Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Rank C - Artref e Yagura26
Hoje à(s) 13:49 por Aoi

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 13:31 por Yamm

» [Missão C] Cavalinhos - 'Aisha
Hoje à(s) 13:05 por 'Aisha

» [mods] Rize
Hoje à(s) 13:01 por DelRey

» [C] Para as montanhas!
Hoje à(s) 13:00 por Thalles Henrique

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 12:56 por DelRey

» [QUEST - SOLO] Chuva de Penas
Hoje à(s) 12:56 por DelRey

» [Missão D] Floricultura da Vila
Hoje à(s) 12:56 por Rendri

» Missão C - Rize
Hoje à(s) 12:51 por DelRey

» Campo de treinamento Ryo
Hoje à(s) 12:51 por DelRey


Convidado


20/6/2018, 14:17
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

zashu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

zashu - em 12/5/2017, 11:10

Após terminar os trabalhos do gabinete, dirige-me ao local onde a besta de caudas estava acomodada. Saiken, ou Rokubi, ficava em uma caverna a alguns quilômetros da vila da folha, o que tornava a caminhada um tanto quanto monótona. De toda forma, era hora de selar a besta, e portanto, tinha de percorrer aquela trilha.

Após caminhar por mais uns minutos, havia chego em meu destino. Saiken ainda estava presa em minha ilusão, e portanto, os preparativos poderiam ser iniciados: com um simples comando, a fera estendeu uma de suas caudas e enroscou-a em meu corpo de forma a não me machucar, e levantou-me na altura de seu peito, onde minha mão fora direita fora posta, marcando a fera com uma espécie de fuinjutsu. Após tal, retornei ao solo, e fiquei no aguardo do receptáculo da seis caudas.

Aomine; HP, 1310, CK, 1915.
Rokubi; HP, 5000, CK, 6000.
Itens básicos completos;

Spoiler:
Nada.

Nome: Yamato. [desmaterializada]
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: "That sword was used to separate our world from the demons."

Embora Yamato se assemelhe à uma Katana comum, diz-se ser capaz de cortar qualquer coisa, pois é ainda mais acentuada do que a lâmina japonesa tradicional, e está imbuído de uma enorme magia. Reza a lenda que a arma fora usada para selar os portões do inferno há milhares de anos atrás, mas não passa disso, uma lenda.

Sua aparência é de uma Katana com vários ornamentos complicados, mais notável é um relevo de um dragão no ponto final do cabo. A bainha é preta, feita de madeira tradicional lascada, e apresenta vários ornamentos metálicos em sua extremidade. Além disso, esta também apresenta um sageo amarelo, o cordão usado para amarrar a katana à cintura.

Yamato possui duas habilidades distintas, sendo a primeira delas a imaterialização: assim como o chakra puro, a arma tem a capacidade de desmaterializar e materializar na mão do usuário quando este bem entender, gastando cinquenta pontos de chakra para materializá-la.
Já em sua segunda habilidade, Yamato drena cem pontos de chakra do usuário e confere-lhe um poder inigualável: suas lâminas podem ser replicadas à distância, ou summonadas ao redor do usuário, ou até mesmo em suas costas, podendo ser disparada logo em seguida. Suas cópias não dispõem de limite, porém, o consumo é feito do próprio chakra do usuário, sendo este de vinte e cinco pontos utilização, além de que, cinco lâminas podem ser invocadas no máximo, podendo distanciar-se até dez metros.

Tensa Zangetsu [bainha, l.direito]
Rank: A
Descrição: Não sabe ao certo qual é a origem dessa peculiar arma, uns dizem que um Deus da guerra desceu a terra e a entregou diretamente nas mãos de Zekken, o promisso espadachim da nuvem. Claro que essa história não é verdadeira, ele encontrou a arma ainda enquanto vagava perdida, no País do Trovão.

Sua aparência é de uma lâmina de ouro negro, cuja Tsuba se assemelha à uma suástica, sua tsuka é comum as demais Katanas, sendo colorida em tons de vermelho e preto; após o cabo, é notável a presença de uma pequena corrente, de mesma cor com a forma de lua no final.

Zangetsu é uma espada incrivelmente afiada e resistente, sua lâmina é seu diferencial, sendo a mais cortante já vista pelo homem, sendo capaz de atravessar todo o material existente, feito de chakra ou não. Sua resistência também é insana, a própria lâmina pode suportar até mesmo o mais forte dos ataques, tornando-se bastante eficaz no bloqueio e desvio de ataques.

Observações: Eu a chamo de "Schwert, dass alles schneidet", já que sua lâmina é tão afiada, deixando-a capaz de cortar todo material existente, seja este de chakra ou não — técnicas de rank similar ao da arma também podem ser "cortadas", porém, uma por turno, sem custo.


Samehada [costas, transversal]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank B. O limite de Chakra armazenado é 500 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Genjutsu: Sharingan
Rank: -
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan eo Rinnegan.

Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove-Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da Demon Fox de nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas tailed em um genjutsu com um mero olhar.

As ilusões criadas pelo Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles.

Shōto Fūin
Rank: S
Descrição: Ao plantar um selo no centro do corpo de um receptáculo e/ou massa possuinte de Bijū, e um segundo selo em uma superfície capaz de suprimir o poder da besta de caudas, o jutsu, uma vez ativo, transpassa a fera através do espaço-tempo de um corpo ao outro, de forma que não prejudique o hospedeiro ou o objeto que se tornará o receptáculo da fera de caudas.

Nota: Para que esta seja efetuada com sucesso em Bijūs sem seus respectivos hospedeiros, esta deve estar fraca ou sob o controle de alguém poderoso o suficiente para ser completamente suprimida.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: zashu - em 12/5/2017, 11:54


HP: 200
CH: 200



Nemo estava andando por aí, quando viu o hokage indo para algum lugar. Ele não conseguiu conter a curiosidade e seguiu-o, tentando ser o mais sorrateiro possível, se escondendo-se atrás de todos os objetos que via pela frente, sempre tentando não fazer barulho, até que chegava próximo a uma caverna; a cabeça do garota estava girando de tanta curiosidade, mas continuou a seguir o líder de sua vila, até que se deparou com uma besta gigante, parecida com uma lesma ⚊ O que será isso? ⚊  Era a pergunta que ocupou todos os pensamentos do garoto no momento.
Ele ficou encarando o seu Kage, até que, por causa da falta de atenção, pela fascinação pela besta em sua frente, levou um tombo no mesmo momento que o Kage havia chegado ao chão. O que acontecerá agora?! O garoto se levantou rápido, podia-se ver o quanto ele estava um pouco assustado, mas como sempre foi um bom ator, tentou contornar a situação ⚊ V-você é o Hokage de verdade? O senhor é incrível! Eu sempre fui o seu maior fã! ⚊ Nemo havia dito isso de uma forma que qualquer um que encarasse, acreditaria na certa; mas será que o kage cairia nessa? Seu último dia na academia ninja não foi muito tempo atrás e morrer agora por, talvez, ter feito algo errado, não seria algo justo...


Armas:
Bolsa Ninja:

Kunais: 10



Jutsus





Observações
❣ Ele esteve o tempo todo prestando atenção em sua volta e fez tudo em máxima velocidade.
❣ Alguns Jutsus contem imagem ao clicar no nome.
avatar
Genin
Genin
Re: zashu - em 12/5/2017, 13:49

O receptáculo viera mais rápido do que eu imaginava. O garoto franzino e desastrado se espantou com a besta de seis caudas e caiu de cara no chão, perguntando um monte de coisas sem sentido em seguida, o que me deixou um tanto quanto irritado. De toda forma, caminhei até o mesmo e o ajudei a se levantar, ainda ignorando o que o mesmo falava.

— O que veio fazer aqui? Bem, não importa. — falei, estendendo o braço e pondo a mão no centro do peito do garoto. A besta havia encontrado um receptáculo, e eu alguém para controlar. Se, em qualquer momento, o rapaz olhasse nos meus olhos escarlates, sua mente seria controlada, e todas as informações acerca da besta gravadas em sua mente, claro, junto com sua devoção à mim e a vila da folha.

Por fim, fiz os selos necessários e concluí o selamento da fera, deixando o local em seguida.

Aomine; HP, 1310, CK, 1715.
Itens básicos completos;

Spoiler:
Tu ganhou devoção à mim/vila. Cya

Nome: Yamato. [desmaterializada]
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: "That sword was used to separate our world from the demons."

Embora Yamato se assemelhe à uma Katana comum, diz-se ser capaz de cortar qualquer coisa, pois é ainda mais acentuada do que a lâmina japonesa tradicional, e está imbuído de uma enorme magia. Reza a lenda que a arma fora usada para selar os portões do inferno há milhares de anos atrás, mas não passa disso, uma lenda.

Sua aparência é de uma Katana com vários ornamentos complicados, mais notável é um relevo de um dragão no ponto final do cabo. A bainha é preta, feita de madeira tradicional lascada, e apresenta vários ornamentos metálicos em sua extremidade. Além disso, esta também apresenta um sageo amarelo, o cordão usado para amarrar a katana à cintura.

Yamato possui duas habilidades distintas, sendo a primeira delas a imaterialização: assim como o chakra puro, a arma tem a capacidade de desmaterializar e materializar na mão do usuário quando este bem entender, gastando cinquenta pontos de chakra para materializá-la.
Já em sua segunda habilidade, Yamato drena cem pontos de chakra do usuário e confere-lhe um poder inigualável: suas lâminas podem ser replicadas à distância, ou summonadas ao redor do usuário, ou até mesmo em suas costas, podendo ser disparada logo em seguida. Suas cópias não dispõem de limite, porém, o consumo é feito do próprio chakra do usuário, sendo este de vinte e cinco pontos utilização, além de que, cinco lâminas podem ser invocadas no máximo, podendo distanciar-se até dez metros.

Tensa Zangetsu [bainha, l.direito]
Rank: A
Descrição: Não sabe ao certo qual é a origem dessa peculiar arma, uns dizem que um Deus da guerra desceu a terra e a entregou diretamente nas mãos de Zekken, o promisso espadachim da nuvem. Claro que essa história não é verdadeira, ele encontrou a arma ainda enquanto vagava perdida, no País do Trovão.

Sua aparência é de uma lâmina de ouro negro, cuja Tsuba se assemelha à uma suástica, sua tsuka é comum as demais Katanas, sendo colorida em tons de vermelho e preto; após o cabo, é notável a presença de uma pequena corrente, de mesma cor com a forma de lua no final.

Zangetsu é uma espada incrivelmente afiada e resistente, sua lâmina é seu diferencial, sendo a mais cortante já vista pelo homem, sendo capaz de atravessar todo o material existente, feito de chakra ou não. Sua resistência também é insana, a própria lâmina pode suportar até mesmo o mais forte dos ataques, tornando-se bastante eficaz no bloqueio e desvio de ataques.

Observações: Eu a chamo de "Schwert, dass alles schneidet", já que sua lâmina é tão afiada, deixando-a capaz de cortar todo material existente, seja este de chakra ou não — técnicas de rank similar ao da arma também podem ser "cortadas", porém, uma por turno, sem custo.


Samehada [costas, transversal]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank B. O limite de Chakra armazenado é 500 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Genjutsu: Sharingan
Rank: -
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan eo Rinnegan.

Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove-Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da Demon Fox de nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas tailed em um genjutsu com um mero olhar.

As ilusões criadas pelo Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles.

Shōto Fūin
Rank: S
Descrição: Ao plantar um selo no centro do corpo de um receptáculo e/ou massa possuinte de Bijū, e um segundo selo em uma superfície capaz de suprimir o poder da besta de caudas, o jutsu, uma vez ativo, transpassa a fera através do espaço-tempo de um corpo ao outro, de forma que não prejudique o hospedeiro ou o objeto que se tornará o receptáculo da fera de caudas.

Nota: Para que esta seja efetuada com sucesso em Bijūs sem seus respectivos hospedeiros, esta deve estar fraca ou sob o controle de alguém poderoso o suficiente para ser completamente suprimida.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: zashu - em 12/5/2017, 15:48


НΡ:200|:200

Quando ia responder a pergunta do seu senhor, Nemo sentia a mão dele tocar em seu peitoral e a besta desaparecia. Eram muitas dúvidas e assim que olhava para cima, batia de cara com os olhos do Hokage. Informações sobre aquela besta voavam na cabeça de Nemo, será que ele havia selado ela em nele?! Bem... Antes de poder pergunta-lo, ele já batia em retirada.
Então ele havia ficado por um tempo naquele lugar, puxando a gola da própria roupa, olhando para uma marca que havia surgido em meu peitoral, onde seu senhor havia tocado; era parecido com aquela que estava na bijuu, quando o kage estava tocando-a. Tudo indicava que o que eu estava pensando antes fosse verdade. As informações recebidas, de certa forma, não fazia-o com medo. Se o que ele pensava fosse verdade, ele finalmente seria capaz de satisfazer os dois desejos que surgiram após ter encarado os olhos do Hokage: o desejo de proteger a vila e satisfazer o kage.
Após isso, voltava para a vila.



Armas:
Bolsa Ninja:

Kunais: 10



Jutsus





Observações
❣ Rokubi: 3000CH
❣ Bijuu selada nimim, e por ter olhado nos olhos rúbros do gato a minha frente, ganhei todas as informações acerca da besta gravadas em minha mente.
❣ Sem necessidade, agora sou (já ia ser, anyway) devoto a Konoha e ao gostoso do Hokagão.
❣ Tudo na velocidade máxima e prestando atenção em tudo ao meu redor, o tempo todo.
❣ Alguns Jutsus contem imagem ao clicar no nome.

avatar
Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum