Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

22/11/2017, 16:17
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» [C.T] Amizade à Vista - Treino
por MilkWho Hoje à(s) 15:58

» Biblioteca de Kumo
por Karma Hoje à(s) 15:31

» Biblioteca de Iwa
por Karma Hoje à(s) 15:25

» Biblioteca de Kiri
por Karma Hoje à(s) 15:23

» Biblioteca de Suna
por Karma Hoje à(s) 15:19

» Biblioteca de Konoha
por Karma Hoje à(s) 15:15

» [C.T] Amizade à Vista - Treino
por MilkWho Hoje à(s) 15:14

» Banco - Yuki Riki
por Riki Hoje à(s) 14:56

» 01. Solicitações de Missões
por Mitzsuki Hoje à(s) 14:49

» [RP] Os olhos cobiçados.
por Zekken Hoje à(s) 14:43

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treinamentos] Kyoya Ootori.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Treinamentos] Kyoya Ootori. em 15/5/2017, 14:10

Convidado

Convidado

Oh, you will see me thrive
 ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
When, when the fire's at my feet again and the vultures all start circling. They're whispering: "you're out of time. ". But still, I rise!

A manhã amanhecera como era de costume em Kiri, totalmente enevoada. Eu devia admitir que era melhor se concentrar no treinamento do que ficar pensando na recente destruição do Gabinete, assim como a queda da moral na vila.

Quando cheguei no campo, a névoa estava densa e silenciosa, do jeito que nós, como habitantes daquela vila fantasma, preferíamos. Sentei em posição de lotus e cerrei meus olhos, procurando em meu interior a força para domar meu chakra. 

###

training ≡ Bom Controle de Chakra
Status ≡ Full
wearing this

Victory is in my veins

2 Re: [Treinamentos] Kyoya Ootori. em 15/5/2017, 14:14

Bills

Chūnin
Chūnin
@

''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
Ver perfil do usuário

3 Re: [Treinamentos] Kyoya Ootori. em 15/5/2017, 14:22

Bills

Chūnin
Chūnin
O objetivo do garoto,inicialmente,ao chegar naquele lugar,era aprender a ter uma quantidade incrível de chakra dentro de si,então para isso,deveria começar com a meditação,que era a mais simples,mas uma das mais precisas

-Medite
01/05

''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
Ver perfil do usuário

4 Re: [Treinamentos] Kyoya Ootori. em 15/5/2017, 14:35

Convidado

Convidado

When, when the fire's at my feet again and the vultures all start circling. They're whispering: "you're out of time. ". But still, I rise!

Inspirei e expirei uma boa quantidade de vezes sentindo a umidade do ar entrar e sair dos meus pulmões, acalmando minhas aflições contidas em meu peito. Essas da qual nunca consigo me livrar inteiramente, mesmo ciente do que a causa.

Deixei que meus dedos se tocassem levemente. Queria sentir a eletricidade passando por eles em um fluxo continuo e pequeno, vazio de emoções, totalmente sob controle. 

Eu sabia que aquela altura meu chakra já começava a circular e a se conectar com uma parte importante de mim, fluindo com tranquilidade pelo meu sistema. Eu precisava mantê-lo naquele fluxo. Nem mais, nem menos.

###

Status ≡ Full
wearing this

Victory is in my veins

5 Re: [Treinamentos] Kyoya Ootori. em 15/5/2017, 14:39

Bills

Chūnin
Chūnin
Narrativa:O garoto conseguia manter um bom fluxo de chakra,permitindo que ele fosse cobrido pelo fluxo de tal energia,mas não no corpo todo,seu corpo ainda estava com umas partes vazias,assim sendo não o corpo todo revestido com chakra.Ele deveria controlar mais,para o chakra revestir todo o seu corpo
-Tá citado no post ^^

02/05

Ver perfil do usuário

6 Re: [Treinamentos] Kyoya Ootori. em 15/5/2017, 14:58

Convidado

Convidado

Ali, concentrado em meu coração, foi impossível conter as imagens que minha mente procurava trancar a todo custo.

A névoa cobria a copa das árvores naquela noite sem lua. Era visível que no semblante da maioria o nervosismo estivesse estampado diante da sandice que estavam prestes a praticar. 

Vi que alguns tremiam tanto que mal conseguiam segurar a kunai. Dava para sentir o cheiro de medo que pairava no rosto dos formandos, seus olhos suplicavam para que um covarde pedisse para que tudo aquilo parasse. Imploravam para que alguém recobrasse a razão e impedisse os nefastos planos que estavam prestes a serem postos em prática. 

Ninguém o fez.

Enquanto os segundos de tensão acompanhavam o bater ritmado dos corações ansiosos, um dos mais nervosos derrubou sua kunai. A adrenalina, já inundando a nossa corrente sanguínea, aliou-se aos reflexos shinobis e, antes que pudéssemos impedir, o primeiro dos covardes que temiam ser mortos naquele exercício sem sentido, avançou contra a garganta de uma das meninas de nossa classe.

O rubro do sangue de Suzume fluiu para fora de sua traquéia através das mãos de um recém formado shinobi que atacara com os olhos fechados, provavelmente nem sabia que tinha tal capacidade, talvez estivesse com mais medo de atingir realmente alguém do que de ser atingido.

Não há motivo para explicar. Não havia mais como controlar. O cheiro de sangue precedeu a carnificina e tudo que me lembro é do tilintar das armas em conjunto com oseus gritos de ódio e desespero que inundaram o bosque naquela formatura macabra.

Tudo que fiz foi me esconder e assistir, com assombro, corpo após corpo cair por terra, manchando a terra negra da floresta com o rubro das vísceras de meus colegas de classe.

Despertei da lembrança em um sobressalto, novamente com meu corpo em estado de choque. Minhas mãos  apertavam-se formando nós vermelhos em minhas juntas. Meus olhos ardiam com a vontade de deixar fluir lágrimas que não chorei, nem quando vivi aquela cena. Minha garganta parecia ter uma intensa dificuldade de engolir uma bola de mágoa que hora ou outra tentava ser regurgitada.

Era horrível pensar que aquilo tudo tinha acontecido diante dos meus olhos e eu não fizera absolutamente nada para impedir. 

Bati duas vezes no meu rosto, forçando meu corpo a sair daquela paralisia momentânea e voltar a tarefa. Eu precisava recuperar meu bom senso e concentração. 

###

Status ≡ Full
wearing this

Victory is in my veins

7 Re: [Treinamentos] Kyoya Ootori. em 15/5/2017, 16:11

Bills

Chūnin
Chūnin
O garoto perdido em pensamentos e sentimentos,por um momento perdeu a concentração,mas logo voltou a ativa,e agora ele deveria se concentrar novamente no seu controle de chakra

-Revista o corpo totalmente com chakra.

03/05

Ver perfil do usuário

8 Re: [Treinamentos] Kyoya Ootori. em 15/5/2017, 17:06

Convidado

Convidado

Minha concentração fora quebrada pelos sentimentos que afloraram em meu peito, mas eu precisava recolher minha mente de volta à tranquilidade.  

Senti cada particula do meu corpo vibrar e reagir, enquanto o chakra voltava a circundar e invadir o meu sistema, preenchendo meu peito de paz e tranquilidade.

Uni novamente as pontas dos dedos, sentindo o fluir da energia que todo ser humano no planeta hoje possuía fosse ninja ou não.  Eu era uma parte importante da natureza e parte de seu propósito.  Eu precisava fluir como um com ela, como um comigo mesmo.

Permaneci ali, esquecendo o passar do tempo, conforme a energia se tornava mais estavel, mais contida, mais sobre o meu controle.

###

Status ≡ Full
wearing this

Victory is in my veins

9 Re: [Treinamentos] Kyoya Ootori. em 15/5/2017, 17:12

Bills

Chūnin
Chūnin
O chakra do garoto fluia mais e mais conforme ele se concentrava,e ali ele permaneceu,com sua mente limpa,voltada apenas para o treino de chakra,que o ajudaria muito no futuro.A pressão do chakra era tão grande,que fazia seu corpo,como o cabelo,se mexerem por conta da pressão forte causada.Ele estava ficando mais forte,então deveria continuar ali,treinando.

04/05

Ver perfil do usuário

10 Re: [Treinamentos] Kyoya Ootori. em 15/5/2017, 17:22

Convidado

Convidado

Não acho que possua palavras prara descrever a sensação. Era como se mergulhasse em um lago cujas profundezas eu jamais teria condições de alcançar e, mesmo diante da incerteza do que havia em seu fundo, eu ainda assim me sentisse satisfeito e pleno.

Meu peito se aquecia com a sensação acolhedora que aquilo me causava e acho que sorri, síntese da estática que eu podia sentir ao meu redor. Talvez tivesse voado, ao menos eu realmente senti meu corpo deixando o chão,  deixando o material,  tornando-se totalmente espiritual, cheio de beleza e cor.

Só abri os olhos quando sentia que toda a energia estava sobre controle e contida em meu peito, agora mas preparado para os desafios que estavam por vir.

Inspirei o ar úmido de meu país, sentindo-me mais centrado nele, mais parte dele, uma molécula dotada de propósito, para serví-lo.

###

Status ≡ Full
wearing this

Victory is in my veins
[/quote]

11 Re: [Treinamentos] Kyoya Ootori. em 15/5/2017, 17:37

Bills

Chūnin
Chūnin
O garoto tornava seu chakra mais poderoso a cada concentrada que ele dava,chegando a níveis absurdos de controle, alguém com tais poderes era uma raridade, e ele era uma dessas raridades

05/05

Ver perfil do usuário

12 Re: [Treinamentos] Kyoya Ootori. em 16/5/2017, 11:29

Convidado

Convidado

A névoa cobria toda a extensão do campo de treinamento naquela tarde, o silêncio esmagador era a maior de todas as expressões, trazendo ao meu conturbado coração total calma e tranquilidade, como há muito eu não desfrutava. 

Recentemente meu controle de chakra havia melhorado bastante, mas eu sabia que havia muito a evoluir ainda e, por conta disso, eu já começava minha viagem solitária para melhorar meu ninjutsu. 

Sentei sobre a primeira rocha que vi e deixei muito havia fluir pleno pelo meu corpo envolvendo-o por completo, seguindo o controle recém-adquirido, moldando em cores diferenciadas que o fariam finalmente modificar minha aparência,  como uma capa que cobria minha verdadeira forma com a de outra pessoa. 

Era meu pai.  

De fato não era exatamente a forma mais difícil de assumir por conta de nossa semelhança. 

Eu sorri levemente, então passei para a aparência da minha mãe,  sentindo seus cachos pesados caindo pelo meu ombro e minha camiseta apertar na parte do seio, tentando acomodar o tamanho D do sutiã da minha mãe.  

Corado, imediatamente desfiz o Henge, voltando a me transformar por múltiplas pessoas, uma após a outra, sentindo em meu interior que aquilo era divertido, mesmo sem entender que sentimento era aquele, como se estivesse me conectando as minhas raízes.  
Passei pelo meu professor, Tadashi, que tinha a péssima mania de cuspir enquanto falava, forçando-nos a nos sentar nas cadeiras mais afastadas, dele o possível. Diziam que ele era um ótimo usuário de Suiton, só esperava que não fosse por conta da saliva. Depois, para Kogome, a primeira a morrer naquele exercício sem o menor sentido que foi a nossa formatura. Ainda me lembrava de sua expressão doce e seu sorriso fácil, embora a imagem que prevaleça seja a que ficara sendo refletida na poça de sangue que seu corpo caiu. Era uma expressão de susto e horror, como se ainda nãoa creditasse que havia passado deste para o outro mundo. Depois acho que foi para Kenichi, o frágil furaken, cujas pernas nunca conseguiam correr mais do que dez kilômetros, antes de estar com um palmo de lingua pra fora. Fora ele que dera o primeiro golpe, devia estar com tanto medo.  

- Parece estar se divertindo, Kyo-chan. - A voz grave reverberou pela quietude do campo de treinamento, fazendo-me parar imediatamente o que estava fazendo para contemplar o rosto que tanto se parecia comigo. 

-Otou-San!  - Respondi com animação, saindo de cima da pedra e saltando nos braços fortes do shinobi espião, sentindo toda a preocupação que vinha me atormentando todos esses meses em que ele estava infiltrado em um grupo que recentemente estava ameaçando a vila. 

- Vamos pra casa, temos muito o que conversar. - Disse, colocando-me no chão e rumando para dentro da vila, comigo em seu encalço.  

###

training ≡ Ninjutsu
Status ≡ Full
wearing this

Victory is in my veins

13 Re: [Treinamentos] Kyoya Ootori. em 16/5/2017, 11:47

Zekken

Sennin
Sennin
@

I'll
be
your hero

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: