Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

13/12/2017, 09:20
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» [RP - EP] Tormentas na Nuvem
por Chrome Hoje à(s) 09:15

» [Compras] Juuzou
por Chrome Hoje à(s) 08:46

» [ Satãder ] San
por Chrome Hoje à(s) 08:44

» [Banco] - Chara
por Chrome Hoje à(s) 08:43

» [C.T]Hallowed
por Chrome Hoje à(s) 08:42

» 05. Solicitações de Roleplay (Plotting)
por Chrome Hoje à(s) 08:19

» [RP Naruub] Um capítulo estressante
por Naruub Hoje à(s) 07:08

» 02. Solicitações de Aprendizagens & Treinos
por Rize Hoje à(s) 06:24

» [Ficha] Katsuro Kurama
por Katsuro Kurama Hoje à(s) 03:41

» [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo
por Goroima Hoje à(s) 02:41

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[RP] - It's all about control

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [RP] - It's all about control em 12/5/2017, 16:23

4pple

Gennin
Gennin

It's all about control

Yui estava muito alegre pois tinha acabado de superar um vicio de anos, essa superação a fez a ficar mais determinada a trilhar o caminho de um shinobi poderoso, queria ficar mais forte e uma das coisas que admirava em pessoas fortes era o controle de chakra, a maioria fala que controle de Chakra é algo que só pode ser alcançado caso tenha nascido com um dom, mas Yui acredita que com treino, tudo é possível, então estava decidida a isso.

Credits

Status:

HP: 200
CH: 250

Armas:

Kunai - 10x
Shuriken - 10x

Ver perfil do usuário

2 Re: [RP] - It's all about control em 12/5/2017, 16:33

shirotsuki

Jounnin | ANBU
Jounnin  | ANBU
Rumores se espalharam por kirigakure, de que uma mulher muito bela estava a procura de um aprendiz, ela era conhecida como a kunoichi com o melhor controle de chakra do mundo ninja.

Ver perfil do usuário

3 Re: [RP] - It's all about control em 12/5/2017, 16:41

4pple

Gennin
Gennin

Uma pista

Andando pelo centro da cidade, Yui conseguia ouvir algumas pessoas falando sobre uma famosa mulher que possuia o melhor controle de chakra do mundo, entusiasmada, a menina ficou um tempo parada no meio da rua pensando, olhando para baixo, de uma possibilidade de ela encontrar essa mulher e a mesma conseguir treinar Yui, na sua cabeça parecia muito loucura, não era algo que ela faria em um dia normal, mas como o dia estava fazendo com que ela não se arrependesse de suas decisões, decidiu apostar nessa.
   A Menina iria procurar por informações ou qualquer outra coisa na cidade sobre essa tal mulher, perguntaria para pessoas sobre o nome e até a localização, perguntaria para qualquer um que não parecesse perigoso ou com um minimo de conhecimento.

Credits

Status:

Armas:

Kunai - 10x
Shuriken - 10x

Ver perfil do usuário

4 Re: [RP] - It's all about control em 12/5/2017, 16:50

shirotsuki

Jounnin | ANBU
Jounnin  | ANBU
A garota se dirige ao campo de treinamento de sua vila, local que foi indicado por uma senhora a quem ela perguntou, lá ela encontra a mulher que tanto procura (aparência da tsunade).
convenca ela a te ensinar sobre o controle de chakra. 200 palavras

Ver perfil do usuário

5 Re: [RP] - It's all about control em 12/5/2017, 17:24

4pple

Gennin
Gennin

It's all about control

A menina saiu então pela cidade em busca de informação, perguntou para muitas pessoas e ninguém parecia ter visto essa mulher em lugar algum, já desistindo e um pouco cabisbaixa, ela faz uma ultima tentativa, era uma senhora já de idade e ela parecia sábia.

- Você teria alguma informação sobre a ninja com o melhor controle de chakra do mundo? - Perguntava a menina como qualquer outra criança de 12 anos.

- Muito direta você mocinha, não? Mas é seu dia de sorte, pois acabei de ver essa moça linda passando, se não me engano, ela ia direto para o campo de treino - Respondia a senhora com um tom agradável de voz.

Yui saiu correndo em direção ao campo de treinamento enquanto ao mesmo tempo agradecia a senhora pela bondade, sentia que sua vida estava prestes ter algumas mudanças. Chegando no campo de treinamento, Yui avistou uma mulher loira, curvada de pé, encarando o que parecia ser o céu, ela chegou um pouco barulhenta para ser percebida então se direcionou sua palavra a mulher:

- "Com licença, você é a moça que todos falam ser a shinobi com o melhor controle de chakra do mundo?"

- "Bom, se é isso que andam dizendo, então acho que eu sou" - Respondeu a moça em um tom de orgulho

- "Bem... será que a senhora não poderia me treinar? quero me tornar uma shinobi forte e acho que o principio de tudo é saber controlar seu chakra!" - Falava Yui com um tão animado.

- "Eu? Treinar você? Não." - A mulher tinha um tom de incredulidade nas suas palavras - "Não me leve a mal garota, mas mal sei o seu nome, além do que, você deve saber que Kiri é conhecida pelo seu número elevado de Nukenins, como posso ter certeza que você não vai usar o que eu te ensinar para o mal?"

- "Mas eu não vou usar para o mal! posso te garantir!" - A menina estava quase em lágrimas.

- "Hey hey hey, sem choros, se você é uma boa pessoa, então vai ter que me provar isso, posso te dar uma tarefa, pode ser?" - A shinobi parecia estar muito preocupado com o estado mental de Yui, não queria que a menina fizesse um escândalo.

- "Tudo bem! Topo qualquer coisa" - Dizia a menina enxugando suas lágrimas.

- "Certo... Então, segure este pergaminho para mim, eu vou fazer algo e volto logo, mas olha... sem abrir ele ein?" - Falava a mulher em um tom sério, a menina apenas se reservou a acenar com um sim com a cabeça e logo após a mulher partiu.

Se passaram alguns minutos e a shinobi ainda não tinha voltado, um pouco de curiosidade ficava martelando a cabeça de Yui sobre o que continha naquele pergaminho ou que a mulher na verdade só queria se livrar o mais rápido possivel dela, pensamentos que logo foram tirados de sua cabeça pela chegada de um Shinobi de cabelos pretos e longos.

- "Olá menina, o que faz aqui sozinha essa hora? e o que carrega ai com você?" - Falava o homem com um sorriso simpático.

- "O-olá... Bem, eu estou segurando isso pra uma conhecida, ela disse que me ensinaria a controlar meu chakra se eu provasse algo a ela, ela é conhecida como a melhor do mundo, acredita?"

O Homem então fez cara de surpresa, incrédulo, olhou para os lados e analisou bem o pergaminho, continuando então: - "Hey garota, você não sabe mesmo que pergaminho é esse? se você está me falando de quem eu acho que está, os segredos estão todos aí dentro!"

A menina fez cara de confusa, olhou para o pergaminho e perguntou: 

-"Como assim?"

- "Este pergaminho é o responsável da shinobi ter o melhor controle de Chakra, está tudo ai dentro, é o que dizem por ai, ela nunca larga e vive estudando mais, com isso, você não precisaria dela! Vamos fazer um trato, leia este pergaminho e aprenda o que quiser, mas logo após, dê para mim, eu vou fazer você não parecer culpada por nada, foram só acasos do destino, ein?"
- O homem falava em um tom um pouco apressado, como se quisesse logo encostar as mãos naquele pergaminho

Yui se assustou, olhou novamente para o homem e recuou alguns passos, fez cara de negação e já olhava para os lados planejando algum tipo de rota de fuga:

- "N-não... não posso fazer isso, me desculpe, não é meu o pergaminho..."

O homem se aproximava mais ainda de Yui, fazendo propostas tentadoras, quanto mais ele avançava, mais ela recuava, até que Yui pegou uma Kunai de sua bolsa e gritou:

- "FIQUE LONGE DE MIM, JÁ DISSE QUE NÃO QUERO NENHUM ACORDO COM VOCÊ, SE INSISTIR, EU TE MATO!" - Não havia nenhum jeito de alguém acreditar nas ameaças da menina, ela parecia confiante mas seus trejeitos eram muito inexperientes para alguém que mataria. Quando notou, o homem se destransformou, era na verdade a mulher sobre o efeito do Henge no Jutsu, deu um largo sorriso enquanto a menina se desarmava e então falou:

- "Ótimo então, agora sei que posso confiar em você, então sim, vou te treinar." 

Yui não se conteve e deu um grito e um salto de alegria, mal podendo esperar pelas proximas ordens da sua nova sensei.

Credits

Status:

Armas:

Kunai - 10x
Shuriken - 10x

Ver perfil do usuário

6 Re: [RP] - It's all about control em 13/5/2017, 07:54

shirotsuki

Jounnin | ANBU
Jounnin  | ANBU
A moça olha para a menina, ela estava decidida a treina-la, e então manda ela se concentrar e reunir todo seu chakra em um único ponto do corpo.
não consiga ainda

Ver perfil do usuário

7 Re: [RP] - It's all about control em 13/5/2017, 13:36

4pple

Gennin
Gennin

It's all about control

As ordens eram claras, concentrar todo seu chakra em um único ponto do corpo, Yui se animou, se restringiu apenas a acenar e estava pronta para tentar, começou a pensar como que ia fazer isso, lembrou de alguns treinos na academia sobre escalar árvores ou qualquer coisa parecida, e tentou reproduzir essa técnica em seu pé por um breve momento e em meio a tudo isso a menina é ejetada para longe deixando uma parte do chão um buraco. Yui lembrava que para subir ela precisava apensa concentrar parte do seu chakra, mas concentrar ele todo parecia um pouco loucura, caída no chão, ela se decide a mais uma tentativa, dessa vez, ela vai tentar concentrar o chakra na mão entretanto, quando tudo começa a tomar um pouco de forma, novamente era algo muito intenso para a menina controlar e o Chakra "explode" da sua mão, jogando ela um pouco para trás novamente levando a outra queda.
   A menina, sem entender, olha diretamente para a nova sensei com um olhar confuso e dizendo:

- "Como eu deveria fazer isso? Parece dificil demais para mim... mas estou determinada" - Terminava de falar a menina enquanto se levantava novamente e ia em direção a sensei

Credits

Status:

Armas:

Kunai - 10x
Shuriken - 10x

Ver perfil do usuário

8 Re: [RP] - It's all about control em 13/5/2017, 13:54

shirotsuki

Jounnin | ANBU
Jounnin  | ANBU
A mulher olha nos olhos da menina e diz - requer muita concentração, você tem que sentir o chakra fluir pelo seu corpo e em seguida conduzi-lo ao local desejado, não força-lo... Tente de novo garanto que vai conseguir- disse a mulher ,esperancosa que sua aluna consiga.

Ver perfil do usuário

9 Re: [RP] - It's all about control em 13/5/2017, 14:04

4pple

Gennin
Gennin

It's all about control

A menina ouvindo as sábias palavras de sua sensei, tentou se concentrar novamente, seus olhos se fecharam e tentou ao máximo se desligar do mundo exterior, se concentrou ao ponto de parecer ouvir seu chakra correndo pelo seu corpo, ela sentia todo ele, quanto ao mundo lá fora, ela não conseguia ouvir muito bem o que estava acontecendo mas isso não a afetava, sua determinação era grande.
   Yui se pôs então ao primeiro passo, decidir onde iria focalizar o chakra, decidiu que seria na mão novamente, como correntezas em riachos, conseguia perceber a ausência de chakra em umas partes e seu chakra se movendo para a sua mão direita, era algo que ela nunca tinha experienciado na vida, como se ela tivesse controle de tudo em seu corpo, isso a fazia se sentir relaxada até certo ponto, após algum tempo, a menina consegue acumular o Chakra em sua mão, quando abre os olhos, percebe que sua mão está emanando chakra azul, como se pudesse dar um poderoso soco a qualquer momento, a menina encara aquele chakra concentrado e da um grande sorriso começa a rir e saltitar  mas sempre tentando evitar que aquilo se dissipe, tinha conseguido fazer o seu objetivo e durante seus pulos e sua alegria exagerada, falava:

- "Viu, Sensei? Você ta vendo? eu consegui! eu consegui!"

Credits

Status:

Armas:

Kunai - 10x
Shuriken - 10x

Ver perfil do usuário

10 Re: [RP] - It's all about control em 13/5/2017, 14:37

shirotsuki

Jounnin | ANBU
Jounnin  | ANBU
@

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: