Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

18/8/2017, 05:56
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.08.2017 — Todas as Bijuus foram liberadas, exceto a Kyuubi. Pois bem, ela iniciará no dia 20/08. Diferente das últimas invasões, essa terá maior dificuldade, mais envolvimento na trama e poderá conceder prêmios diferenciados então preparem-se bastante para o combate.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» • Força Militar de Konoha [ Organização ] •
por Shiima Hoje à(s) 01:36

» [F] Shiro Seibā, セイバー [2.0]
por Shiroi Hoje à(s) 01:29

» [DM]Uptade
por Shiroi Hoje à(s) 01:09

» [t] tanjiro
por Goroima Hoje à(s) 00:31

» [Quest] Shiroi - Pacto de Sangue.
por Zekken Hoje à(s) 00:28

» 03. Lista de Aparências
por Goroima Hoje à(s) 00:22

» 01. Lista & Organização de Vilarejos
por Goroima Hoje à(s) 00:21

» 02. Lista & Organização de Clãs
por Goroima Hoje à(s) 00:19

» Ficha de Makkusuzu Arujin
por Maxsuz Argin Ontem à(s) 23:55

» • Escritório do Nanadaime Hokage •
por Karma Ontem à(s) 23:33

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[RP] - Life could be sweet too

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [RP] - Life could be sweet too em 12/5/2017, 09:18

4pple

Gennin
Gennin

Such a lonely day

Era um dia comum em Kiri, após tantas tentativsa da mãe de Yui de livra-la do seu vicio, novamente a menina se via "foragida" de sua mãe enquando aproveitava algumas balas e alguns chocolates sentada em uma árvore, lamentava pensando que estava estragando sua relação com sua mãe além da sua saúde.

Credits

Status:

HP: 200
CH: 250

Armas:

Kunai - 10x
Shuriken - 10x

Ficha
Ver perfil do usuário

shirotsuki

Kinkaku Butai | Anbu
Kinkaku Butai | Anbu
Um homem alto de pele e cabelos claros, avista a garoto se deliciando com tais guloseimas e se aproxima dizendo, -vejo que gosta muito de doces... Eu também já fui um viciado- disse ele sorrindo, -mas saiba você que isso faz mal para a saúde... Se quiser possa ajuda-la a controlar isso-

"Não importa que tipo de humano somos, é somente na hora da morte que descobrimos nossa verdadeira natureza, a verdadeira razão de nossa existência."
                       uchiha itachi.

ficha
Ver perfil do usuário

4pple

Gennin
Gennin

Velho do saco

A menina, ainda um pouco solitária e perdida em seus pensamentos, nem se nota de que um homem a observava, ele chegava conversando com ela o que acarretou em um pouco de surpresa da parte de Yui.

-"Vejo que gosta muito de doces... Eu também já fui um viciado" - Ele sorria - "Mas saiba você que isso faz mal para a saúde... Se quiser posso ajuda-la a controlar isso".

Yui estranha por alguns instantes, faz algumas caras e bocas, olha novamente para os doces e a situação que se encontra, encara bem o homem com olhos inocentes e pergunta:

- "Como você me ajudaria com isso? Estou disposta a me curar disso! Sei como que isso faz mal..." - A menina ficou um pouco mais cabisbaixa enquanto terminava de falar.

Credits

Status:

Armas:

Kunai - 10x
Shuriken - 10x

Ficha
Ver perfil do usuário

shirotsuki

Kinkaku Butai | Anbu
Kinkaku Butai | Anbu
O homem sorriu novamente e se sentou ao lado da garota, -tome estes doces, foi isso que me ajudou- disse o homem ao entregar um saco de balas a garota.
Porém não Eram balas comuns, elas eram feitas de uma substância amarga coberta por açúcar, então a medida que eram consumidas se transformavam de doce para amargas muito rapidamente. -vamos disciplinar seu cérebro, para que ele não goste mais de balas, vamos chupe-
narre chupando as balas e seu desejo por elas diminuindo aos poucos.

"Não importa que tipo de humano somos, é somente na hora da morte que descobrimos nossa verdadeira natureza, a verdadeira razão de nossa existência."
                       uchiha itachi.

ficha
Ver perfil do usuário

4pple

Gennin
Gennin

Velho do Saco - Pt2

A menina estava com muita inocencia no olhar e na cabeça, pega as balas oferecidas pelo homem e coloca diretamente em sua boca, a menina começa a sentir um açucar gostoso da bala por algum tempo aquela sensação de saciedade era sentida, mas a partir de um momento aquele doce foi ficando extremamente amargo, a menina fazia caras e bocas enquanto chupava aquele primeiro doce, um ato que antes era automatico de abrir novamente outro doce e colocar na boca se tornou em uma hesitação, ela ficou por um tempo encarando o saco de doces. O desejo ainda existia na menina, por isso ela não conseguiu se conter tanto e colocou outro doce na boca, o açucar novamente tomou conta dela mas novamente aquela amargura foi mais forte, após terminar essa outra bala ela estava notando que sua vontade ia diminuindo aos poucos, então bala após bala ela foi se forçando a ingerir para diminuir o seu sentimento quando o açucar tocava a boca.

Credits

Status:

Armas:

Kunai - 10x
Shuriken - 10x

Ficha
Ver perfil do usuário

shirotsuki

Kinkaku Butai | Anbu
Kinkaku Butai | Anbu
O cérebro da garota aos poucos ia entendo que as balas não faziam bem, e o gosto amargo tirava seu desejo. -percebo que você já não tem mais o mesmo desejo para os doces... Vamos ao teste final, chupe uma de suas balas-
seja criativo e narre o desejo se transformar em nojo

uchiha itachi.

ficha
Ver perfil do usuário

4pple

Gennin
Gennin

Que nojinho

- Percebo que você já não tem mais o mesmo desejo para os doces... Vamos ao teste final, chupe uma de suas balas- O homem falava quase que em um tom de desafio.

A menina então pegou um pouco das balas que ela tinha no bolso, na mente dela, já tinha-se estabelecido que aquela ia ser uma experiência ruim, a menina hesitou. Ficou olhando para o papel de bala e gostaria poder apenas não comer aquela bala no momento, ela olhou novamente para o homem com um olhar de quem queria pular essa etapa e novamente olhou para o doce, finalmente ela desembrulhou do papel a pequena bala, a cor era um pouco mais vibrante, era vermelha, as preferidas da menina geralmente eram vermelhas, esse ia ser o teste definitivo, a menina ainda hesitando foi colocando devagar o doce na boca, e quando se deu por conta, a sensação parecia ter grudado em sua cabeça, aquele doce não era nem perto do que costumava ser, ela sentia um nojo, até uma repulsa por aquilo, continuou fazendo um pouco de esforço pra continuar com o doce na boca porém foi um pouco forte demais e ela cuspiu em 10 segundos o doce e continuou cuspindo no chão como se tivesse ficado aquela sensação horrivel dentro dela.

- "É... é isso? FUNCIONOU?" - Dizia a menina de um jeito empolgado até demais, parecia que ia pular e ficar dando pequenos pulinhos de alegria

Credits

Status:

Armas:

Kunai - 10x
Shuriken - 10x

Ficha
Ver perfil do usuário

shirotsuki

Kinkaku Butai | Anbu
Kinkaku Butai | Anbu
@

uchiha itachi.

ficha
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: