Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


27/6/2017, 22:51
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Meta: 100,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro
UPDATES!
26.06.2017 — Por favor, leiam o tópico das Regras de Personagem (clica aqui), aconteceram mudanças importantes nas normas de mortes e resets.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 06
Primavera:
11/04 -- 03/05.
Verão: 04/05 -- 26/05.
Outono: 27/05 -- 17/06.
Inverno: 18/06 -- 11/07.








Últimos assuntos

» [Cla] - Horus
por Karma Hoje à(s) 22:50

» ia
por Avenger Hoje à(s) 22:50

» [C.Clã] Shibatsu
por Karma Hoje à(s) 22:48

» [Clã] Kaminari Ichizoku
por Karma Hoje à(s) 22:48

» [Ficha] Yao Lannik
por Juuzou Hoje à(s) 22:42

» [Missão Rank B]-Pio
por Miyamoto Musashi Hoje à(s) 22:28

» [QUEST] Selo Amaldiçoado
por Shiima Hoje à(s) 22:27

» Shijimao God
por Mica Hoje à(s) 22:22

» Alerta de possiveis Bugs
por River Hoje à(s) 22:07

» 02. Solicitações de Aprendizagens & Treinos
por Juuzou Hoje à(s) 21:54

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Continuação do [R.P] -Sinbad

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Continuação do [R.P] -Sinbad em 17/5/2017, 22:52

JackieChan

avatar
Mizukage
Mizukage

Sindobaddo
O Grande Explorador Dos Setes Mares!!!
Eu não me tornarei uma memória!!!



Kirigakure (霧隠れの里, Kirigakure no Sato; literalmente significa "Vila Oculta da Névoa") é a vila ninja do País da Água. Como um dos cinco grandes países ninjas, Kirigakure tem um Kage como seu líder, conhecido como Mizukage. Houveram seis Mizukage, o atual sendo Eu mesmo. Um número invulgarmente elevado de Nukenin parecem originar-se a partir deste país e possui como tal uma classificação única de ANBU conhecidos como Oinin, especificamente encarregados de eliminar esses desertores. Os shinobi desta aldeia são muito hábeis com técnicas de Liberação de Água.A arquitetura de Kirigakure é composta por vários edifícios cilíndricos, com o escritório do Mizukage sendo o mais amplo e maior. Condizente com o seu nome, a vila é cercada por uma névoa espessa, com várias montanhas no fundo, tornando difícil o encontro por estrangeiros.Eu falava toda essa historia,dados sobre a nossa vila(Minha e do senhor que me acompanhava)dando varias e varias voltas pela mesma,assim vendo o dano bem de perto.Mas tínhamos que ter uma visão mais ampla,logo partimos para um grande edificio que havia em nossa vila e ao subir ao topo dele conseguimos a grande e ampla visão necessária para arquitetar no papel e planejar o reparo   
Sinbad:
HP: 700/200
CH: 850/850
ST: 4/4

Coisas:

Jutsus:
Arma:

IMG:
Benihime
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: É uma espada de 1,60 metros(1,30M de lamina) que tem uma gurda parecida com uma flor,um grande "Furo" ao meio e uma corrente que se estende da guarda da espada e vai enrolando-se no braço de seu dono(Acorrente tem 1,30 metros.
Habilidades/Mecanismos: Essa espada tem 2 habilidades que são apenas podendo ser utilizadas por seu dono e uma pessoa de confiança dele(Limita-se a Uma,e quando o dono é morto apenas quem o fez se torna o mestre da espada).

A primeira: Nake, Benihime(Chore, Benihime): Essa habilidade libera fios de chakra da espada,e esses fios tem um efeito especifico.No caso desestruturar(desfazer a estrutura,a sustentação,alguém,algo ou si mesmo; desmanchar(-se), desorganizar(-se)).tudo em que ela entra em contato através desse chakra.(10 metros) e tendo que ficar com os fios no corpo por 2 posts para poder ter a ativação da técnica.(caso eu enrole o usuario/oponente nos fios e passe 2 posts eu posso ou não utilizar a  técnica),funciona em qualquer ser vivo(Incluindo eu)mas não em jutsus,os fios só podem ser retirados com jutsus,pois são fios de chakra.Ou eu dando a ordem.Os fios tem velocidade 5,e tem uma densidade considerável,assim dando para ve-los.Apenas os usuários dá lâmina podem controlar esses fios(Dono e pessoa de confiança)100 de chakra
A Segunda: Konnonbiraki Benihime Atarame: A segunda habilidade tem a capacidade de "reestruturar"(Ação ou efeito de reestruturar; de estruturar novamente; de providenciar ou desenvolver uma nova estrutura)tudo que os fios tocam ou que está no raio de influencia de sua habilidade(20m).Ela abre e "rescostura",deixando cicatrizes com pontos visíveis onde o faz,podendo reconstruir membros através dos fios(funciona em qualquer ser vivo,incluindo eu).70 de chakra
Itens(Bolsa):

-Kunai: 3;
-Shuriken: 2;
-Fuma Shuriken: 2;
-Kibaku Fuuda: 8;
-Kemuridama: 01;
-Makibishi: 5;
-Hikaridama: 01;
-Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 3.
Considerações:

-Caso queira ver as imagens abra em outra guia
-link do outro AQUI(Esse é a continuação)




Última edição por BayygoN em 17/5/2017, 23:23, editado 1 vez(es)



   
Ver perfil do usuário

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
O homem, como um especialista, já sabia ao certo quanto de mão de obra seria necessário. - O hospital foi destruído, o gabinete também, e boa parte das casas e lojas no centro da vila estão em ruinas. - Falava o homem, seguido por um silencio enquanto ele fitava o horizonte. - A construção sairá por volta de 25.000.000 Ryous... - Falou o homem olhando para o Mizukage.
[OFF] Faça uma Narração de 1000 Palavras a respeito de como se deu o processo de reconstrução na vila, narre todo um processo de construção, contrate os pedreiros, consiga o material, e etc... Tudo isso na visão do Arquiteto.




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

JackieChan

avatar
Mizukage
Mizukage

Sindobaddo
O Grande Explorador Dos Setes Mares!!!
Eu não me tornarei uma memória!!!



Logo no inicio da tarefa partíamos eu e o senhor para contratar os pedreiros:Dentre todas as preocupações que você deve ter com a construção de uma casa, a contratação da mão de obra certamente estará no topo da sua lista, isto ocorre por pelo menos dois bons motivos. O gasto com a mão de obra é alto em uma construção e geralmente muitas pessoas têm muitas dificuldades para se relacionar-se com pedreiros, mestre de obras e sua equipe.,porém esse não era o caso pois os pedreiros eram uns velhos amigos meus que me ofereceram um belo preço e seu trabalho é simplesmente o melhor!!Ao segundo passo daquela lista de tarefas,me dirigia com aquele senhor para uma bela loja de construções para comprar o material necessário:Quando falamos em construir pensamos logo quais os materiais que serão usados. Temos que estar a acompanhar a nossa construção por que o material a ser usado tem que realmente ser de qualidade.Vamos analisar quantos tipos de material utilizamos para construir, e qual é a durabilidade desses materiais. Na antiguidade era muito usual as casas serem de madeira, será que eram seguram, em relação às construções realizadas presentemente?Será que hoje em dia é possível viver em uma casa feita de madeira, pelo fato de se ter sérios problemas com o mais conhecido inimigo da madeira, o cupim, mais também temos que avaliar que hoje existem muitos meios de combate-los se não fosse realmente segura como os antigos viviam anos e mais anos nestas casas, que eram de madeira, mais hoje em dia são usados mais casas de alvenaria.Assim construir prédios de grandes altura mais devemos tomar muito cuidado por que tem gente que quer fazer o mais barato mais tem que ver a segurança na construção, por que muitas das vezes o barato sai caro, o que adianta ter uma linda construção com material barato e não ter segurança alguma por isso prestem bastante nos materiais de construção que tenham que usar, para assim poderem viver em suas casas com toda a segurança.Os materiais mais conhecidos em construção são tijolos, blocos, areia, cimento, pedra e outros mais.
Mas devemos por exemplo nos informar qual é a qualidade dos tijolos ou blocos que vamos usar, se o cimento é de qualidade, bem como as vigas de metal que são a real sustentação da casa ou prédio. Esses são alguns matérias que usamos para construir, mas não ficamos só por estes, também temos os materiais de acabamento que fazem a nossa construção a ficarem mais bela e bem vista mais lembre-se, que para ter segurança há que ter uma ótima fundação, não apenas uma casa bonita por fora ou por cima, mas sim bonita e segura.Tudo isso claro para ter uma bela e boa construção bem segura para meus moradores,e integrantes da vila.Um edifício é uma construção promovida com o objetivo de proporcionar espaços destinados à habitação das pessoas e também resguardar atividades humanas diversas,e esse era meu novo gabinete.Por apresentar vários andares, com apartamentos e corredores dispostos uns sobre os outros, em uma altura elevada, um prédio exige muitos estudos preliminares e uma estrutura segura. Se você pretende um dia trabalhar com projetos e edificações.Mas primeiro os estudos e trabalhos preliminares,Toda edificação começa com a elaboração de seu projeto arquitetônico. E tudo tem início com minha verificação pois eu era o líder máximo daquela aldeia e pretendia repara-la, que esteja interessado na obra, pretende alcançar com o prédio. Antes ainda da execução do projeto, é necessário examinar as características do terreno, limpá-lo, nivelar o solo e fazer o levantamento topográfico completo do lote.Após a averiguação dos terrenos..até porque meus cidadãos que iriam usufruir daquelas construções.Nós vamos para a Montagem do alicerce(Tudo começa de uma base,A fim de sustentar o edifício, a primeira parte a ser construída é o alicerce ou fundação, que se trata de uma estrutura de ferro ou de concreto, a qual é assentada sob a terra para que o peso do edifício fique distribuído por uma área maior do solo. Nessa fase, poderão ser usados vários tipos de alicerce, como, por exemplo, a fundação rasa, que é a mais barata e empregada nas superfícies resistentes e menos úmidas, ou os barretes, que são mais onerosos, porque exigem a operação de escavadeiras especiais e são designados às construções que tenham 20 ou mais andares. A escolha de fundações vai depender do tipo de solo, da drenagem do terreno, entre muitos outros aspectos.Pronto passo concluído,agora partimos para o próximo,que é a Alvenaria,Essa etapa abrange a elevação de paredes, sapatas e outros elementos estruturais que sejam previamente estudados e projetados para suportar cargas verticais, proporcionar vedações e ainda criar isolamentos térmicos e acústicos. São utilizados tijolos, blocos de concreto e outros materiais nesse processo. As estruturas elétrica e hidráulica do prédio, entre outros fatores, não podem ser esquecidas nesta passagem.De passo em passo iamos construindo a vila novamente...-"Já esta ficando melhor" Para dar cabo da composição básica do prédio, a construção exige ainda a aplicação de forros, coberturas e esquadrias. Os forros são geralmente lâminas de madeira ou lajes pré-fabricadas que são colocadas nas estruturas do telhado ou das partes superiores da edificação, bem como as estruturas de cobertura. Esquadrias de madeira, metal e plástico são as portas, janelas, basculantes e outros itens que dão arremate à uniformidade da construção.Varias horas depois,partimos para finalizar os prédios para os moradores,assim como outros estabelecimentos.Acabada a parte estrutural, é chegado o momento de se implementar os acabamentos da edificação, o que implica na instalação de gessos, azulejos, porcelanatos, cerâmicas, carpetes, pisos, laminados, pedras decorativas e outros elementos de apelo estético, os quais sejam do gosto do cliente e atendam a sua demanda. É o momento quando também as superfícies são preparadas para receber vidros e a aplicação de tintas nas paredes, vernizes e pinturas de detalhes.Depois que a construção está aprontada a este ponto, seus espaços já se encontram prontos para se morar, devendo-se apenas solicitar a ligação da rede elétrica, o bombeamento de água canalizada e outras providências do tipo.E tudo isso sobe supervisão do senhor que outrora arremessava pedras em mim -"Muito obrigado meu senhor!!" reverenciava-o e retornava para minha casa afim de descansar de mais um dia de trabalho árduo de líder máximo da vila.

Sinbad:
HP: 700/200
CH: 850/850
ST: 4/4

Coisas:

Jutsus:
Arma:

IMG:
Benihime
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: É uma espada de 1,60 metros(1,30M de lamina) que tem uma gurda parecida com uma flor,um grande "Furo" ao meio e uma corrente que se estende da guarda da espada e vai enrolando-se no braço de seu dono(Acorrente tem 1,30 metros.
Habilidades/Mecanismos: Essa espada tem 2 habilidades que são apenas podendo ser utilizadas por seu dono e uma pessoa de confiança dele(Limita-se a Uma,e quando o dono é morto apenas quem o fez se torna o mestre da espada).

A primeira: Nake, Benihime(Chore, Benihime): Essa habilidade libera fios de chakra da espada,e esses fios tem um efeito especifico.No caso desestruturar(desfazer a estrutura,a sustentação,alguém,algo ou si mesmo; desmanchar(-se), desorganizar(-se)).tudo em que ela entra em contato através desse chakra.(10 metros) e tendo que ficar com os fios no corpo por 2 posts para poder ter a ativação da técnica.(caso eu enrole o usuario/oponente nos fios e passe 2 posts eu posso ou não utilizar a  técnica),funciona em qualquer ser vivo(Incluindo eu)mas não em jutsus,os fios só podem ser retirados com jutsus,pois são fios de chakra.Ou eu dando a ordem.Os fios tem velocidade 5,e tem uma densidade considerável,assim dando para ve-los.Apenas os usuários dá lâmina podem controlar esses fios(Dono e pessoa de confiança)100 de chakra
A Segunda: Konnonbiraki Benihime Atarame: A segunda habilidade tem a capacidade de "reestruturar"(Ação ou efeito de reestruturar; de estruturar novamente; de providenciar ou desenvolver uma nova estrutura)tudo que os fios tocam ou que está no raio de influencia de sua habilidade(20m).Ela abre e "rescostura",deixando cicatrizes com pontos visíveis onde o faz,podendo reconstruir membros através dos fios(funciona em qualquer ser vivo,incluindo eu).70 de chakra
Itens(Bolsa):

-Kunai: 3;
-Shuriken: 2;
-Fuma Shuriken: 2;
-Kibaku Fuuda: 8;
-Kemuridama: 01;
-Makibishi: 5;
-Hikaridama: 01;
-Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 3.
Considerações:

-Caso queira ver as imagens abra em outra guia
-link do outro AQUI(Esse é a continuação)




Última edição por BayygoN em 17/5/2017, 23:24, editado 3 vez(es)



   
Ver perfil do usuário

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
A vila estava em fim reconstruída.
Desconta no banco da vila. 25.000.000

@Aprovado.




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum