Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

26/7/2017, 13:38
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
18.07.2017 — Karma aqui passando para avisar que a área de Regras & Tutoriais sofrerá uma reorganização onde alguns tópicos serão fundidos e outros mudados de posição, melhorando também os textos das regras procurando remover furos e melhorando o entendimento dos usuários.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» Banco - Douglas
por shirotsuki Hoje à(s) 13:38

» [LISTA] Membros de Kumogakure.
por Nóia Hoje à(s) 13:36

» [A] - Katia Mello
por Zephyros Hoje à(s) 13:32

» [E] Ligado a natureza, Yomo
por Katia Mello Hoje à(s) 13:31

» [COMPRA DE JUTSUS - DOUGLAS]
por shirotsuki Hoje à(s) 13:29

» to fortao
por shirotsuki Hoje à(s) 13:25

» 04. Solicitação de Especialidade
por Katia Mello Hoje à(s) 13:25

» 01. Solicitações de Missões
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 13:16

» [Q] Missão Especial
por Katia Mello Hoje à(s) 12:49

» [Q]Yomo- Teletransporte
por Yomo Hoje à(s) 12:47

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treinos] Shiro

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 [Treinos] Shiro em 16/5/2017, 19:23

Juuzou

Gennin
Gennin
Habilidade em Ninjutsu (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. 
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu.

Ver perfil do usuário

2 Re: [Treinos] Shiro em 16/5/2017, 21:45

Note

Genin
Genin
Obs: narre começando o dia e o porque de querer melhorar no ninjutsus (tente não ser clichê ,de profundidade ao personagem).00/05

Geometry is the foundation to every painting

/Ficha/Porquino Pastel/Jutsus Criados/Spirits
Ver perfil do usuário

3 Re: [Treinos] Shiro em 16/5/2017, 22:02

Juuzou

Gennin
Gennin

Eu acordava junto a vários civis e shinobis de Konoha, a manhã era quente e úmida, um clima do qual eu não era muito fã, mas nada que fosse me prejudicar. Eu passo alguns minutos em minha cama até recuperar a lucidez, coloco minhas vestes e vou até o banheiro, onde eu lavo o meu rosto que estava péssimo, minhas olheiras estavam enormes, ultimamente eu tenho andado dormindo um pouco mais tarde do que o comum.

Eu estava sozinho em casa, e enquanto eu comia, alguns pensamentos tomavam minha cabeça, eu estava com enorme vontade de aprofundar ainda mais minhas habilidades em ninjutsu, a cada colherada de cereal que eu dava, cenas de jutsus poderosos que eu poderia aprender passavam pela minha cabeça. Oque eu iria treinar hoje já estava decidido, eu só precisava agora terminar os afazeres que me restavam, para então partir para o campo de treinamento.

Já havia terminado tudo oque eu deveria fazer, portanto recolhi minhas coisas e fui até o campo de treinamento. Meus passos eram lentos e minha curvatura era baixa, indicando meu cansaço e preguiça. Ao chegar lá eu me sento por alguns minutos apenas para me concentrar.

HP:200/200 CH:200/200

Bolsa de Armas:
20/20
10 kunais
10 shurikens
Considerações:
Cheguei no campo de treinamento

Ver perfil do usuário

4 Re: [Treinos] Shiro em 16/5/2017, 22:29

Note

Genin
Genin
Um pouco antes de ir ao campo de treinamento o jovem passava pela biblioteca e pegava um livro de estudo avançado de ninjutsu. A introdução era simples ,o livro dizia que o ninjutsu e a junção de chakra, inteligência e selos que servem para canalizar o chakra certo. Uma serie de 2 ninjutsus basicos aparecia para o leitro tentar.

Obs: narre fazendo dois ninjutsus basicos ou leia mais do livro e faça algo diferente. 01/05

Ver perfil do usuário

5 Re: [Treinos] Shiro em 16/5/2017, 22:49

Juuzou

Gennin
Gennin

Eu trilhava meu caminho em passos lentos, em minha cabeça continuavam os pensamentos sobre grandes técnicas poderosas e fatais. Em meio ao caminho eu aproveitava para fazer uma parada na biblioteca, buscar por algum livro que poderia me ajudar em meu treinamento ou algo assim. Ao adentrar no recinto uma moça que se encontrava atras de um balcão me pergunta se eu precisava de alguma ajuda ou se procurava algo em particular.— Tenho uma dúvida sim, onde ficam os livros de Ninjutsu avançado? A moça de prontidão apontava para uma fileira de livros que ficam um pouco mais ao fundo da biblioteca.

Chegando lá eu escolho um livro entitulado: ''Aprenda o Ninjutsu Avançado'' Ele era bastante interessante, contava mais afundo sobre o funcionamento em geral das técnicas, a inteligência na hora na criação de um jutsu e até mesmo a importância dos selos. Gastei algum tempo lendo sobre isso e assim que terminei, continuei meu caminho até o campo de treinamento.

Chegando lá eu resolvo fazer alguns ninjutsus básicos que foram citados no livro que eu havia lido anteriormente. O primeiro consistia em concentrar chakra na ponta dos pés e usar a força repelente para andar sobre a superficie da água, e o outro era basicamente a mesma coisa, porém usado para escalar coisas usando apenas os pés.

Bolsa de Armas:
20/20
10 kunais
10 shurikens
Considerações:
nada

Ver perfil do usuário

6 Re: [Treinos] Shiro em 16/5/2017, 22:54

Note

Genin
Genin
O ninja tentava subir em um árvore mas seu chakra estava abalado por algum motivo. Ele estava em queda livre e sem reação,uma moça de cabelos curtos com um piecing no labio inferior no canto esquerde e um tetuagem de um "X" na bochecha direita pegava o menino no colo e o fintava por alguns segundos.
- Ahhhh!
Gritava a moça jogando o menino não chão.
- Aprenda a fazer isso direito seu idiota.
Falava a moça de maneira brava e barulhenta.
- Tente subir na árvore novamente... essas pessoas que so porque fazem um jutsu de rank alto acha que conhece oque é ninjutsu (uma bufada de raiva) aprenda o basico e fará muito com o pouco.

Obs:02/05. Tenta subir na árvore e dessa vez consigo, pelo seu próprio bem kk.

Ver perfil do usuário

7 Re: [Treinos] Shiro em 16/5/2017, 23:13

Juuzou

Gennin
Gennin

Em minha tentativa de escalar a árvore acidentalmente eu acabo não colocando a necessidade correta de chakra nós pés, oque me faz cair em queda livre, eu já podia sentir a dor ao tocar no chão, mas oque eu não esperava: Uma menina nada delicada acaba por me pegar em meio a queda.—Obrigado por ter me ajudado, eu acho. Você parece estar um pouco nervosa, calme, eu irei fazer direto, olhe. Eu dizia a moça com uma certa ironia, e então voltava a concentrar desta vez a quantidade correta de chakra em meus pés. Larguei em disparada e subi a árvore por inteiro, chegando ao topo eu grito para moça que me olhava com uma cara desagradável lá de baixo.—Feliz?! Espero que sim.

Bolsa de Armas:
20/20
10 kunais
10 shurikens
Considerações:
nada

Ver perfil do usuário

8 Re: [Treinos] Shiro em 16/5/2017, 23:17

Note

Genin
Genin
A menina gritava:
- Ahhh é é?
Com um simples movimento de perna da menina a árvore era cortada.
- Madeira!
Gritava a menina, a árvore iria cair no lago no campo de treinamento e certamente iria molhar o jovem que estava em seu topo. Por um questão simples e pura de urgulho ele decidia correr pela árvore ate a parte cortada antes que a árvore caia np lago e o molhe.

Obs:03/05. Corre pela árvore com o chakra nos pés e não caia ou tente não cair.

Ver perfil do usuário

9 Re: [Treinos] Shiro em 16/5/2017, 23:24

Juuzou

Gennin
Gennin

Mesmo diante da situação em que eu me encontrava, eu continuava a irritar a moça, apenas por diversão.—Sério? Isso é tudo?E então eu fazia um rápido gesto com as mãos ao mesmo tempo em que me equilibrava para cair, era possivel ver a camada de chakra que estava em meus pés, era simples, mas ao mesmo tempo impressionante. Eu corria pelo tronco ao mesmo tempo em que ele caia, sempre fitando a moça, e tendo cuidado para eu não me desequilibrar, tive êxito ao faze-lo, e assim que eu chegava no solo eu dizia:—Boa, mas não o suficiente. Finalizando com uma gargalhada. Eu estava me divertindo com aquela moça apesar de tudo.

Bolsa de Armas:
20/20
10 kunais
10 shurikens
Considerações:
nada

Ver perfil do usuário

10 Re: [Treinos] Shiro em 16/5/2017, 23:29

Note

Genin
Genin
A menina cruzava os braço e saia do local a passos raivosos. Shrio decidia voltar a ler seu livro.

Obs: Volta a ler o livro e decobre algo pra fazer. Ja faz tudo nesse post.

Ver perfil do usuário

11 Re: [Treinos] Shiro em 16/5/2017, 23:37

Juuzou

Gennin
Gennin

A garota abandonava o local com passos raivosos e apressados, e eu apenas ria da situação, apesar de tudo ela havia sido útil neste treinamento, pois me ajudou em meu controle de chakra ao tentar me derrubar da árvore, assim me forçando a me concentrar mais. Eu pegava o livro que eu havia trazido comigo da biblioteca, nele eu procuro por mais alguma técnica que poderia me ajudar neste treinamento, e após alguns minutos de leitura, eu decido oque fazer.

Criar bushins, essa era minha tarefa, portanto eu começava, com um, e depois com dois, e assim sucetivamente até chegar ao meu limite, estes eram apenas ilusões, talvez mais a frente eu possa aprender os clones reais, que pode atacar e realizar os mesmos jutsus que eu.

Bolsa de Armas:
20/20
10 kunais
10 shurikens
Considerações:
nada

Ver perfil do usuário

12 Re: [Treinos] Shiro em 16/5/2017, 23:38

Note

Genin
Genin
Obs: QUALIDADE ADIQUIRIDA. Narre a continuidade e vá embora

Ver perfil do usuário

13 Re: [Treinos] Shiro em 16/5/2017, 23:42

Juuzou

Gennin
Gennin

Eu estava um pouco exausto do treinamento, afinal apesar de as técnicas, elas realmente são cansativas de executar perfeitamente. Recolhe minhas coisas e retorno para casa, talvez eu vá tirar um cochilo ou ler algum livro, ainda não havia decidido, mas uma coisa era certa, em breve minhas técnicas teriam um nivel bastante elevado.

Bolsa de Armas:
20/20
10 kunais
10 shurikens
Considerações:
nada

Ver perfil do usuário

14 Re: [Treinos] Shiro em 16/5/2017, 23:43

Note

Genin
Genin
APROVADO

Ver perfil do usuário

15 Re: [Treinos] Shiro em 16/5/2017, 23:48

Juuzou

Gennin
Gennin
Bom Controle de Chakra (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 15%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Técnicas medicinais usadas com essa qualidade curam metade dos pontos descritos em regra.

Ver perfil do usuário

16 Re: [Treinos] Shiro em 17/5/2017, 07:19

shirotsuki

Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
O dia começava em konoha, a vila cercada pela floresta, era um ótimo dia para treinar.
narre acordando e indo pro campo de treinamento

"Não importa que tipo de humano somos, é somente na hora da morte que descobrimos nossa verdadeira natureza, a verdadeira razão de nossa existência."
                       uchiha itachi.

ficha
Ver perfil do usuário

17 Re: [Treinos] Shiro em 17/5/2017, 07:24

Juuzou

Gennin
Gennin

Eu acordava junto a vários civis e shinobis de Konoha, a manhã era quente e úmida, um clima do qual eu não era muito fã, mas nada que fosse me prejudicar. Eu passo alguns minutos em minha cama até recuperar a lucidez, coloco minhas vestes e vou até o banheiro, onde eu lavo o meu rosto que estava péssimo, minhas olheiras estavam enormes, ultimamente eu tenho andado dormindo um pouco mais tarde do que o comum para os shinobis.

Eu estava sozinho em casa, e enquanto eu comia, alguns pensamentos tomavam minha cabeça, eu estava com enorme vontade de aprofundar ainda mais minhas habilidades em controle de chakra, a cada colherada de cereal que eu dava, cenas do treino anterior passavam pela minha cabeça. Oque eu iria treinar hoje já estava decidido, eu só terminava os afazeres que me restavam, e então parti para o campo de treinamento.

Bolsa de Armas:
20/20
10 kunais
10 shurikens
Considerações:
nada

Ver perfil do usuário

18 Re: [Treinos] Shiro em 17/5/2017, 07:29

shirotsuki

Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
Ao chegar no campo de treinamento, o gennin se depara com uma mulher de cabelos longos e negros, de fato uma bela mulher. Ela está sentada com as pernas cruzadas em posição de meditação, até aí tudo normal.
No entanto, algo e diferente, a mulher começa a irradiar uma aura de chakra sobre seu corpo, ao que parece ela tinha um ótimo controle de chakra.
narre seu interesse e procure convencer a mulher a te treinar

"Não importa que tipo de humano somos, é somente na hora da morte que descobrimos nossa verdadeira natureza, a verdadeira razão de nossa existência."
                       uchiha itachi.

ficha
Ver perfil do usuário

19 Re: [Treinos] Shiro em 17/5/2017, 12:32

Juuzou

Gennin
Gennin

Assim que eu cheguei no campo de treinamento, pude perceber uma linda moça que estava sentada em um banquinho próximo a algumas árvores, mas não era sua beleza que havia me impressionado, mas sim sua facilidade em controlar o chakra perfeitamente, era possivel ver uma grande aura azul e cheia de energia em volta de seu corpo, mas era como se ela não fizesse nenhum esforço, então eu decido me aproximar e lhe fazer uma pergunta: -Yo, eu me chamo Rikki, vi que você parece ter um bom controle sobre o seu chakra, será que poderia me ajudar?

Bolsa de Armas:
20/20
10 kunais
10 shurikens
Considerações:
nada

Ver perfil do usuário

20 Re: [Treinos] Shiro em 17/5/2017, 12:44

shirotsuki

Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
A mulher abre os olhos e visualiza o garoto, ela decide o ajudar e fala para ele sentar a seu lado e começar a se concentrar, meditar e sentir seu chakra fluir para formar uma aura.
Off. Não consiga fazer a aura

uchiha itachi.

ficha
Ver perfil do usuário

21 Re: [Treinos] Shiro em 17/5/2017, 12:49

Juuzou

Gennin
Gennin

A moça parecia gentil, e aceitava me ajudar no treinamento, ela pedia para que eu me sentasse ao seu lado e tentasse reproduzir oque ela fazia, eu pensei não ser tão complicado, mas de qualquer forma eu tentaria.

Já posicionado ao seu lado eu então começo a canalizar o chakra e tentar faze-lo fluir por todo o meu corpo, de forma com que criasse uma grande aura, igual a da moça que estava ao meu lado, porém mesmo me concentrando bastante a aura estava horrivel e instável, provavelmente ela iria rir de minhas habilidades.

Bolsa de Armas:
20/20
10 kunais
10 shurikens
Considerações:
nada

Ver perfil do usuário

22 Re: [Treinos] Shiro em 17/5/2017, 13:00

shirotsuki

Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
A mulher sabia que o garoto não conseguiria de primeira. Então ela decide dar uma dica para ele [color=purple]-concentre-se primeiro em um único ponto e crie a aura sobre ele, depois a espalhe por seu corpo-[/quote]

uchiha itachi.

ficha
Ver perfil do usuário

23 Re: [Treinos] Shiro em 17/5/2017, 13:11

Juuzou

Gennin
Gennin

A moça era realmente gentil, ao ver minha falha ela me da alguns conselhos e dicas sobre como controlar melhor o meu fluxo de chakra, era para que eu focasse meu chakra em um ponto e então espalhar a partir dali para criar uma aura.

Dessa vez eu arrumo minha postura, cruzo as pernas, inspiro bem fundo e então fecho os olhos, começo a mentalizar todo o meu corpo e meus pontos de chakra, eu então concentro todo o fluxo para um ponto em meu peito, era impressionante, eu conseguia sentir aquela tamanha energia em volta do meu corpo, aquela grande aura de chakra correndo sobre mim, era incrivel.

Bolsa de Armas:
20/20
10 kunais
10 shurikens
Considerações:
nada

Ver perfil do usuário

24 Re: [Treinos] Shiro em 17/5/2017, 13:13

shirotsuki

Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
Por fim a mulher disse que não tinha mais o que ensinar e se despediu do garoto.
Off.narre indo pra casa

uchiha itachi.

ficha
Ver perfil do usuário

25 Re: [Treinos] Shiro em 17/5/2017, 13:18

Juuzou

Gennin
Gennin

A moça me da os parabéns, e então se despede. Eu estava bastante feliz, e animado, pois aprender a controlar meu chakra era algo de muita importância e utilidade, afinal eu sou um usuário de ninjutsu e chakra elemental, poderia usar melhor meu chakra eu meus jutsus e etc.

Voltei para casa e me sentei ler alguns livros, talvez mais tarde eu vá pedir uma missão ou algo parecido.

Bolsa de Armas:
20/20
10 kunais
10 shurikens
Considerações:
nada

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: