Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

20/10/2017, 08:36
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» [C] Para as Montanhas - Volch
por Chrome Hoje à(s) 07:22

» [C] Auxiliar os Estudantes - Yamiko
por Chrome Hoje à(s) 07:13

» [T] Chrome Dokuro
por ideo Hoje à(s) 03:21

» [Rank B] Ideo, bonecos!
por ideo Hoje à(s) 03:11

» MF - Akemi
por Mordred Hoje à(s) 00:26

» [Banco] - Ideo
por ideo Ontem à(s) 23:34

» Lista & Organização de Kuchiyoses
por Katia Mello Ontem à(s) 23:32

» [Q] Pacto de Sangue - Cobras
por Katia Mello Ontem à(s) 23:29

» 02. Solicitações de Aprendizagens & Treinos
por ideo Ontem à(s) 23:21

» [CJ] Kaneki 2.0
por Katia Mello Ontem à(s) 23:21

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missao C Sotirodd

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Missao C Sotirodd em 13/5/2017, 15:50

Note

Genin
Genin
Missão: Bases das Fronteiras
Descrição: Algumas bases ao norte e ao leste do País, tem sofrido ataques de ninjas renegados. Sua missão é participar ativamente dos combates contra esses ninjas e impor o poder de nossa vila!

Narração: era uma manha comum para o menino em kiri com sua vila parcialmente destruida quando o jovem recebia uma missão e seguia para o gabinete. A secretaria lhe entregava uma missão e para o inicio ele precisava ir as fronteiras de seu país para ajudar seu aliados.

Obs: Narre seu caminho ate chegar as fronteiras. 00/03

∆ MONA - FG
Ver perfil do usuário

2 Re: Missao C Sotirodd em 13/5/2017, 16:13

" Mas que porra está acontecendo? " pensei, rolando de um lado ao outro pela minha cama. Não consegui dormir devido ao barulho que vinha do lado de fora de minha casa e, portanto, estava extremamente cansado. Tsc, será que não se pode se ter nem um dia de descanso? Como já havia amanhecido, desisti de tentar dormir. Coloquei minhas vestes e peguei minha bolsa de armamentos, colocando-a na posição da cintura. - Que sono.. - falei, após bocejar. Saí de minha casa às pressas, mas fui surpreendido com uma informação: uma missão foi designada para mim. Ótimo, já não bastava estar com sono, mas teria que trabalhar. Não tinha como o dia ficar melhor.  

Caminhei até o Gabinete do Mizukage, indo a passos vagarosos até o local. Surpreendentemente, a vila parecia mais "morta" do que como de costume, o que me deixou apreensivo de certa forma. Adentrando o gabinete, uma secretária me entregou um pergaminho, que continha as informações da missão. - Isso explica o porquê da vila estar assim. - falei, dando meia-volta para sair do Gabinete. A missão dizia que tanto a base norte quanto a leste estavam sendo atacadas, e que eu deveria participar dos combates. - Pelo visto vou ter que estar em dois lugares ao mesmo tempo.. - falei, com certo desinteresse, enquanto fazia alguns selos de mão. De uma poça d'água surgiu um clone de água, que iria em direção à fronteira leste do país, enquanto eu iria em direção a norte.

Fui caminhando até a fronteira Norte de Kiri, e, ao chegar no local, fiquei esperando até receber outra ordem ou até que algo de suma importância acontecesse. Tinha quase certeza de que meu clone de água também tinha chegado a seu destino.

Status:
HP: 250/250
CH:178/375

Clone:

HP: 1/1
CH:178/178

Jutsus Usados:

Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.

Bolsa de Armas:
10 kunais
10 shurikens

Última edição por Sotirodd em 13/5/2017, 16:21, editado 1 vez(es) (Razão : Dividir chakra)

" Não bebo, não fumo, e nem falo besteiras. Puta que pariu..Esqueci meu cigarro na porta do bar

Ficha/Treinamento/Compra(Jutsus)/Banco/[T.J]
Ver perfil do usuário

3 Re: Missao C Sotirodd em 13/5/2017, 16:28

Note

Genin
Genin
O clone do menino carregava suprimentos médicos e os levava para a fronteira leste.
O menino que seguia para o norte com suprimentos pronto para e entrega era surpreendido por camponenses furiosos com a situação que viviam. Eram dois deles um com uma inchada na mão e o outro com uma grande bastão de madeira, os dois pareciam bem desengonçados e distraidos. Bastava ao jovem fazer algo para cuidar deles, poderia mata-los ,talvez, ou apaga-los sem precisar tirar a vida deles.

Obs:01/03. Passe por eles e chege na fronteira norte e entrege os suprimentos. Depois que entregar os suprimentos PARE POR AI.

∆ MONA - FG
Ver perfil do usuário

4 Re: Missao C Sotirodd em 13/5/2017, 18:48

Meu clone pareceu não ter tido nenhuma dificuldade para chegar ao Portão Leste, visto que não havia desaparecido até então. Porém, o inverso acontecera comigo: fui surpreendido por dois camponeses, que ao meu ver, pelo menos, não pareciam ser ninjas. Os homens pareciam furiosos com a situação pela qual passavam. - Eu não tenho nada contra vocês, mas também não quero falhar em minha missão. - falei, largando com cuidado o suprimento médico no chão. Saquei duas kunais, segurando uma em cada mão. Como era ambidestro, não teria dificuldade em manuseá-las. - Tsc.. Tinham que entrar justamente no meu caminho.. - falei, enquanto comecei a correr em direção aos homens, mantendo uma velocidade de 6 metros por segundo.

Após ficar em uma distância aceitável, tentei tacar ambas kunais em apenas um só homem ( o que segurava uma enxada) : uma iria em direção ao seu braço direito e a outra tentava acertar o esquerdo. Após essa ação, virei-me e tentei dar socos e pontapés no homem que tinha um bastão de madeira em mãos. - Não vale a pena gastar chakra com camponeses. - falaria, caso fosse bem sucedido em meus ataques. Não tive a intenção de matar nenhum dos dois, apenas tentei derrubá-los para que ficassem incapazes de me atacar por indeterminado tempo.  

Após atacar os homens, fui ao local em que os suprimentos médicos se encontravam, e os peguei com a minha mão direita. - Se alguém aparecer, juro que mato.. - falei, o que soou como um pigarreio. Em seguida, comecei a me locomover vagarosamente em direção à Fronteira Norte, para entregar os suprimentos para a base que se encontrava naquele local.

Status:
CH:178/375

Clone:

HP: 1/1
CH:178/178

Armamentos:
8 kunais
10 shurikens

" Não bebo, não fumo, e nem falo besteiras. Puta que pariu..Esqueci meu cigarro na porta do bar

Ver perfil do usuário

5 Re: Missao C Sotirodd em 14/5/2017, 12:36

Note

Genin
Genin
O menino não entendia nada, seu clone era abatido por alguem na fronteira leste "alguem poderoso ,talvez?" pensava o menino quando perdia a ligação com seu clone. Depois do menino ajudar a pessoas que conseguiam com os suprimentos que dava ele seguia para a linha de frente da batalha com diversas armas sendo jogadas e explodidas por tarjas explosivas. Um pouco distante da área de arremesso ele (sotirodd) via um aglomerado de aliados identificados pelas suas roupas que fechavam um inimigo. Um vento forte saia do centro do circulo de aliados e todos ele caiam machudados dando visão ao inimigo ali no centro que pertava um espada. Ambos trocaram olhares analisadores, o espadachin começava o ataque dando uma estocada na garganta do jovem seguido de cortes precisos,nenhum movimento era disperdiçado pelo espadachin.

Obs:02/03. Tudo pode ser defendido basta narrar. Não termine a luta , defenda-se e faça um ataque. BOA SORTE.

∆ MONA - FG
Ver perfil do usuário

6 Re: Missao C Sotirodd em 14/5/2017, 13:12

" O que está acontecendo?" indaguei, quando perdi a conexão que mantinha com meu clone. Certamente o mesmo havia sido atacado e, consequentemente, desfeito. Não tive muito tempo para pensar sobre o que estava acontecendo na fronteira leste, pois tinha que me preocupar com o "eu" verdadeiro. Entreguei os suprimentos médicos e, apesar de não ter paciência para cuidar de pessoas, tentei fazer meu máximo para ajudar os ninjas feridos. Após cuidar dos enfermos, tentei ir em direção à linha de frente, sempre sendo o mais cuidadoso possível, para desviar das kunais com tarjas explosivas que pareciam ser lançadas aleatoriamente por todo o local.  

- Hm? Ninjas de Kiri cercando um inimigo? - sussurrei, enquanto fui andando lentamente até um aglomerado de "colegas de vilarejo" que pareciam cercar um inimigo. Fui obrigado a parar, quando um forte vento foi capaz de fazer todos os meus aliados saírem voando. No centro do círculo, um homem que segurava uma espada pôde ser visto. Fitei-o com meus olhos mortos e amarelos de peixe, e, considerando que aquele espadachim iria me atacar, peguei duas kunais. - Pode vir, babaca! - disse,
enquanto o homem ainda me observava.

Não tive tanto tempo para pensar, pois o homem deu uma investida com a espada para cima de mim. " Luta corpo a corpo? Ainda bem que não estou fora de forma." pensei, enquanto o homem mirou a minha garganta com a ponta de sua espada. Utilizando de minha "vasta" velocidade e de minha força, tentei utilizar as kunais de forma defensiva: coloquei-as horizontalmente em minhas mãos e, logo em seguida, levantei meus braços, até a altura da espada, como se estivesse tentando mandar a estocada dele para o alto. Mexi um pouco a cabeça para trás, para não correr riscos de que ainda fosse pego pelo golpe dele. Não tive uma brecha para contra-atacar, pois o homem continuava tentando me acertar com a espada. Fiz o máximo para tentar bloquear as espadas com as kunais e, na primeira oportunidade, tentaria dar um salto para trás, com o intuito de me afastar um pouco do espadachim.

" Suiton: Mizurappa! " pensei, após realizar alguns selos de mão, ainda  no ar. Após isso, uma enorme quantidade de água foi jorrada de minha boca, tentando acertar o oponente. Após utilizar aquele jutsu, o campo de batalha foi coberto de água. Lancei as duas kunais em direção ao meu oponente, para me desfazer delas. Meus aliados feridos seriam cobertos pela água e, certamente morreriam. - Não vão morrer afogados. Pelo menos, não hoje. - falei, fazendo outros selos de mão. Um dragão de água apareceu a partir da água gerada pelo meu jutsu, o que fez com que meus aliados( que deveriam estar submersos ) não se afogassem. Em seguida, tentei controlar o meu dragão de água, tentando acertar o espadachim a todo custo.

Status:
CH:301/375
Jutsus Usados:

Suiton: Mizurappa
Rank: C
Descrição: A água é jorrada da boca como uma cachoeira e afasta o inimigo lavado. Pode-se controlar livremente o poder desta técnica com a quantidade de chakra em um lançamento.
Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.
Armamentos:
6 kunais
10 shurikens
Considerações:
Chakra do Mizu Bunshin voltou pra mim.

Ver perfil do usuário

7 Re: Missao C Sotirodd em 14/5/2017, 13:38

Note

Genin
Genin
O espadachin dava alguns cortes de vento com sua espada se defendendo perfeitamente de tudo.
- Virei buscar esses olhos amarelos no futuro.
Dizia o espadachin que agora dava um grande salto e saia do local a pulos em pleno ar.

Obs:03/03. Reporte tudo ao lider do pelotão da fronteira norte e retorne a vila. De um feedback da narraçã, oque achou e etc se possivel, obrigado. POST FINAL.

∆ MONA - FG
Ver perfil do usuário

8 Re: Missao C Sotirodd em 14/5/2017, 13:53

-Esse maldito é forte..- falei, vendo o espadachim desviar de todos os meus golpes com facilidade.
Tsc, eu ainda não era forte o bastante, e teria que treinar muito ainda. Ao invés de me matar, o homem sai andando, falando que iria me reencontrar em breve. Mal sabe ele que é isso que eu quero. Dei todas as informações do espadachim para o líder do pelotão e, acreditando que minha missão havia acabado, voltei para Kiri.

Status:
CH:301/375
Armamentos:
6 kunais
10 shurikens

Feedback:
Gostei da narração. Foi aumentando a dificuldade gradativamente, até chegar ao "ápice", que foi a luta com o espadachim. Além disso, deu uma ideia de que não terminou, já que o espadachim tá solto por aí xd

Ver perfil do usuário

9 Re: Missao C Sotirodd em 14/5/2017, 19:01

Note

Genin
Genin
APROVADO. Obrigado pelo feedback.

∆ MONA - FG
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: