Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Rank C - Artref e Yagura26
Hoje à(s) 13:49 por Aoi

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 13:31 por Yamm

» [Missão C] Cavalinhos - 'Aisha
Hoje à(s) 13:05 por 'Aisha

» [mods] Rize
Hoje à(s) 13:01 por DelRey

» [C] Para as montanhas!
Hoje à(s) 13:00 por Thalles Henrique

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 12:56 por DelRey

» [QUEST - SOLO] Chuva de Penas
Hoje à(s) 12:56 por DelRey

» [Missão D] Floricultura da Vila
Hoje à(s) 12:56 por Rendri

» Missão C - Rize
Hoje à(s) 12:51 por DelRey

» Campo de treinamento Ryo
Hoje à(s) 12:51 por DelRey


Convidado


20/6/2018, 14:19
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP] Dominação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] Dominação - em 13/5/2017, 12:53


НΡ:200|:200

O novo jinchuriki havia acabado de vivenciar uma experiência muito loca. Será que ele era louco?! Tudo havia acabado de acontecer e ele já queria conhecer a besta dentro de si. Ele ficou andando pelos arredores da vila, a procura de algum lugar seguro, para caso algo dê errado, não destrua a vila. Mas Nemo não estava a espera do pior, mas o amor que sentia pela vila não o permitia tomar nenhum risco.
Ficou caminhando por um tempo, até que encontrasse uma casa abandonada(Aparência por fora). Lá podia-se ouvir apenas o som das cigarras cantando em meio às árvores, o rio que passava por perto, e até as folhas mais altas das árvores balançando-se e batendo-se entre si, eu certamente já estaria dormindo super tranquilo, como num local como este. O local era contornado por tantas árvores grandes que até dava a impressão de estar a noite, pela ausência da luz do sol. A selva crescia enorme, assustadora e escura durante á noite. A terra molhada e o barulho do vento eram o que me confortava. O restante, eram árvores que obstruíam minha visão aos barulhos que me cercavam, folhas ao olhar para cima, e um ambiente úmido e frio que indicava que era um lugar não muito visitado e/ou escondido. Certamente, a selva não é nem de longe silenciosa, com seus sons calmos. Com todos esses fatos, o menor tinha certeza que aquilo deveria ser uma casa abandonada, então adentrava-a (Aparência de dentro). Lá era um lugar muito grande e bonito, chegava a surpreende-lo, pois por fora, não parecia ser tudo aquilo. Não sabia dizer se o lado de fora ou de dentro seria o mais confortável... Adentrava mais a dentro, até chegar num local que deveria ser a sala, antigamente e foi lá onde ele decidiu sentar-se e começar a meditar e adentrar a sua cabeça, para que pudesse se encontrar com a besta.



Armas:
Bolsa Ninja:

Kunais: 10



Jutsus





Observações
❣ Rokubi: 3000CH
❣ Tudo na velocidade máxima e prestando atenção em tudo ao meu redor, o tempo todo.
❣ Alguns Jutsus contem imagem ao clicar no nome.

avatar
Genin
Genin
Re: [RP] Dominação - em 13/5/2017, 13:09



Vito Scaletta


Dominação[Bijuu]


Arredores de KonohaVerão27 graus


Ambiente:[Antes]Uma casa abandonada espaçosa e ampla. [Agora] Consciência de Nemo

Narração: A meditação levara o jovem para uma região distinta; um lugar que seus olhos nunca vislumbrou. A dimensão dava-se por uma área escura, silenciosa e fria, apenas um portão descomunal preenchia o local. Repentinamente uma voz ecoava pela área -Olá, garoto. O que desejas por essas bandas? Não tenha vergonha,  já estou acostumado com isso, apesar de que essa sensação de cativeiro é sempre um incomodo.  

Considerações:Se quiser narrar o cenário pode narrar já que essa é sua consciência,  descreva suas reações e dialogue um pouco.



_______________________

Ficha
avatar
Re: [RP] Dominação - em 13/5/2017, 13:43


НΡ:200|:200

(Dentro da Mente). Era um lugar que, como o lado de fora, era rodeado de árvores e calmaria, a única diferença era que as florestas não tapavam o céu, mas ainda assim tinha a cor do começo do anoitecer; lá podia-se encontrar árvores de diversas formas diferentes, parecendo até algo desenhado, também podia-se encontrar dois tipos de flores por todo o canto, uma flor meio rosada, que funcionavam como lâmpadas entre lugares escuros e flores azuis, como a cor dos olhos do garoto, que embelezavam todo o lugar, parecia ser tudo úmido e sombrio, mas junto a isso, uma parte mostrava o seu lado sensível, criativo e calmo.
Bem no fundo, via-se uma forte neblina, o que fazia um contraste totalmente diferente com o local; curioso, aquele foi o caminho que ele seguiu, algo o dizia que lá ele encontraria o procurado. Assim não demorou muito até ver uma enorme jaula azul, envolta de tanta neblina e chegando mais perto, podia-se ver a besta presa nele e nisso, uma profunda voz dominava o local, não era assustadora e combinava com o local, era a besta que agora estava em sua frente. Suas palavras chegavam a dar pena e por mais que fosse tímido, ele não se imaginava sendo tímido diante de uma criatura tão grande, até porque seria mais comum ter medo, mas algo em sua forma de falar, não assustava Nemo e até o deixava animado, pois ela não parecia selvagem ⚊ Olá, eu me chamo Nemo! Nemo'Shin para ser mais exato, mas se vamos viver em um próprio corpo, eu iria preferir se fôssemos íntimos... então... como você se chama?⚊ Disse ele, coçando sua bochecha esquerda, com seu indicador esquerdo, meio sem jeito, evitando encara-la de frente ⚊ Acredito que você já saiba o que acontece caso eu morra, correto? E se nos unirmos, como parceiros, ambos poderemos nos beneficiar! ⚊ Disse ele, antes da besta responder, mudando a própria expressão, encarando-a de frente com uma expressão confiante.



Armas:
Bolsa Ninja:

Kunais: 10



Jutsus





Observações
❣ Rokubi: 3000CH
❣ Tudo na velocidade máxima e prestando atenção em tudo ao meu redor, o tempo todo.
❣ Alguns Jutsus contem imagem ao clicar no nome.

avatar
Genin
Genin
Re: [RP] Dominação - em 13/5/2017, 13:54



Vito Scaletta


Dominação[Bijuu]


Arredores de KonohaVerão27 graus


Ambiente:[Antes]Uma casa abandonada espaçosa e ampla. [Agora] Consciência de Nemo

Narração: -Nemo? Que nome interessante. Eu me chamo Rokubi ou pode me chame de Saiken, sou a bijuu de 6 caudas. Hehe, essa proposta é tanto como interessante, mas não posso aceitar antes de ver o que você é capaz de fazer; me mostre ser forte e pensarei no seu caso se iremos tornar parceiros.-

.



_______________________

Ficha
avatar
Re: [RP] Dominação - em 13/5/2017, 14:17


НΡ:200|:200

Acho que muitos seriam burros o suficiente em abrir o portão e deixa-la sair e enfrenta-la no mano a mano, mas eu não sou assim! Força para mim não é brutalidade, porque no final, o que fica em pé, é aquele com a consciência mais forte! E além disso, você não me parece do tipo bruta e lembre-se de que você está selada em mim e se eu morrer, assim será o seu destino. Para muitos a força implica em ter poder e conseguir afetar a própria vida, enquanto que a fraqueza implica em ser impotente e incapaz de fazer coisas. Independentemente de suas circunstâncias, há coisas que podem ser controladas e há aquelas que fogem do controle. O segredo é focar nas coisas que você pode controlar. O ser forte pra mim é pegar alto que me incomodaria e fazer algo para contornar a situação. Para isso, aceitar o que lhe incomoda e nunca menosprezar e focar em contornar é o segredo de vencer uma luta. Eu sou uma pessoa focada na inteligência, sempre acharei algum aspecto controlável da situação e acabar com o problema, pois não importa a dificuldade, minhas ilusões ultrapassam qualquer dificuldade que seja causada por terceiros. Já pessoas de quociente de adversidade baixos, iriam me menosprezar pelo meu sensível corpo e me atacariam num ataque direto, sem saber do que eu sou capaz e é esse o meu trufo! Sou como a carta na manga, quando tu menos espera, tudo o que você sabe... desaparece! ⚊ Falando isso, tirava o tapa olho, mostrando a marca em seu olho direito ⚊ Vocês bijuus devem estar acostumadas com o Sharingan e devem ter sido controladas por usuários com ele, mas esses olhos, serão aqueles a extermina-los! Não se esquecer também que eu seria capaz de me matar para proteger a minha vila... Não estou lhe ameaçando, só estou querendo mostra-la que eu não tomarei nenhum passo falso!



Armas:
Bolsa Ninja:

Kunais: 10



Jutsus





Observações
❣ Rokubi: 3000CH
❣ Tudo na velocidade máxima e prestando atenção em tudo ao meu redor, o tempo todo.
❣ Alguns Jutsus contem imagem ao clicar no nome.


_______________________



“人生ってなに?狂気
We live in a fantasy world, a world of illusion. The great task in life is to find reality..”


avatar
Genin
Genin
Re: [RP] Dominação - em 13/5/2017, 14:27



Vito Scaletta


Dominação[Bijuu]


Arredores de KonohaVerão27 graus


Ambiente:[Antes]Uma casa abandonada espaçosa e ampla. [Agora] Consciência de Nemo

Narração: -Nemo... Você me mostrou aquilo que eu queria ver em você. Além de ser um jovem valoroso tem um bom caráter e ama sua vila, os membros dela que, de certo modo, são como irmãos. Sua forma de controlar a situação é admirável, sua visão sobre o mundo e tudo em sua volta me satisfaz. Mas para sermos parceiros me diga uma coisa antes... Porque esse ódio contra aqueles que possuem o  Sharingan? A propósito bonitos olhos são os seus   -

.



_______________________

Ficha
avatar
Re: [RP] Dominação - em 13/5/2017, 14:59


НΡ:200|:200

Por causa da história do meu clã! Eles sempre foram vistos como os mais poderosos em genjutsu e eu quero mudar isso e dar nome ao meu clã! O nosso Hokage possui esses olhos rubros, mas eu acredito que ele seja um Uchiha bom, então não tenho problema com ele, mas os outros... Eu não preciso mata-los, só quero mostrar o poder do meu clã, para ser mais exato... ⚊ Falou o garoto um pouco confuso e pensativo ⚊ Não que isso vá mudar alguma coisa, já que o mistério sempre foi meu amigo, mas... Aqueles olhos tem um poder ilusório tão forte... Eu preciso alcançar ou ultrapassar essa força!



Armas:
Bolsa Ninja:

Kunais: 10



Jutsus





Observações
❣ Rokubi: 3000CH
❣ Tudo na velocidade máxima e prestando atenção em tudo ao meu redor, o tempo todo.
❣ Alguns Jutsus contem imagem ao clicar no nome.


_______________________



“人生ってなに?狂気
We live in a fantasy world, a world of illusion. The great task in life is to find reality..”


avatar
Genin
Genin
Re: [RP] Dominação - em 13/5/2017, 15:08



Vito Scaletta


Dominação[Bijuu]


Arredores de KonohaVerão27 graus


Ambiente:[Antes]Uma casa abandonada espaçosa e ampla. [Agora] Consciência de Nemo

Narração: -Entendo...Mas o ódio não vai ajudar em nada, você só vai ser tornar como aquele homem...  Transforme isso em força de vontade e com certeza irá conseguir ultrapassar a todos, eu acredito em você. Gostei da forma que você protege a todos em sua volta, seu clã, sua vila, sua família, mas me diga uma coisa... O que você mais almeja em sua vida e o que pretende fazer com o meu poder?   -

.



_______________________

Ficha
avatar
Re: [RP] Dominação - em 13/5/2017, 15:14


НΡ:200|:200

A resposta saia como uma bala ⚊ Proteger a vila e a tudo aquilo que eu amo e acredito! ⚊ A expressão dele mostrava coragem e segurança, como antes, mas dessa vez, soava como se um fogo saísse dele.



Armas:
Bolsa Ninja:

Kunais: 10



Jutsus





Observações
❣ Rokubi: 3000CH
❣ Tudo na velocidade máxima e prestando atenção em tudo ao meu redor, o tempo todo.
❣ Alguns Jutsus contem imagem ao clicar no nome.


_______________________



“人生ってなに?狂気
We live in a fantasy world, a world of illusion. The great task in life is to find reality..”


avatar
Genin
Genin
Re: [RP] Dominação - em 13/5/2017, 15:24



Vito Scaletta


Dominação[Bijuu]


Arredores de KonohaVerão27 graus


Ambiente:[Antes]Uma casa abandonada espaçosa e ampla. [Agora] Consciência de Nemo

Narração: -Me impressiono com suas palavras, Nemo, mas com o tempo iremos ver se suas atitudes iram seguir-las. Sua determinação me mostrou tudo que eu almejava ver em você, acho que somos, como você falou... Parceiros, hehe. A partir de agora confio meu poder em você, não me decepcione-

Considerações: Dominação completa. Pode sair da sua consciência, narre o que achou e pronto.



_______________________

Ficha
avatar
Re: [RP] Dominação - em 13/5/2017, 15:33


НΡ:200|:200

Se despedia, após tudo aquilo, saia da minha cabeça e ia para a vila.



Armas:
Bolsa Ninja:

Kunais: 10



Jutsus





Observações
❣ Rokubi: 3000CH
❣ Tudo na velocidade máxima e prestando atenção em tudo ao meu redor, o tempo todo.
❣ Alguns Jutsus contem imagem ao clicar no nome.


_______________________



“人生ってなに?狂気
We live in a fantasy world, a world of illusion. The great task in life is to find reality..”


avatar
Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum