Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

22/11/2017, 16:13
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» [C.T] Amizade à Vista - Treino
por MilkWho Hoje à(s) 15:58

» Biblioteca de Kumo
por Karma Hoje à(s) 15:31

» Biblioteca de Iwa
por Karma Hoje à(s) 15:25

» Biblioteca de Kiri
por Karma Hoje à(s) 15:23

» Biblioteca de Suna
por Karma Hoje à(s) 15:19

» Biblioteca de Konoha
por Karma Hoje à(s) 15:15

» [C.T] Amizade à Vista - Treino
por MilkWho Hoje à(s) 15:14

» Banco - Yuki Riki
por Riki Hoje à(s) 14:56

» 01. Solicitações de Missões
por Mitzsuki Hoje à(s) 14:49

» [RP] Os olhos cobiçados.
por Zekken Hoje à(s) 14:43

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Chunnin] -Lanake

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Chunnin] -Lanake em 15/5/2017, 16:05

Deveres

Sinbad- O Explorador Dos Sete Mares! Eu não me tornarei uma memória!
 Chegando lá espero a ação do jovem

Status
HP: 700/700
CH: 850/850
ST: 4/4
 :22 m/s 

Itens:

IMG:

Benihime
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: É uma espada de 1,60 metros(1,30M de lamina) que tem uma gurda parecida com uma flor,um grande "Furo" ao meio e uma corrente que se estende da guarda da espada e vai enrolando-se no braço de seu dono(Acorrente tem 1,30 metros.
Habilidades/Mecanismos: Essa espada tem 2 habilidades que são apenas podendo ser utilizadas por seu dono e uma pessoa de confiança dele(Limita-se a Uma,e quando o dono é morto apenas quem o fez se torna o mestre da espada).
A primeira: Nake, Benihime(Chore, Benihime): Essa habilidade libera fios de chakra da espada,e esses fios tem um efeito especifico.No caso desestruturar(desfazer a estrutura,a sustentação,alguém,algo ou si mesmo; desmanchar(-se), desorganizar(-se)).tudo em que ela entra em contato através desse chakra.(10 metros) e tendo que ficar com os fios no corpo por 2 posts para poder ter a ativação da técnica.(caso eu enrole o usuario/oponente nos fios e passe 2 posts eu posso ou não utilizar a  técnica),funciona em qualquer ser vivo(Incluindo eu)mas não em jutsus,os fios só podem ser retirados com jutsus,pois são fios de chakra.Ou eu dando a ordem.Os fios tem velocidade 5,e tem uma densidade considerável,assim dando para ve-los.Apenas os usuários dá lâmina podem controlar esses fios(Dono e pessoa de confiança)100 de chakra
A Segunda: Konnonbiraki Benihime Atarame: A segunda habilidade tem a capacidade de "reestruturar"(Ação ou efeito de reestruturar; de estruturar novamente; de providenciar ou desenvolver uma nova estrutura)tudo que os fios tocam ou que está no raio de influencia de sua habilidade(20m).Ela abre e "rescostura",deixando cicatrizes com pontos visíveis onde o faz,podendo reconstruir membros através dos fios(funciona em qualquer ser vivo,incluindo eu).70 de chakra
Bolsa:

Kunai: 3
Shuriken: 2
Fuma Shuriken: 2
Kibaku Fuuda: 8
Kemuridama: 1
Makibishi: 5
Hikaridama: 1
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 3
Considerações :

Ver perfil do usuário

2 Re: [Chunnin] -Lanake em 15/5/2017, 16:17

Lanake

Gennin
Gennin
Assim que chegavam ao campo de treinamento Ryuga e o Mizukage encontravam-se relativamente frente-a-frente. O líder da vila parecia esperar uma ação do genin, como se o desafia-se a começar o combate. O facto era que Ryuga gostava do desafio. Gostava de combater com alguém que estava muito acima das suas capacidades. Mesmo uma derrota era uma vitória porque podia sempre aprender mais sobre as suas habilidades.

Sem perder tempo Ryuga realizava um Mizu Bunshin. Os dois começavam a correr em direção ao Mizukage, tentando atacá-lo. A meio do caminho o genin fez alguns selos, preparando-se para utilizar a sua Kekkei Genkai.

Futton: Kōmu no Jutsu! - Gritava o jovem.

Imediatamente uma nuvem de gás extremamente corrosivo apareceu em frente a Ryuga, ocupando uma área considerável e aproximando-se do Kage.

Mashimoto Ryuga:
HP: 300/300
CH: 300/450

Ver perfil do usuário

3 Re: [Chunnin] -Lanake em 15/5/2017, 16:30

Deveres

O jovem vem em minha direção com seu clone e vejo sua Kekkei Genkai ao seu redor...-"Muito Bem garoto,pená que voce não conhece meus poderes...esqueça a bola e me derrote!!" arremesso a bola longe e simplesmente coloco minhas mão para frente.Katon: Hotarubi Hidaruma.Meu chakra era liberado em pequenas parcelas que se juntavam ao redor do jovem em meio a sua kekkei genkai...E ao meu estalar de dedos essas parcelas de chakra começavam a pegar fogo,assim explodindo o ninja..mas não era o suficiente para te matar,além de sau nuvem corrosiva apenas ajudar ainda mais na explosão.

Status
CH: 775/850
ST: 4/4
Jutsus Usados:

IMG:

Katon:Hotarubi Hidaruma
Rank: A
Alcance: 15m.
Selos: Dragão,Boi,Cavalo 
Duração: 1 Turno. 
Descrição: O usuário após conjurar a técnica abre as mãos para que pequenas parcelas de chakra infundido com katon dissipem pelo ar após dizer "Hotarubi(Dissipem-se),depois de dissipadas o conjurador fala a segunda palavra da técnica "Hidaruma(Ignite)" que ativa o katon no chakra dissipado fazendo queimar tudo naquela área que o usuário dispersou as parcelas.Causando queimaduras de Segundo grau(2 posts do adversário) após o dano recebido.
Itens:

IMG:

Benihime
Descrição: É uma espada de 1,60 metros(1,30M de lamina) que tem uma gurda parecida com uma flor,um grande "Furo" ao meio e uma corrente que se estende da guarda da espada e vai enrolando-se no braço de seu dono(Acorrente tem 1,30 metros.
Habilidades/Mecanismos: Essa espada tem 2 habilidades que são apenas podendo ser utilizadas por seu dono e uma pessoa de confiança dele(Limita-se a Uma,e quando o dono é morto apenas quem o fez se torna o mestre da espada).
A primeira: Nake, Benihime(Chore, Benihime): Essa habilidade libera fios de chakra da espada,e esses fios tem um efeito especifico.No caso desestruturar(desfazer a estrutura,a sustentação,alguém,algo ou si mesmo; desmanchar(-se), desorganizar(-se)).tudo em que ela entra em contato através desse chakra.(10 metros) e tendo que ficar com os fios no corpo por 2 posts para poder ter a ativação da técnica.(caso eu enrole o usuario/oponente nos fios e passe 2 posts eu posso ou não utilizar a  técnica),funciona em qualquer ser vivo(Incluindo eu)mas não em jutsus,os fios só podem ser retirados com jutsus,pois são fios de chakra.Ou eu dando a ordem.Os fios tem velocidade 5,e tem uma densidade considerável,assim dando para ve-los.Apenas os usuários dá lâmina podem controlar esses fios(Dono e pessoa de confiança)100 de chakra
A Segunda: Konnonbiraki Benihime Atarame: A segunda habilidade tem a capacidade de "reestruturar"(Ação ou efeito de reestruturar; de estruturar novamente; de providenciar ou desenvolver uma nova estrutura)tudo que os fios tocam ou que está no raio de influencia de sua habilidade(20m).Ela abre e "rescostura",deixando cicatrizes com pontos visíveis onde o faz,podendo reconstruir membros através dos fios(funciona em qualquer ser vivo,incluindo eu).70 de chakra
Bolsa:

Considerações :

Ver perfil do usuário

4 Re: [Chunnin] -Lanake em 16/5/2017, 15:35

Lanake

Gennin
Gennin
A Kekkei Genkai de Ryuga cobria o campo com um vapor altamente corrosivo. Ainda assim o vapor corrosivo não era inflamável. O Mizukage não se tentava sequer desviar do ácido que estava também prestes a chegar na sua direção e ao invés de tentar fugir atacava o jovem por entre a neblina ácida com alguma técnica do estilo Katon. Ryuga tinha apenas tempo de ver os pequenos pontos luminosos à sua volta antes de os mesmo explodirem. O jovem ainda tentava desviar-se mas era acertado com parte da explosão no braço esquerdo. Não sentia nenhuma dor, mas sabia que aquilo iria ser problemático. O Kage provavelmente tencionava usar a nuvem corrosiva para aumentar os danos da sua técnica, mas como a mesma não era inflamável tal não acontecia.

Ainda com uma enorme névoa ácida a ir em direção ao seu adversário Ryuga preparou-se para voltar à ofensiva. Realizava os selos necessários e após isso invocava um grande dragão aquático que se dirigia a uma velocidade considerável em direção ao Mizukage. O Kage tinha agora a enorme névoa ácida e o dragão de água a ir em sua direção.

Mashimoto Ryuga:
HP: 200/300
CH: 250/450

Ver perfil do usuário

5 Re: [Chunnin] -Lanake em 16/5/2017, 16:03

Deveres

O jovem utiliza vários jutsus,assim tendo uma variedade de mesmos,porém não era suficiente ainda -"Empenhe-se mais,essas estrategias estão cheias de aberturas!!!" falava ao jovem com um tom bravo,todavia era para o bem do mesmo.Um grande dragão de água vinha em minha direção....-"Garoto você conhece o estilo ITTORYU..." um breve silencio,e o jutsu de água do gennin se aproximava...Retiro minha espada da bainha -"ITTORYU IAI:SHI SHI SONSON!!" É um ataque que utiliza a velocidade total do usuário.O mesmo desembainha sua espada,executa um corte direto e vai para trás do adversário.É tão rápido que o dano só é sentido quando o kage coloca sua espada novamente na bainha,assim guardando-a.O dragão de água era cortado ao meio assim como o ombro do gennin(O corte em seu ombro foi mais superficial,nada profundo para não matar-lhe,mais para você sentir o poder de um kage)tudo isso era combinado com o shunshin fazendo assim o kage desaparecer da vista do garoto e reaparecer atras do menino,assim dando o dano e dissipando a nuvem dele pois eu estava numa velocidade tão alta que fez um vento que jogou sua nuvem para longe e n fui acertado pela mesma.

Status
CH: 768/850
ST: 3/4
Jutsus Usados:

Itens:

IMG:

Benihime
Bolsa:

Considerações :
-Me impressione mais,pense em estrategias mais convincentes!!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: