Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [C - Yoshiro] Como nos velhos tempos.
Hoje à(s) 18:27 por Yoshiro

» Banco Hirukei
Hoje à(s) 18:25 por Hirukei

» [RP - CN] Experiências e Medos.
Hoje à(s) 17:39 por Sumire

» Despedida
Hoje à(s) 17:30 por Acnos

»  Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 17:22 por Solo

» [RP - Hist.] Sith
Hoje à(s) 17:12 por Kaginimaru

» [Hist] Aburame Shigaraki - Os incetos do trovão
Hoje à(s) 16:59 por Threemonths

» Missão Rank C - Auxílio
Hoje à(s) 16:49 por Acnos

» [DM]Uptade
Hoje à(s) 16:33 por Solo

» [ RP: Cena ] A Perícia Oportuna
Hoje à(s) 16:16 por Gwen

Staff Online
    Carregando...

Convidado


19/2/2018, 18:28
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

[Missão C] Lanake

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão C] Lanake - em 8/5/2017, 12:46

Sequestros Suspeitos
Descrição: As mulheres da nossa vila estão sendo raptadas por um homem estranho. No depoimento de uma das seqüestradas, ela disse que nada aconteceu, que o homem só ficava com uma pose entranha. Temos suspeitas que seja, “Koru”. Ache ele e de um fim nesses seqüestros estranhos.





Uma visita inesperada


LocalVerão17º0/3 posts


Ambiente: Atualmente Kiri está silenciosa, acabou de cair uma leve chuva então ainda se escuta alguns pingos caindo das construções, mesmo com essa chuva, um pouco do calor ainda é notado. É de dia, por volta das 12 horas.

Narração: Não tinha acontecido muito naquele dia, tudo estava parado e quieto, até que o menino Ryuga consegue ouvir algumas batidas muitos secas e fortes na porta parece até um pouco desesperadas, que seriam repetidas mais algumas vezes caso não fosse atendida.



Considerações:
- Essa é minha primeira narração então, me perdoe qualquer coisa
- Tem alguma preferencia pro rumo dessa missão? Ou posso usar a minha criatividade?
 


Ficha
avatar
Re: [Missão C] Lanake - em 8/5/2017, 14:51

Após ouvir as batidas na porta o jovem Ryuga levantava-se e encontrava um pergaminho enrolado com mais uma missão. Desta vez ele precisava de investigar os estranhos desaparecimentos de algumas jovens mulheres na vila. Assim que terminava Ryuga enrolava de novo o pergaminho e saía de sua casa indo em direção ao local onde seria suposto Koru, o suspeito pelos raptos, estar.

Mashimoto Ryuga:
HP: 200/200
CH: 200/200 

Observação:
Não tenho nenhuma ideia em especifico, podes usar a tua criatividade!



Mashimoto Ryuga
avatar
Re: [Missão C] Lanake - em 8/5/2017, 16:12





Dois caminhos


LocalVerão17º1/3 posts


Ambiente: O local onde se encontrava o suspeito era em meio a mata, o lugar parecia assombrado, onde só se conseguia ouvir pingos.

Narração: O menino sério como sempre parte em direção ao seu objetivo, o local não era nada agradável, uma mata densa, continou andando até um pouco mais a frente e se deparou com uma bifurcação, de um dos lados o menino conseguia ouvir alguns barulhos de como se alguem estivesse pisando em folhas secas, o local onde ficava era um campo mais aberto, saindo da mata, por outro lado tinha um campo mais silencioso, não se ouvia quase nada, entretando era uma mata muito densa, perfeita para qualquer tipo de esconderijo




Considerações:
-
 


Ficha
avatar
Re: [Missão C] Lanake - em 8/5/2017, 16:34

Assim que chegava ao local o primeiro pensamento de Ryuga era o quão desagradável aquele lugar era. A mata era extremamente densa e o barulho constante de pingos a cair das árvores deixava o jovem extremamente inquieto. Eventualmente encontrou uma bifurcação, cada uma levando para uma local diferente. Num dos lugares ouvia um barulho, como se alguém estivesse pisando em folhas. Do outro lado não ouvia nada, estava tudo silencioso.

Como seria o esperado o jovem seguiu o caminho por onde parecia haver alguém a pisar folhas secas. Abaixou-se de forma a reduzir a visibilidade que qualquer um pudesse ter de si mesmo e sacou de uma kunai enquanto se dirigia até ao local onde ouvia as folhas a serem pisadas. Caso chegasse próximo do local onde o sim vinha e o mesmo fosse Koru o jovem iria saltar para cima dele de kunai em punho, pronto para atacá-lo com um corte na garganta.

Mashimoto Ryuga:
HP: 200/200
CH: 200/200



Mashimoto Ryuga
avatar
Re: [Missão C] Lanake - em 9/5/2017, 09:20





JoJo


LocalVerão17º2/3 posts


Ambiente: Ao ar livre com apenas um toco de madeira no centro.

Narração: O menino se dirigiu a mata aberta e lá encontrou um pedaço de madeira com uma pessoa amarrada e outra de pé, seguindo mais um pouco e ele então vê que tinha uma mulher amarrada nesse toco ela não parecia machucada mas parecia estar resistindo muito, chegando mais perto o garoto notou que Koru estava de pé ao lado dela, talvez algum tipo de dança, mas notava-se que o que Koru estava fazendo mesmo eram poses heróicas, o menino então parte em direção ao sequestrador com a Kunai, mas quando chega para acertar, Koru por já ter percebido o menino rapidamente consegue ir para longe, agora está em uma posição estranha de gafanhoto pronto para atacar.




Considerações:
- Pode narrar vencendo ele na batalha como desejar e depois reportando a missão, minimo 200 palavras.

- Desculpa a demora, me enrolei com a faculdade.

 


Ficha
avatar
Re: [Missão C] Lanake - em 9/5/2017, 10:07

Assim que chegava ao local o jovem via um campo aberto com um tronco no centro com uma mulher agarrada a ele. De pé via um homem, provavelmente Koru, que parecia fazer umas estranhas poses para a mulher e a mesma parecia estar a resistir e a tentar escapar das cordas que a prendiam.
 
Ryuga começou então a correr em direção a Koru mas o homem percebia a presença de Ryuga e logo dava um salto para trás ficando numa estranha posição de gafanhoto. Era um pouco perturbadora e estranha e apesar de não o mostrar na sua mente Ryuga estava às gargalhadas com a pose do homem. Dessa mesma pose o homem lançava-se num estranho salto para cima de Ryuga mas por não ser um shinobi o homem não era um muito ágil e Ryuga era capaz de lhe dar um murro no estômago a meio do salto, fazendo com o mesmo fosse lançada para trás com o impacto da queda.

O homem caía no chão um pouco à frente de Ryuga. Então o gennin corria em direção a ele e dava-lhe dois murros na cara com força o suficiente para o deixar inconsciente. Ryuga não planeava matar o homem. Ele era estranho, mas não merecia uma pena de morte. Limitou-se a soltar a mulher presa no tronco e a levá-la de volta para Kiri, deixando assim Koru inconsciente no meio daquele local. Esperava que ele tivesse aprendido a lição.

Mashimoto Ryuga:
HP: 200/200
CH: 200/200



Mashimoto Ryuga
avatar
Re: [Missão C] Lanake - em 9/5/2017, 10:19





Fim


LocalVerão17º2/3 posts


Ambiente: Gabinete do Kage

Narração: Após o menino ter poupado a vida do homem, ao entrar no gabinete do Kage a mulher já tinha se dirigido a ele para explicar toda a situação que tinha acontecido, o Kage ouviu pacientemente e depois que a mulher terminou, ele dirigiu a palavra a Ryuga, lhe parabenizando e então entregando uma certa recompensa em Ryous.

-"Não é todo dia que as pessoas conseguem poupar vidas como você, garoto. Quanto ao sequestrador, se ele não aprendeu a lição, eu vou me certificar de que não ocorra mais."




Considerações:
- Aprovado


Ficha
avatar

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum