Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


22/8/2017, 15:28
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.08.2017 — Todas as Bijuus foram liberadas, exceto a Kyuubi. Pois bem, ela iniciará no dia 20/08. Diferente das últimas invasões, essa terá maior dificuldade, mais envolvimento na trama e poderá conceder prêmios diferenciados então preparem-se bastante para o combate.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11







Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missão C] 4pple

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Missão C] 4pple em 13/5/2017, 15:31

Yomo

avatar
ANBU
ANBU
Narração: Uma carta fora deixada debaixo da porta do gennin, nela constava de que o mesmo deveria comparecer no gabinete do Mizukage para receber mais informações
Considerações:-Vá até lá e bata na porta.
0/3

Ver perfil do usuário

2 Re: [Missão C] 4pple em 13/5/2017, 15:36

4pple

avatar
Gennin
Gennin

New mission


   Era só mais como qualquer outro dia para a menina quando ela recebe uma carta do Mizukage, a principio a menina fica confusa por não saber do que se trata, achava que tinha feito algo de errado, mas com o tempo ela nota que talvez fosse apenas uma missão. Então, a menina ajeita sua bandana certa no olho esquerdo, pega um copo de água e bebe rapidamente e parte em direção ao gabinete do Mizukage.
  Lá Yui, segurando a carta na mão, iria bater na porta 3 vezes esperando algum tipo de autorização para entrar


Credits


Status:

HP: 200
CH: 250

Armas:

Kunai - 10x
Shuriken - 10x



Ficha
Ver perfil do usuário

3 Re: [Missão C] 4pple em 13/5/2017, 15:51

Yomo

avatar
ANBU
ANBU
Narração: A permissão para a entrada da jovem era concedida, e logo o senhor fitava a menina enquanto lhe dava as instruções da missão. Ela era relativamente simples, a jovem deveria encontrar um sequestrador e dar um fim a ele.
Considerações:-Apenas procure pelo sequestrador.
1/3
Missão::
Sequestros Suspeitos
Descrição: As mulheres da nossa vila estão sendo raptadas por um homem estranho. No depoimento de uma das seqüestradas, ela disse que nada aconteceu, que o homem só ficava com uma pose entranha. Temos suspeitas que seja, “Koru”. Ache ele e de um fim nesses seqüestros estranhos.

Ver perfil do usuário

4 Re: [Missão C] 4pple em 13/5/2017, 16:06

4pple

avatar
Gennin
Gennin

Sequestros


   A menina obedientemente entra após ter a permissão concedida e ouve as palavras em silêncio memorizando cada detalhe e após a explicação, fazendo um aceno com a cabeça em forma de dizer que tinha entendido tudo, agradeceu ao Mizukage pela oportunidade que ele deu a menina e garantiu que iria terminar a missão o mais antes possível.
   Imediatamente a menina sai para o centro da vila para começar a procurar o sequestrador, ela não sabia se ia ser algo difícil ou fácil levando em conta que o homem não fazia algum mal pior as mulheres que ele sequestrava, sendo assim, talvez ele não se esforçasse tanto em querer despistar as pessoas. Yui iria analisar a informação de para onde as mulheres eram geralmente levadas ou onde eram sequestradas, iria procurar em regiões próximas ao acontecimento em busca desse homem, se não conseguisse achar nenhuma pista de onde ele estava ou sinal do homem por onde ela andou, Yui pessoalmente iria conversar com a última mulher sequestrada pra perguntar sobre mais detalhes de onde ela poderia encontrar esse homem e assim rumar a partir de seu encontro, a menina não queria perder tempo nenhum e tentar completar essa missão antes de que qualquer outra mulher seja vítima desse sequestrador peculiar.


Credits


Status:

HP: 200
CH: 250

Armas:

Kunai - 10x
Shuriken - 10x



Ficha
Ver perfil do usuário

5 Re: [Missão C] 4pple em 13/5/2017, 16:29

Yomo

avatar
ANBU
ANBU
Narração: A garoto havia conseguido adquirir boas pistas sobre o sequestrador e até mesmo um retrato dele, e após algum tempo de procura ela consegue enxergar em meio a multidão de civis, o sequestrador, seu dever era agora derrota-lo, mas talvez em outro local, para não atrair muita atenção no centro da vila
Considerações:-Leve-o para um lugar mais afastado e o derrote.
2/3

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum