para formar um corpo de aranha em torno de Kakuzu, que lhe permite fundir os ataques de suas máscaras em conjunto para aumentar seu poder de ataque.
HP: 000|000 CH: 820|850 Penas: 150|150 Vel: 14m/s





Hatsu/Hitsu Cavendish



/Ficha/Banco/Jutsus Criados/Venenos


∆ MONA - FG
Ver perfil do usuário


Chakra


Treino


KiriVerão15 Graus4/5 posts


Ambiente: Kiri

Narração: Ao admirar a lenda em sua frente o mesmo solicita sua ajuda para fortalecer-se porém aquele homem estava além da compreensão humana.Ao levantar de lenda ninja o garoto ficava pasmo..."Veja garoto,todos temos que alcançar o fundo do poço para depois tocar o céu!!!" quando ele terminara sua frase de olhos fechados começava a liberar seu chakra e ele tomava a forma de um demônio,assim incapacitando o garoto por um momento e assustando-o com tamanho poder em sua frente seguido de uma frase da lenda "Faça o mesmo"
Especialidade:

Especialidade em Controle de Chakra 
Requerimentos: Grande Controle de Chakra ou Bom Controle de Chakra. 
Descrição: Especialistas em controle de chakra são capazes de economizar mais chakra do que o comum, havendo assim uma capacidade muito maior de continuar em combate com as energias conservadas. 
Bonificações: Grande Controle de Chakra passa a reduzir em 50%
Leia:
-Narre com você quase conseguindo liberar seu chakra de uma forma monstruosa



Ver perfil do usuário

Note

avatar
Genin
Genin
Path escreveu:[post="/t52396-especialidade-controle-de-chakra-path#332886 narrador"]
Pluma



 Path era aceito para treinar ainda mais seu controle de chakra ,palavras bonitas e com muita profundidade eram ditas. O jovem parecia não entender muito as sabias palavras do homem mas via claramente uma aura de chakra ser feita feita em torno do homem formando uma imagem, um demonio. O jovem paralisava por algun segundos mas retrucava de maneira baixa:
- Todos vemos demónios ,não...
Agora Pathius tentava o mesmo se concentrando ao seu máximo, uma aura aparecia mas não tomava forma alguma. Era algo fluido, constante mas fora de controle ,o jovem agora tentava dar uma forma a ela mas tudo que conseguia eram parciais formas de asas claramente deformadas.
Considerações:
Bolsa de armas:
25 metros de fios (5)
12 kibaku fuuda (3)
14 senbon (7)
2 hikarikadama (2)
1 kunai (1)
2 ampolas (2)
KGs e Habilidades:
Byakugan 500 metros
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


Fafeather
Descrição: Esta e uma kg muito estranha ,pois ela foi encontrada em um gruoo seleto de ninjas que no momento da descoberta deles estavam em otogakure. A habilidade deles consistiam em fazer penas crescerem de partes de seu corpo para fazerem diferentes coisas mas sua maioria usava as penas como uma arma de arremesso. As penas tem tamanho variado mas em sua maioria elas são um pouco maiores que kunais ,um pouco mais grossa e são perfurantes. Naturamente as penas conseguem perfurar e transpassar barreiras basicas (ate rank C).
Nota: As penas nascem naturalmente tendo um total de 150 penas,que se regeneram semanalmente.
Nota: Precisa de shurikenjutsu para conseguir arremessar devidamente as penas e conseguir perfurar barreiras fisicas ate rank C.
Obs.: Sempre que uma tecnica rank S for usada precisa se descançar pelo menos por 1 turno para poder usar outra rank S. A velocidade das penas quando erremessadas tem velocidade igual aos pontos de força do usuario.
Gastos:
S - 50
A - 25
B - 10
C - sem custo

Jiongu
Descrição: O Medo da Terra Rancorosa é um kinjutsu secreto de Takigakure que transforma o corpo do usuário em algo semelhante ao de uma boneca de pano, mantidas em conjunto por centenas de linhas pretas grossas.

Kakuzu, que roubou o conhecimento dessa técnica antes de sua deserção de Takigakure, foi capaz de manipular fios pretos para muitas finalidades. Ele era capaz de costurar todos os ferimentos que ele ou outros pudessem sofrer, comumente por recolocar partes do corpo. No entanto, parece que essa habilidade é um tanto limitada, como advertiu Hidan não mover muito a cabeça depois que ele costurou-a novamente, dizendo que ela pode cair novamente. Ele poderia destacar partes de seus membros e, em seguida, manipulá-los, ao ponto de que ele poderia até mesmo enviá-los no subsolo e, em seguida, anexá-los quando ele finalizasse com eles.

O aspecto mais significativo destas linhas é que elas concediam a Kakuzu uma forma de imortalidade, embora tenha se recusado a pensar nisso dessa forma. Além de costurar até seus ferimentos, ele poderia usar os fios para rasgar no corpo da vítima, roubando seus órgãos ainda em funcionamento, e integrá-los em seu próprio corpo, alargando assim a sua vida. Kakuzu geralmente utilizava este método para roubar corações de poderosos shinobi, e foi capaz de armazenar até quatro corações de reposição em seu corpo em um dado momento, o que significa que todos os corações devem parar de funcionar para que Kakuzu morra. Ele também pode colocar um daqueles corações para seus membros e fazê-los mover individualmente, como visto quando ele usou a mão para remover uma faca trincheira reforçada com sombra que impediu que o resto de seu corpo se movesse.

Os corações extras no corpo de Kakuzu são normalmente armazenados em várias máscaras de animais que foram costuradas em suas costas, concedendo-lhe grandes quantidades de chakra e inúmeras afinidades elementares. Ele poderia destacar essas máscaras e fazê-las assumir um corpo próprio, composto inteiramente de fios. Ino Yamanaka comentou que as máscaras exalavam um chakra malígno. Estas máscaras foram capazes de atacar separadamente, desencadeando explosões devastadoras de chakra elemental. Essas linhas também poderiam compactar para formar um corpo de aranha em torno de Kakuzu, que lhe permite fundir os ataques de suas máscaras em conjunto para aumentar seu poder de ataque.
HP: 000|000 CH: 820|850 Penas: 150|150 Vel: 14m/s





Hatsu/Hitsu Cavendish



/Ficha/Banco/Jutsus Criados/Venenos


∆ MONA - FG
Ver perfil do usuário


Chakra


Treino


KiriVerão15 Graus5/5 posts


Ambiente: Kiri

Narração: Ao ver tais asas falhas por parte do jovem o ninja lendário fala "Garoto é obvio porque  voce não esta conseguindo,atente-se!!seus pontos de chakra estão quase todos fechados...arrume isso"
Especialidade:

Especialidade em Controle de Chakra 
Requerimentos: Grande Controle de Chakra ou Bom Controle de Chakra. 
Descrição: Especialistas em controle de chakra são capazes de economizar mais chakra do que o comum, havendo assim uma capacidade muito maior de continuar em combate com as energias conservadas. 
Bonificações: Grande Controle de Chakra passa a reduzir em 50%
Leia:
-Narre agora a mesma coisa,porém fale a respeio de controle de chakra(Os 361 pontos de chakra e talz) e agora consiga



Ver perfil do usuário

Note

avatar
Genin
Genin
[quote="Path"][post="/t52396-especialidade-controle-de-chakra-path#332886 narrador"]
Pluma



 "Mas e claro, algo tão bobo... como esqueci disso. Sou um médico ,cientista, com exelentes conhecimentos anatomicos. Eu sou muito burro" pensava o menino cruzando o braço e relembrando da base de seus estudos sobre chakra "chakr... 361 pontos conhecidos no corpo humano. Vou fazer meu chakra passar por todos eles"
Parh novamente liberava seu chakra e como uma espécie de liquido ele fazia o mesmo passar por todos os seus pontos de chakra, a quantidade de chakra que era liberado cada vez mais por ter mais pontos de chakra livres. Ao final ele liberava todos os pontos e agora com uma repentino grito para liberar todas as magoas a aura que se formava tinha uma forma bem feita e definida, um passaro. A forma apareceu tão rapida que logo se formou ao final duas grandes asas de chakra, agora elas se mantinham firmes e constantes.
Considerações:
Bolsa de armas:
25 metros de fios (5)
12 kibaku fuuda (3)
14 senbon (7)
2 hikarikadama (2)
1 kunai (1)
2 ampolas (2)
KGs e Habilidades:
Byakugan 500 metros
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


Fafeather
Descrição: Esta e uma kg muito estranha ,pois ela foi encontrada em um gruoo seleto de ninjas que no momento da descoberta deles estavam em otogakure. A habilidade deles consistiam em fazer penas crescerem de partes de seu corpo para fazerem diferentes coisas mas sua maioria usava as penas como uma arma de arremesso. As penas tem tamanho variado mas em sua maioria elas são um pouco maiores que kunais ,um pouco mais grossa e são perfurantes. Naturamente as penas conseguem perfurar e transpassar barreiras basicas (ate rank C).
Nota: As penas nascem naturalmente tendo um total de 150 penas,que se regeneram semanalmente.
Nota: Precisa de shurikenjutsu para conseguir arremessar devidamente as penas e conseguir perfurar barreiras fisicas ate rank C.
Obs.: Sempre que uma tecnica rank S for usada precisa se descançar pelo menos por 1 turno para poder usar outra rank S. A velocidade das penas quando erremessadas tem velocidade igual aos pontos de força do usuario.
Gastos:
S - 50
A - 25
B - 10
C - sem custo

Jiongu
Descrição: O Medo da Terra Rancorosa é um kinjutsu secreto de Takigakure que transforma o corpo do usuário em algo semelhante ao de uma boneca de pano, mantidas em conjunto por centenas de linhas pretas grossas.

Kakuzu, que roubou o conhecimento dessa técnica antes de sua deserção de Takigakure, foi capaz de manipular fios pretos para muitas finalidades. Ele era capaz de costurar todos os ferimentos que ele ou outros pudessem sofrer, comumente por recolocar partes do corpo. No entanto, parece que essa habilidade é um tanto limitada, como advertiu Hidan não mover muito a cabeça depois que ele costurou-a novamente, dizendo que ela pode cair novamente. Ele poderia destacar partes de seus membros e, em seguida, manipulá-los, ao ponto de que ele poderia até mesmo enviá-los no subsolo e, em seguida, anexá-los quando ele finalizasse com eles.

O aspecto mais significativo destas linhas é que elas concediam a Kakuzu uma forma de imortalidade, embora tenha se recusado a pensar nisso dessa forma. Além de costurar até seus ferimentos, ele poderia usar os fios para rasgar no corpo da vítima, roubando seus órgãos ainda em funcionamento, e integrá-los em seu próprio corpo, alargando assim a sua vida. Kakuzu geralmente utilizava este método para roubar corações de poderosos shinobi, e foi capaz de armazenar até quatro corações de reposição em seu corpo em um dado momento, o que significa que todos os corações devem parar de funcionar para que Kakuzu morra. Ele também pode colocar um daqueles corações para seus membros e fazê-los mover individualmente, como visto quando ele usou a mão para remover uma faca trincheira reforçada com sombra que impediu que o resto de seu corpo se movesse.

Os corações extras no corpo de Kakuzu são normalmente armazenados em várias máscaras de animais que foram costuradas em suas costas, concedendo-lhe grandes quantidades de chakra e inúmeras afinidades elementares. Ele poderia destacar essas máscaras e fazê-las assumir um corpo próprio, composto inteiramente de fios. Ino Yamanaka comentou que as máscaras exalavam um chakra malígno. Estas máscaras foram capazes de atacar separadamente, desencadeando explosões devastadoras de chakra elemental. Essas linhas também poderiam compactar para formar um corpo de aranha em torno de Kakuzu, que lhe permite fundir os ataques de suas máscaras em conjunto para aumentar seu poder de ataque.
HP: 000|000 CH: 820|850 Penas: 150|150 Vel: 14m/s





Hatsu/Hitsu Cavendish



/Ficha/Banco/Jutsus Criados/Venenos


∆ MONA - FG
Ver perfil do usuário
@



Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum