Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

25/7/2017, 01:55
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
18.07.2017 — Karma aqui passando para avisar que a área de Regras & Tutoriais sofrerá uma reorganização onde alguns tópicos serão fundidos e outros mudados de posição, melhorando também os textos das regras procurando remover furos e melhorando o entendimento dos usuários.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» [M.F.] Dumas
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 01:40

» Apresentação - novo membro no fórum -
por Olly Sivan Hoje à(s) 01:40

» [C.T] Campo B
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 01:36

» (Rank C) - Olly Sivan
por Olly Sivan Hoje à(s) 01:36

» [ QUEST - KEN ] O Caminho do Hospedeiro
por Ken Hoje à(s) 00:45

» [Missão Rank C]Kaguya Satoru
por Satoru Hoje à(s) 00:36

» [C.J.] Dumas
por Dumas Ontem à(s) 23:48

» [B] Omega
por Omega Ontem à(s) 23:47

» [M.Fi.] Ryujin
por DouglasCapiotti Ontem à(s) 23:37

» MIssão C- Rinne Sharingan.
por Katia Mello Ontem à(s) 22:55

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treinos] Shiro

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1 [Treinos] Shiro em 16/5/2017, 19:23

Juuzou

Gennin
Gennin
Relembrando a primeira mensagem :

Habilidade em Ninjutsu (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. 
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu.

Ver perfil do usuário

26 Re: [Treinos] Shiro em 17/5/2017, 13:20

shirotsuki

Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
@

"Não importa que tipo de humano somos, é somente na hora da morte que descobrimos nossa verdadeira natureza, a verdadeira razão de nossa existência."
                       uchiha itachi.

ficha
Ver perfil do usuário

27 Re: [Treinos] Shiro em 17/5/2017, 19:56

Juuzou

Gennin
Gennin

Recentemente eu havia criado uma técnica, porém eu ainda não sabia executa-la, portanto eu me dirigi até o campo de treinamento de Konoha para aprende-la, afinal eu queria me tornar um chunnin o mais rápido possível, pois não aguentava mais ter de fazer aquelas missões de rank c que são tão fáceis e sem graça. Chegando no campo de treinamento eu então pego o pergaminho do qual eu havia escrito a técnica que eu tinha criado e então tento reproduzi-la algumas vezes e assim tendo sucesso. Eu era bastante habilidoso portando eu tinha uma facilidade incrivel em aprender até os jutsus mais dificeis, agora com uma nova técnica aprendida eu retornava para casa.

HP:200/200 CH:200/200

Técnica Aprendida:
Denryū
Rank: B
Alcance: 20m.
Selos: Tigre, Boi, Coelho e Cavalo.
Duração: 1 Turnos.
Descrição: O usuário concentra uma grande quantidade de chakra na ponta de seus dedos e então o transforma em Raiton, em seguida ele dispara uma corrente elétrica em direção ao inimigo, e caso acerte-o causa dano e o paralisa durante 1 turno.
Obs: Para manter o alvo preso durante todo o turno uma de suas mãos deve estar ocupada sustentando a corrente elétrica.
Obs¹: Não ocorre paralisia em adversários que tem pericia em raiton.
Redução:
Redução de 260 palavras:
6 pontos em ninjutsu:-90
4 pontos em inteligência:-60
Prodigio:-50
Habilidade em Nin:-30
Perito em Raiton:-30

Ver perfil do usuário

28 Re: [Treinos] Shiro em 17/5/2017, 20:37

zoobike

Jounnin
Jounnin
vy

Ver perfil do usuário

29 Re: [Treinos] Shiro em 18/5/2017, 18:47

Juuzou

Gennin
Gennin

Eu acordava junto a vários civis e shinobis de Konoha, a manhã era quente e úmida, um clima do qual eu não era muito fã, mas nada que fosse me prejudicar. Eu passo alguns minutos em minha cama até recuperar a lucidez, coloco minhas vestes e vou até o banheiro, onde eu lavo o meu rosto que estava péssimo, minhas olheiras estavam enormes, ultimamente eu tenho andado dormindo um pouco mais tarde do que o comum.

Eu estava sozinho em casa, e enquanto eu comia, alguns pensamentos tomavam minha cabeça, eu estava com enorme vontade de aprofundar ainda mais minhas habilidades em ninjutsu, a cada colherada de cereal que eu dava, cenas de jutsus poderosos que eu poderia aprender passavam pela minha cabeça. Oque eu iria treinar hoje já estava decidido, eu só precisava agora terminar os afazeres que me restavam, para então partir para o campo de treinamento.

Chegando lá eu abro um dos pergaminhos que eu havia comprado no dia anterior, sendo assim eu o posiciono no chão em minha frente e então começo a ler os passos necessários para aprende-lo, e em alguns minutos eu consigo entender a parte teórica da técnica e eu já poderia começar a tentar faze-la. Para começar eu então me levanto e foco em concentrar uma grande quantidade de chakra raiton em minha mão, era possivel ver aquela grande energia na palma da minha mão, o som era um pouco agoniante ao mesmo tempo que satisfatório de certa forma, com aquilo em minhas mãos eu me sentia extremamente poderoso e capaz de enfrentar qualquer inimigo que ousasse me provocar.

Técnica Aprendida:
Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.
Redução:
Redução de 260 palavras:
4 pontos em inteligência:-60
Perito em Raiton:-30

Ver perfil do usuário

30 Re: [Treinos] Shiro em 18/5/2017, 19:15

Edu

Kazekage
Kazekage
@

Ficha
Ver perfil do usuário

31 Re: [Treinos] Shiro em 29/5/2017, 23:24

Juuzou

Gennin
Gennin

Eu acordava junto a vários civis e shinobis de Konoha, a manhã era quente e úmida, um clima do qual eu não era muito fã, mas nada que fosse me prejudicar. Eu passo alguns minutos em minha cama até recuperar a lucidez, coloco minhas vestes e vou até o banheiro, onde eu lavo o meu rosto que estava péssimo, minhas olheiras estavam enormes, ultimamente eu tenho andado dormindo um pouco mais tarde do que o comum.

Eu estava sozinho em casa, e enquanto eu comia, alguns pensamentos tomavam minha cabeça, eu estava com enorme vontade de aprofundar ainda mais minhas habilidades em ninjutsu, a cada colherada de cereal que eu dava, cenas de jutsus poderosos que eu poderia aprender passavam pela minha cabeça. Oque eu iria treinar hoje já estava decidido, eu só precisava agora terminar os afazeres que me restavam, para então partir para o campo de treinamento.

Chegando lá eu abro um dos pergaminhos que eu havia comprado no dia anterior, sendo assim eu o posiciono no chão em minha frente e então começo a ler os passos necessários para aprende-lo, e em alguns minutos eu consigo entender a parte teórica da técnica e eu já poderia começar a tentar faze-la. Para começar eu então me levanto e amasso uma grande quantidade de chakra katon em meu estomago, eu inspiro bastante e então expiro soltando todo aquele chakra que eu tinha amassado, o resultado foi um jutsu devastador saindo de minha boca, eu havia aprendido aquela técnica com sucesso, agora só restava eu retornar para casa.

Técnica Aprendida:
Dragon Roar
Rank: A
Alcance: 30m.
Selos: Tigre, Bode, coelho e cavalo
Descrição: O usuário amassa chakra katon dentro de seu estomago e então expele de sua boca uma grande rajada de fogo que quando em contato com o adversário causa dano(Rank A) e queimaduras de 3° grau.
Redução:
Redução de 275 palavras:
5 pontos em inteligência:-75
Perito em Katon:-30

Ver perfil do usuário

32 Re: [Treinos] Shiro em 30/5/2017, 00:03

Wister

Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
@

Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

33 Re: [Treinos] Shiro em 30/5/2017, 01:23

Juuzou

Gennin
Gennin

Eu estava sozinho em casa, e enquanto eu comia, alguns pensamentos tomavam minha cabeça, eu estava com enorme vontade de aprender pelo menos o básico do combate corpo-a-corpo, também chamado de taijutsu, a cada colherada de cereal que eu dava, cenas de golpes poderosos que eu poderia aprender passavam pela minha cabeça. Oque eu iria treinar hoje já estava decidido, eu só precisava agora terminar os afazeres que me restavam, para então partir para o campo de treinamento.

Chegando lá eu medito durante algum tempo, inspirando e expirando, depois eu me aproximo de um boneco de madeira que estava um pouco mais separado de mim e nele eu começo a aplicar alguns golpes, eles eram fracos e pouco efetivos, mas, era oque eu sabia fazer no momento, só me restava fazer aquilo por um tempo para adquirir prática. E lá estava eu aplicando chutes e socos diversas vezes contra aquele boneco sem parar, minhas pernas já estavam exaustas e doloridas, assim como minhas mãos, era algo que meu corpo não estava acostumado, eu sempre fui acostumado a usar a cabeça e estratégias em batalha, o combate corpo a corpo definitivamente não era minha praia, mas como um Hatake eu tinha que me aperfeiçoar em todas as áreas, mesmo que só um pouco, além de que o taijutsu é muito básico para todos os shinobis e eu estava em desvantagem por ainda ser um fracote que não consegue aplicar socos e chutes em seus oponentes.

Um garoto da mesma idade que eu se aproxima, ele era forte, musculoso e bastante ágil, ele percebeu minha dificuldade e ofereceu ajuda, eu aceitei e logo nós começamos a treinar, ele propôs um combate, mas na verdade só eu iria ataca-lo, enquanto ele apenas iria se defender. Eu estava dando meu máximo para tentar acerta-lo, mas realmente estava dificil, ele era muito ágil e parecia ser um ótimo usuário de taijutsu, nós ficamos ali treinando por um bom tempo, e aos poucos eu fui conseguindo acertar alguns golpes, achar umas brechas, eu era rápido, talvez até um pouco mais que ele, oque me facilitou quando eu peguei o jeito. Me despedi do garoto e retornei para casa, eu estava exausto e precisava descansar, é claro que aquele treinamento era só o começo, mas todos precisamos dar o passo inicial.

HP:400/400 CH:375/375

Bolsa de Armas:
37/60
Kunais x10
Shurikens x10
Kemuridama x10
Kibaku Fuda x10
Senbon x10
Hikaridama x10
Considerações:
Treino de taijutsu

Ver perfil do usuário

34 Re: [Treinos] Shiro em 30/5/2017, 01:25

@

[F] 
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: