Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [DÚVIDA] Velocidade dos Genjutsus
Hoje à(s) 07:29 por Yamiko

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 06:17 por Berlim

» [B] Albus
Hoje à(s) 06:16 por Berlim

» Hipátia - Banco
Hoje à(s) 06:16 por Berlim

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 04:27 por GuillotineCrown

» [Missões - Rank D] Kamishiro Heshikiri
Hoje à(s) 04:22 por GuillotineCrown

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 01:18 por Griselda

» Lista & Organização de Contas Duplas
Hoje à(s) 01:13 por Hipátia

» Kvothe CJ
Ontem à(s) 23:42 por Kvothe.

» [Status] Elwind
Ontem à(s) 23:25 por DouglasCapiotti


Convidado


25/5/2018, 07:43
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[CA] Nemo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[CA] Nemo - em 13/5/2017, 06:21


---(Kanji, Tradução)
Rank: ---
Descrição:
 ---

//////////////////////////


ARMAS APROVADAS:

Rank E:

Rank D:
-
Rank C:
-
Rank B:
-
Rank A:
-
Rank S:
-
Código:
<center><div style="width: 45%; text-align: justify;">
[quote][font=cambria][size=14][color=#2B3856][b]---[/b][/color](Kanji, [i]Tradução[/i])
[b]Rank:[/b] ---
[b]Descrição:[/b][/size][/font]  ---
[/quote]
</div></center>
avatar
Genin
Genin
Re: [CA] Nemo - em 13/5/2017, 06:57


Shīrā(シーラー, Sealer)
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Aparência. Nemo usa esse anel em seu polegar esquerdo, é uma peça de prata ornamentada que tem uma pedra de cor azul profundo e é um anel de família que tem sido passado de geração a geração, um diamante azul. Existe várias histórias de como esse anel chegou até Nemo, mas no começa um jovem fazendeiro que, mesmo trabalhando muito, era muito pobre. Um dia, quando ele estava longe de casa na floresta, uma mulher velha que parecia um camponês aproximou-se dele e disse que sabia de seu duro trabalho e do nada que ele recebia em troca e que o daria um anel mágico, prometendo-o poder, fama e dinheiro, fazendo com que o seu trabalho nunca mais fosse em vão. Quando você recitar as palavras que serão escritas em sua mente e dizer o que você deseja ter, você vai tê-lo de uma vez e em seguida avisava-o que o anel só possuía um desejo, então ele deveria pensar bem, antes de usa-lo, e de que agora, aquele anel estava diretamente ligado ao sangue dele e apenas a família dele, o sangue de seu sangue, poderia usar de seu poder. E com isso o assombrado fazendeiro tomou o anel que lhe fora dado pela camponês e voltou para casa.
À noite, um grande rugido podia ser ouvido, vindo próximo do portão de sua vila; era uma das famosas bestas de caudas. Ele mesmo sendo o mais ganancioso de todos e tendo um ódio eterno pela sua vila, de nunca terem compreendido o valor dele para com a vila, ele sabia que deveria salvar a vila onde os seus filhos cresceriam e se eles não o percebem sendo um simples trabalhador, era a hora de verem-no como um salvador. Sangue, destruição e morte era tudo o que podia ser visto no campo de batalha, mas aquele anel faria-o não precisar deixar uma simples gota de suor sair; era só selar aquela besta e absorver todo o seu poder e no momento que ele havia começado a recitar as palavras, ele havia chegado a apenas dizer o seu desejo e antes de acabar, a besta havia, simplesmente, desaparecido. Em inicio ele achou que havia funcionado, mas não sentia nada vindo daquele anel.
Pela manhã, quando o fazendeiro partiu, se encontrou com a bruxa, que apenas por olhar o anel, ela já sabia exatamente o desejo selado no anel, que nunca mais iria poder ser mudado. Ele foi se mostrando todo feliz perante a ela, se achando um salvador, então ela o explicou que ela havia apenas selado um desejo no anel, mas que esse não havia acontecido. Decepcionado, ele voltou para casa, jurando pela sua família que um dia, aquele anel iria ter em sua posse o poder de uma dessas poderosas bestas.
Habilidade/Mecanismo Esse anel tem a habilidade absorver o chakra e a habilidade de uma besta. Mas para que isso funcione, a besta precisa estar sob controle do dono do anel, quando ele recitar a frase "Et oblinito bestia", ou estar selado no dono do anel e recitar as mesmas palavras.


OBS: A besta continuará selada dentro do usuário, mas sem poder algum; pois o seu poder/chakra estará no anel e caso ele quebre, ela obterá o seu poder novamente.
OBS²: Essa é outro ponto de vista da história de como a Kyuubi foi selada no Naruto; quer dizer que se o fazendeiro fosse mais rápido, a Kyuubi estaria dentro do Anel.
avatar
Genin
Genin
Re: [CA] Nemo - em 13/5/2017, 08:25

Nope. Rep.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [CA] Nemo - em 13/5/2017, 08:32

Se eu tornar lendário, é APP? > Só é possível selar Bijuus em pessoas (Jinchuurikis) e itens lendários  < Está nas regras... BTW, já coloquei lendário e não tem nenhuma arma que faça isso, como a minha, no fórum =3 (e já tem uma regra no "10: Bijuus & Jinchuurikis" que é o seguinte: "mesmo em um item há a possibilidade de, por meio de eventos e tramas, as feras se libertarem"
avatar
Genin
Genin
Re: [CA] Nemo - em 13/5/2017, 09:51

Troquei a habilidade dela ^^

_______________________



“人生ってなに?狂気
We live in a fantasy world, a world of illusion. The great task in life is to find reality..”


avatar
Genin
Genin
Re: [CA] Nemo - em 13/5/2017, 12:50

"Sob controle do dono do anel ou selado no mesmo" deixa bem claro que pro segundo caso, você tem que ter dominado a fera pro anel funcionar. E pro primeiro retira, isso não faz o menor sentido. Não é porque tu dominou a fera através de alguma técnica que teu anel simplesmente vai usar as habilidades dela, o chakra até pode sugar, mas a hab de ácido, não.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [CA] Nemo - em 16/5/2017, 19:51


Balðr(バルドル, Barudoru)
Espécie: Raro.
Rank: S
Descrição: Aparência. Nemo usa esse anel em seu polegar esquerdo, é uma peça de prata ornamentada que tem uma pedra de cor azul profundo e é um anel de família que tem sido passado de geração a geração, um diamante azul. O anel foi considerado a arma mais poderosa da galáxia, criando objetos plasmados complexos de acordo com a mente de seu portador. O Balðr permite criar objetos com energia da cor da meia noite que funcionam como objetos reais, ainda que não tenham os mesmos princípios, havendo no entanto a certeza de que ele irá portar e funcionar como o objeto, ele também pode reproduzir praticamente qualquer efeito físico imaginado (raios, radiação, magnetismo, gravidade, etc...). O nível dos poderes do anel é limitado pela força de vontade do usuário, dito isso a forma que de como os poderes do anel se manifestam depende do seu usuário. Então as "construções" podem ser extremamente detalhistas, caso o usuário tenha o seu poder de imaginação, conhecimento e inteligência alto.
Por mais que o anel pareça forte, a sua força vem diretamente da inteligência e determinação do usuário, logo uma pessoa "burra" não seria capaz de usar esse anel tão bem quanto uma pessoa mais inteligente.
Mecanismo:
► Pode-se manipular a energia três vezes por post, mas o gasto da manipulação é igual ao tamanho do objeto: A noção de tamanho são como pássaro(pequeno), gastando um ponto de manipulação, elefante(médio), gastando dois pontos de manipulação e dinossauro(grande), gastando três pontos de manipulação.
► Dano: Rank B / Mas já a resistência e velocidade é igual aos pontos de inteligência do usuário.
► Reprodução de efeito físico tem necessidade de criação de técnica e conhecimento de uma técnica parecida.

_______________________



“人生ってなに?狂気
We live in a fantasy world, a world of illusion. The great task in life is to find reality..”


avatar
Genin
Genin
Re: [CA] Nemo - em 17/5/2017, 01:07

aaa
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum