Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


22/11/2017, 16:15
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» [C.T] Amizade à Vista - Treino
por MilkWho Hoje à(s) 15:58

» Biblioteca de Kumo
por Karma Hoje à(s) 15:31

» Biblioteca de Iwa
por Karma Hoje à(s) 15:25

» Biblioteca de Kiri
por Karma Hoje à(s) 15:23

» Biblioteca de Suna
por Karma Hoje à(s) 15:19

» Biblioteca de Konoha
por Karma Hoje à(s) 15:15

» [C.T] Amizade à Vista - Treino
por MilkWho Hoje à(s) 15:14

» Banco - Yuki Riki
por Riki Hoje à(s) 14:56

» 01. Solicitações de Missões
por Mitzsuki Hoje à(s) 14:49

» [RP] Os olhos cobiçados.
por Zekken Hoje à(s) 14:43

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treinamento de Atributos] iPedro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Treinamento de Atributos] iPedro em 11/5/2017, 00:06

iPedro

avatar
Gennin
Gennin
Spoiler:
Estou treinando minha velocidade

Ryoko Tenzo



Ficando Veloz

Saía de casa o Gennin, recém-formado na academia ninja, em busca de aprimorar suas habilidades de batalha. Dizia o menino:

-MÃE! Tô indo treinar, volto para a janta. Beijos.

Sem esperar pela resposta de sua progenitora, o menino saiu para reforçar seus atributos, mais especificamente sua velocidade. E o menino tinha um caminho certo, seguiu em velocidade máxima rumo ao Campo de Treinamentos de sua vila, onde ao chegar, começou a pensar em como fazer para se tornar mais rápido.

-Acho que, para começar, dar umas voltas por aqui seria ótimo!

Sem hesitar o ninja posicionou os seus pés no chão em posição de corrida, e com o sinal de uma ”bandeirada” imaginaria, saiu correndo com toda a sua velocidade em volta do treinamento, totalizando 4 voltas. Cansou.

-Merda! Como eu posso querer ser o maior ninja do mundo se mal consigo dar algumas voltas em um campo de treinamentos? Não posso aceitar isso.

Levantou-se o garoto, que havia sentado após sentir-se exausto da sessão anterior. Olhou para si mesmo com certa repugnância... Ele não podia aceitar que seu corpo não lhe proporcionasse uma capacidade ao menos digna de se exercitar. Posicionou-se novamente na “linha imaginária” de largada e começou a se deslocar, desta vez em velocidade crescente, começando por 1m/s e aumentando 1m/s à cada 10m, até que o mesmo se viu correndo à 6m/s e bem melhor do que antes, bem menos cansado, aguentando bem. O mesmo correu 7 voltas na quadra, na metade da oitava, cansou e precisou parar.  Tenzo se escorou em um muro para respirar um pouco e bolar a próxima parte do treinamento, que já parecia estar surtindo resultado. Olhou um pouco para o céu, olhou um pouco para a neblina que cobria a região, e em meio a falta de ar, eis que algo lhe surge a cabeça:

-Creio que se eu conseguir controlar a minha respiração tão bem quanto controlei meu ritmo, irei finalmente obter sucesso neste treinamento de velocidade.

Ele se levantou mais uma vez, se recompôs, respirou fundo e olhou para o seu objetivo. Controlou sua respiração juntamente com os movimentos dos seus pés, que se moviam coordenadamente percorrendo o caminho em volta do campo de treinamentos já em velocidade máxima – Sim, ele já aprendera a iniciar uma arrancada em alta velocidade sem se cansar rapidamente – e com a respiração sendo controlada e feita suavemente pelo jovem, o mesmo conseguia percorrer distâncias bem longas em alta velocidade, ultrapassando sua meta de 10 voltas em volta ao campo e com reservas de energia consideráveis, mas não parou por ali. O Shinobi também treinou suas habilidades pulando de árvore em árvore e utilizando saltos ninjas com extrema facilidade, em alta velocidade e com grande destreza. O mesmo já podia dizer que o treinamento foi considerado um sucesso, e voltou para a sua casa, exausto, não aguentou sequer jantar e foi ao seu quarto descansar.
Armas:

DESCRIÇÃO DE ARMA CRIADAS
Bolsa de Armas(20):

ITENS E SUAS QUANTIDADES
Kunai x5 (5)
Shuriken x5 (5)
Fios 10m (2)
Fuuma Shuriken x 2 (.8.)
Considerações:
 
Legendas: Fala / Pensamento



Health Points 200Chakra Points 200Speed 6 m/s



Última edição por iPedro em 18/5/2017, 01:09, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário
@[Aproved



Ver perfil do usuário

iPedro

avatar
Gennin
Gennin
Spoiler:
TREINAMENTO DE NINJUTSU <3
 
Ryoko Tenzo

 
 
NINJUTSU UP
 
Era um dia calmo, acabara Tenzo de almoçar, e descansava em seu quarto quando um incômodo repentino veio à sua cabeça – Por que diabos sou tão ruim em Ninjutsus? Necessito ser um ninja completo, preciso reduzir minhas fraquezas para conseguir desenvolver batalhas contra todos os tipos de ninja sem nenhum problema – Pensou o garoto, com a cabeça apoiada em seu travesseiro e olhando para o teto, de madeira. Levantou-se rapidamente o jovem e dirigiu-se à porta de entrada de sua casa, descendo as escadas e saudando sua mãe com um leve aceno. Abriu a porta dianteira, também de madeira, e seguiu sua viagem rumo ao Campo de Treinamentos.
 
Durante o caminho ele avistava as casas da vila, mães colocando seus filhos para dormir, Tenzo sentiu um aperto no coração momentâneo, lembrando-se da época em que sua mãe biológica era viva. Rapidamente esse aperto/tristeza se desfez em um ódio profundo contra tudo e todos, e virou uma sede de poder incontrolável. Felizmente o garoto já estava chegando ao Centro de Treinamentos, onde poderia descontar toda sua raiva e alcançar o poder que tanto desejava em seus pensamentos mais ocultos. Ao chegar naquele local, o jovem observou atentamente a névoa que caia sobre o local, aquela névoa o lembrava que estava em casa, na Vila Oculta da Névoa, local que o menino tinha grande admiração e apego, talvez a única coisa no mundo ninja que Tenzo sentisse algo positivo.
 
-Vamos começar  - Disse o garoto, ao se lembrar do que havia aprendido na Academia Ninja sobre Ninjutsus, coisas referentes à controlar seu Chakra em seu corpo, e que fazendo isso você poderia fazer coisas incríveis, como atirar bolas de fogo, fazer raios saírem do próprio corpo e coisas afins, o jovem viu que seria fantástico poder contar com esse tipo de técnica em seu arsenal, já que, atualmente, só tinha conhecimento de Genjutsus, que era algo somente ilusório e dificilmente iria ferir seu oponente a ponto de mata-lo, algo que é essencial nos campos de batalhas atuais. Ficou sentado no chão por alguns minutos o menino, tentando identificar essa energia que, de acordo com a Academia, estava dentro do corpo de todos nós – Ele não havia prestado muita atenção neste tipo de aula, não lhe interessava -. Após alguns minutos “olhando para si mesmo”, o jovem conseguiu identificar algo forte, talvez aquilo fosse realmente o seu Chakra se aflorando, percorrendo as suas veias, como dito anteriormente em sua “escola”. Ao ler o que dizia o seu livro de anotações, que sempre anda em seu bolso, o garoto reparou que poderia tentar utilizar Jutsus Básicos também. Ele já o havia feito na Academia, porém de maneira insatisfatória para usar em combate. Então ele resolveu tentar fazer uso de algo do tipo, fez os selos de mãos necessários para uso do Henge no Jutsu, porém fracassou ao tentar utilizar o mesmo. O garoto não ficou satisfeito com o seu atual nível e ficou lendo anotações por mais aproximadamente 20 minutos, com foco total em seu livro, onde o único barulho que o distraía era o silêncio que pairava sobre aquele campo. Após mais alguns minutos lendo, o jovem Gennin novamente fez a tentativa de um jutsu básico, desta vez o Bunshin no Jutsu, e espantou-se ao ver que havia tido sucesso na investida. Tenzo havia acabado de usar um Ninjutsu, cumprido seu objetivo. Diante do seu sucesso, o menino voltou para casa, muito contente por ter dado mais um passo rumo ao sucesso.
Jutsus Usados:
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Armas:

DESCRIÇÃO DE ARMA CRIADAS
Bolsa de Armas(20):

Kunai x5 (5)
Shuriken x5 (5)
Fios 10m (2)
Fuuma Shuriken x 2 (.8.)
Considerações:
-Usei o Bunshin no Jutsu por ser um dps mais difíceis de Rank E, simbolizando que consegui entender completamente a arte do Ninjutso Básico.
-Como eu tinha 0 de Ninjutsu antes, subentende-se que eu adquiri um ponto durante o treinamento
-Legenda:  Pensamento
               Fala
-Katiau
 
 

Health Points 200Chakra Points 200Speed 8 m/s

Ver perfil do usuário

Zeph

avatar
Genin
Genin
@

Ver perfil do usuário

iPedro

avatar
Gennin
Gennin
Spoiler:
FOI UM TREINAMENTO DE NINJUTSU
 
Ryoko Tenzo

 
 
TREINANDO NINJUTSU
 
Em Kirigakure no Sato, mais precisamente no Campo de Treinamentos da vila, no ar a única coisa que se podia ouvir é um completo silêncio que paira sob a névoa imensa durante a escuridão da madrugada. Em Kiri tudo que se pode ouvir são os sons de insetos noturnos residentes no local e o barulho das folhas dançando com a ventania. Dessa forma, qualquer tipo de barulho realizado a grandes distâncias pode ser ouvido por quem caminha no campo.
 
Caminhando pelo local, me deparo com um homem, e indo ao encontro do homem, uma figura completamente misteriosa andejava assoviando pelo local. Usufruindo de uma máscara preta - que possibilitava somente a visão de seus olhos - e coberto por um manto completamente escuro, o homem estava à uma distância relativa de Tenzo, e não aparentava incômodo pela presença do Gennin no local, na realidade ele seguia seu caminho tranquilamente, assoviando e com as mãos dentro de bolsos localizados em seu manto preto.
 
Seu semblante não era muito visível pela sua máscara, mas em sua mente o Gennin clamava por misericórdia aos deuses, caso existissem. Onde já se viu, uma isca tão óbvia e tão ridícula como aquela? Uma criança perambulando numa madrugada escura, fria e completamente deserta? Parecia que Kiri não estava preocupada em proteger seus ninjas inexperientes deixando o Campo sem supervisão.
 
Deixando aquele ultraje de lado, o Mascarado continuou andando, após ter passado pelo jovem. Sabia que a qualquer momento o mesmo viraria e o atacaria, ou um esquadrão de estudantes da academia sairia do meio das árvores e investiria contra o bandido. Mas ele resolveu não aguardar por uma investida do Gennin e rasgou o ar tentando um soco contra Tenzo, que desviou por muito pouco e então aplicou um movimento com o seu punho direito, desferindo-lhe um fortíssimo soco no rosto. Por mais que ele estivesse com uma certa proteção sobre a face, aquilo provavelmente ia doer. Errado, o homem mascarado agiu como se nada tivesse acontecido, sequer moveu o rosto. Obvio, o Gennin era estupidamente fraco e devia saber que o seu soco mal fazia dano à uma mosca. Os dois iniciaram um combate corporal intenso, onde o mascarado claramente tinha vantagem na força física, porém perdia na velocidade. Tenzo podia não ser forte, mas era muito inteligente e resolveu utilizar a velocidade como sua aliada, e desviou dos golpes do Homem Estranho por vários segundos, até pensar em um plano – Preciso derrota-lo, e terei de usar meu Ninjutsu para isso! – Indagou o jovem, que era muito inexperiente nessa arte ninja. Assim que obteve um espaço para pensar, se afastou do homem, fez alguns selos de mão e utilizou o Bunshin no Jutsu, porém não obteve sucesso, pois o clone apareceu incompleto. Após algumas leves risadas do mascarado, uma Kunai é mortalmente atirada contra o pescoço do pobre Gennin, que rapidamente atira outra Kunai contra a que lhe foi arremessada, feito isso o mesmo refaz os mesmos selos de mão, e utiliza outra vez o Bunshin no Jutsu, que ao ser concluído, com sucesso, cria duas cópia do usuário que utiliza o Shunshin no Jutsu para confundir o adversário e aparecer atrás dele, enquanto suas duas ilusões de sí mesmo partem para cima do homem mascarado, que erroneamente se defende dos socos falsos. Após alguns instantes, ouve-se um gemido no ar. O homem mascarado havia sido empalado pelo Gennin, que o fez com uma Kunai. Após isso o garoto recolhe sua outra Kunai que havia sido arremessada e volta pra casa, seu treinamento não havia sido como o esperado, mas ele havia treinado.
 
 
Jutsus Usados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
 
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo. 
 
Armas:

DESCRIÇÃO DE ARMA CRIADAS
Bolsa de Armas(20):

ITENS E SUAS QUANTIDADES
Kunai x5 (5)
Shuriken x5 (5)
Fios 10m (2)
Fuuma Shuriken x 2 (.8.)
Considerações:

Peguei a Kunai que atirei, portanto, 5.
 
 

Health Points 200Chakra Points 190Speed 8 m/s

Ver perfil do usuário

Zeph

avatar
Genin
Genin
@

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum