Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


22/11/2017, 23:58
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» Lista & Organização de Contas Duplas
por Sephiroth' Hoje à(s) 23:55

» Lista & Organização de Vilarejos
por Sephiroth' Hoje à(s) 23:54

» [RP EP] - O fracasso
por Sarutobi Kygo Hoje à(s) 23:53

» Dá n muita panela dropei flw
por Retz Hoje à(s) 23:30

» [Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama
por Sephiroth' Hoje à(s) 23:27

» Treinos de Yuki Riki
por Sephiroth' Hoje à(s) 23:18

» [Quest - Fios Negros] Asakura
por Sephiroth' Hoje à(s) 23:02

» [F.P] Dante
por Mukuzii Hoje à(s) 22:47

» Evento Especial: Cenários
por Dumas Hoje à(s) 22:44

» [RP EP] - Revolução em Konoha
por Sora' Hoje à(s) 22:04

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Quest]Vito Scalleta/Poder das Florestas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Bills

avatar
Chūnin
Chūnin


Mokuton


O Lendário Mokuton


Local:KonohagakureEstação:PrimaveraTemperatura:Um pouco quente00/10 posts



Jon Snow caminhava por Konoha,procurando algo para ele fazer,para não ficar que nem vagabundo que não faz nada.Até que veio na mente dele:Treinar?Ele mesmo se perguntava se iria treinar ou se iria fazer nada.Enquanto ele pensava,ele lembrava do Mokuton,elemento Madeira, combinando Suiton e Doton.Agora era escolha dele se iria treinar


-Primeiramente, bom dia,boa tarde ou boa noite o/.Bora fazer uma Quest dahora
-200 palavras
-Narre tudo,pensamentos, sentimentos, reações, ações, e etc.Use a criatividade
-Narre tu pensando sobre o Mokuton,e em seguida a ideia de aquirir,que eu sigo

@Vito Scaletta



''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
Ver perfil do usuário

Edu

avatar
Jounnin
Jounnin

A doce quietude da alvorada, a ausência de trabalhos , o céu escuro, a rainha denominada noite finalmente regressou para seu trono. Através do luar minha alma despertava vagarosamente,   o crepúsculo enchia-a de vigor.

Senju...  Clã marcado por seus membros habilidoso e temidos, através dos séculos introduziu uma marca para o mundo, seu legado carregado de geração e geração agora cairá sobre minhas costas. Habilidades únicas como o grande Mokuton que  encantavam  a todos, pelas minhas informação seria uma grande técnica de liberação de madeira que se formava através dos elementos  Doton e Suiton dando o poder ao usuário de se criar plantas ou grandes árvores a partir do nada; algo que me impressionava, muitos comentam que até a grande Konoha foi criada a partir desse elemento.

Realmente almejava um  poder daqueles minha ambição desejava-o.  Decido de forma célere aperfeiçoa-me, a partir de agora treinaria para poder tentar adquiri tal poder mesmo conhecendo o  quão árduo seria. Movia-me pela ansiosidade agora só queria treinar treinar e treinar, alcançar  um novo patamar, chegar ao meu ápice; orgulhar meu clã.

A tarefa, deveras, não seria fácil,  muito poucos tinham conseguindo algo de tamanha granosidade; aprender Mokuton, mas barreira são feitas para ser ultrapassadas.   Pelo desejo de poder movi-me

Considerações: Desculpa pela narração clichê, mas não me dou nada bem com um minimo de palavras.

HP:500
CH:500

Ver perfil do usuário

Bills

avatar
Chūnin
Chūnin


Mokuton


O Lendário Mokuton


Local:KonohagakureEstação:PrimaveraTemperatura:Um pouco quente01/10 posts


O garoto então almejava tal poder,então para começar deveria conhecer alguém que soubesse da habilidade, para ensiná-lo,oque ele irá fazer?

-200 palavras
-Recomendo ir no Kage e pedir pergaminho
-As mesmas regras acima



''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
Ver perfil do usuário

Edu

avatar
Jounnin
Jounnin


Porventura não conhecemos apenas senão as nossas sensações? O universo é pois um simples conceito nosso.  O universo porém - ao contrário de e em contraste com, as nossas fantasias e os nossos sonhos - revela, ao ser examinado, que tem uma ordem, que é regido por regras sem excepção a que chamamos leis.

À parte isso, o universo, ou grande parte dele, é um conceito comum a todos os que são constituídos como nós: isto é, é um conceito do espírito humano.  universo é considerado objectivo, real - por isso e pela própria constituição dos nossos sentidos. Como objetivo, o universo é pois o conceito de um espírito infinito, único que pode sonhar de modo a criar. O universo é o sonho de um sonhador infinito e omnipotente sendo cada um de nós a manifestação de sua vontade sobre o mundo ou talvez somos somente seres viajantes sem nenhuma  missão.

Necessitaria de conhecimento  externo informações concretas sobre o poder da floresta, caminho vagamente em passos duvidosos, procuraria alguém, mas não sem a certeza de uma resposta agradável, um que nunca tinha  vislumbrado;  o Kage. Incertezas á parte movimento-me ao gabinete  em busca instrução provavelmente um gabinete a respeito do Mokuton

HP:500
CH:500

Ver perfil do usuário

Bills

avatar
Chūnin
Chūnin


Mokuton


O Lendário Mokuton


Local:KonohagakureEstação:PrimaveraTemperatura:Um pouco quente01/10 posts


O garoto em calmos passos pensava em ir até p Kage para o mesmo dar algo para o jovem Snow aprender oque queria. Ele chegava na porta do Gabinete, e tinha 2 ANBU guardas, que perguntaram -Quem é você e oque faz aqui?

Consid:Antes de me xingar por não ter idéias e tals,narra a caminhada e a resposta para os ANBU
-200 palavras
-Fala o nome e o clã,que eu continuo



''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
Ver perfil do usuário

Edu

avatar
Jounnin
Jounnin

Se todo o indivíduo pudesse escolher entre o seu próprio aniquilamento e o do resto do mundo, não preciso dizer para que lado, na maioria dos casos, penderia a balança. Conforme essa escolha, cada um faz de si o centro do universo, refere tudo a si mesmo e considera primeiramente tudo o que acontece - por exemplo, as maiores mudanças no destino dos povos - do ponto de vista do seu interesse. Ainda que este seja muito pequeno e remoto, é nele que pensa acima de tudo. Não existe contraste maior do que aquele entre a alta e exclusiva divisão, que cada um faz dentro do seu próprio eu, e a indiferença com a qual, em geral, todos os outros consideram aquele eu, bem como o primeiro faz com o deles. Chega a ter o seu lado cómico ver os inúmeros indivíduos que, pelo menos no aspecto prático, consideram-se exclusivamente reais e aos outros, de certo modo, como meros fantasmas.

Dois guardas altos pararam-me, provavelmente de alguma força especial á serviço do Hokage, algumas indagações, mas nada desrespeitoso. -Prazer. Primeiramente, meu nome é Jon, Jon Senju. Estou á procura do senhor Hokage, necessito do seu auxilio para saciar minha ambição, creio que ele não vá me negar tal pedição, certo senhores?.

HP:500
CH:500

Ver perfil do usuário

Bills

avatar
Chūnin
Chūnin


Mokuton


O Lendário Mokuton


Local:KonohagakureEstação:PrimaveraTemperatura:Um pouco quente02/10 posts


O garoto se apresentava para os dois guardas,dizendo sobre ser do clã Senju,e sobre o motivo da visita, os guardas responderam: Você é do clã Senju?Então é sempre bem vindo,pode entrar.E então os guardas abriram caminho para o garoto passar.

Consid:Natre indo até o Kage,se apresente e peça ajuda,ele te dará o pergaminho, leia e vá para o portão, mas não determine o local.
-200 palavras



''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
Ver perfil do usuário

Edu

avatar
Jounnin
Jounnin

Ambição? A ambição é como a bílis, humor que torna os homens activos ardentes, cheios de alacridade, e movimentados, se não for obstruída. Mas se for obstruída e não tiver curso livre, começa a ser adusta e portanto maligna e venenosa. Assim também os homens ambiciosos, se encontram caminhos abertos para a sua ascensão e continuam a progredir, são mais negociosos do que perigosos; intoxicados de porvir por abuso de esperança, sentimo-nos de súbito responsáveis pelo presente e pelo futuro, no núcleo da duração, carregada esta dos nossos frêmitos, com a qual, agentes de uma anarquia universal, sonhamos explodir.

Um sério obstáculo ao contentamento é a nossa falência em moderar a ambição, como um navegante riza as suas velas, de acordo com a energia disponível. As nossas expectativas são exageradas, e quando não alcançamos o esperado, culpamos a fortuna e o destino, em vez de culpar a nossa própria insensatez. O culpado é o egotismo, que impele os homens a ansiarem pela primazia e pela vitória em todos os campos, e a nutrirem o irreprimível desejo de se apoderar de todas as coisas.

-Sim, senju puro. - Caminho aberto adentro no gabinete, movimento-me calmamente pelo espaço mantendo a visão fixa no Hokage. -Olá, senhor Hokage. Sou Jon, Jon Senju. Vem aqui pedir o seu auxilio para um, digamos, projeto. Necessito de um pergaminho informando todos os detalhes do elemento Mokuton.

HP:500
CH:500

Ver perfil do usuário

Bills

avatar
Chūnin
Chūnin


Mokuton


O Lendário Mokuton


Local:KonohagakureEstação:PrimaveraTemperatura:Um pouco quente03/10 posts


O garoto chegava ao Kage com respeito, apresentando-se ao mesmo,e pedindo um favor. O Kage dizia :Se você quer saber sobre o Mokuton,é porque é um Senju,e Descendente de Hashirama.Posso te ajudar,espere - O Kage se dirigia até alguns pergaminhos e pegava o de Mokuton,e entregava para o garoto:Faça bom uso -.O pergaminho contia um Mapa com a localização se um Mestre no Mokuton,e o jovem Senju deveria ie até ele.Agora o garoto deveria ir até o portão e iniciar seu passeio até o Mestre



''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
Ver perfil do usuário

Edu

avatar
Jounnin
Jounnin

O homem magnânimo deseja ocupar-se de poucas coisas, e estas têm de ser verdadeiramente grandes aos seus próprios olhos, e não porque outros assim pensem. Para o homem dotado de uma alma grande, a opinião solitária de um único homem bom conta mais que a opinião de uma multidão; forjei-me assim com o tempo. As pessoas sobrestimam, visivelmente, tudo o que é grande e saliente. Isto provém da ideia consciente ou inconsciente de que encontram muito proveito em que um indivíduo projete toda a energia num único sector e, por assim dizer, faça de si um único órgão monstruoso

Seguramente que para mim próprio é mais útil e benéfico um desenvolvimento proporcionado das suas faculdades, pois cada talento é um vampiro que suga o sangue e o vigor das demais faculdades, e uma produção exagerada pode levar o homem mais dotado quase à loucura. A sua essência não é tão evidentemente cômoda que não a possamos rejeitar sem milagre. Acho muito difícil o esforço de suportar os males; mas em contentar-se com uma medida mediana de fortuna e em fugir da grandeza acho pouca dificuldade.

Finalmente informações concretas vem a tona, um pergaminho contendo informações precisas, pego-o leio-o aceno para o Hokage dou-lhe as costas e parto para o portão em busca do Mestre.

Considerações: Sua contagem esta errada, já foi 5 de 10 post.

HP:500
CH:500

Ver perfil do usuário

Bills

avatar
Chūnin
Chūnin


Mokuton


O Lendário Mokuton


Local:KonohagakureEstação:PrimaveraTemperatura:Um pouco quente04/10 posts


O garoto ia até o portão e partia com a permissão do Kage.Ele adentrava uma floresta,que tinha diversos tipos de árvore, realmente aquilo era lugar de um Senju morar,então ele devia continuar.

-4 posts meus com esse,o primeiro não conta,é apresentação.
-Narre a caminhada



''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
Ver perfil do usuário

Edu

avatar
Jounnin
Jounnin

A única realidade para mim são as minhas sensações. Eu sou uma sensação minha. Portanto nem da minha própria existência estou certo. Posso está-lo apenas daquelas sensações a que eu chamo minhas. A verdade? É uma coisa exterior? Não posso ter a certeza dela, porque não é uma sensação minha, e eu só destas tenho a certeza. Uma sensação minha? De quê? Procurar o sonho é pois procurar a verdade, visto que a única verdade para mim, sou eu próprio. Isolar-se tanto quanto possível dos outros é respeitar a verdade.

A mamã costumava dizer-me que tinha muita pena. As pessoas tinham andado a trabalhar durante tantos anos para fazer do mundo um sítio organizado e seguro. Ninguém percebera como ele se iria tornar aborrecido. Com todo o mundo dividido em propriedades, com os limites de velocidade e as divisões por zonas, com tudo regulado e tributado, com todas as pessoas analisadas e recenseadas e rotuladas e registadas.

Em um instante o breu invadiu meu campo de visão, em um piscar um vislumbre cintilante cobriu meu campo de visão, árvores, relvas, provavelmente uma floresta. A fauna tocava seu fluxo rotineiro, animais controlavam o espaço, meu pés sentiam o solo relvado, com passos vagos avanço.

Considerações: Sua contagem ainda está errada, tu contou 1/10 3 vezes, já esta no seu 5 post, e agora que tu vai posta vai ser o 6.

HP:500
CH:500

Ver perfil do usuário

Bills

avatar
Chūnin
Chūnin


Mokuton


O Lendário Mokuton


Local:KonohagakureEstação:PrimaveraTemperatura:Um pouco quente06/10 posts



O garoto chegava numa densa floresta,em frente a ele,havia uma placa,escrita "Moradia apenas para Senjus'',o que Jon irá fazer?


-200 palavras
-Notei o erro da contagem, perdão



''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
Ver perfil do usuário

Edu

avatar
Jounnin
Jounnin

Somos um sonho divino que não se condensou, por completo, dentro dos nossos limites materiais. Existe, em nós, um limbo interior; um vago sentimental e original que nos dá a faculdade mitológica de idealizar todas as coisas. (...) Se fôssemos um ser definido, seríamos então um ser perfeito, mas limitado, materializado como as pedras. Seríamos uma estátua divina, mas não poderíamos atingir a Divindade. Seríamos uma obra de arte e não vivente criatura, pois a vida é um excesso, um ímpeto para além, uma força imaterial, indefinida, a alma, a imperfeição.

A vida é uma luta entre os seus aspectos revelados e o limbo em que eles se perdem e ampliam até à suprema distância imaginável; uma luta entre a realidade e o sonho, a Carne e o Verbo. Entre nós, o Verbo não encarnou inteiramente. Somos corpo e alma, verbo encarnado e verbo não encarnado, a matéria e o limbo, o esqueleto de pedra e um fumo que o encobre e ondula em volta dele, e dança aos ventos da loucura...

A floresta mostrava-se intensa, a relva densa dificultava a movimentação. Uma placa informativa podia se avistada - Moradia apenas para Senju -. De alguma forma acabara de ingressar em um novo lar; prossigo pela trilha.

Considerações: De boas

HP:500
CH:500

Ver perfil do usuário

Bills

avatar
Chūnin
Chūnin


Mokuton


O Lendário Mokuton


Local:KonohagakureEstação:PrimaveraTemperatura:Um pouco quente07/10 posts


O garoto seguia a trilha da placa,e de longe ele notava uma mansão gigante, com um belíssimo jardim, realmente aquilo era lugar de Senju com Mokuton morar.A curiosidade do garoto subia,depois ele entrava em tal moradia, buscando informações

Consid:Narre alguns detalhes
200 palavras



''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
Ver perfil do usuário

Edu

avatar
Jounnin
Jounnin

A nossa vida sem ideais nenhuns, toda quotidiana, quer no presente quer pelo pensamento do futuro. Perdendo a religião, nada reavemos para a substituir; nem arte, porque a arte é, como religião, para muito poucos; nem ciência, que é para menos ainda, nem filosofia, que é para quase nenhuns.

Não me refiro à conduta mas a ideais. Uma sociedade nunca pode ser grande nem pura sem ideais, porque na moral que nasce, na moral para uso quotidiano e de quotidiana origem, caberá uma certa decência, uma honestidade, razoáveis instintos humanitários, mas não uma nobreza de qualquer espécie, não uma grandeza de carácter. E o ponto importante é este. O ideal é a vida; vamos perdendo o ideal, e a nossa vitalidade vai diminuindo tristemente.

Estou querendo viver daquilo inicial e primordial que exatamente fez com que certas coisas chegassem ao ponto de aspirar a serem humanas.  Necessito muda-me rapidamente para os padrões, já que o mundo impõe, reforma-me para o ideal, devo me encaixar ao sistema rotineiro de ilusão, falsas emoções, sentimentos fingidos, juramentos mentirosos; características de todo ser humano.

A mansão tornara-se um desafio, sua extensão atrapalhara a movimentação. Esgueirava-me pela área, movimentando-me em lugares de amplo espaços permitindo  uma simples passagem; avanço pelo local.

Considerações: De boas

HP:500
CH:500

Ver perfil do usuário

Bills

avatar
Chūnin
Chūnin


Mokuton


O Lendário Mokuton


Local:KonohagakureEstação:PrimaveraTemperatura:Um pouco quente08/10 posts


O garoto caminhava pela mansão Senju,quando ele notou um homem pegando uma planta morta e deixando ela viva com Chakra,aquilo era um conceito do Mokuton.O homem notava o jovem,e dava uma planta para ele -Se você veio aqui,é pelo Mokuton,tente


Consid:Falhe
-Narra certinho SEM ENROLAÇÃO, se não eu anulo
-200 palavras



''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
Ver perfil do usuário

Edu

avatar
Jounnin
Jounnin

Tentar saber algo sobre a morte é tentar saber algo sobre a vida; notei.. A morte é natural, a maior certeza que temos sobre qualquer coisa é que vai ter o seu fim, porém o mundo acabara de revele-me o contrário.. Fechar os olhos ao que quer que seja que eu via, ignorar, fingir que não existe, nunca é bom, sobretudo em relação a coisas que existem de facto e a morte existe de fato. Lamento, mas não fui eu que inventei o mundo nem a morte...

Impossível; murmurei. Em fração de segundos o que era sem vida tornou-se a viver novamente, a planta que outrora morta renascera a partir de um singelo toque. Em um tom sereno emitia-me uma ordem, brevemente estendia a mão para pegar a planta. Inicialmente misturava a minha energia física presente   em cada uma das minhas células juntamente a energia espiritual, após canalizava através dos Tenketsus, a essência que fluía em mim era passada para a planta... Fechava meu olhos; concentrei-me, de certa forma podia sentir a viva dentro da planta, os minerais  de terra e água que a formava, usufruía do meu chakra que emanava para  mistura-lo com Doton e Suiton, as mesmas essências que a planta possuía  para tentar, finalmente, fazer-la renascer.

Considerações: Tentei  ao máximo não enrolar, tanto que narrei a forma que o chakra se forma, após a canalização dele depois a essência da planta seus elementos primários e depois de tudo tentava fazer ela florescer, ou seja, narrei todas as características do elemento Mokuton

HP:500
CH:500

Ver perfil do usuário

Bills

avatar
Chūnin
Chūnin


Mokuton


O Lendário Mokuton


Local:KonohagakureEstação:PrimaveraTemperatura:Um pouco quente09/10 posts


O garoto se concentrava ao máximo, conseguindo fazer a planta crescer um pouco, mas não o suficiente, falhando.O mestre ainda incentivava -Para tudo poderá ter uma segunda vez,você vai conseguir,tente

Consid:Consiga
-200 palavras



''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
Ver perfil do usuário

Edu

avatar
Jounnin
Jounnin

Nós temos de tomar sempre em conta o fracasso, senão acabamos abruptamente na inatividade, pensei eu, assim como, fora da nossa cabeça, não há nada contra que tenhamos de proceder com mais decisão do que contra a nossa inatividade, temos também, dentro da nossa cabeça, de proceder do mesmo modo contra a inatividade, mais ou menos com a falta de contemplação que nos é própria. Nós temos de nos permitir o pensamento, temos de o ousar, mesmo com o risco de logo fracassarmos, porque de repente nos é impossível ordenar os nossos pensamentos

O fracasso é a oportunidade de começar de novo com mais inteligência e redobrada vontade; proferir.  Entre a raiva e o desgosto propus para minha mente uma nova tentativa, o fracasso molda o homem e ensina-o a partir para uma nova experiência iria fazer disso uma nova oportunidade. Acalmei-me e colocava a planta no chão, levei-me novamente a manusear a energia física com a espiritual para a formação do chakra, após emanava pelo corpo com o máximo de força de vontade, fluindo o chakra dentro de mim logo passava-o para minha direita e, transformava-o em naturezas elemental Doton e Suiton cada um em cada mão...

Fechava meu olhos, cessava meus movimentos e deixava minha mente '' limpa '', ao redor podia sentir a essência da planta e nisso elevo as duas mãos e logo abaixo-a para um singelo toque na planta... Abro meus olhos e vejo o florescer da planta; finalmente, aleguei.

HP:500
CH:500

Ver perfil do usuário

Bills

avatar
Chūnin
Chūnin


Mokuton


O Lendário Mokuton


Local:KonohagakureEstação:PrimaveraTemperatura:Um pouco quente10/10 posts


O garoto conseguia com sucesso crescer aquela planta,resultado do aprendizado do Mokuton.O homem elogiava - Incrível, você aprendeu o estilo Mokuton,pode ficar com a planta. - O garoto terminava o treino,era hora de partir

Consid:Narre indo pra casa
@



''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
Ver perfil do usuário

Edu

avatar
Jounnin
Jounnin

O desejo de realizar nasce conosco; é uma lei da natureza humana realizar, granjear respeito, ser um grande homem . Desejamos fazer qualquer coisa digna, chegar sempre mais além, atingir alguns dos nossos ideais. A pedra angular do sucesso e da realização é a vontade.

A ambição é a força que me empurra para a luta. No momento em que eu deixar o prazer ou as dificuldades neutralizarem esta  minha força força, no momento em que deixo de avançar, no momento em que essa ambição morre, é então que eu faleço também.

O sucesso real foi planeado para ser atingido nos três planos do meu ser - físico, mental e espiritual. Só uma regra necessária se impõe ao meu ser: quando me ocupo da vontade tendo a natureza por fundo (e nossa íntima intenção) só a uma coisa posso obrigar - evitar qualquer desvio daquele meu primeiro propósito, não é fácil de preservar a vontade em conformidade com a natureza, pois que, simultaneamente, sempre nos inquietamos com as solicitações do exterior. Mesmo que saibas, não mostres qualquer saber; e se alguns te consideram alguém, desafia-te a ti próprio e desconfia de ti.

Com objetivo concluído; adquirição do Mokuton, pego a planta e retorno para vila e futuramente minha residencia.

HP:500
CH:500

Ver perfil do usuário

Bills

avatar
Chūnin
Chūnin
Como disse no post anterior
@



''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum