Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Treino] Neo Terumi
Hoje à(s) 13:03 por Neo Terumi

» [Rank C] - Hirukei - Voltando ao inicio
Hoje à(s) 13:02 por Kyoraku

» [RP - HIS] Diversificando
Hoje à(s) 12:54 por Kyoraku

» [RP - HIS] shirotsuki - Artífice
Hoje à(s) 12:42 por Urameshi

» [RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados
Hoje à(s) 12:32 por Urameshi

» [RANK C - Niten] Reencarnação de Genko
Hoje à(s) 12:26 por Yamiko

» [RP - HIS] Caos e Sombra
Hoje à(s) 12:24 por Urameshi

» Gabinete da Nanadaime Tsuchikage
Hoje à(s) 12:21 por Yamiko

» Criação de Marionetes - Hirukei
Hoje à(s) 12:09 por Hirukei

» [ RP: Cena ] A Perícia Oportuna
Hoje à(s) 12:06 por Urameshi

Staff Online
    Carregando...

Convidado

23/2/2018, 13:08
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

[T.Q]Shukaku/Ichibi

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[T.Q]Shukaku/Ichibi - em 16/5/2017, 17:02

Relembrando a primeira mensagem :

Perito Elemental (1 devido a qualidade prodígio):Suiton
Tipo: Treinável.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha. 
Bonificações: Reduz os custos do elemento em questão em 50%.
Convidado
Convidado

Re: [T.Q]Shukaku/Ichibi - em 6/6/2017, 10:59

Aprender o que? Quem saiba eu possa te auxiliar.

2/5

Ficha
Re: [T.Q]Shukaku/Ichibi - em 6/6/2017, 11:07

-Ciência é uma boa ideia.Sabe como me ensinar a respeito?

HP: 200/200
CH: 250/250
ST: 04/04
Convidado
Convidado
Re: [T.Q]Shukaku/Ichibi - em 6/6/2017, 11:16

Claro que sim, porque não falaste antes, eu sou perito nessa áreas, já estudei por muitos anos isso, mas fique aqui que eu estarei voltando daqui a pouco. O homem corria que nem louco e meia hora retornava com dois livros sobre Ciência e seus derivados e entregava para o jovem. Tome isso aqui, vai ter ajudar muito.

3/5

Ficha
Re: [T.Q]Shukaku/Ichibi - em 6/6/2017, 13:01

Eu falava para o homem que ali conhecia, e ele com um linguajar refinado dizia saber sobre Ciências, por ter estudado muito no passado e pediu para que eu o esperasse no local, então o fiz.Ele então partiu correndo rapidamente e eu o esperei, e em pouco tempo ele voltara com dois livros e me entregava -Bem...Então vamos lá .Eu abria primeiro livro e lia seus conteúdos

Convidado
Convidado
Re: [T.Q]Shukaku/Ichibi - em 6/6/2017, 13:04

Já leu? Se sim quero me explique todo o contéudo que leste no livro, e dai partiremos para o segundo livro, além de ajudar na memorização das informações ajudara muito para seu proposito. Dizia o homem se sentando no chão e deitando na grama.

4/5

Ficha
Re: [T.Q]Shukaku/Ichibi - em 6/6/2017, 13:14

Eu então começava a ler e o conteúdo do livro era impressionante e dizia coisas que eu nem sabia, como os estados fïsicos da água, corpo humano, entre outras coisas legais.Eu terminava de ler quando o homem falava comigo novamente, questionando-me, eu respondia então -Bem...terminei, realmente é bem informativo, ciências é bom para mim pelo fato de eu ser um ninja médico.Então vamos para o segundo .Eu pegava o segundo e então começava a ler

Convidado
Convidado
Re: [T.Q]Shukaku/Ichibi - em 6/6/2017, 13:49

Vamos, esse é o último, o que leste dessa vez, quer saber, me diga, sem cortar nenhum detalhe, por favor. Dizia o homem após levanta da relva e se escorar numa árvore perto do mesmo enquanto retirava um biscoito do bolso e comia.

5/5

Ficha
Re: [T.Q]Shukaku/Ichibi - em 6/6/2017, 14:07

Eu terminava de ler o segundo e o homem pedia para que eu disesse oque eu havia acabado de ler, então me lembrei do corpo humano, o mais fácil e disse:-As células apresentam estruturas semelhantes - membrana plasmática, citoplasma e núcleo. Cada célula do corpo pode variar quanto a forma (estrelada, alongada, cilíndrica etc.), quanto ao tamanho e ao tempo de vida (as células ósseas duram vários anos, enquanto as células da pele se renovam entre 35 e 45 dias).

Cada tipo de célula se desenvolve para desempenhar uma função no organismo. A célula muscular, por exemplo, é capaz de se contrair. A hemácia transporta oxigênio para todo o corpo. A célula nervosa é capaz de receber estímulos.
.Após falar esperaria uma resposta e caso tivesse acabado, iria embora

Convidado
Convidado
Re: [T.Q]Shukaku/Ichibi - em 6/6/2017, 14:11

Parabéns, acho que meu trabalho por aqui acabou,
espero te encontrar novamente por essas bandas. Boa sorte em seu caminho ninja.
Dizia o homem indo embora pegando mais um biscoito no bolso para comer.

5/5

@

Ficha

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: