Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


15/12/2017, 16:00
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» Banco shirotsuki
por shirotsuki Hoje à(s) 15:59

» [MISSÃO C] Kojaku
por Rize Hoje à(s) 15:34

» [Cena] shirotsuki
por Khada Hoje à(s) 15:28

» Lista & Organização de Vilarejos
por Khada Hoje à(s) 15:20

» [Banco] Gesso
por Zoe Hoje à(s) 15:15

» [FP] Tomoko (em construção)
por Tomoko Hoje à(s) 15:14

» [MISSÂO C] Kurama Katsuro
por Arlong Hoje à(s) 14:55

» [RP - EP] Desencontros
por Sarutobi Kygo Hoje à(s) 14:42

» [RP - CP] A Princesa da visão nevada
por Yami Hoje à(s) 14:40

» [MISSÂO C] Thalles
por Thalles Henrique Hoje à(s) 14:38

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missão A] - Wister

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Missão A] - Wister em 16/5/2017, 13:55



Assasino


The Murder


Pais Das NevesInverno10 Graus1/6 posts


Ambiente: Neve,arvores.

Narração: O Nukkenin estava por aquelas bandas até que encontra um papel quase congelado preso em uma arvore com uma kunai,e nele tinha um rosto onde a kunai estava em cima...o jovem logo percebia que aquilo era uma missão de assassinato "NR" era oque estava escritos em baixo
Missão:


Missões A
Nível: Nukenin B e superiores. 
Recompensa: 120.000 a 200.000 Ryous.  
Posts Mínimos: 12 Posts.  
Descrição: Missões deste nível são de extrema dificuldade e podem ser fatais para qualquer ninja mercenário que venha a tentar. Envolvem roubos de objetos famosos e raros, assassinato de pessoas famosas e importantes ou mesmo de shinobis (players ou não), destruição de vilarejos (pequenos ou grandes), sabotagem de lugares importantes (de vilarejos ou não) e dificilmente carregam impossibilidade de lutas, pois os alvos são geralmente superprotegidos. Algumas missões podem até mesmo envolver sabotagem de missões de vilarejos grandes (de jogadores e até rank A).
Leia:
-Narre como vc descobriu que "NR" significa ninjas renegados,e dirija-se ao seu "Covil"




Última edição por BayygoN em 16/5/2017, 17:43, editado 1 vez(es)



Ver perfil do usuário

2 Re: [Missão A] - Wister em 16/5/2017, 14:18

Wister

avatar
Jounnin | ANBU
Jounnin  | ANBU
When The Darkness Is Falling Down!
♦Wister estava caminhando pelos arredores da casa recém achada, e eis que encontrou um tipo de bilhete preso em uma arvore com uma kunai fincada nele, em baixo tinha uma sigla, e coordenadas que levariam para algum lugar. - NR ? Isso deve ser algum tipo de abreviação, mas o que séria ? - Pensou, e eis que lembrou-se que uma vez viu um documento em cima da mesa do Kage que falava a respeito de ninjas renegados, e em seguida havia a sigla NR no papel. Dali o jovem seguiu para o local onde encontraria algo, ao se aproximar foi com cuidado prestando atenção a tudo ao seu redor, quem sabe o que ele iria encontrar ali.


Considerações:
Bla bla

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Armamento:

BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:

Nome do Item Reimōtaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A história Reimōtaru é controversa, muitos dizem que foi uma espada gerada a partir de uma deusa que se transformou na espada no leito de sua morte, e muitos outros dizem que a espada sempre esteve presente no universo, vagando pelas galáxias e acabou chegando até este mundo, porém nunca saberemos ao certo a história dessa espada. Reimōtaru começou a ser conhecida quando um nobre ninja a empunhou determinado a vingar sua família morta, ao que parece este homem fez um pacto com a espada, a pedra no cabo da espada absorveu uma pequena parcela do seu chakra, e qualquer outro que tentasse tocar na espada e não fosse reconhecido pela mesma, acabava sendo eletrocutado. Essa espada tem cerca de 90CM de comprimento.

Seu primeiro dono morreu vários séculos atrás, porém, alguns outros conseguiram empunhar tal espada ao longo dos anos, ao que parece, todos aqueles que conseguiram empunhar a espada eram habilidosos com relação ao raiton, e tiveram algum tipo de história trágica, esse é o pré-requisito para manejar a Reimōtaru.

Habilidades/Mecanismos:Reimōtaru possui duas habilidades, a primeira conhecida como Kōritsu, e a segunda denominada Hangetsu, ambas as habilidades usadas naturalmente por aqueles que empunharam a espada.

Kōritsu - É uma habilidade bastante útil em combates contra outros usuários de raiton, quando Reimōtaru está próxima de uma forte de energia, ela é capaz de identificar se a carga daquela fonte tem concentração positiva ou negativa, e usando o chakra raiton do usuário, gera uma espécie de aura elétrica ao redor de si com carga de mesmo sinal da fonte de energia que se aproxima, e graças a isso, acaba repelindo o ataque, isso custa ao usuário 100 de chakra por repulsão, só defende até rank A, e só pode ser usado uma vez por turno.

Hangetsu - Essa é a habilidade de ataque da espada, para ser usada, o usuário precisa empunha-la com as duas mãos, e então concentrar chakra raiton em seu cabo, a camada de chakra se tornará maior e mais visível, e então o chakra poderá superar a resistência do ar, e ser lançado em uma distância de 15 metros, só é possível lançar o chakra movendo a espada em alta velocidade gerando impulso para o chakra ser liberado, formando uma espécie de linha por onde a espada corta indo reto a partir dali. Cada uso dessa habilidade custa 50 de chakra, com o limite de dois usos por turno tendo dano equivalente à Rank A.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:

Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.



Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 700/700 | Chakra: 950/950 | Stamina: 5/5 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

3 Re: [Missão A] - Wister em 16/5/2017, 14:28



Assasino


The Murder


Pais Das NevesInverno10 Graus2/6 posts


Ambiente: Neve,arvores.

Narração: Wister chegará em meio a uma caverna,e na mesma havia uma pequena luz que ia aumentando mais e mais a cada passo afunda da caverna pelo Wister-Chan "Pare ai mesmo"uma voz grossa ecoava pelas paredes feitas de pedras daquele local..."Você viu o papel,se quiser o dinheiro primeiro terá que matar o velho do papel...e não é só isso se virar o papel tem sua neta também...O dinheiro está com eles" apenas uma kunai vinha em direção a cabeça de Wister com a localização em um papel e as informações necessárias,como:Dados dos alvos(Cabelo,Altura,Aparencia,Bla,Bla,Bla)amarrado a ela.
Missão:


Missões A
Nível: Nukenin B e superiores. 
Recompensa: 120.000 a 200.000 Ryous.  
Posts Mínimos: 12 Posts.  
Descrição: Missões deste nível são de extrema dificuldade e podem ser fatais para qualquer ninja mercenário que venha a tentar. Envolvem roubos de objetos famosos e raros, assassinato de pessoas famosas e importantes ou mesmo de shinobis (players ou não), destruição de vilarejos (pequenos ou grandes), sabotagem de lugares importantes (de vilarejos ou não) e dificilmente carregam impossibilidade de lutas, pois os alvos são geralmente superprotegidos. Algumas missões podem até mesmo envolver sabotagem de missões de vilarejos grandes (de jogadores e até rank A).
Leia:
-Agora que você já sabe a localização(Uma pequena vila ali perto),dirija-se a ela




Última edição por BayygoN em 16/5/2017, 17:44, editado 1 vez(es)



Ver perfil do usuário

4 Re: [Missão A] - Wister em 16/5/2017, 15:00

Wister

avatar
Jounnin | ANBU
Jounnin  | ANBU
When The Darkness Is Falling Down!
♦Wister seguia as coordenadas, até que por fim encontrava uma caverna em meio a floresta que provavelmente era o local indicado no papel que ele achou em uma arvore, sem hesitar o garoto adentrou na caverna e começou a ir cada vez mais fundo, porém sempre atento a tudo que ocorria ao seu redor. Eis que em certo momento o garoto ouviu uma voz, era um homem falando a respeito do papel, e do que o garoto deveria fazer se quisesse receber o dinheiro, em seguida notou uma kunai vindo em direção a sua cabeça, ele simplesmente desviou e pegou a kunai pelo cabo.

A kunai continha outro papel, porém dessa vez com informações a respeito do alvo. Ele estava em uma vila não muito longe da caverna, era um idoso rico, e sua neta era uma jovem de aproximadamente 15 anos de olhos azuis e cabelos vermelhos como sangue. Wister saiu dali, e foi em direção a vila, não demorou muito para que o garoto chegasse, adentrou pelo portão já que não haviam guardas no local, e então começou a andar pelas ruas a procura do alvo, logo pôde notar uma casa extremamente grande nas redondezas, era lá onde o homem morava, Wister simplesmente ficou observando o local enquanto se movimentava pela rua, ele gostaria de estudar as alternativas que possuía para concluir a missão.



Considerações:
Bla bla

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Armamento:

BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:

Nome do Item Reimōtaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A história Reimōtaru é controversa, muitos dizem que foi uma espada gerada a partir de uma deusa que se transformou na espada no leito de sua morte, e muitos outros dizem que a espada sempre esteve presente no universo, vagando pelas galáxias e acabou chegando até este mundo, porém nunca saberemos ao certo a história dessa espada. Reimōtaru começou a ser conhecida quando um nobre ninja a empunhou determinado a vingar sua família morta, ao que parece este homem fez um pacto com a espada, a pedra no cabo da espada absorveu uma pequena parcela do seu chakra, e qualquer outro que tentasse tocar na espada e não fosse reconhecido pela mesma, acabava sendo eletrocutado. Essa espada tem cerca de 90CM de comprimento.

Seu primeiro dono morreu vários séculos atrás, porém, alguns outros conseguiram empunhar tal espada ao longo dos anos, ao que parece, todos aqueles que conseguiram empunhar a espada eram habilidosos com relação ao raiton, e tiveram algum tipo de história trágica, esse é o pré-requisito para manejar a Reimōtaru.

Habilidades/Mecanismos:Reimōtaru possui duas habilidades, a primeira conhecida como Kōritsu, e a segunda denominada Hangetsu, ambas as habilidades usadas naturalmente por aqueles que empunharam a espada.

Kōritsu - É uma habilidade bastante útil em combates contra outros usuários de raiton, quando Reimōtaru está próxima de uma forte de energia, ela é capaz de identificar se a carga daquela fonte tem concentração positiva ou negativa, e usando o chakra raiton do usuário, gera uma espécie de aura elétrica ao redor de si com carga de mesmo sinal da fonte de energia que se aproxima, e graças a isso, acaba repelindo o ataque, isso custa ao usuário 100 de chakra por repulsão, só defende até rank A, e só pode ser usado uma vez por turno.

Hangetsu - Essa é a habilidade de ataque da espada, para ser usada, o usuário precisa empunha-la com as duas mãos, e então concentrar chakra raiton em seu cabo, a camada de chakra se tornará maior e mais visível, e então o chakra poderá superar a resistência do ar, e ser lançado em uma distância de 15 metros, só é possível lançar o chakra movendo a espada em alta velocidade gerando impulso para o chakra ser liberado, formando uma espécie de linha por onde a espada corta indo reto a partir dali. Cada uso dessa habilidade custa 50 de chakra, com o limite de dois usos por turno tendo dano equivalente à Rank A.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:

Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.



Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 700/700 | Chakra: 950/950 | Stamina: 5/5 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

5 Re: [Missão A] - Wister em 16/5/2017, 15:10



Assasino


The Murder


Pais Das NevesInverno10 Graus3/6 posts


Ambiente: Neve,arvores.

Narração: Wister-Chin chegara a vila,porem aquela entrada facilmente e sem guardas...tinha algo de errado "Hum oque pode ser..." wister pensava consigo mesmo até que o silencio é quebrado por uma grande parede de água vindo em sua direção,não limitava-se a isso atrás vinham mais 4 ninjas armados ate os dente com espadas,armaduras,papeis explosivos,etc... "Saia da propriedade dele Renegado!!!" os guardas eram ninja altamente perigosos,até porque essa missão não é para qualquer um. "Chamem os reforços!!!"
Missão:


Missões A
Nível: Nukenin B e superiores. 
Recompensa: 120.000 a 200.000 Ryous.  
Posts Mínimos: 12 Posts.  
Descrição: Missões deste nível são de extrema dificuldade e podem ser fatais para qualquer ninja mercenário que venha a tentar. Envolvem roubos de objetos famosos e raros, assassinato de pessoas famosas e importantes ou mesmo de shinobis (players ou não), destruição de vilarejos (pequenos ou grandes), sabotagem de lugares importantes (de vilarejos ou não) e dificilmente carregam impossibilidade de lutas, pois os alvos são geralmente superprotegidos. Algumas missões podem até mesmo envolver sabotagem de missões de vilarejos grandes (de jogadores e até rank A).
Leia:
-Derrote-os antes que os reforços cheguem,e esconda-se




Última edição por BayygoN em 16/5/2017, 17:44, editado 1 vez(es)



Ver perfil do usuário

6 Re: [Missão A] - Wister em 16/5/2017, 15:26

Wister

avatar
Jounnin | ANBU
Jounnin  | ANBU
When The Darkness Is Falling Down!
♦O garoto havia acabado de adentrar na vila onde o seu alvo se encontrava, já havia averiguado a moradia dele, e estava pronto para invadir, quando de repente quatro guardas surgiam e pediam para que ele se retirasse dali. - Tudo bem, eu sairei! - Falou o jovem para que os guardas o escutassem, e em seguida caminhou rumo ao portão, e em direção a todos eles que estavam no caminho para a saída, Wister finalmente passou por eles, porém eles continuavam apontando as armas para o jovem.

Foi nesse momento que o jovem usou o Shunshin no jutsu para incrementar sua velocidade, e ao retirar sua token das costas, concentrou energia nela deixando seu corte muito mais poderoso. O jovem simplesmente avançou em máxima velocidade em direção ao guarda mais próximo que estava a sua direita, e com um único golpe tentou arrancar sua cabeça, em seguida segurou a espada com as duas mãos e tentou cortar o outro homem ao meio. Com um salto para trás o jovem conseguiu se posicionar atrás dos dois guardas que nesse momento estavam de costas para Wister, e dali o jovem simplesmente avançou perfurando os dois homens com a token, o golpe passou pelos corações de ambos.

Dali Wister correu por entre os becos, e acabou dando de cara com uma criança na janela de casa. O ninja entrou pela janela, amarrou o garoto com uma corda que havia encontrado no quarto, e o jogou para debaixo da cama, em seguida usou henge para se transformar no garoto, e saiu pela porta da própria casa.



Considerações:
Velocidade Máxima Com Shunshin = 8, ou seja; 34m/s.

Coisas.:

Jutsus de Ataque:

Nome Raiton: Shindõ
Rank: C
Alcance: -
Selos: -
Duração: -
OBS: Para manter a energia, é necessário um gasto de 10 de chakra por post.
Descrição: Esta técnica consiste em concentrar chakra raiton em objetos cortantes, vibrando-os ao mesmo tempo, isso resulta em um aumento drástico no potencial de corte da arma, podendo facilmente cortar objetos que não seria possível cortar antes.
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Armamento:

BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:

Nome do Item Reimōtaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A história Reimōtaru é controversa, muitos dizem que foi uma espada gerada a partir de uma deusa que se transformou na espada no leito de sua morte, e muitos outros dizem que a espada sempre esteve presente no universo, vagando pelas galáxias e acabou chegando até este mundo, porém nunca saberemos ao certo a história dessa espada. Reimōtaru começou a ser conhecida quando um nobre ninja a empunhou determinado a vingar sua família morta, ao que parece este homem fez um pacto com a espada, a pedra no cabo da espada absorveu uma pequena parcela do seu chakra, e qualquer outro que tentasse tocar na espada e não fosse reconhecido pela mesma, acabava sendo eletrocutado. Essa espada tem cerca de 90CM de comprimento.

Seu primeiro dono morreu vários séculos atrás, porém, alguns outros conseguiram empunhar tal espada ao longo dos anos, ao que parece, todos aqueles que conseguiram empunhar a espada eram habilidosos com relação ao raiton, e tiveram algum tipo de história trágica, esse é o pré-requisito para manejar a Reimōtaru.

Habilidades/Mecanismos:Reimōtaru possui duas habilidades, a primeira conhecida como Kōritsu, e a segunda denominada Hangetsu, ambas as habilidades usadas naturalmente por aqueles que empunharam a espada.

Kōritsu - É uma habilidade bastante útil em combates contra outros usuários de raiton, quando Reimōtaru está próxima de uma forte de energia, ela é capaz de identificar se a carga daquela fonte tem concentração positiva ou negativa, e usando o chakra raiton do usuário, gera uma espécie de aura elétrica ao redor de si com carga de mesmo sinal da fonte de energia que se aproxima, e graças a isso, acaba repelindo o ataque, isso custa ao usuário 100 de chakra por repulsão, só defende até rank A, e só pode ser usado uma vez por turno.

Hangetsu - Essa é a habilidade de ataque da espada, para ser usada, o usuário precisa empunha-la com as duas mãos, e então concentrar chakra raiton em seu cabo, a camada de chakra se tornará maior e mais visível, e então o chakra poderá superar a resistência do ar, e ser lançado em uma distância de 15 metros, só é possível lançar o chakra movendo a espada em alta velocidade gerando impulso para o chakra ser liberado, formando uma espécie de linha por onde a espada corta indo reto a partir dali. Cada uso dessa habilidade custa 50 de chakra, com o limite de dois usos por turno tendo dano equivalente à Rank A.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:

Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.



Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 700/700 | Chakra: 938/950 | Stamina: 4/5 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

7 Re: [Missão A] - Wister em 16/5/2017, 15:51



Assasino


The Murder


Pais Das NevesInverno10 Graus4/6 posts


Ambiente: Neve,arvores.

Narração: Wister-Chin ignorava completamente aquela parede de água em sua direção que o faz subir longe,mas o ninja tinha tais façanhas que o tornara forte,fazendo assim uma bela apresentação com sua token..parecia dançar com sua lamina cheia de raios envolto nela.Agora o renegado era um pobre garoto que se dirigia a mansão do alvo,pois estava tendo uma festa e era da neta (Um dos alvos).Todavia não iria ser fácil adentrar porque a segurança estava muito pesada e caso o ninja fosse descoberto os alvos escapariam...
Missão:


Missões A
Nível: Nukenin B e superiores. 
Recompensa: 120.000 a 200.000 Ryous.  
Posts Mínimos: 12 Posts.  
Descrição: Missões deste nível são de extrema dificuldade e podem ser fatais para qualquer ninja mercenário que venha a tentar. Envolvem roubos de objetos famosos e raros, assassinato de pessoas famosas e importantes ou mesmo de shinobis (players ou não), destruição de vilarejos (pequenos ou grandes), sabotagem de lugares importantes (de vilarejos ou não) e dificilmente carregam impossibilidade de lutas, pois os alvos são geralmente superprotegidos. Algumas missões podem até mesmo envolver sabotagem de missões de vilarejos grandes (de jogadores e até rank A).
Leia:
-Você é um garoto agora pois usou seu jutsu,tente infiltrar-se na mansão,você ainda está fora a segurança não deixou você entrar,e cuidado pois caso você seja descoberto os alvos escapam e missão falha




Última edição por BayygoN em 16/5/2017, 17:44, editado 1 vez(es)



Ver perfil do usuário

8 Re: [Missão A] - Wister em 16/5/2017, 16:04

Wister

avatar
Jounnin | ANBU
Jounnin  | ANBU
When The Darkness Is Falling Down!
♦Wister havia se transformado em um garoto com auxilio do Henge no Jutsu, e então saia em direção a casa da vitimas, ao tentar entrar pelo portão, acabou sendo barrado pelos seguranças que exigiram um nome para ser verificado na lista de convidados, porém Wister não iria desistir, acabou saindo dali e indo em direção a um beco que estava completamente vazio, lá realizou alguns selos, e ficou totalmente invisível.

Graças ao seu jutsu agora ele poderia facilmente se infiltrar na mansão, saltou as grades que impediam sua entrada, e seguiu rumo a uma janela aberta que dava acesso a casa, foi por lá que o garoto entrou, e se moveu pela casa desviando das pessoas que passavam próximas a ele. Por fim ele acabou encontrando a garota no meio do salão cercada por muitas pessoas, e usando o jutsu de escalada, ele acabou se fixando na parede e subindo rumo ao teto, lá aguardou por alguma oportunidade para concluir parte de sua missão.



Considerações:
Blabla

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.
Armamento:

BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:

Nome do Item Reimōtaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A história Reimōtaru é controversa, muitos dizem que foi uma espada gerada a partir de uma deusa que se transformou na espada no leito de sua morte, e muitos outros dizem que a espada sempre esteve presente no universo, vagando pelas galáxias e acabou chegando até este mundo, porém nunca saberemos ao certo a história dessa espada. Reimōtaru começou a ser conhecida quando um nobre ninja a empunhou determinado a vingar sua família morta, ao que parece este homem fez um pacto com a espada, a pedra no cabo da espada absorveu uma pequena parcela do seu chakra, e qualquer outro que tentasse tocar na espada e não fosse reconhecido pela mesma, acabava sendo eletrocutado. Essa espada tem cerca de 90CM de comprimento.

Seu primeiro dono morreu vários séculos atrás, porém, alguns outros conseguiram empunhar tal espada ao longo dos anos, ao que parece, todos aqueles que conseguiram empunhar a espada eram habilidosos com relação ao raiton, e tiveram algum tipo de história trágica, esse é o pré-requisito para manejar a Reimōtaru.

Habilidades/Mecanismos:Reimōtaru possui duas habilidades, a primeira conhecida como Kōritsu, e a segunda denominada Hangetsu, ambas as habilidades usadas naturalmente por aqueles que empunharam a espada.

Kōritsu - É uma habilidade bastante útil em combates contra outros usuários de raiton, quando Reimōtaru está próxima de uma forte de energia, ela é capaz de identificar se a carga daquela fonte tem concentração positiva ou negativa, e usando o chakra raiton do usuário, gera uma espécie de aura elétrica ao redor de si com carga de mesmo sinal da fonte de energia que se aproxima, e graças a isso, acaba repelindo o ataque, isso custa ao usuário 100 de chakra por repulsão, só defende até rank A, e só pode ser usado uma vez por turno.

Hangetsu - Essa é a habilidade de ataque da espada, para ser usada, o usuário precisa empunha-la com as duas mãos, e então concentrar chakra raiton em seu cabo, a camada de chakra se tornará maior e mais visível, e então o chakra poderá superar a resistência do ar, e ser lançado em uma distância de 15 metros, só é possível lançar o chakra movendo a espada em alta velocidade gerando impulso para o chakra ser liberado, formando uma espécie de linha por onde a espada corta indo reto a partir dali. Cada uso dessa habilidade custa 50 de chakra, com o limite de dois usos por turno tendo dano equivalente à Rank A.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:

Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.



Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 560/700 | Chakra: 863/950 | Stamina: 5/5 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

9 Re: [Missão A] - Wister em 16/5/2017, 16:12



Assasino


The Murder


Pais Das NevesInverno10 Graus5/6 posts


Ambiente: Neve,arvores.

Narração: Wister-Chin ficava invisível e em cima da garota,porém algo que ele não contava era que ao lado da menina tinha uma ninja disfarçada e o mesmo notava isso pois ela realizava alguns selos de mão meio escondidos para ninguem perceber....wister-cahn estava em apuros pois aquela ninja estava realizando o kanchi,e rira perceber facilmente o renegado no teto...wister tem que sair dali o mais rápido possível senão seria notado...suas opções eram o quarto ao lado mas quem podia estar la?
Missão:


Missões A
Nível: Nukenin B e superiores. 
Recompensa: 120.000 a 200.000 Ryous.  
Posts Mínimos: 12 Posts.  
Descrição: Missões deste nível são de extrema dificuldade e podem ser fatais para qualquer ninja mercenário que venha a tentar. Envolvem roubos de objetos famosos e raros, assassinato de pessoas famosas e importantes ou mesmo de shinobis (players ou não), destruição de vilarejos (pequenos ou grandes), sabotagem de lugares importantes (de vilarejos ou não) e dificilmente carregam impossibilidade de lutas, pois os alvos são geralmente superprotegidos. Algumas missões podem até mesmo envolver sabotagem de missões de vilarejos grandes (de jogadores e até rank A).
Leia:
-Você tera que achar outra pessoa para se transformar e chegar ainda mais perto da garota que estava radiado de adultos e crianças.




Última edição por BayygoN em 16/5/2017, 17:44, editado 1 vez(es)



Ver perfil do usuário

10 Re: [Missão A] - Wister em 16/5/2017, 16:32

Wister

avatar
Jounnin | ANBU
Jounnin  | ANBU
When The Darkness Is Falling Down!
♦Wister notou um garoto fazendo selos ao lado do alvo, era provavelmente um ninja que tinha o dever de protege-la, notou também que talvez pudesse ser rastreado por algum outro ninja da festa, e resolveu se aproximar da vitima para fazer algo contra ela. Saltou para um quarto onde encontrou uma garota arrumando o cabelo no espelho, ele simplesmente entrou e fechou a porta liberando seu jutsu para reaparecer, logo retirou a venda de seu olho direito revelando o Sharingan, e ao a menina olhar para aquele olho vermelho, acabou caindo em um genjutsu que a fez seguir as ordens do garoto. - Se tranque dentro do armário. - Falou dando a ordem e fazendo a garota segui-la.

Assim que ela se trancou, ele usou o Henge novamente para se tornar ela, ambos os olhos ficaram vermelhos para esconder o fato do Sharingan estar ativo, Wister simplesmente desceu as escadas e se aproximou do ninja que escoltava a garota, dessa vez tentou aplicar-lhe um genjutsu para que ele matasse a jovem. Em seguida saiu dali a procura do outro alvo.



Considerações:
Genjutsu no Sharingan não tem gasto de chakra vide regra.

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Armamento:

BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:

Nome do Item Reimōtaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A história Reimōtaru é controversa, muitos dizem que foi uma espada gerada a partir de uma deusa que se transformou na espada no leito de sua morte, e muitos outros dizem que a espada sempre esteve presente no universo, vagando pelas galáxias e acabou chegando até este mundo, porém nunca saberemos ao certo a história dessa espada. Reimōtaru começou a ser conhecida quando um nobre ninja a empunhou determinado a vingar sua família morta, ao que parece este homem fez um pacto com a espada, a pedra no cabo da espada absorveu uma pequena parcela do seu chakra, e qualquer outro que tentasse tocar na espada e não fosse reconhecido pela mesma, acabava sendo eletrocutado. Essa espada tem cerca de 90CM de comprimento.

Seu primeiro dono morreu vários séculos atrás, porém, alguns outros conseguiram empunhar tal espada ao longo dos anos, ao que parece, todos aqueles que conseguiram empunhar a espada eram habilidosos com relação ao raiton, e tiveram algum tipo de história trágica, esse é o pré-requisito para manejar a Reimōtaru.

Habilidades/Mecanismos:Reimōtaru possui duas habilidades, a primeira conhecida como Kōritsu, e a segunda denominada Hangetsu, ambas as habilidades usadas naturalmente por aqueles que empunharam a espada.

Kōritsu - É uma habilidade bastante útil em combates contra outros usuários de raiton, quando Reimōtaru está próxima de uma forte de energia, ela é capaz de identificar se a carga daquela fonte tem concentração positiva ou negativa, e usando o chakra raiton do usuário, gera uma espécie de aura elétrica ao redor de si com carga de mesmo sinal da fonte de energia que se aproxima, e graças a isso, acaba repelindo o ataque, isso custa ao usuário 100 de chakra por repulsão, só defende até rank A, e só pode ser usado uma vez por turno.

Hangetsu - Essa é a habilidade de ataque da espada, para ser usada, o usuário precisa empunha-la com as duas mãos, e então concentrar chakra raiton em seu cabo, a camada de chakra se tornará maior e mais visível, e então o chakra poderá superar a resistência do ar, e ser lançado em uma distância de 15 metros, só é possível lançar o chakra movendo a espada em alta velocidade gerando impulso para o chakra ser liberado, formando uma espécie de linha por onde a espada corta indo reto a partir dali. Cada uso dessa habilidade custa 50 de chakra, com o limite de dois usos por turno tendo dano equivalente à Rank A.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:

Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.



Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 540/700 | Chakra: 793/950 | Stamina: 5/5 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

11 Re: [Missão A] - Wister em 16/5/2017, 17:39



Assasino


The Murder


Pais Das NevesInverno10 Graus6/6 posts


Ambiente: Neve,arvores.

Narração: O ninja consegui pegar seu alvo com sucesso..1/2 mas ao tempo que ele saia dali uma mão é colocada sobre seu ombro,virando-se wister-chan recebe um belo soco em sua face...Não tinha um,e sim haviam 2 usuários de kanchi ali.O segundo foi capaz de usar o seu kanchi e perceber que aquela jovem não era ela mesma...Pessoas fugindo,amedrontadas até que algumas delas mostram sua verdadeira face,quase todo o pessoal da festa eram ninjas disfarçados,e alguns deles com armas poderosas....O alvo principal aparece em meio ao palco observando oque estava prestes a  acontecer!!!! -"Guardas!!Acabem com isso e vinguem por mim minha preciosa neta!"
Missão:


Missões A
Nível: Nukenin B e superiores. 
Recompensa: 120.000 a 200.000 Ryous.  
Posts Mínimos: 12 Posts.  
Descrição: Missões deste nível são de extrema dificuldade e podem ser fatais para qualquer ninja mercenário que venha a tentar. Envolvem roubos de objetos famosos e raros, assassinato de pessoas famosas e importantes ou mesmo de shinobis (players ou não), destruição de vilarejos (pequenos ou grandes), sabotagem de lugares importantes (de vilarejos ou não) e dificilmente carregam impossibilidade de lutas, pois os alvos são geralmente superprotegidos. Algumas missões podem até mesmo envolver sabotagem de missões de vilarejos grandes (de jogadores e até rank A).
Leia:
-Simplesmente faça uma chacina!!!(Primeiro derrote os guardas(cerca de 10)




Ver perfil do usuário

12 Re: [Missão A] - Wister em 16/5/2017, 18:01

Wister

avatar
Jounnin | ANBU
Jounnin  | ANBU
When The Darkness Is Falling Down!
♦O genjutsu havia surtido efeito, e o guarda da moça acabava esfaqueando ela diversas vezes com uma kunai, em seguida foi morto por um dos ninjas do local, a confusão foi enorme, e Wister esperava sair dali para procurar o outro alvo, estava com o olho direito fechado, quando de repente foi puxado e recebeu um soco na face, desfazendo o Henge no Jutsu. Aquilo havia despertado seu outro lado, sua personalidade assassina estava ativa, e logo ele notou que estava completamente cercado por cerca de 10 ninjas.

O corpo do garoto foi tomado por uma aura de chakra raiton, era uma espécie de armadura, o jovem sentiu seu corpo se enchendo de energia, e então um novo nível da técnica foi ativa em seguida fazendo os cabelos brancos de Wister ficarem completamente em pé. Aquela ação foi seguida de um jutsu que fez uma lamina de chakra raiton surgir na mão do jovem, ele ficou com um único dedo apontado para frente, e em seguida sumiu no ar acertando o peito do homem que havia lhe acertado um soco, em seguida sumiu novamente devido a sua velocidade, e continuou rasgando todos aqueles ninjas que estavam ao redor sem dar nenhuma chance de defesa, sua velocidade e força eram absurdas, e eles mal podiam ver o que lhes atingiu.

Agora só restava o ultimo alvo, era um velho que estava paralisado de medo em cima de uma espécie de altar. Wister simplesmente retirou a aura e voltou a si indo em direção ao senhor, assim que chegou em uma distância suficiente para usar a espada, acabou cortando a cabeça do homem e colocando-a em um saco, desceu as escadas e cortou também a cabeça da garota que já estava morta. O dinheiro mencionado pelos homens na caverna estava onde foi descrito, Wister também o pegou e partiu dali. Não demorou muito para chegar a caverna, o jovem entregou as cabeças, o dinheiro e pegou a própria parte saindo dali.



Considerações:
Olho direito fechado durante todo o post. Raiton Chakura modo + Shunshin no Jutsu durante os ataques. Velocidade: 11.

Coisas.:

Jutsus de Ataque:

Jigokuzuki
Rank: B
Descrição: O Jigokuzuki é a técnica mais forte do Terceiro Raikage, em que ele concentra uma quantidade considerável de chakra relâmpago apenas nas pontas dos dedos de uma única mão e em seguida, executa um movimento de empurrar. Os dedos juntos lhe permitem perfurar um alvo de uma maneira um pouco semelhante ao Chidori e ao Corte Relâmpago.

Nukite de Quatro Dedos (四本貫手, Yonhon Nukite): Forte o suficiente para romper as defesas robustas com relativa facilidade.
Nukite de Três Dedos (三本貫手, Sanbon Nukite): Eficaz contra até mesmo materiais maleáveis ​​que geralmente podem lidar com um golpe, dissipando sua força. Balançando sua mão o Terceiro pode criar uma onda de choque que era poderosa o suficiente para mandar os oponentes na área imediata ao redor dele voando para trás.
Nukite de Um Dedo (一本貫手, Ippon Nukite): Conhecido como a "lança mais forte" (最強の矛, saikyō no hoko), onde a concentração de chakra é tão grande que estende bem além do dedo em um ponto solitário. Ele era capaz de cortar todas as caudas de Gyūki durante um encontro, e foi capaz de perfurar até mesmo o Modo de Chakra de Liberação de Relâmpago do Terceiro, o dano causou uma cicatriz em seu corpo, embora à sua capacidade de durabilidade imensa foi considerada como o "escudo mais forte" (最強の盾, saikyō no tate).
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:


Raiton Chakura Mōdo
Rank: B
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ​​ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.

Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis ​​aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o Taren Fujizuho de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura.

A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke
Armamento:

BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:

Nome do Item Reimōtaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A história Reimōtaru é controversa, muitos dizem que foi uma espada gerada a partir de uma deusa que se transformou na espada no leito de sua morte, e muitos outros dizem que a espada sempre esteve presente no universo, vagando pelas galáxias e acabou chegando até este mundo, porém nunca saberemos ao certo a história dessa espada. Reimōtaru começou a ser conhecida quando um nobre ninja a empunhou determinado a vingar sua família morta, ao que parece este homem fez um pacto com a espada, a pedra no cabo da espada absorveu uma pequena parcela do seu chakra, e qualquer outro que tentasse tocar na espada e não fosse reconhecido pela mesma, acabava sendo eletrocutado. Essa espada tem cerca de 90CM de comprimento.

Seu primeiro dono morreu vários séculos atrás, porém, alguns outros conseguiram empunhar tal espada ao longo dos anos, ao que parece, todos aqueles que conseguiram empunhar a espada eram habilidosos com relação ao raiton, e tiveram algum tipo de história trágica, esse é o pré-requisito para manejar a Reimōtaru.

Habilidades/Mecanismos:Reimōtaru possui duas habilidades, a primeira conhecida como Kōritsu, e a segunda denominada Hangetsu, ambas as habilidades usadas naturalmente por aqueles que empunharam a espada.

Kōritsu - É uma habilidade bastante útil em combates contra outros usuários de raiton, quando Reimōtaru está próxima de uma forte de energia, ela é capaz de identificar se a carga daquela fonte tem concentração positiva ou negativa, e usando o chakra raiton do usuário, gera uma espécie de aura elétrica ao redor de si com carga de mesmo sinal da fonte de energia que se aproxima, e graças a isso, acaba repelindo o ataque, isso custa ao usuário 100 de chakra por repulsão, só defende até rank A, e só pode ser usado uma vez por turno.

Hangetsu - Essa é a habilidade de ataque da espada, para ser usada, o usuário precisa empunha-la com as duas mãos, e então concentrar chakra raiton em seu cabo, a camada de chakra se tornará maior e mais visível, e então o chakra poderá superar a resistência do ar, e ser lançado em uma distância de 15 metros, só é possível lançar o chakra movendo a espada em alta velocidade gerando impulso para o chakra ser liberado, formando uma espécie de linha por onde a espada corta indo reto a partir dali. Cada uso dessa habilidade custa 50 de chakra, com o limite de dois usos por turno tendo dano equivalente à Rank A.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:

Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.



Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 540/700 | Chakra: 568/950 | Stamina: 3/5 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

13 Re: [Missão A] - Wister em 16/5/2017, 23:56

@ 200.000 Ryous
NPC'S
-6 RANK D
-6 RANK B
-2 RANK A



Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum